Sailor Moon: Crystal – A aparição de Sailor Mars!

SailorMoonCrystal03_054

MARS POWER! MAKE UP! DAJSKDHKSJAHDKSJAHDAKJSD

Só Deus sabe o quanto esperei por este terceiro episódio de Sailor Moon: Crystal! Mentira, todo mundo que me segue no twitter ou amigos que conversaram comigo sobre este remake sabiam da minha enorme expectativa para ver Sailor Mars em ação. Ela não é minha sailor preferida e muito menos a que mais me identifico na história, mas com certeza a aparição dela neste remake merece atenção pelo fato de ser uma personagem carismática e gente, ELA É DUBLADA PELA RINA SATO! QUEM É RINA SATO? ELA É SÓ, SÓ A JAPA QUE EMPRESTA SUA VOZ PARA A MINHA DEUSA MISAKA MIKOTO, A RAILGUN DAS SÉRIES TO ARU! Mas não só isso, ela dublou personagens como Negi em Mahou Sensei Negima, a Kiyoh em Tengen Toppa Gurren Lagann e recentemente a Numi em Sidonia no Kishi. E como ficou sua interpretação como Rei Hino?

Mars_MOONPRIDE

Particularmente, foi mais um trabalho bem feito da dubladora, Rina-chan conseguiu passar emoção em cada momento que Rei aparecia, não importava se era uma cena mais dramática ou cômica, lá estava Rina-chan interpretando muito bem sua sailor favorita! Isso mesmo, quando o elenco de Sailor Moon: Crystal foi anunciado, Rina-chan deu uma entrevista falando que desde pequena sua sailor favorita era a Sailor Mars, mas quando brincava com as amigas sempre a obrigavam a ser a Sailor Júpiter porque ela era a mais alta. Demorou, mas ela finalmente é a Sailor Mars! Deu pra ver o empenho dela em cada cena, simplesmente incrível!

Rina Sato: uma magister magi, a railgun de Tokiwadai e agora, a Sailor Mars.

Rina Sato: uma magister magi, a railgun de Tokiwadai e agora, a Sailor Mars.

No quesito de animação, a Toei falhou em alguns momentos como citei no post de primeiras impressões da obra, mas a trilha sonora estava impecável como nunca! Obrigada, Yasuharu-san! Em termos de adaptação, o mangá foi seguido de forma extremamente fiel, como é a proposta deste remake, e diria que este terceiro episódio foi o melhor nesse sentido.

Bom, o que eu tinha para falar sobre parte técnica ou algo mais sério acaba por aqui. DAQUI PRA FRENTE É SÓ SURTO, MEU POVO, FICA COMIGO NESSA LOUCURA E SURTA JUNTO! SURTA MESMO PORQUE É AGORA QUE…

SailorMoonCrystal03_003

 CHESSUS APAGA A LUZ! MANO, A REI FINALMENTE APARECEU! A REI FINALMENTE FALOU! CARACA, O TOM DE VOZ DA RINA SATO INTERPRETANDO A REI É O MESMO PRA DUBLAR A MISAKA EM INDEX E RAILGUN! MANO, FELICIDADE MAIOR NÃO HÁ! VALEU, SATO-SAN! PUTA QUE PARIU! SOTY = SEIYUU OF THE YEAR!

SailorMoonCrystal03_005

 Poxa, lembrar que a Minako vai aparecer só no episódio 8 bate uma tristeza!

SailorMoonCrystal03_007

 A garota linda do busão! Não tem como não admirar a beleza dela, meu Deus! Rei diva!

SailorMoonCrystal03_008

 SOCORRO! ELA OLHOU PRA MIM, AI MEU DEUS DHSAJDHSAKJDHSAKJDHSAKDHSAKJDSA

SailorMoonCrystal03_010

 A USAGI ME ENTENDE! OBRIGADA, DEUS! HAHAHAHAHHAHAAHHA

SailorMoonCrystal03_013

 AKURYOOOOOOOU TAISAN DHSAJKDHSAKJDHSAJDHSAKDAJSD

SailorMoonCrystal03_014

 REI JOGANDO UM OFUDA NA CARA DA USAGI! HAHAHAHAHAHAHHA ERA A CENA QUE EU MAIS QUERIA VER, AGORA NEM PRECISO VER O RESTO DO EPISÓDIO E… NÃO! EU PRECISO VER O RESTO SIM!

