~ We can sing a song ~ #01– O próximo estágio com AAA

AAA-Sayonara-no-Mae-ni

Coluna nova porque sim!

E aí, galera? Tudo certo? Não sei se todos sabem, mas sou fã de J-music desde que me conheço por gente e por isso decidi trazer meus surtos para cá (*≧ω≦)ノ O nome da coluna ~ We can sing a song ~ é inspirado em uma música de mesmo nome cantada pelo meu grupo J-pop preferido atualmente, o grupo musical Triple A ou AAA ou Attack All Around, que no último dia 14 de setembro comemorou seu aniversário de 9 anos. A coluna também tem este nome porque quero realmente cantar semanalmente junto com você, caro leitor, uma canção que escolhi como destaque em meio a tantos lançamentos que acontecem na Terra do Sol Nascente. So, shall we sing a song? Show me! Clap your hands! Na na na na na na na na na na we can share our happiness!

E o primeiro destaque dessa coluna vai para quem? Claro que para o AAA, visto que no último dia 17 de setembro de 2014 lançou seu 42º single titulado Sayonara No Mae Ni, entretanto, a música que quero cantar com vocês essa semana é a segunda faixa deste single, Next Stage, que por sinal é o enceramento do especial One Piece 3D2Y exibido no último dia 30 de agosto de 2014 no Japão e que você também pode conferir no Crunchyroll. A versão TV desta música encontra-se logo abaixo e espero que vocês curtam bastante:

Destaque da canção para o rapper Mitsuhiro Hidaka, também com conhecido como SKY-HI, que desta vez ao lado das integrantes de grupo Misako Uno e Chiaki Itou fizeram o melhor trecho da canção. SURTOS DEFINEM ESSES LINDOS ❤

Por hoje é só, pessoal! Até semana que vem e espero que now we’ll go to the next step & stage \o/

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

Deixe um comentário