Comentários Semanais – Cross Ange #05

CrossAnge05_095

“Eu sou Tusk. Só Tusk”

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR EPISÓDIO EVER MEU DEUS DO CÉU DHSAKJDHSAKJDHSKJAHDKJASHDKJSAHDKASDH TÔ SURTANDO ATÉ AGORAAAAAAAAAAAAAAAH! Você perceberá isso logo logo durante a leitura e porque coloquei inúmeras imagens ao fim do texto. Vem comigo pra ilha deserta do amor! HAHAHAHAHAHA (Ok, ignore a última frase porque ficou estranho demais esse convite lol)

CrossAnge05_023

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo #05

Ange, Perdida

Assim como seu episódio predecessor, Cross Ange #05 teve falhas na parte da animação mostrando plena inconsistência nos character design me fazendo chorar todas as vezes que destruíram o belo rosto da Ange. Será que a inconsistência irá prevalecer? Isso me preocupa, pois se fizeram um trabalho horrível nestes dois últimos episódios que não exigiram algo a mais da animação, o que esperar daqui pra frente que é quando a história irá de fato começar? Somente os paramails e DRAGON permanecerão com um design excelente? Assim não dá! O animê possui dois diretores de animação, Tatsuya Suzuki (Kakumeiki Valvrave) e Hiroki Harada (Sasami-san@Ganbaranai), portanto não é possível que ambos juntos de uma boa equipe não consigam corrigir algumas falhas. Sayaka Ono, que cuida dos character design, é uma novata que está apenas começando e talvez a pressão em trabalhar em um grande estúdio possa estar prejudicando a mesma, mas cabe aos diretores coordenarem e incentivarem melhor sua equipe. Tenho ciência que a Sunrise tem três animês em exibição nessa temporada e isso também pode estar prejudicando a produção, CrossAnge05_010mas se deixar para corrigir estes erros somente na versão BD, ficarei decepcionada. Vamos lá, Fukuda! Vamos lá, Ashino! Façam esses diretores de animação trabalharem direito! Falando em Fukuda, foi ele quem desenhou o storyboard deste episódio “de praia”, e por isso muitos podem ter lembrado de um certo episódio de Gundam Seed :cool:

CrossAnge05_063Ao menos a trilha sonora deste episódio se mostrou bem agradável, as escolhas da direção foram bem feitas em relação às músicas instrumentais compostas pela Shikata e DAT INSERT SONG! MEU CORPO NÃO ESTAVA PRONTO PRA OUVIR NANA MIZUKI CANTANDO ENQUANTO PASSAVAM VÁRIAS CENAS FOFÍSSIMAS DE TUSK E ANGE! AI MEU CORAÇÃO DHSAJKDHSAKJDHSKJAHDKJSAHDJKAHDKAS A música Necessary teve sua letra composta por Goro Matsui – que pertence à famosa empresa musical Avex e já escreveu várias músicas da Yukarin – fazendo um encaixe perfeito às cenas mostrando o dia-a-dia de Tusk e Ange, pois a letra transmitia uma mensagem romântica muito bonita. Os arranjos musicais suaves foram feitos por Zetta da King Records – não faço ideia de quem é esse maluco, se alguém souber me dê uma luz, por favor – e o vocal de CrossAnge05_067Nana estava divino fazendo com que o expectador se apegasse aos personagens com mais facilidade. Malditos! Por que vocês querem que nós torçamos para o casal se o Tusk provavelmente vai morrer neste animê? NOOOOOO (LOL)! Droga! Essas músicas só fazem minha expectativa aumentar para que a OST seja lançada logo, e falando nela, anotem aí: dia 24 de dezembro de 2014 teremos o lançamento do primeiro bluray de Cross Ange que virá com ticket de evento e a OST, portanto, já podem preparar um natal recheado de música céltica da Shikata😄

