Comentários: Fairy Tail #298

Ufa, depois de uma semana corrida consegui colocar o blog em dia com os comentários de capítulos semanais de mangás de Bleach e Fairy Tail. ^^

Mashima, seu troll maldito! Que capítulo foi esse? Trollagens, fanservice, mas muita diversão na empolgante Ryuuzetsu Land!

Entretanto, nem se empolguem visto que esse capítulo 298 e o capítulo da semana que vem são side-stories, nada de enredo indo para frente! Isso só indica que o Mashima está guardando algo grande para o capítulo 300 de Fairy Tail, ao mesmo tempo em que mostra falta de criatividade, pois teve que criar duas side-stories para enrolar e depois fazer uma revelação suprema. Só pra matar todo mundo do coração também, né? É um maldito (LOL)!

Nesse capítulo, voltamos à terceira noite dos Grandes Jogos de Magia, onde a guilda procura se divertir ao mesmo tempo que descansa das lutas. E lá vão eles para um dos clubes mais famosos de Fiore: Ryuuzetsu Land.

Próximo do local passava a misteriosa garota que Jellal perseguiu no capítulo anterior. Ela me pareceu com muita vontade de ir ao clube, e com isso fica evidente que ela tem alguma ligação com a Fairy Tail. QUEM É ESSA GAROTA, MEU DEUS? 

Chegando lá, todo mundo com trajes de banho e dá-lhe fanservice né, Mashima? Não que eu esteja reclamando, porque os meninos estavam lindos como sempre. Natsu estava a fofura em pessoa andando em um trem pequeno, mas óbvio que ele ia passar mal, é um animal mesmo (LOL). Sobre as meninas, deixo para vocês, garotos, comentarem, porém o que deu na cabeça da Cana em ir de lingerie pra lá? Eu ri alto com isso!

Entretanto, a parte mais fofa e engraçada são as de alguns “casais” que o Mashima resolveu destacar. Primeiro, vemos o Elfman e a Ever se escondendo de todo mundo porque queriam curtir o passeio com o restante da guilda, mas se fossem vistos juntos com certeza ia dar no que falar.

Mas nada supera o casal Gruvia né? Olha a cara fofa e apaixonada da Juvia chamando o Gray para ir no tobogã do amor (?) *-*

Ai, eu sou muito mole e fico toda feliz quando tem alguma cena que tem clima de romance entre os dois, mas claro que o Gray ia inventar alguma desculpa para não ir, aí o Lyon entrou em cena e disse “Então eu vou com você, Juvia” HAHAHAHAHHAHA ADOOOOORO o Lyon, causou no barraco aí! Se bem que eu acho que ele nem gosta mesmo da Juvia, ele só faz isso pra provocar o Gray e ver se ele se toca de uma vez para parar de ser viado e pegar logo ela.

Outra parte “oun *-*” foi ver a Chelia e a Wendy correndo, as duas são muito fofinhas, ai dá vontade de apertar a bochecha de cada uma, ai gente.

Se vocês acharam que o fanservice tava rolando solto já, era só o começo porque a Jenny e a Mirajane começam uma brincadeira totalmente nonsense para agradar o público masculino em questão. Mashima é muito tarado, meu Deus HAHAHAHAHAHA Foi muito engraçado, e ver a reação do Macao e do Wakaba foi suprema também.

Aí apareceram o quarteto da Blue Pegasus, Mavis muito fofa nadando em uma piscina, o Jellal super estiloso com um short e com a máscara do Mystogan (LOL), Happy e o restante dos exceeds e a galera toda se divertindo. A única coisa que realmente me surpreendeu no capítulo foi a aparição da Flare, aquela vadia dos cabelos que bateu na Lucy, e foi com a nossa maga de espíritos celestiais que ela resolveu falar. Eu esperava qualquer coisa, mas ela só foi lá para fazer um pedido de desculpas. Eu achei muito interessante, será que o Mashima pretende trabalhar melhor essa personagem mais pra frente ou foi só uma desculpa para nós, fãs, falarmos que teve alguma coisa no capítulo?

Nas páginas seguintes vemos o Natsu e o Ichiya causando uma confusão hilária e muito engraçada, mas disso tudo o que eu quero destacar é a sagacidade do Jellal. O Ichiya voa na direção dele e da Erza e a fim de proteger sua amada ele joga ela na água com a mão no peito dela. Mano, ok, pega onde você quiser porque ela nem vai ligar, mas porra, para de ser lerdo e tenha um relacionamento mais sério com a Titania poxa! Ai, você me irrita com sua lerdeza, Jellal, pega logo a Erza! Eu suplico (LOL)!

Depois de uma cena muito gay do Lyon com o Gray no tobogã, o Natsu acaba com a festa de todo mundo e com o clube também né?

A imagem acima tem alguns personagens em situações muito engraçadas, já selecionei meus preferidos.

Bom, foi um capítulo apenas para nos divertir e nos deixar com mais expectativa, não teve nada demais mesmo. Porém, o próximo pelo seu título parece ser mais interessante, vamos aguardar uma jornada solitária na semana que vem.

7 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #298

  1. acho que esse foi o melhor capítulo do ano só por causa dos fanservices.Aliás esse Ecchi tava no nível do Negima!e teve fanservice de casais imenso nesse capítulo especialmente Evergreen e Elfmman,até parece que eles tão enganando alguém se escondendo daquele jeito

  2. Gente, Meu Deus do céu, olha a Erza e o Jellal OMG!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Max com a vassoura no rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

