12 comentários sobre “Comentários: InuYasha #559 – Epílogo

    • Olá, João. ^^

      Perdão, porém a política do blog não permite o compartilhamento de dados para não gerar eventuais problemas e também incentivar o consumo de produtos licenciados. ^^

      Anyway, dê uma olhada no seu e-mail XD

  1. InuYasha foi o estopim para meu amor pelos animes, como muitos dos brasileiros mirins conheci esse albino lindo na rede Globo, foi amor a primeiro capítulo, foi algo incrível, e como muitos fiquei devastada quando o canal parou de exibir repentinamente o anime, passou meses e eu não me conformava.. Piorou no ano seguinte quando ganhei meu primeiro PC e net e descobri que não haviam terminado o anime.. 😥 … Mais como toda historia tem um final feliz, em 2011 por motivos do destino encontrei por acaso o 1º episodio de InuYasha no Youtube (Naquela época eu era super desapegada em animes e nem imaginava que existia sites exclusivos para essa arte com direito a exibição de episódios online) por fim… com muita coragem decidi recordar dos tempos de infância e assisti ao 1º capitulo, então… não parei, joguei no Google e descobri que haviam terminado a série… Que alegria!! Encerrei uma parte da minha infância que havia ficado em aberto, vi que a linda da Kagome consegui seu amado e decidiu viver na Era Feudal. Claro que então não parei por ai, começou minha jornada pelos mundo do s animes e perdi a conta de quantas vezes assisti ao InuYasha. s2 Só quis compartilhar minha historia com esse anime perfeito :} …

    • Olá, Lauana.

      Aaaaaaaaaaaaaadorei sua expressão de “albino lindo”, posso adotá-la em futuros textos? Hahahahahaha E poxa, fico feliz por você ter compartilhado sua história, pois muito me identifico com ela. Todo fã de InuYasha sofreu bastante nas mãos da TV, mesmo o Cartoon Network não exibiu todos os episódios, era uma tristeza e faltavam só 7 episódios! 7! Ainda bem que agora todo mundo tem internet banda larga, porque com discada era sofrível, e conseguimos ver os episódios. E é incrível que mesmo depois de ver tantos animes, é difícil achar um que tenha me marcado tanto quanto InuYasha. ❤

      Nada terá mais espaço no meu coração que toda essa magia de uma era antiga e os mistérios de uma jóia.

  2. InuYasha não tem oque dizer deste anime LENDARIO tenho 17 anos e ainda assisto ele e não escondo que sou louco por ele assisto todos os dias queria que nunca tivesse acabado T.T aishiteru InuYasha. (não ele o anime digo ‘-‘)

  3. Caramba!
    Primeiramente, gostaria de elogiar a autora deste texto, suas palavras traduzem e transmitem perfeitamente os sentimentos de um verdadeiro fã do mangá/anime InuYasha.
    Num segundo momento, gostaria de compartilhar meu relato a respeito deste incrível anime pelo qual me tornei um profundo admirador e fã. Pois bem, há alguns anos atrás, quando eu era criança, e não sabia o que era um mangá ou um anime – muito menos que eles são de origem japonesa -, eu assistia, diariamente, a TV Globinho. Lá conheci esse fantástico anime, e logo de cara, percebi que aquela história, aqueles personagens, aquela era feudal, e a famosa Shikon no Tama, não eram somente um historinha ou um “desenho legal”, mas sim, que era algo especial, envolto de magia, amor, amizade, humor, histórias de vida e de lutas retratadas de uma maneira encantadora, que me cativou de jeito. Pois bem, passado uns tempos, a TV Globinho parou de transmitir InuYasha, e eu como não tinha computador, muito menos internet, fiquei longos anos sem assistir InuYasha, sem saber se a série teve um final, e o que é pior, sem saber direito o que era um mangá/anime. Aí alguns anos se passaram, e eu passei a acompanhar Naruto e Naruto Shippuden, e adquiri conhecimentos a respeito desse mundo maravilhoso de animes e mangás. Então, nos auges dos meus 19 anos, nas minhas férias, parei e pensei: “pocha, quero assistir algo bom, algo que me faça sentir emoção, que me cative…”. Foi aí que eu lembrei daqueles bons sentimentos que eu tinha, quando criança, a assistir InuYasha. E lá fui eu, pesquisar sites para assistir o tal do anime. E não deu outra! InuYasha me cativou do 1º ao último episódio, e “infelizmente”, terminei de assistir o mesmo hoje. Termino com várias sensações distintas: sentirei muitas saudades de reservar um pedacinho do meu dia para assistir e acompanhar o amor de InuYasha e Kagome, de Sango e Miroku, do aloprado Shippou, das certezas e incertezas do Kohaku, do fantástico Sesshoumaru e seus bonitos sentimentos pela Rin, das falas do inesquecível Jaken, das aventuras do Kouga, da bela e inteligente Sacerdotisa Kikyou. Mas também, me sinto de certa forma orgulhoso e contente por ter conhecido este mundo de InuYasha, e saber que há muita gente que têm os mesmos pensamentos e admiração que eu nutro por este anime. È incrível poder ler blogs, seguir páginas no face e ler o comentário dos fãs, de saber que outras pessoas foram cativadas, e que até o final de nossas vidas, lembraremos com muito carinho e reservaremos uma parte especial das nossas lembranças a este eterno anime/mangá chamado InuYasha.
    E não tenha dúvidas, sua frase está certíssima, eu sou exemplo disso kkkk: “InuYasha conquista fãs até hoje, tenho plena convicção disso”. Um forte abraço a todos fãs de InuYasha!

  4. Eu assistia InuYasha pelo Cartoon Network e amava demais a série, mas nunca havia visto o Kanketsu-Hen. Recentemente assisti todos os episódios e os filmes em uma mega maratona (#overdose) e meus sentimentos por esse anime voltaram todos de uma vez! InuYasha não foi meu primeiro anime, mas de certo modo foi o mais completo de todos que já assisti, com romance, aventura e magia misturados na medida certa! Eu nunca vou esquecer as lições de sacrifício, amizade e determinação que vi ao longo dessa jornada.

    Fiquei muito feliz ao saber da existência de um epílogo para a história. Vou revirar a internet para encontrar uma tradução, hehe.

    Parabéns pelo post super bacana, viu? É sempre bacana legal sobre os sentimentos de outras pessoas que foram tocadas por esse anime ^^

Deixe um comentário