Comentários: Bleach #506

Yama-jii como protagonista mais uma vez em um capítulo de Bleach, capítulo que você surta toda vida com a grandeza demonstrada pelo soutaichou.

O reencontro após mil anos entre dois guerreiros rivais começou um tanto tenso, visto que três Quincies, incluindo aquele que derrotou Byakuya estavam nesse trio, foram pra cima do Yama-jii sem dó e muito menos piedade a fim de proteger seu comandante.

Alguém pensou por um momento que o Yama-jii perderia para esses três caras? Claro que não, mas não sei se todo mundo pensou que ele os derrotaria com tamanha facilidade. ELE PULVERIZOU OS CARAS COM SUAS CHAMAS! Luta? O que é isso? Não tivemos uma luta, tivemos uma humilhação (LOL).

Kyouraku-taichou mostra sábias palavras novamente nesse capítulo dizendo: “As regras comuns não se aplicam ao Yama-jii”. Algo que gostaria de registrar é que o Yama-jii exterminou três Quincies de uma vez sem nem ao menos se mexer, enquanto o Byakuya teve um trabalho gigante com apenas um e ainda saiu derrotado, tamanha é a diferença de níveis do soutaichou para um dos mais fortes taichous. Claro que a derrota do Byakuya foi forçada, o nii-sama é um dos melhores usuários de kidou da Soul Society e nem aproveitou dessa sua habilidade na batalha e ainda perdeu daquela jeito sem noção, mas de qualquer forma algo temos que ter em mente: o Yama-jii está em um nível muito, mas muito superior que qualquer um da Seireitei.

Juhabach bem que tentou iniciar um diálogo provocativo a todo instante com o Yama-jii, mas vocês acham que o velho deixou? Claro que não! Foi pra cima sem dó!

As provocações continuaram, mas o Yama-jii é muito mais de agir do que falar, porém quando soltou o verbo foi ÉPICO:

Seu sangue, sua carne, sua espada, sua alma, seus ossos, eu vou transformar tudo isso em pó.

E então o grande momento que dispensa comentários:

BANKAI! ZANKA NO TACHI!

OH MY FUCKING GOD! BANKAI DO YAMA-JII! BANKAI DO YAMA-JII! É o fim do mundo, a porra ficou muito séria agora (LOL).

Pois é, Bleach nas próximas semanas vai nos reservar altas emoções e ótimas batalhas. O que pode acontecer? Aposto que vão tentar absorver a bankai do soutaichou e não vão conseguir tamanho o poder dele! Apelão? Imagina, mas esse é o Yama-jii que estamos querendo ver desde que ele apareceu no mangá. GO GO, OSSAN!

2 comentários sobre “Comentários: Bleach #506

  1. só duas coisas digo desse episódio: Yama fazendo churrasquinho do cara que se atreveu a fazer aquilo com o Byakuya e a bankai mais esperada de todos os tempos!zanka no Tachi.Mas pareceu tão simples!o que ela poderá fazer?

  2. ÉPICO EVER!!! PQP a bankai mais esperada do manga após 506 capitulos!!!Sensacional, TITE KUBO EU TE AMO!!!rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s