Alchemist Flash Speech #03 – Outubro, cadê você?

crossange_fall2014

Wake me up when September ends… ♫

Outubro, por que você não chega logo? Outubro, você provavelmente será o melhor mês deste ano de 2014 e não falo isso porque os outros meses foram ruins, mas porque você realmente promete ser o melhor, pelo menos se tratando das minhas nerdices. Sério, minhas expectativas são as maiores possíveis, estão além do céu. CHAMA O SAMU!

A primeira coisa a se destacar deste mês de outubro é que no seu terceiro dia, uma franquia de mahou shoujo no Japão completará 10 anos de existência: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. Além de ser um dos meus animês preferidos, já anunciaram para ano que vem uma continuação titulada Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid e ainda estamos na expectativa de informações referentes ao terceiro filme que promete trazer uma história original, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 3rd: Reflection. Espero que ainda tenham eventos comemorativos porque Nanoha merece muitas celebrações! MELHOR MAHOU SHOUJO PORQUE SIM!😛

mahou_shoujo_lyrical_nanoha-themovie2nda's

Dois dias depois, dia 5 de outubro, teremos no Japão o evento de outono da Dengeki Bunko, que é uma das editoras de light novel mais famosas por lá e que publica a melhor light novel dos últimos 10 anos – de acordo com os rankings do Kono Light Novel ga Sugoi! 2014 – e meu atual amorzinho, To Aru Majutsu no Index. Todo mundo está apostando que a Dengeki traga novidades a respeito da segunda temporada de Durarara! programada para janeiro de 2015, o novo jogo de Sword Art Online e o anúncio de dois animês: Accel World 2 e To Aru Majutsu no Index III. VAMOS LÁ, DENGEKI! EU TENHO FÉ EM VOCÊS!

dengeki-event

Outra coisa que estou muito empolgada para outubro é a nova temporada de animês que está prestes a estrear trazendo inúmeros títulos interessantes, como o remake de Fate/Stay Night que seguirá a rota Unlimited Blade Works da Visual Novel. Porém, é óbvio que meu hype está todo voltado para Cross Ange, animê novo da Sunrise em que Nana Mizuki dublará a protagonista e cantará a opening. Manolos, neste animê vai ter um núcleo de personagens femininas que vão dar porrada em Deus e a feira, vão ter muitos mechas e VÃO TER DRAGÕES! VÉY, AS MINAS VÃO SUBIR EM CIMA DE ROBÔZINHOS PRA LUTAR CONTRA DRAGÕES! SENHOR, SOCORRO! É O ANIMÊ DOS MEUS SONHOS! E COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO, ONTEM O ANN DIVULGOU QUE A MEGUMI HAYASHIBARA ESTÁ TAMBÉM NO ELENCO DE DUBLADORES! COMO ASSIM? É SÉRIO QUE MINHAS DUAS SEIYUUS FAVORITAS DUBLARÃO MÃE E FILHA NO ANIMÊ? CARACAAAAAAAAAAAAAAAA HDSKHDKJHDKJSFDSAHKDASSHFJKDHKDUEOIQWHDSJKJSAHDKJHJ APENAS SENTINDO QUE TODO MEU CAMINHO OTAKU ATÉ AGORA FOI UM PRÓLOGO PRA EU ASSISTIR CROSS ANGE! HELP! VAI TER MUITO SURTO! Vai ter tanto surto que estou até pensando em fazer comentários semanais desta joça aqui no blog, mas ainda não há nada certo. Quem sabe né? ¯\_(ツ)_/¯ E GENTEEEEEE, OLHA ESSE PV COM TRECHINHO DA NOVA MÚSICA DA NANA NO FINAL AI MEU DEUS DO CÉU ME AJUDA QUE EU TÔ PULANDO QUE NEM PIPOCA DHSAKDJSHAKDJHSAJDHSAKDHSAKDHASDKFHSFHFHDSKJASGDJCNAMWJUEHFKLDSKDLQPOOAS:

Se tratando de destaques J-music, outubro também promete ser um mês bem movimentado e isso começa logo no primeiro dia, em que meu grupo J-pop preferido lançará um novo álbum em comemoração ao seu nono aniversário. APENAS ESPERANDO UMA GOLD SYMPHONY POR PARTE DOS LINDOS DO AAA! E se no primeiro dia já estarei pulando que nem doida, dia 15 ninguém me segura porque será o dia de lançamento do novo single da Nana Mizuki, Kindan no Resistence, que conterá a opening de Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo e ending do filme Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshimeguru Hakobune em sua mídia. O BAGULHO VAI SER LOUCO! No fim do mês, os Arashi lançarão o álbum THE DIGITALIAN a fim de comemorar seus 15 anos de carreira e de sucesso, e as festas só estão começando até porque eles estavam no Havaí para celebrar! Até os arashinhos sairam do Japão, olha que evolução🙂

NanaMIzuki_KindannoResistence

Capa do 30º single de Nana Mizuki, Kindan no Resistence.

