Review: Symphogear Live 2013

symphogearlive2013BDcover

SYMPHOGEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Haha, Symphogear está de volta a este bloguinho e não poderia ser diferente visto que a Nany-chan aqui surta sempre quando aparece uma notícia desta franquia de animês. Para os que não a conhecem, Symphogear teve sua estreia no Japão em janeiro de 2012 com a principal proposta de interligar um conto simples de sci-fi com música. O estúdio Satelight já tinha feito um bom trabalho neste sentido em Macross Frontier, logo com o auxílio do grupo de compositores musicais da Elements Garden e o estúdio musical King Records – visto que o animê tem também a proposta de incentivar a venda de singles com character songs – nasce esta franquia que tem grandes nomes em seu elenco como Nana Mizuki, Ayahi Takagaki, Aoi Yuuki e tantas outras muito talentosas. Há review das duas temporadas do animê aqui no blog, Senki Zesshou Symphogear e Senki Zesshou Symphogear G, só clicar e conferir.😉

Falando nisso, hoje teremos uma review bem diferente por aqui! Será a respeito de Symphogear Live 2013, que teve seu lançamento em bluray no último dia 30 de julho apesar dele ter sido realizado em 14 de dezembro de 2013 no centro de convenções Makuhari Messe, localizado próximo à baía de Tóquio.

Centro de Convenções Mahukari Messe, que inclusive já recebeu show da banda pop rock Glay em 1999 e em 2014 receberá as garotinhas de BABY METAL.

Centro de Convenções Makuhari Messe, que inclusive já recebeu show da banda pop rock Glay em 1999 e em 2014 receberá as garotinhas de BABY METAL.

O BD pode ser adquirido em inúmeros sites de compras como a Amazon, por exemplo, mas recomendaria comprar pelo CDJapan caso tenha interesse, pois já comprei inúmeros produtos por lá e nunca tive nenhum problema. Aliás, de acordo com o ANN, Symphogear Live 2013 vendeu em sua primeira semana 7549 cópias, o que é um ótimo número se comparado à segunda temporada do anime que teve uma média de vendas de 8653 cópias, 75% a mais que sua primeira temporada.

A proposta desta review é comentar de cada performance das seiyuus no live respeitando a setlist do mesmo que está incrível! VEY, VAI TER SURTO PRA CARAMBA, MAS VEM COMIGOOOOOOO!

OPENING

SymphogearLive2013_OPENING

E começa o live, meu coração disparado e ansiedade a mil! Nesta abertura, o telão presente no palco mostra algumas cenas das principais personagens de Symphogear e quem são suas respectivas seiyuus, visto que são elas que vão subir no palco logo mais. Nesta introdução, víamos as imagens do telão enquanto a música instrumental S2CA / Voltage Maximum  estava ao fundo a fim de empolgar, que épico! Mas o mais divertido foi que a medida que aparecia uma personagem as cores dos inúmeros pen lights do público mudavam de cor. Quando apareceu Hibiki no telão, as cores dos pen lights ficaram laranjas, na vez da Tsubasa tudo ficou azul, com a Chris mudou para o vermelho, enquanto que para Maria o estádio tornou-se branco, e para Shirabe e Kirika vimos rosa e verde, respectivamente! E pode ter sido impressão minha, mas o público vibrou muito mais quando a Hibiki apareceu no telão! Que alegria ver que japonezada ama a protagonista da série. Então é feita uma pausa de alguns segundos e começa a primeira música…

不死鳥のフランメ (Fushichou no Flamme)

SymphogearLive2013_001-FushichounoFlamme

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS DO CÉU! ESSA MÚSICA! ESSE DUETO! YOKO HIKASA X NANA MIZUKI SOBEM NO PALCO E O SURTO É LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DHSAJDHSKJDHSAHDSAKJDSAD CARACA, QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO LOGO DE CARA? EU QUERO VER ATÉ O FINAL PÔ! Que incrível esta exibição, sério! Os efeitos do palco e do telão exibiam exatamente o que vimos no primeiro episódio de Symphogear G. TUDO IGUALZINHO À SÉRIE DE TV, SOCORRO! ATÉ A ROUPA DAS DUAS É IDÊNTICA DAS PERSONAGENS, MEU DEUS! A interação de Yoko e Nana no palco foi incrível, suas performances maravilhosas e elas sabem animar o público, elas sabem empolgar e com certeza foi por isso que abriram o live. Na hora que elas falaram “IGNITION” na música, eu simplesmente tive orgasmos auditivos pqp LOL! E sabe o que é melhor? O live só tava começando.

MC 1

SymphoLive2013_001

Não sei se todos sabem, mas normalmente em lives japoneses eles sempre descrevem um talk, ou seja, uma conversa entre o cantor com seu público como “MC”, que é derivado de Master Of Ceremony. Aqui no palco sobem os seiyuus do Genjirou, Hideo Ishikawa, e do Dr. Ver, Tomokazu Sugita, que está de cosplay do Ver. TÁ LINDÃO HAHAHAHHAHAHAHA Ambos foram apresentando as seiyuus nesta ordem: Aoi Yuuki (Hibiki Tachibana) que já entrou gritando feito louca no palco DHSAKJHDJKSAHDKSAHDKSAJHDAS ESSA É A AOCCHAN QUE CONHEÇO, Nanjo Yoshino (Shirabe Tsukuyomi), Ayahi Takagaki (Chris Yukine), Ai Kayano (Kirika Akatsuki), Yuka Iguchi (Miku Kohinata), Kikuko Inoue (Nastassja Tolstaya, a Mom), Nana Mizuki-CHAN (Tsubasa Kazanari) e Yoko Hikasa (Maria Cadenzavna Eve).

Symphogear Live 2013 – Game 01

SymphoLive2013_004

Nesta primeira parte do live, as dubladoras irão participar de alguns jogos que estejam relacionados com a série de TV, enquanto os dubladores comandarão o espetáculo sendo jurados e passando informações necessárias. As garotas foram divididas em dois times para a brincadeira começar: FIS team composto pela Ai-chan, Nanjo, Yoko-chan e Inoue-onee-san e Nika team com Yuka, Ayahi, Nana e Aocchan como integrantes.