CrossAnge05_021Se tratando do enredo, o episódio acabou inserindo alguns fatos interessantes, apesar de grande parte do mesmo ter focado em fanservice. Entretanto, FINALMENTE A ANGE VAI PARAR DE SER CHATA! ALELUIA, IRMÃOS! FALEI QUE O TUSK IA MUDAR ESSA MENINA! AGORA VAI HEIN! HAHAHAHAHA A postura dela inicial foi a decisão mais certa a ser tomada, pois como você poderia confiar em um cara que te deixou nua e ainda amarrou na cama dele? A única maneira era se virar sozinha, mas como alguém que está aprendendo somente agora a fazer tudo por si poderia sobreviver em uma ilha cheia de perigos? Impossível! Tanto que na primeira situação de perigo, Ange já começou a se sentir desesperada, solitária, com medo e pediria ajuda a qualquer um que estivesse ali, mesmo que fosse o cara pervertido do qual ela desprezou anteriormente. O desenvolvimento da relação dos dois acabou sendo rápido, mas não diria forçado, pois aos poucos ambos estavam mostrando um pouco de si um a outro,Gif_CrossAnge05-AngeII Tusk sempre um trapalhão pervertido ao mesmo tempo que gentil e protetor, enquanto Ange era bastante violenta tendo seus momentos de fofura! GENTE, ELA DESPERTOU O LADO TSUNDERE DELA NESSE EPISÓDIO! DHSJADHSKAJHDJSKAHDKSADHAS TSUNDERES SEMPRE AS MAIS LINDAS, ANGE FICA ASSIM PRA SEMPRE, POR FAVOR!❤

CrossAnge05_011

Oshi, por quê?

CrossAnge05_012

Faz todo sentido HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHA

CrossAnge05_002As cenas românticas foram bem clichês, mas como o foco da animação não é romance, não vejo o porquê criticar, apesar que tiveram algumas situações totalmente sem sentido e que poderiam ter sido melhores trabalhadas. Quando Ange está perdida vagando pela floresta, ela encontra Tusk ainda amarrado do mesmo jeito que ela o deixou, mas assim que ela desmaiou, parece que ele lembrou que tinha uma faca e saiu cortando os cipós para ir em direção a ela… Não, pera… CARA, SE VOCÊ TINHA UMA FACA, POR QUE RAIOS VOCÊ FICOU O DIA TODO PRESO AÍ SEM FAZER NADA? Ashino poderia muito bem ter escrito um script superior e pensado melhor nessas situações, por exemplo, Tusk foi procurar comida, CrossAnge05_083pegou chuva, estava voltando para sua cabana e encontrou a Ange. Não que isso seja original, mas ainda seria melhor do que ele ter tirado aquela faca do além! Outro ponto de pura preguiça foi o fato dele consertar o Villkiss em segundos! Tusk ficou sei lá quantos dias sem conseguir consertar, aí do NADA ele só conecta uns fios e pronto (¬_¬)! Porém, nessa segunda cena podemos ainda pensar que uma desculpa plausível para ele conseguir este feito foi que estava sob pressão, com a mais alta adrenalina fazendo com que assim pensasse melhor nessas situações de perigo. Não, não sei se seria uma desculpa plausível.

DESCULPA, JURO QUE NÃO FALO MAIS MAL DE VOCÊ, TUSK!

DESCULPA! JURO QUE NÃO FALO MAIS MAL DE VOCÊ, TUSK!

CrossAnge05_104De qualquer forma, Tusk se mostrou ser um personagem interessante, e E MEU DEUS, COMO A INTERPRETAÇÃO DO MAMO-CHAN ESTAVA PERFEITA! BEST MALE SEIYUU❤ Seu personagem, além de ter mudado um pouco a protagonista, tem um passado que parece ter fragmentos decisivos para a história que se segue. Meu primeiro questionamento em relação ao mesmo é: ele é um Norma ou não? No primeiro episódio, a mãe de Ange cita que os Norma são apenas mulheres e que ninguém sabe ao certo o porquê deles não poderem usar Mana, mas e se ele for o primeiro Norma homem? Pela foto que carrega e as cenas mostradas de seu passado, sua mãe era uma Norma, um ser incapaz de usar Mana, logo faria sentido a incapacidade dele em utilizar esta magia. Ou será que ele não quis utilizar na frente de Ange com medo que ela descobrisse algo? CrossAnge05_035Além de tudo isso, parece que Jill foi aquela que o salvou depois da morte de seus pais e PARA TUDO! PARA TUDO! A JILL PILOTAVA O VILLKISS, PRODUÇÃO? É ISSO MESMO? WOOOOOOOOW, AH EU TÔ MALUCA! HDSAJHDSKJAAKSDSADHJSAKDAHS Espero que expliquem o mais rápido possível qual o grande segredo por trás do Villkiss porque a cada episódio aparece algo novo que faz meu cérebro fritar! Ai ai, ainda há muitas peças a serem achadas para construir o quebra-cabeça de Cross Ange.