SailorMoonCrystal03_015

 UMA DEUSA…

SailorMoonCrystal03_016

 UMA LOUCA…

SailorMoonCrystal03_018

 UMA FEITICEIRA…

SailorMoonCrystal03_020

 ELA É DEMAIS! HAHAHHAHAAHHAHA

SailorMoonCrystal03_021

 Aí você está no busão de boas quando de repente…

SailorMoonCrystal03_022

 O HUSBANDO APARECE DHSJDHSAJKDHSAJKDHSAKJDHJSAKDHASKDHSJA

SailorMoonCrystal03_023

 Mamo-chan é aluno do ensino médio! ROTA DO SENPAI CONFIRMADA, VAI USAGI! PEGA ELE!

SailorMoonCrystal03_026

 Alguém quebra o silêncio, por favor, o amor está no ar! Aproveitem!

SailorMoonCrystal03_027

 SENHOR AMADO AGORA VOU MORRER DE VEZ, ESTOU INFARTANDO! MAMORU, POR QUE VOCÊ É TÃO LINDO?

SailorMoonCrystal03_029

 A USAGI ME ENTENDE! OBRIGADA, DEUS! HAHAHAHAHHAHAAHHA [2]

SailorMoonCrystal03_030

 Rei-chan, não precisa fazer essa cara! Deixa essas velhas recalcadas pra lá porque você é uma linda! Estranhas são elas, não você!

SailorMoonCrystal03_034

Desde pequena era sempre assim, as pessoas me olhavam friamente porque eu tinha poderes sobrenaturais. Por que eu nasci com esses poderes?

 Eu chorei nessa cena, sério… Ç_Ç

SailorMoonCrystal03_042

 REI MIKO-SAMA É LINDA DEMAIS! MEU DEUS DO CÉU!

SailorMoonCrystal03_043

 Luna sabe mais de computação que eu (1 membro)

SailorMoonCrystal03_044

 USAGI-CHAN! HENSHIN SHITE! HAHHAHAHAAHAHAHAHAH MORRI COM ESSA CARA DAS DUAS❤

SailorMoonCrystal03_047

 Agora a porra ficou séria! Como elas estão lindas, meu Deus!

SailorMoonCrystal03_050

 REI, PARA DE SER SEXY, MULHER! CARAMBA VELHO HAHAHAHAHAHAHA

SailorMoonCrystal03_053

 Haha, agora eu quero ver quem segura!

SailorMoonCrystal03_058

 E COM ESSA POSE ELA ALCANÇA O LEVEL WAIFU!

SailorMoonCrystal03_059

 É muita paixão❤

SailorMoonCrystal03_060

 Essa carinha de surpresa, own❤

SailorMoonCrystal03_062

 Ofuda power❤

SailorMoonCrystal03_063

 Que cena espetacular, sério! Melhor screenshot do episódio❤

SailorMoonCrystal03_065

 Usagi fofa como sempre😉

SailorMoonCrystal03_066

 O sorriso que eu e o mundo queria ver *-*

Ufa, sobrevivi a esta missão! Agora é torcer pra eu não infartar quando minha sailor favorita aparecer no fim do mês: Sailor Júpiter! HAHAHAHAHAHA Obrigada por quem acompanhou até aqui e foi punido pelo poder de Marte!

Caso queria ver menos surtos e uma análise mais concreta, leia este post do blog NETOIN! #partiu

RAILGUN-likefacebook

3 comentários sobre “Sailor Moon: Crystal – A aparição de Sailor Mars!

  1. Saudações

    Primeiro a breve explicação sobre a personagem em pauta.
    Depois a devida respiração para acalmar-se um pouco…

    E ao final de tudo, o surto! Sim, digno e pomposo…
    E a Hino Rei mereceu que cada palavra presente em seu post, Nayara.

    Realmente concordo contigo no que tange ao [modus operandi] deste episódio, que esteve muito bem centrado na causa chamada [Sailor Mars].

    Muito bom, nobre!

    Até mais!

    • Foi o melhor episódio de longe até aqui e a expectativa só aumenta! Agora é esperar pra ver um baile divertido no episódio #04 para logo depois surtar com mais uma level 5, quer dizer, mais uma sailor que virá: JÚPITER MUGINO VEM AÍ DSHADSHDKHSKDJSHAKJDASKDS

      Obrigada pelo comentário e indicações de post, Carlirio!🙂

      • Saudações

        Ahá! Júpiter Mugino será, um dia, teu nickname no Twitter…
        Posso até arriscar apostar nisto, nobre.

        Quanto à Rei estará tudo em ordem, desde que ela não solte o golpe “Mandala Flamejante” em ninguém por aqui…

        Ah, sim…
        Auxílio digno entre blogs. Sempre às ordens!

        Até mais!

Deixe uma resposta