SymphoLive2013_008

SymphoLive2013_005

E o primeiro joguinho é brincar de mimica começando com o Nika team! Aocchan e Ayahi foram as primeiras a se divertir e a regra era simples: uma seiyuu olhava no telão uma cena do anime tendo que imitá-la a fim que a outra seiyuu tentasse adivinhar! Ayahi descobriu muito rápido que era a cena de treinamento e a melhor parte foi ver as duas surtando juntas HFUASJHDJKSAHDJKSAHDJKSAHDKSA:

SymphoLive2013_010

A outra cena era a Kiri-chan fazendo uma barreira para proteger a Shirabe e a Nanjo acertou muito rápido, meu Deus! Ela e a Ai-chan juntas são a melhor dupla❤ Depois a Nana errou e não adivinhou que a Yuka estava imitando a cena da Miku jogando o cano de Salomão, mas logo em seguida a Inoue-onee-chan também não conseguiu acertar que a Yoko-chan fez a cena da Maria carregando a Mom, mas ESSA TAVA FÁCIL DEMAIS E NINGUÉM SE TOCOU. CADÊ AS SYMPHOTARDS DENTRO DE VOCÊS, GALERA?😄

Symphogear Live 2013 – Game 02

O próximo desafio era desenhar um Noise diferente que não apareceu na animação e o desenho mais criativo ganharia a competição. As ideias foram ótimas, mas quem ganhou foi o desenho da Nana que era um noise humano samurai HAHAHHAHAHAHAHAHAAHA

SymphoLive2013_013

Desde o começo o Hideo-san ficou zoando com ela dizendo que ela não sabia desenhar, mas o desenho ficou tão engraçado e a ideia tão divertida que o público decidiu ela como vencedora. DHSJKDHSKJDHSAKHDASKD IMPOSSÍVEL NÃO RIR COM ELA! MINHA IDOL PODE SER MANGAKÁ, NÃO ZOA A NANA NÃO, POXA! HAHAHHAHAHA

Qual foi o melhor desenho para vocês? Abaixo seguem todos:

SymphoLive2013_011

SymphoLive2013_012

A ideia da Aocchan da Kanade poder ter virado um Noise seria sensacional caso levassem a sério, mas o desenho da Ayahi é o que está mais bonitinho, não é? Noise abelha enchendo o saco da Chris-chan❤

Symphogear Live 2013 – Game 03

Neste último geemu, Sugita e Hideo fariam uma pergunta a elas e quanto mais pessoas dessem a mesma resposta, mais pontos o time somaria.

SymphoLive2013_014

SymphoLive2013_015

Tiveram muitas perguntas interessantes, como: Qual a voz de maior destaque no elenco? Qual personagem você gostaria de ser amigo? Entretanto, a frase que gostaria de destacar é “O que mais a Tsubasa a quer da Chris?”, mas claro que o destaque não foi a pergunta, foram as respostas!
Ayahi respondeu: Ser sincera.
Nana disse: Ser chamada pelo nome
Então, veio a Aocchan e mitou: PEITOS!

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AOCCHAN HUE HUE ZOEIRA SEM LIMITES! SENSACIONAL! A NANA FINGIU QUE IA BATER NELA PORQUE COMO ASSIM ELA ZOA A TSUBASA-SAN DESSE JEITO? TÁ DE BRINKS ESSA AOCCHAN! HAHAHAHAHAHAHA

E qual time ganhou?

SymphoLive2013_016NIKA TEAM GANHOU POR 10 PONTOS DE DIFERENÇA! AAAAAAAAAAAAAAAH, AQUI É CHRIS BEST GIRL, TSUBASA-SENPAI, HIBIKI MELHOR PROTAGONISTA E MIKU FOFA! NÃO TEM PRA NINGUÉM NÃO MAH OE AEEEEEEEEEEEEEEEE DHSAJDHSAKDJHSAKDASD

MC 2

SymphoLive2013_021

Sugita, Hideo e Inoue permanecem no palco depois dos jogos para dar tempo das garotas irem se trocar e assim começarem suas performances musicais. Aqui cada um comenta mais sobre a carreira de Inoue-san, da qual fez personagens importantes dentro da indústria animística como Kasumi Tendo de Ranma 1/2 ou Belldandy de Aa! Megami-sama!. MAS CHEGA DE ENROLAR QUE A GENTE QUER MÚSICA! PORQUE SYMPHOGEAH É O PODER DA MÚSICA!

Next Destination

SymphogearLive2013_002-NextDestination

AYAHI TAKAGAKI NO PALCO E MANO QUE SURPRESA AGRADÁVEL! NUNCA TINHA VISTO LIVE DELA NEM PERFORMANCE AO VIVO E COMO ELA CANTA BEM AO VIVO! Desafinar? Jamais, é incrível como a voz dela consegue alcançar todos os tons muito bem, fora o fato das dançinhas que ela fez enquanto cantava. Incrível! Eu já gostava da ending de Symphogear G e depois da performance estou amando-a, melhor ED de 2013 HAHAHAHA É brincadeira, gente, mas falei isso para ilustrar o tamanho do meu surto.

Bye-Bye Lullaby

SymphogearLive2013_004-ByeByeLullaby

HASDJKSADHKJSADHKSAJHDJAKSDHAJSKDHJSAKKKKKDSA CHESSUS! AGORA QUE EU MORRO! UMA DAS INSERT SONGS QUE MAIS GOSTO EM SYMPHOGEAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Enquanto a música estava na sua parte introdutória, Ayahi interagiu com o público modificando um pouco sua voz e passando a interpretar a Chris-chan dizendo: “Vocês estão empolgados? Estão? Então venham comigo cantar!” VAMOS! VAMOS SIM, CHRIS! VAMOS SIM, AYAHI, SUA LINDA! HAHAHAHAHAHA Bye Bye Lullaby aparece na segunda temporada nos episódios 03, 09 e 10, porém no live foi muito mais incrível e algo que me chamou atenção foi a diferença na voz da Ayahi se comparada com a música anterior. Ambas ela cantou muito bem, mas aqui você não conseguia enxergar Ayahi, você só conseguia enxergar e ouvir a Chris-chan! Nem parecia ao vivo de tão perfeita que ela cantava. Que performance! Que sensacional! Ayahi linda cantando como a best girl e ela entrou tanto na personagem que TEVE BANG SIM, GENTE!