CrossAnge05_036

OLHA ESSA CENA, MEU DEUS!

CrossAnge05_037

DHSAKJDHASKJDHSAKJDHSAKJDHSAKJDHSAKJDHASKDHSJ #FALECI

Falando em passado, outro fato curioso do episódio foi…

CrossAnge05_046

CrossAnge05_047

O QUÊ? TÁ DE ZOA NÉ, ERSHA? A HILDA PARECIA COM A ANGE? ELA ESTAVA SE SENTINDO SOZINHA E AÍ A ZOLA-ONEE-SAMA ACOLHEU ELA? COMO ASSIM VEY? EXPLICA ISSO AÍ! PODEM TIRAR A MOMOKA DO PRÓXIMO EPISÓDIO E FALAR DO PASSADO DA HILDA JÁ! HAHAHAHAHA Falando nela, como não teve nada yuri neste episódio, pedirei que o público não se sinta órfão e cliquem nesse link – caso não esteja na escola ou no trabalho – para satisfazerem seus desejos (LOL). Calma, gente, é só uma imagem dela e da Zola, não se assustem >D

Para encerrar, Ange fez uma pergunta muito interessante neste episódio: “Pra onde levam os DRAGON?” O que será que fazem com eles? Será que isto tem alguma ligação com outros personagens que ainda não apareceram ou o próprio Tusk que parece ser um militar? Aliás, ele questionou algo que não havia me dado conta até a exibição deste episódio…

CrossAnge05_086

Os dragões também tem laços entre si, então como é o mundo deles? Será que a animação pretende explicar isso mais para frente? Espero que sim, pois como diria minha orientadora de TCC: “Se você citou, vai ter que explicar”. SE VIRA AÍ, ASHINO! Se você citou, vai ter que explicar, diretor!🙂

Apesar do fanservice do qual já estamos acostumados, algumas cenas bizarras e character design problemático, foi um bom e importante episódio. A mudança de Ange foi o grande destaque assim como a aparição e mistérios de um novo personagem nos deixando no aguardo da maid Momoka para fazer a Ange sorrir ainda mais no próximo episódio, mas faço da prévia minhas palavras finais…

CrossAnge06_Preview01

CrossAnge06_Preview02

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (Coraçõezinhos porque sim, mas só hoje) 

Lembrando que Cross Ange: Tenshi no Ryuu to Rondo é exibido todos os domingos às 7h da manhã de acordo com o horário brasileiro de verão no Crunchyroll.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

CrossAnge05_001

Eu já falei que adoro essas caras da Hilda? Não? EU ADORO ESSAS CARAS DA HILDA HSAKJDHSKJDHSAKDA❤

CrossAnge05_004

Hora do quiz! Quantas vezes essa cena aconteceu no episódio? Vamos contar juntos: 1!

CrossAnge05_007

O SEU AMOR É CANIBAL ♫ HAHAHHAHAHAHAHAAHAHHA

CrossAnge05_009

“AJOELHE-SE PERANTE HILDA SE VOCÊ NÃO QUISER SER PUNIDO COM LINGERIE” MWAHAHAHAHAHAHAHA MELHOR IMAGEM😄

CrossAnge05_013

Cara, você não…

CrossAnge05_014

…está se ajudando…

CrossAnge05_015

…FALANDO ESSAS COISAS! HAHAHAHAHAHAHAHA

CrossAnge05_017

E NEM FAZENDO ISSO! HAHAHAHHAHAA Não esqueçam da contagem: 2!

CrossAnge05_025

Poxa😦

CrossAnge05_026

NOW KISS! AGORA SE BEIJEM!

