~ We can sing a song ~ #02 – MY FIRST STORY mostra que há substituições irreversíveis

MYFIRSTSTORY

KILL MY WEAKNESS!

Para nosso segundo ~ We can sing a song ~ nada mais justo do que destacar a banda J-rock MY FIRST STORY e o lançamento de seu terceiro single, Fukagyaku Replace, que foi tema de encerramento de um dos animês que mais me diverti da temporada de Verão 2014: Nobunaga Concerto. O PV da música pode ser conferido logo abaixo:

O que acharam? Eu achei fantástico! MY FIRST STORY é uma banda recente que teve seu debut apenas em 2011, mas que conta com o vocalista Hiro, que é irmão mais novo do vocalista Taka do ONE OK ROCK. Se vocês gostam de J-rock recomendaria ouvir mais músicas das duas bandas, é praticamente obrigatório! Inclusive, o ONE OK ROCK fará um show no Brasil no dia 02 de novembro de 2014 pra vocês verem que tem um bom fandom espalhado pelo mundo.

Sobre o animê de Nobunaga Concerto, recomendo muito, pois proporciona um ótimo entretenimento. Já imaginou ver a era Sengoku em Full CG com um protagonista maluco que não sabe nada de história e ainda é carismático ao extremo porque é dublado pelo Mamoru Miyano? É sensacional e a condução do enredo feita pela direção é bastante cuidadosa sabendo dosar momentos dramáticos, cômicos ou de ação. A trilha sonora combina muito com toda o ambiente criado, apesar de não ser uma obra prima, assim como a animação mediana também, mas ainda assim vale a pena.😉 O elenco de dubladores ainda inclui minha inspiração de vida Nana Mizuki, a nossa eterna deusa Madoka Aoi Yuuki e o nosso caçador de Titãs Yuki Kaji.

Até semana que vem, galera! E já fica o aviso: vai ter muito surto daqui 7 dias.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

2 comentários sobre “~ We can sing a song ~ #02 – MY FIRST STORY mostra que há substituições irreversíveis

  1. Saudações

    Nunca havia notado antes estes seus posts sobre análises musicais e afins, nobre Nayara. Achei a ideia bem interessante e bem-vinda na totalidade, tenha certeza disto.

    Seu post em análise me levou a crer que tu não apenas gosta da banda em questão, como também a indica fortemente aos interessados. Além disto, a citação ao anime co-ligado faz uma boa menção de agrado ao seu post, na totalidade.

    Permita-me perguntar-lhe uma coisa…
    O que virá na semana que vem é algo tão surtante assim, de sua parte? Imagino que seja uma referência direta a um certo anime que está para estrear, não é mesmo?

    Continue assim, nobre.

    Até mais!

    • Olá, Carlirio!

      Na verdade, comecei apenas na semana passada esses comentários semanais porque como o Hajimari no Sora fechou as portas, e lá estava escrevendo alguns textos a respeito disso, decidi trazer para o AN em um formato diferente e com conteúdo mais simples. ^^

      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!

      E calma, ainda não é nada relacionado a Nana Mizuki, mas pode apostar que será um surto igual hahahahahaaha \o/

      Até mais, Cacá-dono!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s