Comentários: Fairy Tail #311

Antes dos comentários, a atual situação dos Grandes Jogos de Magia:FairyTail311-00

Membros que restam:

1. Fairy TailErza, Laxus, Gajeel, Gray♥Juvia
2. SabertoothMinerva, Orga, Sting e Rogue
3. Lamia ScaleJura, Lyon e Chelia
4. Mermaid HeelKagura e Milliana

FairyTail311-01

LOKI, SEU LINDO! ♥ Ops, o assunto é o Arcadios…

Galera, na boa? Que capítulo SENSACIONAL! Um dos melhores desse arco, não? O que o capítulo anterior me decepcionou, esse conseguiu me empolgar de uma forma fantástica! Não falem pro meu chefe, mas quase deixei o monitor do computador do trabalho cair de tanto que sacudi o coitado surtando loucamente ao ler o capítulo (LOL), e o pior é que estou falando sério, não é exagero #facepalm. Enfim, que capítulo sensacional. Gostei bastante que o Mashima deu um tapa na cara da sociedade explicando o motivo pelo qual o Arcadios sobreviveu no meio daquela lava e foi um motivo interessantíssimo. O colar que o protegeu foi dado pela princesa eu suponho, princesa Hisui, nome que pode ser traduzido como jade ou até mesmo esmeralda. Falando nisso, perguntei ao meu ojii-chan se eu poderia traduzir Hisui como esmeralda, e sabem o que ele me disse? Antigamente acreditavam que a pedra esmeralda dava azar lá no Japão :shock:, quer dizer, se o Mashima realmente acredita nessa “lenda”, com certeza usou isso para dar um nome à princesa só me fazendo acreditar que essa ela pode virar a antagonista do arco! Pode ser que ele tenha escolhido o nome aleatoriamente, mas eu achei no mínimo interessante essa explicação, apesar de que acredito que ele tenha pensado minuciosamente ao dar nome à personagem, afinal ela é peça-chave para o desfecho do arco, não está lá só para fanservice como muitos, igual a mim, podem ter pensado.

FairyTail311-03

Hisui = Esmeralda = Sinal de azar. Xiiiiiiiii…

Esse capítulo fez cair a teoria de várias pessoas (me incluo nisso) ao dizer que o Arcadios estava fingindo ser uma vítima, porque ele é uma vítima. A princesa não só o usou como uma marionete, mas também a própria Fairy Tail para salvar o vassalo e assim concluir o Projeto Eclipse, que aliás mostrou-se ainda mais perigoso. Que papo é esse de Fiore ser destruída se o Plano Eclipse II não for executado? Não deve se tratar apenas de voltar ao passado para destruir Zeref, tem coisa aí ein! A família real mostrou-se ainda mais perigosa que eu esperava, quais segredos eles escondem? Impressionante como onde tem dinheiro, tem conspiração e corrupção; e será que algum antecessor deles matou o dragão Zirconis e assim conseguiu uma de suas escamas para fazer jóias? Outras coisas: Qual será a participação da Lucy em meio à queda de Fiore? Será que o destino dos cidadãos é mesmo morrer como Levy descreveu em capítulos anteriores? Sei não, até porque a garota misteriosa se encontrou com Natsu e CIA e fará de tudo para convencer os membros em não ajudar no Plano Eclipse. QUEM É ESSA GAROTA? Não é no próximo capítulo que será revelado, já que teremos algo ainda mais interessante: uma grande luta. De qualquer forma, as primeiras páginas do capítulo fizeram com que o enredo desse um salto ainda maior gerando mais expectativas para o desfecho, isso que é Fairy Tail! Dia 7 de julho de X791 tá chegaaaaaaando!

FairyTail311-02

Mavis, você é uma fofa! HAHAHAHHAHAHA Ai que dó dela quando ela descobriu que “tinha errado” nos cálculos, que fofa *-* Amo demais essa Shodaime! Corram para as colinas e consolem a coitada HAHHAHAHAHAHA.

FairyTail311-09

Fico me perguntando se o Mashima pretende mostrar em detalhes a luta da Juvia vs. Chelia. Pelas falas da Mavis, me parece que a luta é descartável e pouco interfere na estratégia dela, coisa que vai me deixar chateadíssima. Sei que a Juvia é uma personagem secundária, mas é injusto deixá-la de lado nesse arco tão supremo. Escute as minhas preces, Deus, faça o Mashima dar uma oportunidade para a futura esposa do Gray. Se ele não der vou ficar muito triste #chatiada.