CrossAnge05_028

Alguém me fala que eu não fui a única que pensou besteira nessa hora, porque estou me sentindo muito impura lol

CrossAnge05_029

CARA, QUANDO EU FALEI PRA VOCÊS SE BEIJAREM NÃO ERA BEM AÍ QUE EU TAVA PENSANDO, MAS OK HAHAHAHAHAHAHHA

CrossAnge05_031

Own *-* Melhor casal de animês™

CrossAnge05_033

DAT COSTAS😮 HDJSADKJSAHDJSKHDJSKADSA

CrossAnge05_041

IMAGINA! SÓ FICOU DANDO VÁRIOS CHUPÕES NA COXA DELA! QUE CARA DE PAU VEY HAHAHAHAAHAHHAHA

CrossAnge05_051

Estão sim! Estão sim! Não fala essas coisas tristes que eu choro, Ange. Nós sempre temos alguém que sentirá falta de nós poxa Ç_Ç #Nanydadepressão

CrossAnge05_056

“Podia tá dormindo na minha cama do lado dela, mas tô aqui amarrado na árvore”.

CrossAnge05_059

HDASKJDHKSAJDHSAKJDHKSAJDHSAKDHASDKSDAH MORRI NESSA CENA! SOCORRO!

CrossAnge05_060

Pega esse sorrisinho na cara do Tusk! HAHAHAHAHHAHAHA Sem comentários e fim da contagem: 3! A resposta do quiz é 3 vezes com a cara dele na… deixa pra lá lol

CrossAnge05_064

QUE FOFA MEU DEUS, SUPER APERTÁVEL DHJKSDHSJKAHDSKJAHDJKSAHDSKA

CrossAnge05_071

Obrigada! NÃO PERA, O QUE VOCÊ FALOU PRA ANGE? HDKJASHDKSJAHDKSJAHDJSAK

CrossAnge05_072

OS DOIS CORADOS, GENTEN DHASKJDHASKJHDSAKJHDKSAJHDSKA

CrossAnge05_074

IT’S HAPPENING!

CrossAnge05_077

FHAJKHSKDJHSKJAHDKSJAHDKJSAHDKSAJDSA ALGUÉM CHAMA O SAMU!

CrossAnge05_079

Vocês estão falando do DRAGON ou…? HAHAHHAHA Enfim, melhores briguinhas❤

CrossAnge05_084

QUE PORRA É ESSA? Ela ficou excitada depois de matar o DRAGON? Oshi carai, que que tá acontecendo? HAHAHAHAHAHAHHA

CrossAnge05_087

Não é como se eu gostasse de ser bruta, bakaaaaaa #>_<#

CrossAnge05_088

OOOOOOOOOOORRA! JOGOU NA CARA!

CrossAnge05_089

AH TUSK! FAZER UM MONTE DE MERDA E DEPOIS FALAR ISSO É FÁCIL! PARA DE SER O HARUTO DE VVV!

CrossAnge05_090

Claro, porque se eu tiver morta eu vou falar muito, Vivian HAHAHAHHAHAHAHA

CrossAnge05_091

AI QUE ORGULHINHO DESSA MENINA FINALMENTE ACORDANDO PRA VIDA!

CrossAnge05_093

CORRE, HILDA! O TEMPO FECHOU! CORRE! HAHAHAAHAHAHHA

CrossAnge05_094

MEU KOKORO FICOU DOKIDOKI NESSA HORA❤ _❤

CrossAnge05_097

Reparem que ele tava levantando a mão pra pegar no rosto dela e tascar um beijo. O maluco é ligeiro HAHAHAHAHAAHAHA

CrossAnge05_098

MAS ANGE TSUNDERE É MAIS LIGEIRA! VAMO, NANA! FALA NA CARA DELE O QUE ELE MERECE!

CrossAnge05_099

NADA!

CrossAnge05_100

MELHOR FRASE DO EPISÓDIO HAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHA

CrossAnge05_101

QUIZ DA VIVIAAAAAAAAAAAAAN AEEEEEEEEEEEE HASDHKSAJDHSKAJHDSKAJDHSADK

CrossAnge05_102

AAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWNNNNN❤ VIVIAN, WHY SO KAWAII DESU?

RAILGUN-likefacebook

8 comentários sobre “Comentários Semanais – Cross Ange #05

  1. Pois é, eu literalmente virei a vera verão nesse ep. eu não parava de dizer “EPAAAAAAAAA” e lá vamos nós!! hauhauahua

    Bom cadê meu yuri?! cadê minha Hilda?! poxa ela quase nem apareceu nesse ep.