SymphogearLive2013_005-BANG

TIPO DHSJDHSAJDHSAKHDSAKJHDSAJKDHSAKJDAS JESUS AMADO! TEVE BANG NO LIVE! AAAAAAAAAAH COMO ESQUECER DISSO? COMO? MELHOR CENA DA BEST GIRL!

senki-zesshou-symphogear-g_epi03-018

MC3

SymphogearLive2013_006-MC3

Ufa, depois de duas ótimas performances de Ayahi, vamos respirar né? A seiyuu deu seu oi ao público e comentou que estava muito surpresa pelo live ter atraído tantos fãs ao local, além também dos pen lights que mudam de cor e a empolgação que todo mundo mostrou ao vê-la cantando no palco. Achei uma fofura depois de ter falado isso ela ter ido beber água que estava no palco e dado uma respirada, muito fofa. Mas também né, depois de ter cantado com tanta agitação e com tanta entrega é natural precisar se hidratar! Logo depois, ela continuou com seu diálogo com a galera comentando que a sua personagem Chris Yukine mudou bastante na segunda temporada do animê, depois de sofrer muito ela aprendeu coisas com suas senpai e inclusive descobriu o lugar o qual pertence e esta citação dá um link perfeito à próxima música que irá cantar e que ela pede que todos a escutem.

教室モノクローム (Kyoushitsu Monochrome)

SymphogearLive2013_007-KyoushitsuMonochrome

Esta música está presente no quarto episódio da segunda temporada e em sua letra fofa vemos à procura de Chris a um lugar que a personagem pode pertencer, pois depois de eventos tristes de seu passado, a tsundere se sente muito sozinha e aos poucos procura interagir com a baka Hibiki ou sua Kazanari-senpai. Ayahi fez uma bela interpretação no live e contagiou a todos os presentes com muita ternura. Virei muito mais fã dela depois dessas apresentações! Arigatou, Ayahi-chan! Matta ne😀

烈槍・ガングニール (Retsuyari – Gungnir)

SymphogearLive2013_009-RetsuyariGungnir

MAS JESUS, MAL A AYAHI SAIU DO PALCO AÍ JÁ COMEÇA A TOCAR RETSUYARI GUNGNIR COM A YOKO HIKASA ENTRANDO DIVANDO, OH MY FUCKING GOD! ME DÁ UM TEMPO PRA RESPIRAR, GENTE! Essa música é espetacular e representa bem a personalidade da personagem Maria Cadenzavna Eve, música da qual apareceu no anime nos episódios 01, 04, 08 e 12 e aqui no live estava ótimo! Yoko-chan estava bem séria cantando, incorporou a música, a personagem e tudo mais. Simplesmente incrível! QUE VOZ, MEUS AMIGOS! QUE VOZ SUPREMA! QUE VOZ MARCANTE! QUE VOZ SERENA! E não, não estou falando desta Serena HAHA *ba dum tss*

MC4

SymphogearLive2013_010-MC4

Conversando com o público ela se soltou completamente, nem parecia aquela mulher que estava cantando alguns minutos atrás, mas aqui já não tinha Maria, ali tinha uma seiyuu toda empolgada com sua nova roupa visto que ela fez uma troca se comparada com a sua primeira apresentação ao lado de Nana Mizuki. “Vocês gostaram dessa roupa da Maria?” SIM, NÓS ADORAMOS E VOCÊ ESTÁ UMA LINDA! HAHAHAHAHA Que fofura essa mulher, meu Deus do céu *-* Continuando o diálogo, ela comentou ter aceito o desafio de fazer Symphogear porque cantar e dublar em um anime era difícil, mas ao mesmo tempo muito divertido! Nessa hora eu vi o quão humilde ela é, porque não sei se vocês lembram, mas ela é a Mio de K-ON! e ao ouvir este discurso nem parecia que ela já tinha se envolvido em um animê com música. Ganhou ainda mais minha admiração, que incrível! Mas talvez ela tenha dito isso, pois a própria comentou que a próxima música que ela cantaria é toda em Inglês. Para à personagem Maria era importante ter uma música assim em seu repertório, pois ela é apresentada na animação como uma cantora internacional e estrangeira, então quando os produtores a perguntaram se ela poderia gravar uma música toda em Inglês, ela fez uma cara de medo, mas disse que tudo bem! Como eu ri nessa hora, a carinha dela foi fofa demais hahahahahahhahaha Bom, bora pra Dark Oblivion?

Dark Oblivion

SymphogearLive2013_011-DarkOblivion

Uma pena que essa música só tenha aparecido no primeiro episódio e alguns segundos, é uma das minhas preferidas e a letra é maravilhosa com súplicas para um mundo melhor ao mesmo tempo que exaltando o desespero que a humanidade vive. A performance de Yoko Hikasa no live? Perfeita demais! Eu acho que fiquei com a boca aberta o tempo todo a vendo cantando essa música, sem brincadeira, foi demais! CÊ CANTA DEMAIS, YOKO-SAN, PQP! OBRIGADA POR EXISTIR!

PRACTICE MODE

SymphogearLive2013_012-PRACTICE MODE

DHJAKDHSKJAHDKJSAHKJSAHSDKASAHDSJKHDSKJAHSJKDHSAJDSAHDSKA CADÊ A NANJO? CADÊ A NANJO? AH, ELA ENTROU NO PALCO FINALMENTE! AAAAAAAAAAAAAAAH TÔ CHORANDO MEU DEUS DO CÉU. ESSA MÚSICA É TUDO, ELA É SUPREMA DO COMEÇO AO FIM E A NANJO CANTANDO AO VIVO É PERFEITO DEMAIS! CARACA, TÃO FOFA QUANTO A SHIRABE! TÍMIDA NO PALCO, MAS COM UMA VOZ QUE AQUECE QUALQUER CORAÇÃO! AAAAAAAAAAAH! E pensar que fiquei na dúvida se ela poderia cantar bem sem o Satoshi por perto hein? Quem é Satoshi? O companheiro dela que faz os arranjos de suas músicas quando a mesma trabalha como vocalista de fripSide! SIM, ELA É VOCALISTA DE FRIPSIDE, MEUS CAROS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TE AMO, NANJO-CHAN!❤ Que desperdício essa música NUNCA aparecer no animê😦

Edge Works of Goddess ZABABA

SymphogearLive2013_013-EdgeWorksofGoddessZABABA

MANOLOS, AÍ DEPOIS DE QUASE INFARTAR COM A NANJO ENTRA A AI KAYANO NO PALCO PRA FAZER UM DUETO HKDJSAHDKJSHDKJSHDJKSAHDKSAHDKSAHDSA E VELHOOOOOOOOOOOOO, PERTO DO ÚLTIMO REFRÃO AS DUAS JUNTAM AS MÃOS E MEU DEUS, CERTEZA QUE DEUS E O MUNDO SURTOU COM ISSO! PAREM DE SER FOFAS!

