11/12/12 – Despedida de São Marcos de Palestra Itália

Palmeiras' goalkeeper Marcos reacts after his team scored a goal against Vasco da Gama in their Copa Sudamericana soccer match in Sao Paulo

Hoje às 22h no Pacaembu um ídolo se despede…

Pois é, nação palestrina, finalmente chegou o dia de São Marcos de Palestra Itália se despedir dos gramados oficialmente. É com um sentimento de festa que estarei presente nesse evento mítico, mas ao mesmo tempo também de tristeza, pois um grande jogador está dando adeus aos gramados onde tanto fez pelo Brasil e claro, pela Sociedade Esportiva Palmeiras, meu time de coração.

Me faltam palavras para descrever a grandeza desse goleiro humilde lá de Oriente e que hoje é muito mais que um ídolo, é um “Santo”. O goleiro sai, e o “Santo” fica…

Marcos Roberto Silveira Reis, obrigada por tudo que fez pela seleção canarinho e pelo meu Verdão! Seu nome estará gravado para sempre na história do clube e em qualquer coração alviverde. Quando for mãe, quero muito dizer aos meus filhos: “Tá vendo esse goleiro, filho? Viu esse vídeo com as defesas dele? Muitas eu vi ao vivo, e ainda fui ao jogo de despedida desse ídolo, eu vi São Marcos de Palestra Itália jogar.”

KEEP-CALM-MARCOS

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe um comentário