FairyTail311-04

De qualquer forma, o Mashima fez o fandom vibrar de alegria quando a Kagura entrou em cena trocando golpes de espada com a Erza. Num primeiro momento fiquei um tanto chocada pela Mavis “ter errado”, mas cálculos são assim, às vezes dão certo, às vezes não. Entretanto, uma das lutas que eu mais esperava no arco era Erza vs. Kagura, desde que a sereia apareceu. Fui à loucura! Mas a surpresa de arriscar desenhar uma luta simultânea entre três pessoas e ainda incluir a Minerva na disputa foi algo sensacional pensado pelo Mashima, e nem a Mavis vai conseguir calcular as chances de vitória da luta. OH MY FUCKING GOD! DEAR LORD! IT WILL HAPPEN A FUCKING EPIC BATTLE ON NEXT WEEK!

FairyTail311-05

FairyTail311-06

Olhem essa imagem, que linda *-*

Espero que a luta seja formidável, espero que seja mostrado um pouco do passado da Kagura e da Minerva, espero que a Erza chute a bunda das duas e saia com a vitória mais uma vez, porém seria interessante as três caírem no chão admitindo que a Titania ganhou e a queda da fada ao chão seria apenas por esgotamento e não derrota, mas não dá para fazer previsão, vai saber o que o Mashima quer. Jellal, por favor, você tem que ver essa luta de algum lugar também, cara!

FairyTail311-11

Uma fada, uma sereia e uma tigresa. Quem ganha essa disputa? VAAAAAAAAAAI, ERZAAAAAAAAAAA! GO GO, TITANIA! IKEEEEEE, FEARI TAIRUUUUUUUUU!

4 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #311

  1. Nossa eu surtei quando a Minerva apareceu, foi uma entrada magnifica lol
    Aposto que a Minerva vai ganha esse duelo, tó sentindo isso.
    O pais todo vai ser destruido no dia seguinte? será que acnologia está vindo?

  2. Esse Capitulo Foi muitoo Bom, Espero ver a Erza dando um pau na MInerva, Apesar que eu quero que a Erza Junte com a Kagura para derrotar a Minerva e logo depois continuar a sua Batalha, ja que foi a Minerva que interrompeu ¬¬. E eu tenho alguns palpites sobre a “Garota Misteriosa” que apareceu na frente do natsu e cia, Pode Ser a Lucy (do futuro), uma irmã do natsu desconhecida, ou ainda arrisco que pode ser a irmã da yukino, apesar dela não chamar pela irmã no caso rsrs

    então, que venha o Capitulo 312 \o/

  3. Esse capítulo foi fantástico!não só pela boa explicação da sobrevivência de Arcadius que com certeza não foi jogda de qualquer jeito,já que a Charlie toda hora se perguntava(como nós) como Arcadius sobreviveu.A Mavis é muito fofa!eu ri demais dela!Juvvia vai lutar contra outra ciumenta ^^ enquanto Elza vs Kagura já seria um combate intenso mas aí a Minerva se mete no meio?será que as duas se unem pra enfrentar a Minerva?

  4. Nany, que capítulo F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-! A explicação sobre como o Arcadius sobreviveu foi muito bem bolada! Mavis errou os cálculos, rs! Chegada da Minerva simplesmente ESPETACULAR! Como o Mashima conseguiu pensar numa entrada tão triunfal? ‘-‘

    Kagura vs. Erza vs. Minerva, essa luta tripla promete muito! Mas bem que eu queria que fosse Minerva vs. Juvia, acho que daria um bom foco a Juvia, que pra mim, está sendo muito mal aproveitada nesse período do Torneio e por isso está levando nome de fraca, infantil e fan-girl… Odeio isso. Ainda continuo pensando no porque da luta dela ser contra a Chelia… Será que ela vai esclarecer que ela não gosta do Lyon pra Chelia? Ou o Lyon pode aparecer no meio trazendo Gray e CIA… Sei lá, essa luta vai ser bem curiosa…

    Ansiosa pelo próximo capítulo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s