    Mas enfim, o que foi esse ep. minha nossa, sinto muito mais que rapaz é aquele, pelo amor de meus filhinhos (eu nem tenho O.o haha) quando ele caiu na “caixa de pandora” da Ange EPAAAAAA esse rapaz é ligeiro, bom o ep. inteiro foi praticamente isso caia na “caixa de pandora” da Ange, caranguejo ajudando e teve a cobra… e não, vc não foi a única a imaginar aquilo hahahahaha que isso rapaz eu não sei qual foi o mais tarado a cobra ou aquele cara hauhauha.

    Mas serio a cena que eu mais ri e que pra mim a melhor cena, foi a da Hilda ou melhor das suas calcinhas huahuahuahuahuaa mais minha nossa eu nunca vi isso, tentar matar alguém com lingerie!!! e ela quase conseguiu omg!! Hilda vc é a melhor sem dúvidas huahuahua e também fiquei muito curiosa, como assim a Hilda era igual a Ange?! isso tem q ser explicado com certeza. Agora falando serio, interessante ver um pouco do passado da Jill e do rapaz, aparentemente as Normas podem se relacionar e terem filhos, agora o que me chamou a atenção foi o pai do Tusk hum eu fiquei aqui pensando será que o pai dele tem alguma coisa relacionada com a família da Ange, porque o jeito que o Tusk olhou para o anel da Ange diz que ele sabe de algo, bom o jeito é esperar mesmo.

    Ah eu estou doida pra ver a cara da Hilda quando a Ange aparecer na frente dela muhahahahahaha

    Ah Nana cantando no ep. literalmente foi lindo!! ai nem sei o que dizer, ela é tão fantástica ah eu amo ela e a Yukari hahahaha xD

    Bom e por último, eu espero que tenha um pouco menos de fanservice, esta muito exagerado isso poxa, eu quero ver mais ação, porrada, Dragon, yuri… *opa muhahahahaha* xD

    Até o próximo episódio!! \O

    • HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA Você é mítica, Kyaaaaaaaa! Sempre me faz rir com seus comentários. “virei a vera verão” HAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA XDDD

      Deram uma boa aliviada no yuri esta semana, mas é certo que semana que vem volta com tudo através da Ange e da Momoka. Fica a dúvida se a Hilda vai aparecer né? Bom, pelo menos coloquei uma imagem dela e da Zola para agrado de todos e estou extremamente curiosa para ver como era a Hilda num passado não distante. “eu nunca vi isso, tentar matar alguém com lingerie!!! e ela quase conseguiu omg!! Hilda vc é a melhor sem dúvidas huahuahu” HDSAJDHSKAJDHAJSKDHASJKHDAJKSDHJKSAHDAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH NÃO TINHA VISTO POR ESSE LADO XDDDD Melhor personagem de animês!😄

      Esse Tusk é um sem noção, meu Deus. Mas adorei a participação dele, mitou do começo ao fim, mas coitada da Ange. Sofrendo assédio desde o primeiro episódio de inúmeras pessoas diferentes HAHAHAHAHHAHAHAHA E ufa, fico mais aliviada que não foi só eu que pensei besteira naquela cena, socorro O_O

      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA O PASSADO DA JILL SOCORRO DHSAJDHSAKJDHSAJKDSAHKJDDA SURTANDO PARA A VIDA! Tô louca pra saber o que vai sair disso aí e você tocou em um assunto importante: tudo gira em torno do anel. Tem coisa aí!

      Também tô doida pra ver novas cenas da Ange e da Hilda, quero mais tretas! E dependendo de como for, capaz de virar um novo NanoFate isso aí HAAHAHHAHAAAHHA #apanha

      Nana, melhor pessoa do universo❤ Yukarin sempre uma fofa também *-*

      Espero que tenham mais dragon semana que vem, mas tô achando que vai ter só banho, yuri, Momoka e Ange hahahahhahahhahaha

      Até mais e a agradeço por mais um comentário divertido😄

      • Hahuahuahuahu vc também me faz rir muito! estou gostando muito dos seus comentários semanais de cross ange! xD

        E realmente, a vida da Ange tá complicada tadinha *tadinha que nada, bem feito pra ela muhahahahaha*

        Ah mais eu também estou doida pra ver esse novo NanoFate hahahahaha

        E esse Tusk é um doidinho, mas devo admitir que adorei ver ele apanhando hahahaha xD

        Fui!! \O

        • Aaaaaaaaaaaah muito obrigada ^-^ Que bom que está curtindo😄

          A Ange só tá se ferrando no animê, mas pelo que ela fez no primeiro episódio com aquela bebê Norma já merece sofrer os 25 episódios do animê ahhahahahahaha

          Enquanto Nanoha Vivid não chega, a gente sonha com Cross Ange. \o/

          Tusk é um fofo, quero ele pra mim *-* hahahahahhaahha

          Até mais >D

  2. Saudações

    Ok, deixe-me ver se eu entendi bem…
    A Ange agora é uma tsundere, além de uma princesa um tanto chata? Então as coisas têm tudo para esquentar no anime, seguramente.