SymphogearLive2013_014-EdgeWorksofGoddessZABABA

Aliás, ufa, será que consigo escrever sem surtar? Vamos tentar! Algo a elogiar foi a sincronia e concentração de cada uma para cantar sua parte nesta música, pois esta canção é um remix combinado das músicas Oukyo – Shul Shagana – que Shirabe canta nos episódios 02, 08 e 09 – e Gokuren Igalima – que Kirika canta no episódio 04 – onde há momentos que as letras convergem e divergem e é isto que faz a música ser tão maravilhosa. Que sacada do Noriyasu que compôs essa música! E poxa, ao vivo é muito mais épico do que quando ouço no celular ou quando revejo os episódios 11 e 12, que foi quando esta versão remix deu às caras.

MC5

SymphogearLive2013_015-MC5

As duas começam sua interação com o público perguntando se todos estão se divertindo e É CLARO QUE ESTAMOS, IMPOSSÍVEL NÃO SE DIVERTIR! Ambas confirmam que também estão se divertindo muito e então Ai Kayano revela o nervosismo de fazer seu primeiro live! O_O Hã? Como assim? Symphogear Live é o primeiro live da Ai-chan? Uou, fui surpreendida novamente! Nanjo também comenta que estava bem nervosa, pois apesar de não ser seu primeiro live, era a primeira vez que participava de anime live, mas ela sempre acreditou que os fãs viriam e corresponderiam seus sentimentos dando suporte. Caraca, até ela ficou nervosa? Me parece que Symphogear não é só mais um anime para elas, parece que realmente marcou e agora elas nutrem um carinho por esta animação. Como fã, fico feliz pra caramba! Nanjo comentou também que era uma das primeiras vezes que ela se vestia de rosa para cantar em um live. QUANTA FOFURA! E meu Deus! Ela girou o corpo para que todo o público pudesse ver seu vestido e a Ai-chan solta um “Shirabe kawaii” e a Nanjo devolve com um “Kiri-chan mo”! MEU DEUS DO CÉU, CERTEZA QUE UNS CARAS PASSARAM MAL DEPOIS DE VER TANTA FOFURA E VEEEEEEEEY, A AI KAYANO TAMBÉM GIROU E FALOU UM “DEATH”, ALGO CARACTERÍSTICO DA KIRI-CHAN E JFDSKDHSAKDHSAKJHDSKAHDAKSJHDSKJAHDSKAJDHJSKADHJKSA

ORBITAL BEAT

SymphogearLive2013_016-ORBITALBEAT

SAUDADES ZWEIWING! SAUDADES KANADE X TSUBASA! Esta música é na verdade do primeiro episódio da primeira temporada, mas apareceu na segunda temporada no episódio 05 cantada por Shirabe e Kirika. Mais um dueto de Nanjo e Ai no live e, mais uma vez estavam sincronizadas e ótimas, que amor❤ Melhor que a performance, foi o encerramento dela, pois assim que encerraram a música Nanjo interpreta Shirabe dizendo “Kiri-chan, se esforce que estarei sempre te observando jiiiiiiiiiiiiiiii jiiiiiiiiiiiiii” e Ai responde como Kirika falando “Eu vou me esforçar pela Shirabe”. HDJSAHDSKJDHSKJDHSJKAHDJKSDHAKSHD É MUITO AMOR! É MUITO OTP!

手紙 (Tegami)

SymphogearLive2013_017-Tegami

Esta música nunca apareceu no anime, mas não tem problema porque a performance de Ai no live superaria-a facilmente. Logo no começo ela começa a pular com o público gritando “DEATH DEATH DEATH” durante o instrumental introdutório da canção! Ela estava muito empolgada cantando, simplesmente impecável. É sério que este é o primeiro live dela? É sério? Não parecia de jeito nenhum devido seu espetáculo, foi sensacional! Incrível! Contagiante demais porque todo mundo entrou na onda dela fazendo o Makuhari Messe vibrar muito mais!

歪鏡・シェンショウジン (Waikyou – Shenshou Jing)

SymphogearLive2013_018-Waikyou-ShenshouJing

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSA MÚSICA E UOU, O QUE ESTOU VENDO ALI NO TELÃO É A CENA DE TRANSFORMAÇÃO DA MIKU? ISSO NÃO TEVE NO ANIME NÃO! QUE SUPREMOOOOOOOOOOOOOO! Yuka Iguchi entrando no palco com um vestido lindo demais e de salto mostrando bastante doçura e cantando de forma delicada como sua personagem exige dela, afinal Miku é a gentileza em pessoa.❤ A atuação da Yuka-chan estava perfeita, esta música é a representação do maior plot twist da série de Symphogear e quando foi executada no episódio 10 só trouxe sofrimento e muita, mas muita angústia, mas ao mesmo tempo a letra dela mostra uma ternura infinita! São súplicas da Miku para com a Hibiki, a Miku não quer mais ser a donzela protegida, a Miku não quer mais ser aquela que aguarda o retorno daquela que mais ama sem fazer nada, a Miku quer mudar o mundo, a Miku quer proteger a Hibiki, a Miku ama a Hibiki e é por isso que ela luta. Sério, não tem como não se emocionar com essa música sabendo da carga emocional que ela traz… Aquele episódio 10 é fatídico demais. Yuka-chan, obrigada pela sua eficiência na animação e neste live fazendo todos aqueles sentimentos voltarem à tona ao meu coração.

