~ We can sing a song ~ #03 – AAA e sua sinfonia de ouro

Wecansingasong_GoldSymphony01

APENAS SURTOS!

E aí, jpopeiros? Tudo certo? Nesta terceira edição da coluna ~We can sing a song~ meu grupo J-pop preferido está de volta! No último dia 1 de outubro de 2014, AAA lançou seu nono álbum titulado GOLD SYMPHONY que contém 11 músicas no total, sendo oito delas já conhecidas por aqueles que acompanharam o lançamento de seus singles durante este ano e três músicas inéditas. Para quem nunca ouviu nada do grupo, recomendaria escutar o álbum porque esta mídia possui a essência e mensagens que AAA procurou transmitir através de toda sua carreira, é um bom álbum para conhecê-los. Pra quem já conhece o grupo, é mais que obrigação ouvir.

Gostaria de destacar uma das três músicas novas presentes no álbum – SHOUT & SHAKE, V.O.L. e autumn orange – esta semana aqui, entretanto, como não foi liberado nenhum MV (music video) delas, optei por fazê-los recordarem de um verão de 10 anos atrás através do vídeo abaixo e música Kaze ni Kaoru Natsu no Kioku, nona faixa do álbum e também presente no single Wake Up! lançado em 2 de julho de 2014:

Sou daquelas pessoas que preferem músicas agitadas a músicas tristes, e por isso gosto mais das músicas eletrônicas do AAA, só que não tem como não amar esta canção romântica acima! A primeira vez que escutei fiquei totalmente sensibilizada e se assisto ao MV acabo chorando. OBRIGADA POR SEMPRE FAZEREM MEU CORAÇÃO TER UNS MIXED FEELINGS LOUCOS, AAA! COMO VOCÊS, AS SETE PESSOAS MAIS LINDAS DO JAPÃO DHASJKHDKSAJHDSAKDAJS

Espero que esses inúmeros sentimentos tenham chegado a vocês, pessoal! Na semana que vem, provavelmente darei destaque ao lançamento de um single de uma famosa seiyuu. Será que conseguem adivinhar qual é? Fiquem com este ~mistério~ no ar e até lá!

Dica: Não é a Nana Mizuki. Não por enquanto!

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

4 comentários sobre “~ We can sing a song ~ #03 – AAA e sua sinfonia de ouro

  1. Saudações

    Bastou-me ver o vídeo que tu colocaste no post para eu entender a razão de seu apreço pela música, Nayara…
    E nem se faz necessário algum tipo de analogia, pois seria perda de tempo.

    Esta seção promete muito.

    Até mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s