Terceira temporada de Symphogear anunciada! O que esperar?

Symphogear-thirdseason

SYMPHOGEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Olá, pessoal. Tudo bom? Calma, não joguem pedras em mim… Ai, isso doeu! Ai, para gente! Deixa eu me explicar! Pararam né? Obrigada! Como vocês puderam ver na primeira linha deste parágrafo, eu fiquei um pouco louca – mais do que já era – nesse tempo que estive afastada do blog, e os motivos foram bastantes variados, mas aos poucos tentarei voltar com as postagens aqui e no Hajimari no Sora. #todascomemora ^^

senki-zesshou-symphogear-g_epi04-030

O post de retorno é de uma notícia com reflexão, pois no último dia 14 foi anunciada a terceira temporada de Symphogear, notícia da qual surtei muito, pois amo bastante esta franquia, mas fica a pergunta no ar: O que esperar desta temporada? O que inventarão para essa temporada? Não tinha sido tudo resolvido na temporada anterior?

Em minha sincera opinião, Symphogear G – segunda temporada da série – deu um fechamento perfeito a obra, foi clichê, mas não foram deixadas pontas soltas como a primeira temporada, não pareceu que haveria uma continuação, nenhum feeling deste tipo foi transmitido a quem assistiu, o espectador já entendeu que o poder da música triunfará sempre enquanto acreditarmos nele. Portanto, apesar da oportunidade de ver as personagens em novas aventuras, fico um pouco receosa com o que poderá vir já que não tem muita história para ser contada. senki-zesshou-symphogear-g_OP_Vitalization-004Por outro lado,  já temos algumas certezas para a terceira temporada: o estúdio Satelight será responsável mais uma vez pela animação  e dificilmente mudará a equipe de staff visto que segunda temporada deu certo, como sei disso? Basta olhar para as vendas, elas aumentaram bastante tanto em BDs ou singles se comparada com a primeira temporada e para o estúdio é isso que conta. O elenco de dubladores deve permanecer sem modificações também, logo muitos surtos virão já que as músicas do animê – que são seu ponto forte – são fantásticas e também é certo que Nana Mizuki e Ayahi Takagaki cantarão a abertura e encerramento do animê, respectivamente. Espero que a produção nos surpreenda, mas por enquanto o jeito é aguardar!

Por fim, recomendo ao você, caro leitor, que leia a review da primeira temporada e também da segunda temporada aqui no blog para conhecer um pouco mais desta obra, e para você fã da franquia, por que não ler e opiniar também?😉 E só para encerrar e tem que ser surtando: EU QUERO UMA TURNÊ DA TSUBASA E DA MARIA NA TERCEIRA TEMPORADA PORQUE OLHA QUE LINDO ISSO AQUI:

4 comentários sobre “Terceira temporada de Symphogear anunciada! O que esperar?

  1. Eu sinceramente não faço ideia do que mais pode acontecer.
    Talvez o vilão da nova temporada vai ser o próprio Rei Salomão, querendo de volta o que é dele por direito. Brinks! Mas roda boatos por aí disso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s