Comentários: Bleach #519

Bleach519-03

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu dei muitas risadas lendo esse capítulo, foi muito divertido! Tenjirou Kirinji: esse cara roubou a cena demais, que personagem fantástico. Algo interessante é que ele e a Unohana convencionalmente seriam os personagens mais bondosos do mangá, mas Kubo foge do tradicional fazendo com que os shinigamis que têm o maior poder de cura da Soul Society sejam os mais sádicos. O jeito irreverente dele para com o Ichigo, Renji e Rukia e principalmente o Byakuya foi totalmente anormal, ninguém da Seireitei os trataria dessa formal tão informal devido aos cargos importantes que possuem. Mas o que são eles perto de um taichou do Esquadrão Zero? Nada (LOL). Aliás, foi totally nonsense o Renji a la Pedrita, o Byakuya aprendendo a voar ou até mesmo ver a bundinha super sexy da Rukia, uou que curvas (LOL). Chorei de rir!

Bleach519-04

Antes de ir pra parte “séria”… Meninos, o que acharam da capa do capítulo com Rukia e Inoue promovendo fanservice? O Kubo desenha demais, né? Bom, como garota devo dizer que adorei os meninos nas fontes termais, eu adoro fontes termais (LOL). *-*

Bleach519-00

Bom, vamos falar mais do Tenjirou que foi o personagem de destaque no capítulo. Eu achei surpreendente o método incomum de cura dele e com isso Kubo ainda nos lembrou que o Urahara tem algo similar onde vive. Impressionante como tudo em Bleach é conectado ao Urahara, senão fosse ele Bleach não existiria! Todos os eventos mais importantes da série necessitavam da presença direta ou não do ex-taichou, e o arco final não poderia ser diferente, não é? Entretanto, a dúvida que fica é: Urahara já esteve no castelo de Tenjirou como Ichigo agora para conhecer suas técnicas de cura? Ou ele no passado teve contato com Tenjirou enquanto ele ainda era taichou do quarto esquadrão, algo provável já que ele conhece bem a Unohana? Não duvido do Urahara já ter feito uma visitinha para o Rei antes, já pensou? Se isso aconteceu o cara é muito mítico! Urahara Overpower ever *-*

Bleach519-05

Falando em Rei, que rei é esse? Eu esperava um cara com as características do Yama-jii ou até mesmo com o careca Oshou que nos foi apresentado, mas pelo contrário, é um ser completamente incomum e estranho, deu medo desse cara. A ideia dos ossos dos taichous serem as ouken também foi muito bem bolada tornando a entrada daquela parte da Soul Society ser praticamente impenetrável, mas ao mesmo tempo é assustador imaginar que a cidade de Karakura tem energia espiritual maior que a de um taichou da Seireitei visto que é proporcional a alguém do esquadrão zero.

Bleach519-06

Fico imaginando também o que poderia ter acontecido mil anos atrás na guerra contra os quincies, por que tanto ódio entre as duas espécies? Considerar eles pior que Aizen é praticamente uma ofensa ao ex-taichou, quem poderia ser pior que o Aizen que como bem disse Senjumaru é a verdadeira personificação do mal?

Bleach519-01

Bleach519-02

Outra curiosidade que tenho é saber como são os castelos dos outros taichous. Da Senjumaru deve ser assustador enquanto que o da Hikifune uma fábrica de doces, só pode (LOL). Até agora já temos algumas informações sobre quatro taichous do esquadrão: Kirio Hikifune, Senjumaru Shutara, Tenjirou Kirinji e Oshou. Ainda falta o negão que nem deu as caras por aí, e deve ser mais um personagem divertido e eu espero que seja porque ser um Tousen II está fora de questão.

Deu pra perceber que Bleach conseguiu ganhar um gás nesse novo arco abordando vários temas ao mesmo tempo e deixando muitos mistérios em evidência. A apresentação impecável de Kubo sobre os personagens foi ótima mostrando traços bons como sempre, porém mais que isso, ele até conseguiu preencher bem os espaços dos cenários do mangá, coisa extremamente criticada pelos fãs por conta de sempre vermos o mesmo fundo branco, aleluia ele aproveitou bem os quadros.

A japonesada parece estar curtindo também a nova saga visto que no último ToC que saiu vimos Bleach no Top 5, espero que aos poucos o mangá volte ao topo e consiga o recuperar seu espaços mesmo que em passos curtos. Bleach está me agradando bastante e espero que assim continue, vamos torcer para os próximos serem ainda melhores.

2 comentários sobre “Comentários: Bleach #519

  1. Estou achando interessante do autor está fazendo com esses capítulos “calmos”, ele está me surpreendendo pq está esclarecendo os mistérios MUITO mais rápido do que esperava. O arco final mal começou e ele aos poucos está fechando os furos da história.
    Sobre o Rei eu esperava ele um pouco mais bizarro e a forma dele foi bem mais “humano” que eu esperava, mas está no contesto que o Aizen descreveu ele “Aquela coisa”. Acho que esse Rei é um ser transcendental, ai fica explicado do porque daquelas formas do Aizen. Depois da explicação do ouken só eu que fiquei com a sensação de que a Guerra de Karakura foi desnecessária.
    Obs: KUBO FAZENDO BACKGROUNDS, UM CAPITULO CHEIO DE FALAS ???? ELE NUNCA MAIS FARÁ ISSO NA VIDA !!!

  2. Sério será que foi o Mashima que criou esse capítulo?parece coisa dele!fanservice e as lindas meninas de toalha na capa e o nome Hot Hot heat parece até coisa dele!
    mas e a BUNDA DA RUKIA! HAHAHAHAHAHA! foi o assunto mais comentaDO NO TWITTER ATÉ NOS ESTRANGEIROS!A BUNDA DE PÊSSEGO DA RUKIA! LOL.

    Agora falando sério o Rei parece ser o ser transcedental que o Aizen queria tanto ser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s