MC6

SymphogearLive2013_019-MC6

E a primeira coisa que reparei na exibição da Yuka-chan foi a mesma que ela comentou com seu público: “Pessoal, vocês viram a transformação da Miku? Gostaram?” EU ADOREI *-* Ela elogiou bastante a sincronia do telão com o que acontece no palco fazendo com que todos nós consigamos conectar as músicas com as cenas do animê e a partir disso agradeceu bastante a todos os staff, todos os colaboradores pelo bom trabalho feito.  Agradeceu bastante a todos que compraram os BDs e produtos que estão ligados à franquia e que conta com todos os fãs daqui em diante. Válido lembrar que as vendas de Symphogear subiram muito depois da exibição do episódio 09, onde tivemos uma revelação tensa relacionada à Miku, ou seja, foi por causa da sua personagem que Symphogear multiplicou fãs, Yuka-chan. Você não precisa agradecer ninguém, a gente é que tem que agradecer você por ter dado vida a uma personagem tão fofa. Fofa também é a melhor maneira de descrever a Yuka, pois depois de todo esse discurso ela foi bem sincera dizendo “Ah, não sei mais o que falar, não vou enrolar aqui porque é besteira, vamos cantar e nos divertir” anunciando assim sua próxima música.

かばんの隠し事 (Kaban no Kakushigoto)

SymphogearLive2013_020-KabannoKakushigoto

Eu sei que já falei que a Yuka-chan é fofa, mas vou repetir: ela é uma fofa. Sua apresentação nessa música exaltou isso mais uma vez assim como sua timidez e sua serenidade no palco. Sua voz calma preencheu meu coração com tamanha felicidade ao ouvir essa canção que é bem mais animada que a anterior e que tenta transmitir um pouco do dia a dia agitado e comum de Miku e Hibiki, tanto que as imagens vistas no telão eram exatamente inúmeras cenas das duas personagens e todo o amor que cerca as duas. Pena que não teve espaço para esta canção na série de TV, uma pena mesmo.

Rainbow Flower

SymphogearLive2013_021-RainbowFlower

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOOOOOOOOOOOOR MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAA EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Como esquecer dessa música? Quem viu o anime lembra muito bem dela, eu lembro que chorei muito vendo aqueles minutos finais do episódio 10! Não sabia se sofria por causa do estado físico, mental ou emocional da Hibiki. Ter que lutar arriscando sua vida? Ter que lutar contra seu raio de sol? Lutar contra a pessoa que mais aquece seu coração? AAAAAAAAAAAAH D: E o que o telão exibia o que enquanto Aoi Yuuki entrava para cantar esta música?

SymphogearLive2013_022-RainbowFlower

EXATAMENTE ESSAS CENAS! EU SÓ NÃO CHOREI NO LIVE PORQUE A AOI YUUKI TAVA INCRÍVEL! QUE ENERGIA ERA AQUELA, AOCCHAN? QUE PRESENÇA DE PALCO ERA ESSA? E ESSE CARISMA TODO? ELA NÃO TAVA CANTANDO, ELA TAVA CANTANDO E INTERPRETANDO A HIBIKI, MANOLOS! NÃO CONSIGO VER A AOCCHAN NO PALCO, SÓ CONSIGO VER A HIBIKI! ELA TAVA PULANDO LÁ EM CADA PALAVRA DO REFRÃO ENQUANTO CANTAVA QUE SENSACIONAL HAHAHAHAHAHAHAHDHDJKSADHSADHSAKJDA Eu fiquei perplexa vendo a performance dela cheia de energia, ela realmente incorporou a Hibiki e além da surpresa, fiquei muito feliz ao vê-la fazendo tudo aquilo porque em comentários semanais ou review da segunda temporada comentei que a Aocchan tinha entrado na personagem como ninguém e por isso a Hibiki era uma das melhores personagens da série e ao ver este live pude ter a mais concreta afirmação disso tudo, não é uma simples opinião minha, não é delírio, é um fato. A AOCCHAN É A PERSONIFICAÇÃO DA BAKA HIBIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

SymphogearLive2013_023-RainbowFlower

正義を信じて、握り締めて (Seigi Wo Shinjite, Nigirishimete)

SymphogearLive2013_024-SeigiWoShinjite,Nigirishimete

AOCCHAN, VOCÊ É INCRÍVEL E SE ALGUÉM FALAR O CONTRÁRIO EU MATO! Uma música tão vibrante e alegre como a Hibiki e que dá as caras nos episódios 01, 05 e 07 foi protagonizada pela Aocchan com muito esforço e dedicação. Quem ouvia percebia que muitas vezes ela chegou a desafinar e foi complicado alcançar o tom da Hibiki para ela, mas a seiyuu acabou compensando isso com seu carisma e interpretações pontuais da protagonista que grita mostrando sua vontade de lutar e proteger àqueles que precisam de sua força. Então, mesmo ela tendo tido algumas falhas técnicas como cantora, como dubladora foi perfeita e ERA ISSO QUE O POVO QUERIA VER CARAMBA! PARABÉNS POR TODO SEU ESFORÇO, AOCCHAN! VOCÊ NÃO DESISTIU EM NENHUM MOMENTO DE CANTAR E FOI ATÉ O FIM SENDO A VALENTE HIBIKI QUE É! QUE CARISMA! QUE ALEGRIA! QUE PESSOA! DSDHSKJDHSKJDHSKJAHDSAKJDA E NO FINAL TEVE O QUÊ? TEVE O QUÊ? AQUELA FRASE CLÁSSICA DA BIKKI QUE APARECE NO FIM DO EPISÓDIO 06:

この拳も命もシンフォギアだ
Kono kobushi mo inochi mo SYMPHOGEAR DA!
Este punho e minha vida são meu SYMPHOGEAR!

SymphogearLive2013_024-KobushiInochiSymphogear

MC7

SymphogearLive2013_025-MC7

Depois de duas performances explosivas, chegou a hora da nossa Aocchan falar com o público! Ela foi muito fofa ao dizer “Muito obrigada, quanta coisa laranja” HDJSAHDKJSHDKSAHDKJSA E manolos do céu, quase infartei porque ela estava emocionadíssima e consequentemente fiquei no mesmo estado, ATÉ QUE ELA COMEÇOU A CHORAR! Ela comentou que fez um live tempos atrás e isso acabou deixando um trauma nela, mas que conseguiu superar neste SymphoLive 2013 e ainda disse que o público lá presente era muito gentil e agradeceu a todos pelo evento e pelas pessoas que são. QUE PESSOA ESSA AOCCHAN! Uma das certezas que vou levar com este live é que virei muito mais fã dela, porque por trás da nossa Hibiki , caro leitor, tem uma pessoa incrível. Depois de toda essa emoção, quem ela chama? SHISHOOOOOOOOOOOOOOO! É ISSO MESMO, HIDEO-SAN VOLTANDO AO PALCO AAAAAAAAAAAAAH! E ele é um troll nato, já voltou pro palco falando “Hibiki-kun, você está chorando?”! PÔ, HIDEO-SAN, NÃO CHEGA ZOANDO O BARRACO NÉ! Com isso, ele começou a colocar o uniforme de treinamento na Aocchan e…

SymphogearLive2013_025

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTÃO ENCOCHANDO A DEUSA MADOKA, S.O.S.! Válido registrar o diálogo dos dois durante esta cena:

Aoi Yuuki: Minna-san, vocês estão com inveja né? (Se referindo a vestir o kimono)
Hideo Ishikawa: Inveja de quem?