Pra encerrar, uma porrada de seriados voltam neste mês de outubro! Claro que minha atenção está voltada para a terceira temporada de Arrow, pois tudo indica que vai ter muito #Olicity. Meu corpo não está pronto para ver meu OTP – One True Pairing, que pode ser traduzido como “casal perfeito” – virar realidade! E poxa, quase esqueci de citar que em outubro também teremos um live-action de Nobunaga Concerto, onde meu Oguri Shun dará vida ao protagonista Saburou. Terminei de ver o animê hoje e recomendo bastante! ASSISTAM JÁ!

Por enquanto é só, pessoal! Estão comigo nessa pra outubro chegar logo também? /◉ ᴗ ◉\

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

5 comentários sobre “Alchemist Flash Speech #03 – Outubro, cadê você?

  1. Fiquei bastante interessada quando vi a sinopse de Cross Ange principalmente por se tratar de um anime de mecha e ter como principal uma garota, bom pra da uma reciclada pela quantidade de protagonistas masculinos nesse tipo de obra. além de ser da Sunrise e o diretor do Gundam Seed, tenho boas expectativas *—-* além da Nana Mizuki + Megumi Hayashibara que me pegou totalmente de supresa!!!!
    Essa temporada de outono está otima, Cross Ange, Psycho Pass 2, Akatsuki no Yona, Fate Stay/Night
    Aaaaaa Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid *_________*, tomara que na versão em anime a Fate apareça mais :D:D:D
    Tua review sobre o segundo filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha está excelente ^^ e que venha o terceiro filme!!!!!

    • Olá o/

      Olha, como disse no post, Cross Ange é o animê dos meus sonhos, simplesmente impossível não se interessar pela obra. Mesmo para os que não estejam familiarizados com o gênero, acho válido assistir ao primeiro episódio, pois como você comentou, é chamativo ter uma protagonista feminina em um anime mecha. *-* Fora as polêmicas que a premiere causou lá no Japão.😄 Essa temporada será cheia de surtos!

      E aaaaaaaaaaaaah, Fate best girl tem que aparecer bastante sim! Todo mundo vai ver Vivid pra ver mais Fate-mama e Nanoha-mama, afinal >D SÓ DE PENSAR JÁ COMEÇO A SURTAR HDJSHDSKJDHSAKDA

      Poxa, muito obrigada pelos elogios. Com certeza foi uma das reviews que mais gostei de escrever na minha vida porque Nanoha é demais, não tem o que falar.

      Muito grata também pela visita, pelo comentário, curtida na página do Facebook, etc. Volte sempre ^^

  2. Nossa oq dizer néh nem acredito que Nanoha vai ter nova temporada!!!! ahhhh eu estou surtada desde o dia que fiquei sabendo hahahahahahha

    NANOHA É DEMAIS, MELHOR ANIME!!! AHHH FATE-MAMA hauhauhaua louca tbm pra ver Fate-mama e Nanoha-mama!!!!!!!

    Mas enfim, esse anime cross ange com a Nana omg e essa op, morri de paixão hahaha e tbm tem a Nano… pera a Yukari como dubladora da Hilda, morta em dobro hahahaha (Nana e Yukari juntas como sempre *-* hahahahaha)

    Ahh surtada de alegria aqui, ahh que demais nossa!!! nem vou mais comentar se n vai sair mais surtos hahahahaha xD

    • Olá!

      Também fiquei surtada ao descobrir que Vivid ganharia uma série de TV! Tava na hora já, pois o StrikerS foi lançado em 2007! É muito tempo sem Nanoha na TV, um absurdo hahahahaha

      NanoFate é indiscutível, duvido que tenha alguém que vá contra as duas!

      E poxa, Cross Ange será um surto louco como já comentei no post, mas este fator de ter Nana e Yukarin de novo será épico. O que achei divertido é que no animê, a Hilda não gosta da Ange! Ou seja, vai ser um NanoFate invertido, onde a Nana corre atrás da Yukarin, em vez da Yukarin correr atrás da Nana como víamos em Nanoha (LOL).

      E sobre os surtos, não precisa se conter não viu? Aqui no AN, o surto é sempre livre!

      Obrigada pela visita, surtos e comentário.

      • Pois é néh eu estou doida pra ver a relação entre a Hilda e a Ange hahahahaha

        Ahh NanoFate é só amor é muito fofa a relação das duas!!

        Hahahahaha e viva os surtos!! \O

Deixe uma resposta

