Comentários: Fairy Tail #174 – Quatro Dragões

Screenshot_FairyTail174-002

Agora sim começa a batalha de dragon slayers…

Screenshot_FairyTail174-005,Agora é pra valer, agora começou uma das melhores lutas do animê… OH WAIT! Não foi bem assim. Vamos por partes: A animação estava mais uma vez horrenda, será que foi por que criei uma enorme expectativa? Será que foi por que as imagens do mangá estavam bem fixas na minha mente? Não sei o motivo, mas é fato que os primeiros 10 minutos estavam abaixo do esperado para Fairy Tail e qualquer outra animação decente, nesse termo técnico foi um dos piores deste arco. Ao menos, quando o episódio chegou lá no seu minuto 10:32 melhorou bastante, era como se a animação também tivesse despertado dragon force juntamente com o Sting e o Rogue (LOL). Sim, o episódio se salvou porque pelo menos nos momentos mais importantes a animação não chegou a desejar.

Screenshot_FairyTail174-006

As coreografias de batalha foram extremamente pontuais e bem trabalhadas, os movimentos e expressões estavam bem desenvolvidos assim como os ângulos de câmera aproveitando o melhor de cada um. Os efeitos desde as escamas no corpo do Sting até os seus golpes também foram ótimos, e a luta empolgou bastante, apesar do mangá ter sido um pouco mais dramático e intenso quando tudo tendia para um desfecho triste para a Fairy Tail.

Screenshot_FairyTail174-007

Screenshot_FairyTail174-013

Screenshot_FairyTail174-014Como a luta não foi tão intensa quanto o mangá, para driblar esta situação, o animê focou em exaltar os laços entre os membros da Fairy Tail fazendo com que seus principais membros gritassem dando força para que os filhos de Igneel e Metalicana se reerguessem. Válido também dizer que a Lucy aparece muito mais aqui na adaptação, nada mais justo que a protagonista ganhar destaque em reta final de animê fazendo também os shippers surtarem, porque NaLu está evidente tanto aqui como no mangá. Tô amando ♥

Outro destaque: as cenas de comédia. Levy quase matando o Lily e a briguinha besta de Gajeel e Natsu foram sensacionais, mas nada mais épico que o pobre Gajeel ser arrastado através de trilhos. Pobre Gajeel…

Screenshot_FairyTail174-020

Enfim, o episódio da semana que vem promete ser um dos melhores pelos traços apresentados na prévia, pelo desfecho desta épica batalha, pela revelação do que a Lucy disse ao Natsu (todos querem saber!), e também por infelizmente ser o último episódio do animê. Mas vamos deixar para chorar semana que vem, agora não, então… QUE VENHA NATSU E OS DRAGÕES GÊMEOS!

Screenshot_FairyTail174-003

Screenshot_FairyTail174-004

Screenshot_FairyTail174-008

KAME-HAME…

Screenshot_FairyTail174-009

…HAAAAAA

Screenshot_FairyTail174-011

Screenshot_FairyTail174-016

Screenshot_FairyTail174-018

Screenshot_FairyTail174-017

Screenshot_FairyTail174-021

Melhor parte do episódio, sem mais. ❤

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Confiram a review do filme de Fairy Tail e saiba tudo por trás desta obra cinematográfica.

Anúncios

2 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #174 – Quatro Dragões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s