Como tenho ciência que você que está lendo ainda está em choque com a cena vista, vamos comentar da performance deles no próximo tópico lol

英雄故事 (Eiyuu Koji)

SymphogearLive2013_026-EiyuuKoji

DAT SONG, BEST SONG. A música do treinamento que deu as caras no episódio 09 em Symphogear G de Hibiki-kun e as garotas Symphogear sob o comando do Genjurou também estava no live! A música por si só já é uma diversão, mas este dueto ao vivo dos dois conseguiu ser ainda mais cômico e divertido, fora o fato que no fim da performance ambos ficaram gritando um ao outro:
HIBIKI-KUUUUUUUUUUUN
SHISHOOOOOOOOOOOOOOOU
HIBIKI-KUUUUUUUUUUUN
SHISHOOOOOOOOOOOOOOOU

A energia aqui transmitida foi a melhor possível encerrando esta sequência maravilhosa que a Aocchan estava a frente. Sem dúvidas, ela foi quem teve as performances mais energéticas, agitadas e divertidas do live, mas não a melhor porque a melhor ainda estava por vir.

恋の桶狭間 (Koi No Okehazama)

SymphogearLive2013_027-KoiNoOkehazama

EU FALEI MELHOR PERFORMANCE? ENTÃO EU FALEI NANA MIZUKI! NANAAAAAAAAAAA SUA LINDA, MINHA INSPIRAÇÃO DE VIDA ENTROU NO PALCO CHESSUS SOCORRO QUE LIGARAM OS PEN LIGHTS AZUIS E A IDOL KAZANARI TSUBASA ESTÁ NO PALCO! DHWAKJDHSAKJDHSKAJHDSJAKHDSAKJHDSAKJDHSAKD O SURTO É LIVRE, MEU POVO! O SURTO É SEM LIMITES! HAHAHAHAHA Pra deixar claro, desde 2005 ouço músicas da Nana, sou fã dela e admiro muito esta seiyuu, esta idol, a pessoa e profissional que ela é. Por que você acha que eu comecei a ver Symphogear? A princípio foi apenas para ver a interpretação da Nana como Tsubasa, ver mais uma interpretação de uma personagem depois de tantas que já vi, foi para ouvir mais músicas dela, ouvir e sentir suas character songs. Como consequência acabei virando uma Symphotard, mas toda história de amor tem um começo bonitinho, não tem? Minha história de amor começou com ela, com a Nana e antes de ser fã de Symphogear, sou fã de Nana Mizuki, então abre alas que a melhor seiyuu da indústria atual de animes e a cantora de anisong que mais lucra no Japão tem sua vez neste post! Koi no Okehazama é uma música enka que apareceu no episódio 09 da primeira temporada do animê e a considero incrível, pois desde criança a Nana canta enka por influência de seu pai e até hoje gosta muito do gênero, portanto explorar isto da mesma na hora de produzir uma música para esta franquia foi uma ideia genial mostrando a competência do compositor Agematsu a aproveitar o melhor da equipe que tem em mãos. E o que dizer desta performance? A Nana cantando enka é sensacional, sua voz serena empregando respeito mostra o sentimento que ela possui por este tipo de música, ela consegue transmitir e encantar jovens e idosos ao cantar canções deste gênero musical. Ela é divina, ela é Nana Mizuki.

月煌ノ剣 (Gekkou No Ken)

SymphogearLive2013_028GekkouNoKen-

HFKJSAFDASJKHDSAJKDHSAKJHDSKJADS MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ESSA MÚSICA É PERFEITA E A MINHA PREFERIDA DE TODA A FRANQUIA MEU DEUS, ALGUÉM CHAMA O SAMU QUE EU TÔ PASSANDO MAL HJSHDJKSHDKJSAHDKASHDKASDAS MELHOR MÚSICA, MELHOR SEIYUU, MELHOR TUDO, THIS IS NANA! Que performance intensa do início ao fim evocando um grito da sentinela Tsubasa, o grito de sua arma Ame no Habakiri, uma espada lunar: Gekkou no Ken. Música que aparece nos episódios 02, 03, 07, 09 e 12 da animação mostra como despertar o herói azul dentro de você porque centenas, milhares, milhões de vidas estão em suas mãos e você deve protegê-las, mas apenas se você quiser entrar nessa cruzada, afinal você está preparado para queimar todos os seus inimigos até eles se tornarem cinzas? As últimas frases foram escritas inspirados no refrão desta linda canção que representa exatamente o que é a personagem Tsubasa, da qual é a Nana também, pois na minha humilde visão, se Aocchan é a personificação da personagem Hibiki, a personagem Tsubasa é a Nana animada, é a Nana em 2D, visto que ambas possuem o poder de transmitir através de suas músicas bastante força e coragem para nós darmos nosso melhor no cotidiano que vivemos. E bom, Nana Mizuki ao vivo é sempre maravilhoso de se ver, não tem como não pular da cadeira, do sofá ou de qualquer lugar que você a ver e ouvir.

