Comentários: Fairy Tail #319

FairyTail319-00-levy-gajeel-gale-lily

Eu sei que você surtou com a imagem acima. ❤

Foi um capítulo parcialmente surpreendente e interessante no meu ponto de vista, e apesar de esperar um destaque maior ao Arcadios devido ao título do capítulo, eu gostei do resultado final.

A conclusão da luta entre Gajeel e Rogue não deve ter surpreendido a maioria depois do fim do capítulo anterior, aliás, foi uma parte bem típica de Fairy Tail esta luta: Mais uma batalha rápida, pouco trabalhada, mas que conseguiu destacar o melhor do Gajeel com golpes misturando os estilos de ferro e sombra e concluindo com um rugido espetacular. Eu, particularmente, amo os rugidos dos dragon slayers, pois deixa a luta ainda mais episódica!

FairyTail319-03-gajeel

Apesar de uma batalha simples, ela foi muito empolgante e os traços de ambas as personagens somada à presença de cenários bem desenhados criaram um ambiente agradável ao leitor, apesar de que logo este belo cenário seria destruído pelo rugido do Gajeel. Fico admirada que a capital Crocus ainda esteja inteira, porque do jeito que as coisas estão andando nesses Grandes Jogos de Magia não sei não se a cidade resiste, pois só os ataques do Gajeel e da Kagura já  destruíram bastante localidades (LOL). FairyTail319-02-gajeelvsrogueO que também foi interessante é que esta batalha deu à série mais um elemento para o enredo, porque fica o mistério no ar do que poderia ser aquela sombra que possuiu o Rogue. Muitos falam que tem ligação com o Zeref, e é bem possível, porque apesar dele não ser essencialmente ruim tudo que estava relacionado à magia negra no mangá tinha uma mãozinha do mago ali. Será que o Mashima vai interligar este fato no fim desse arco ou vai solucionar esse mistério nos próximos? Enfim, a sombra foi embora e eu ainda estou inconformada que a Mavis não manja das putarias XD.

FairyTail319-01-gajeel

Claro que também tivemos o momento “oun” do capítulo onde Frosch se pôs na frente de Rogue para defendê-lo, vou admitir que não gostava muito deste Exceed no começo, mas de uns capítulos para cá veio me cativando e esse momento foi o ápice da fofura. *-*

FairyTail319-05-rogue-frosch

Agora uma dúvida que nem o Mashima quis me responder: Galera, Frosch é macho ou fêmea? O_O Eu podia jurar por Deus que é fêmea por conta de seus trajes, mas aí bastou uma conversa com uma amiga para duvidar do mesmo, gostaria de saber o que vocês acham! E quando falo que o Mashima não me respondeu, é porque eu tentei falar com ele no twitter, mas ele me trollou (LOL):

Traduzindo: Olá Mashima-sensei? Tudo ok? Eu tenho uma dúvida sobre Fairy Tail: Frosch é macho ou fêmea? Estou confusa. // Mashima: É um segredo.

Ele é uma simpatia, né? Tô virando fã desse cara! Voltando ao capítulo… Eu achei sensacional o retorno dos Garou Knights. Obrigada por calar minha boca, Mashima! Quando eles foram derrotados de forma ridícula na primeira vez e que parecia ter sido algo definitivo eu tinha achado algo totalmente sem noção por parte do sensei, para que você insere personagens que são assassinos e só fazem eles apanharem de uma guilda de magos? As personagens foram muito mal aproveitadas anteriormente, mas agora que houve essa reaparição as coisas prometem ficar interessantes para o enredo, já que o Mashima irá desenvolver melhor os Garou Knights, ao mesmo tempo em que gerou-se uma expectativa que os membros da Fairy Tail possam ser capturados já que estão um pouco desgastados. Será que eles cairão nas mãos do reino de Fiore?

FairyTail319-08-garouknights

Falando no reino de Fiore, Arcadios teve seu merecido destaque como propunha o título do capítulo onde o cavaleiro branco se achava o top zica da balada com essa nova armadura que mais parecia um galo do que qualquer outra coisa. Que raios de capacete com esta crista em cima tava fazendo aí (LOL)?

