Apresentando Parceiros: Intoxicação Animentar

Parceiros-IntoxicaçãoAnimentarAnd I love what you do… Don’t you know that you’re toxic? 

Zoeira never ends, guys, por isso para apresentar o blog Intoxicação Animentar eu tinha que começar com Toxic da Britney Spears (LOL). Redatores me matarão, mas para me redimir, vamos falar um pouco deste blog do qual admiro bastante. O conteúdo do IntoxiAni é sensacional, pois além de uma grande variedade de posts, todos eles são bem escritos. Lá vocês verão inúmeros comentários semanais de animês da temporada atual, análises de openings e endings,  e o meu grande destaque: Rankings de vendas de BDs e DVDs de animês e também volumes de light novel com comentários precisos, não simplesmente igual a inúmeros gringos que só jogam os números na sua cara. Fizeram até mesmo um post para que você, caro leitor, entender um pouco mais sobre este universo de vendas japonesas desta indústria.

Visite o IntoxiAni! Tenho certeza que ficará extremamente contente com as toxinas que os aguardam…

RAILGUN-likefacebook

Deixe uma resposta