MC8

SymphogearLive2013_029-MC8

Se as seiyuus estão amando este público, eu estou pirando com essa galera, pois estão se mostrando um fandom muito supremo! Depois das performances, o pessoal simplesmente começou a gritar muito o nome da Nana e até começaram a pedir para ela girar no palco a fim de todos verem sua roupa (algo que ela faz em seus lives), mas então a rainha fala: “Isso é um live de Symphogear” toda séria, mas que logo se rende aos risos em seguida. ESSA PARTE DO LIVE TÁ LINDA DEMAIS, É MUITO AMOR! Após este momento de descontração, Nana comenta da roupa que está usando e disse que a manga presente em seu braço direito faz referência à imagem de Tsubasa, a asas – lembrando que Tsubasa em Japonês significa asas – e a mesma comenta ainda que é muito bom dublar e cantar Tsubasa e ela está muito feliz, pois se comparado com o evento anterior de Symphogear, este está muito maior, a franquia de fato cresceu e ela agradeceu a todos os presentes acrescentando que o amor deles pelo animê é enorme, mas é tão grande quanto o amor que a staff tem e que o elenco também também. Admito que caiu uma lágrima dos meus olhos quando ouvi a Nana falando isso, é muita emoção HDJASHDKSJHDKSAKJDA Finalizando o talk, Nana ainda comentou que durante o ensaio do live as seiyuus estavam usando as camisetas de suas personagens que ficou disponível a venda para todos os fãs. Bom, agora é hora de mais surto por aqui… É HORA DA MELHOR OPENING DA TEMPORADA DE JULHO DE 2013! É HORA DE VITALIZATION!

Vitalization

SymphogearLive2013_031-Vitalization

ESSA MÚSICA! ESSES ARRANJOS SUPREMOS! ESSA VOZ DA NANA! ESSA AGITAÇÃO DO PÚBLICO! ESSE TELÃO MOSTRANDO A OPENING QUE VI E REVI DEZENAS DE VEZES! ESSES FEELS! VITALIZATION É SENSACIONAL E A PERFORMANCE DA NANA É PERFEITA, MEUS CAROS! Além de todo o vocal vibrante e marcante que ela possui, foi muito fofa vê-la fazendo algo característico que vejo em seus lives pessoais: ela correndo pra lá e pra cá para tentar ficar um pouco mais perto de seu público e fazer com que todos os presentes possam ter a oportunidade de vê-la nem que seja só um pouquinho mais de perto. E o último refrão foi maravilhoso com o telão exibindo cenas do último episódio, visto que a opening aparece como insert song por lá. Sei que ao comentar estes últimos três tópicos mais falei bobagem do que analisar a performance pela parte técnica, mas simplesmente fico fora da minha pessoa pra falar da Nana, meus olhos já enchem de lágrima, o coração acelera, é muita emoção a flor da pele, é admiração de uma reles mortal para com uma deusa, é a relação de carinho que construí todos esses anos pela Nana e como fã, fico muito feliz em ter visto mais uma performance linda como esta. Parabéns, Nana! Obrigada, Nana!

MC9

SymphogearLive2013_032-MC9

SymphogearLive2013_033-MC9

MEU DEUS! A NANA CHAMOU TODAS AS MENINAS, CHESSUS! EITA! CARACA, OLHA ESSA AYAHI CHAMANDO A NANA DE SENPAI HDKJSAHDJSHDKJSAHDKJSAHDKJSAHDKJASHDJASHDKAS TÔ PASSANDO MAL DE EMOÇÃO! Claro que a Ayahi falou isso porque a Chris-chan chama a Tsubasa de senpai, mas fico pensando se ambas possuem a mesma relação na vida real porque elas são da mesma gravadora e a Nana é veterana visto que a Ayahi investiu na carreira musical somente em 2009, mas enfim, Nana reuniu todas e perguntou a elas o que acharam do live sendo Nanjo fofa a primeira a comentar dizendo que foi muito empolgante desde o início e que o público foi muito acolhedor agradecendo-os bastante. Nana ratificou que realmente foi bastante divertido, Aocchan destaca que a noite estava muito colorida e Yoko-chan finaliza que cantar para muitas pessoas sempre dá aquele frio na barriga. Sem espaço para mais falas, todas anunciam juntas a nova canção da noite…

始まりの歌(バベル) [Hajimari no Uta (BABEL)]

SymphogearLive2013_035-Hajimari noUtaBABEL

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ÉPICO VÊ-LAS CANTANDO TODAS JUNTAS, SINCRONIZADAS, FELIZES, EMPOLGADAS E AGITANDO A GALERA QUE TAVA ASSISTINDO! Hajimari no BABEL, o começo de onde veio toda a música de acordo com a própria letra, e que aparece no último episódio da animação para dar fim a toda luta contra os Noises! Não tem muito o que falar, mas é importante registrar que elas cantando ao vivo é muito melhor que a versão de estúdio. Emoção define.

~ ENCORE ~

VTR (Video Tape Record)

SymphoLive2013_022

O encore começa da melhor maneira possível: É passado um vídeo com algumas cenas das usuárias Symphogear ao som de Synchrogazer -Awnfached Form-, abertura da primeira temporada, e quando menos se espera é exibido no telão que SYMPHOGEAR TERÁ UMA TERCEIRA TEMPORADA SIM! HCDKSJHDSJAKHDSJKAHDASKDA Até comentei isso no blog tempos atrás, e fico imaginando a empolgação de quem estava no show tendo essa informação em primeira mão. Pensem, você estava lá prestigiando suas idols e descobre que terá mais uma temporada com todas elas juntas novamente pra mostrar ainda mais o potencial musical ou de dublagem que possuem. OMFG! FIZERAM TUDO CERTINHO NESSE LIVE, IMPRESSIONANTE! Entretanto, não temos muito tempo pra pensar em terceira temporada porque começa a tocar outra música com o sextexto… MAIS SURTOOOOOOOOOOOOOOOOS!

虹色のフリューゲル (Niji Iro no Flügel)

SymphogearLive2013_040-NijiIronoFlügel

TODO MUNDO PULANDO QUE NEM PIPOCA DEPOIS DO ANÚNCIO E JÁ SURTANDO COM ESTA MÚSICA SENSACIONAL! Niji Iro no Flügel é o encerramento do último episódio de Symphogear G e apesar de ter uma aparição bem discreta na série de TV é uma das melhores músicas da franquia, pois sua letra possui a mensagem que a franquia quer passar: o quão forte e aconchegante é uma música já que o poder que ela possui é incrível, tão incrível que mesmo Deus não sabe dessa luz que pode mudar uma história e construir um futuro brilhante. Você sabe qual é? Não? Então por que você não voa com essas idols para descobrir? A música te dá asas de arco-íris para isso! Quando você começar esta aventura perante este céu que acima de nós, lembrará daquele dia quando as estrelas se tornam música. <3

SymphogearLive2013_038-NijiIronoFlügel

SymphogearLive2013_039-NijiIronoFlügel

ENDING

SymphogearLive2013_041-ENDING

Após esta incrível performance, é hora de se despedir😦 Todos sobem ao palco, menos a Yuka Iguchi! Menos a Miku! Sinceramente não entendi o porquê dela não aparecer, mas ao menos todos os outros dubladores discursaram e bota discurso emocionante aqui. Procurarei citar um pouco do que cada um falou nesta parte.