    Este episódio foi bem melhor que o quarto, concordo contigo. Mas ficou abaixo do segundo e do terceiro (para mim os melhores deste anime até aqui). Mas sinceramente, Nayara, eu acho que passou da hora da equipe técnica abrir os olhos para Cross Ange com maior cuidado…
    Isto porque a qualidade visual da obra está pecaminosa. Não chegou à certos níveis de insatisfação ainda, mas está bem próximo disto.

    Agora, a trama do episódio #5 em si…
    Esta foi digna de ser comentada e não vejo pessoa mais indicada do que tu para fazer tal trabalho, nobre amiga.
    Você realmente gostou do que viu, não é mesmo? Simplesmente jogou-se para o plot e fez dele a sua praia, quase que literalmente. As imagens no final reforçaram a ideia de que Cross Ange também terá seus momentos de profunda “luxúria”, por assim exaltar…

    Muito bom o seu post, nobre amiga.

    Até mais!

    • CARLIRIO, HELP QUE VAI TER TSUNDERE EM CROSS ANGE SIM! HSAJDHKSAJDHKJSADHSKAJDAKS Nana tsundere, ai que meu coração não aguenta isso não! Se a Ange continuar assim daqui pra frente será sucesso, já estava na hora de deixar de ser essa princesinha arrogante e chata.

      Sem dúvidas os episódios 02 e 03 foram os melhores da obra, tanto na parte da animação, na trilha sonora ou mesmo se tratando de algo relacionado ao plot, mas ao mesmo tempo, talvez seja preciso por parte da direção pausar um pouco o suffering a fim de apresentar o elenco que terá participação ativada daqui pra frente. Semana passada foram o trio Rosalie, Chris e Ersha que mais apareceram, essa semana foi o Tusk e semana que vem teremos a Momoka, depois disso, hum… É bom preparar o corpo para o que pode aparecer. Falando mais da animação, estou MUITO decepcionada! Espero que melhore daqui pra frente, pois é quando começarão os momentos mais importantes do primeiro cour. Fico brava, pois o time de animação é bom, se fosse um bando de novatos de um estúdio ruim até vai, mas Sunrise? Não! Os caras estão com cofres cheio de dinheiro só por causa de Gundam, logo tem que entregar um trabalho decente, ainda mais sendo animê mecha. Recentemente teve Love Live também lotando a conta bancária dos caras, então… Sunrise plz! Hahahahahhahaha E poderia ficar listando aqui o dia inteiro animês do estúdio que venderam bem nos últimos anos😄

      Aaaaaaaaaaaaaaaah como assim não tem pessoa mais indicada que eu? Não é como se eu gostasse de um episódio com um casal perdido numa ilha deserta, bakaaaaaaaaaaaa #>_<# Hahahhhahahaha Poxa, por mais que tente disfarçar, não tem como… Vi o episódio 3 vezes, ri de todas as situações de novo e de novo e a interação da Nana e do Mamo-chan é incrível. Imagino os dois saindo do estúdio dando risada com as cenas ao mesmo tempo que muuuuuuuuuuuito tímidos, porque a Nana é reservada por si só e o Mamo-chan tem IMENSO respeito por sua Nana-onee-sama, então imagina a cara dos dois ao fim das gravações HAHAHAHAHAHHAHAHA

      Tiveram algumas cenas exageradas para variar, e apesar de ter gostado de todas, espero de coração que diminuam um pouco o fanservice pra focar mais no desenvolvimento das personagens e se não tiver isso, que tenham mais lutas de mechas vs. dragões para minha criança interior ser feliz \o/

      Agradeço a visita, o comentário e todas suas colocações, Cacá-dono❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s