Mangakás produzirão histórias para ajudar vítimas do Tsunami

A ajuda realmente vem de todos os lados no Japão…

Rumiko Takahashi, a diva que criou mangás famosos como Ranma ½, Urusei Yatsura e InuYasha, juntamente com outros sete mangakás vão criar one-shots em março do próximo ano a fim de fazer com que essas vendas sejam automaticamente transferidas para as vítimas daquela catástrofe que ocorreu em 11 de março de 2011, um tsunami que devastou parte da cidade de Miyagi, no norte do Japão.

O mangaká Fujihiko Hosono está desenvolvendo um projeto chamado “Heroes come back”, e a ideia é fazer com que cada protagonista de suas obras anteriores apareçam nos one-shots que deve lançar.

Outros mangakás do projeto são Masami Yuuki, Sensha Yoshida, Kazuhiro Fujita, Takashi Shiina, Hiromu Arakawa (a amada criadora de FullMetal Alchemist) e Kazuhiko Shimamoto.

Os one-shots devem ser publicados nas revistas da Shounen Sunday, e para nós, que não estamos por lá basta ficarmos de olho nos scanlators, mas principalmente no site da Shounen Sunday que possibilita a leitura de alguns mangás gratuitamente e que foram licensiados pela Viz Media, e claro que está tudo em Inglês.

Iniciativa interessante por partes desses famosos mangákas mostrando que a solidariedade pode e deve estar presente em qualquer lugar.

Fonte: Anime News Network

5 comentários sobre “Mangakás produzirão histórias para ajudar vítimas do Tsunami

  1. Adoro o anime Inuyasha, choro muito pois não sei o final que teve Narake será que foi derrotado e kagome se casou com inuyasha, ou foi ara o templo de kagome, poxa é uma hitóaria encantadora me prende em saber tudo sobre o final de tudo da jóia de 4 almas e tudo mais os inimigos etc.. Eu sofro muito e choro só de pensar ter um final sem saber a verdde isso me dó profundamente a minha alma, pois depois disso eu entrei em depressão não saio mais de casa pois preciso de ajuda por favor quem souber ou tem videos da saga Inuyasha, por favor entre contato comigo por celular +552799692041 ou Skype: Uchirra3000, Skype: anonymous.bsvip, Skype: djestevao1, não aguento mais sofrer tanto quero saber o final desse anime, é de grande importância. Esteanime deixou marcas profundas em meu coração e na minha alma, eu preciso saber oque aconteceu, Obrigado a todos que poderem me ajudar a me recuperar.

  2. Adoro o anime Inuyasha, choro muito pois não sei o final que teve Narake será que foi derrotado e kagome se casou com inuyasha, ou foi ara o templo de kagome, poxa é uma hitóaria encantadora me prende em saber tudo sobre o final de tudo da jóia de 4 almas e tudo mais os inimigos etc.. Eu sofro muito e choro só de pensar ter um final sem saber a verdde isso me dó profundamente a minha alma, pois depois disso eu entrei em depressão não saio mais de casa pois preciso de ajuda por favor quem souber ou tem videos da saga Inuyasha, por favor entre contato comigo por celular +552799692041 ou Skype: Uchirra3000, Skype: anonymous.bsvip, Skype: djestevao1, não aguento mais sofrer tanto quero saber o final desse anime, é de grande importância. Esteanime deixou marcas profundas em meu coração e na minha alma, eu preciso saber oque aconteceu, Obrigado a todos que poderem me ajudar a me recuperar.

Deixe um comentário