FairyTail319-06-arcadios

Brincadeiras à parte, fica a dúvida no ar de quem está mentindo: A mirai-Lucy ou a princesa Hisui. Esse joguinho proposto pelo Mashima de nos confundir está dando muito certo, porque a cada capítulo que passa uma nova teoria é formada e mais incertezas temos em nossa mente sobre o que pode acontecer no fim deste arco. Por ter esse clima de mistério no ar, eu estou adorando esses últimos capítulos que consegue levar esse clima adiante somado aos elementos clássicos do mangá, como suas lutas, fanservice, protagonismo das personagens, etc. Uma outra dúvida paira no ar: Onde está a Yukino? Pensei que ela tivesse junto do Arcadios, mas como sabemos que não é isso que aconteceu o que os dois podem ter armado e onde ela foi parar? Como a Mira está indo atrás dela só podemos esperar que algo muito importante irá acontecer.

FairyTail319-09-arcadios-hisui

O próximo capítulo promete analisando o seu título, já que fica a expectativa que veremos a mítica luta entre Laxus, Orga e Jura! Agora que essa cidade vai pro espaço mesmo, ninguém conseguirá segurar esses três monstros lutando. GO, GO, LAXUS!

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Curte Fairy Tail? Não deixe de participar da discussão se o mangá está próximo de seu fim ou não.

Anúncios

9 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #319

  1. Se Laxus esta na Luta tenha certeza que o mundo vem a baixo LoL
    Alias to doido para ver o final de Erza Vs Minerva,a Erza merece uma vingança,e eu odeio a Minerva e quero ver ela apanhar LoL

    • Essa luta do Laxus contra o Jura será sensacional, talvez uma das melhores do MANGÁ!
      Quero que a Erza bata muito na Minerva, mas será difícil porque as condições físicas da Titania estão no limite, mas GO GO FAIRY TAIL!

  2. A luta do Gajeel x Rouge/Raios parecia coisa de ninja, só via sombrinha pra todo lado literalmente. A uma possibilidade que a sombra que saiu do Rogue seja aquele ser do “Obra”, vai saber já que a porra ta muito louca ultimamente.
    Mashima sempre simpático seria épico se ele responde-se que o Frosch fosse hermafrodita LoL !!!!!!!!!
    Garou Knights de novo essa surpreendeu, agora poderemos ter uma luta ? Caramba só eu percebi que o cara que é carregado pelos guardas e desde que ele foi apresentado anteriormente é Kain Hikaru ex-Grimiore Heart ? E ainda mais pelo poder dele a 7 anos ele controlava as pessoas colocando um fio o cabelo delas no boneco de vodu e agora ele evoluiu por controlar tudo.
    Acardios e sua armadura de Athena e de brinde com o capacete do Neymar preciso nem falar mais e o “sumiço” da Yukino, ai tem treta !?
    FT com o futuro indefinido muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo o Mashima está fazendo bem em desenvolve-las (por isso que tem comentar os capítulos ultimamente em tópicos), mais próximo do clímax fãs indo as loucuras e tendo dúvidas, dúvidas e mais dúvidas ?

    • Frosch hermafrodita HAHAHAHAHAHHAHAHA Tensíssimo, mas seria épico!
      E é sério que aquele cara é o Kain? Eu JAMAIS teria reparado, meu Deus O____________O
      HAHAHAHHAHAHAHA Capacete do Neymar foi ótima também *chorando/rindo*

      Agora Fairy Tail vai pra frente! Tem que ir o/

  3. Ooie !! que capa foda, sou mto fã do Gajeel e achei mto foda essa parte do manga, nao preciso diser nem pq neh kk’

    adoro seus coments tbm achei que mashima-sensei tinha aproveitado mal o grupo ….

    ^.- bye bye

  4. Nada demais nesse capítulo,Rogue petdeu facilmente pro Gajeel e nâo sei porquê o Mashima não mostrou nada do passado dos dois,só serviu pra criar uma questão do que seria a tal sombra.
    Os lobinhos voltaram pra apanhar mais de novo?ou tem um trunfo na mangá já que subestimaram os fairies antes?
    Quem está mentindo nessa história: Mirai Lucy ou a Hisui?Nem sei.mais,no entanto cria aquela espectativa do quevpode ser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s