SymphoLive2013_026

Nosso Dr. Ver, Sugita-san, comenta que foi gratificante participar do live e avisa que seu personagem não morreu, portanto ele pode voltar e é bom ficarmos de olho! Ele ainda anuncia que o live virará BD – obrigada quem teve essa maravilhosa ideia e me proporcionou surtar e fazer este post – e encerra dizendo que as meninas estão vestindo roupas fofas (haha). A nossa Inoue-onee-chan diz que o live foi ótimo, as garotas estavam incríveis e muitas vezes ela teve vontade de chorar de tão lindas que estavam. I KNOW HOW YOU FEEL, ONEE-CHAN! I KNOW! HDSKJHDSKAJHDSAJHDKASD Ai-chan agradece de coração e disse que cantar é realmente muito bom, estava muito feliz lá e quem sabe a veremos novamente e melhor ainda se for ao lado da Shirabe, da Maria para fazer este trio tão legal mais uma vez. Nanjo comenta como o público estava aconchegante e que conseguiu sentir o calor deles apesar do nervosismo que sentiu e encerrou com a fofura de sempre: “Podem ser que venham pessoas novas da próxima vez e eu realmente não sei de nada, mas nosso laço já é muito forte e foi muito divertido estar aqui com vocês”. NANJO KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* Yoko-chan comenta que todas as garotas tentaram mostrar o poder da música ao fazer Symphogear e de certa forma, se identificou um pouco com a personagem Maria porque quando você está sozinha, você tem medo, mas quando tem pessoas com quem se pode contar fica mais fácil de enfrentar. Ela teve que estudar muito para interpretar Maria e WOOOOOOOW CARACA YOKO-CHAN! PARA DE SER LINDA! ELA SE CURVOU AGRADECENDO TODO CAST NO PALCO E O PÚBLICO HDSJDHSAKJDHSKAHDSAKDA HUNG.

SymphoLive2013_025

Hideo-san elogiou bastante o Agematsu pelas músicas produzidas para o animê em seu discurso, e é sempre uma honra ter todos os presentes no palco ao seu lado dando suporte para fazer seu trabalho. Ele dá espaço para Ayahi falar que comenta que ao fazer Symphogear, ela consegue sentir exatamente o que as personagens sentem, pois o poder da música está bastante presente nela fazendo sua participação no live ser um momento especial para ela, mesmo que tenha mandado vocês irem ao inferno – remetendo ao refrão da música Bye Bye Lullaby:SAAA GO TO HELL” – HAHAHAHAHAHAHHA E ela ainda comentou que tentou entrar na personagem fazendo o BANG! na performance até que o pessoal a interrompe gritando PRA ELA FAZER ISSO DE NOVO! MEU DEUS! MY BODY IS NOT READY FOR MORE BANGS! NÃO NÃO, MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR E EU AINDA PRECISO OUVIR A NANA E A AOCCHAN FALAR! AI CHESSUS, VAI COM CALMA AYAHI E MANO DO CÉU DJSOADHSAOIDJSAIODJOSIAJDSIOAJDSAOIDA

SymphoLive2013_027

ELA FEZ BANG DE NOVO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA DEU UM TIRO NO MEU CORAÇÃO, MORRI GENTE, MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É MUITA FOFURA PRA UMA PESSOA E HAHAAHAAAAHAH TODO MUNDO NO PALCO COMEÇOU A PULAR E O PÚBLICO TAMBÉM! AS MENINAS FALANDO QUE ELA É KAWAII! KAWAII! KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! “Hoje eu passei a gostar mais de Symphogear. Arigatou”. Nana diva agradeceu ao público pela noite e disse que foi divertido, acrescentando que o evento fez com que o elenco ficasse mais unido dando possibilidade para criar novos laços, fora o público que estava empolgado. “Espero que apareça um bushido noise pra Tsubasa enfrentar e foi um sonho estar com vocês. Arigatou.” HDSJAHDSKJAHDSKAJDHSAKDHSAKDAS NANAAAAAAAAA SUA LINDA❤

SymphoLive2013_023

E PRA ENCERRAR HIBIKIIIIIIIIIIIIIII! E MEU DEUS, O PESSOAL COMEÇOU A GRITAR “HIBIKI”, CERTEZA QUE A AOCCHAN VAI CHORAR!  Aocchan resumiu seu discurso pedindo por um terceiro live, agradecendo toda a staff, todo público porque tudo foi muito divertido. E no fim, o que aconteceu? Aocchan começou a chorar de tão emocionada que estava. HAHAHHAHAHAH EU CHOREI JUNTO! ESTE LIVE FOI MUITO BOM E QUEM TEM QUE AGRADECER SOU EU, AOCCHAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Screenshot_2014-08-03-23-38-31

Ufa, chegamos ao fim do live, ao fim deste post, ao fim desta tentativa de fazer uma review, porque no fim acabou virando mais um texto cheio de surtos e CAPS LOKA ATIVADA, mas com Symphogear o surto tá sempre liberado. Minha principal intenção foi de fazer uma review com um tema diferente e fazer o leitor se divertir com minhas loucuras, mas principalmente registrar o quão incrível são as pessoas por trás de uma personagem. Não é uma mera voz, não é um mero trabalhador, não é uma mera interpretação, é uma pessoa talentosa que se envolve com um projeto tentando dar o seu melhor para agradar espectadores, fãs e críticos, isso que são seiyuus! Obrigada, Hideo-san, Sugita-san, Inoue-san, Yuka-chan, Ai-chan, Nanjo~fripSide, Yoko-chan, Ayahi linda, Nana diva e AOCCHAN MELHOR PESSOA DO UNIVERSO! ESTE LIVE FOI SENSACIONAL! DIGNO DE SYMPHOGEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Obrigada também a você, leitor, que acompanhou até aqui e será recompensado com mais novidades daqui pra frente. Até lá \o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s