Comentários: Fairy Tail #294

Páginas coloridas de novo em Fairy Tail! A última vez que isso aconteceu faz 3 semanas lá no capítulo 291, porém além desse capítulo ser maravilhoso as páginas estavam muito bem desenhadas com direito de ter Natsu, Happy, Gajeel, Eclair e seu mascote (personagens para o filme de Fairy Tail) na capa da Shounen Magazine como pode ser visto abaixo:

Também adorei a arte da “capa” do capítulo, simplesmente perfeita com o quinteto principal, dois ex-Phantom Lord e o provável futuro mestre da Fairy Tail:

Agora vamos comentar sobre a batalha mais esperada do arco, uma batalha entre duas fortes guildas, uma batalha de magos de alto nível, uma batalha de Dragon Slayers: Natsu e Gajeel vs. Sting e Rogue! E quem achou aí que a luta seria brincadeira? Ninguém, né? Porque quem pensou isso já logo no começo quebrou a cara, pois Gajeel e Natsu tomaram a iniciativa e começaram com tudo em suas investidas! OH MY FUCKING GOD! COMO VOCÊS DOIS PODEM SER TÃO SUPREMOS? NATSU E GAJEEL, SEUS LINDOS! (LOL).

Sem dó, sem piedade, sem folga! Vemos uma incrível sequência de golpes aplicada pelos Dragon Slayers da Fairy Tail nem dando chances iniciais para os da Sabertooth, mas é claro que a luta não seria tão fácil e logo começaram os contra-ataques, mas que não foram efetivos.

Pausa só para um surto particular: o Gajeel está tão lindo e fofo com essa bandana na testa *-* Ai, estou apaixonada por ele assim como a Levy HAHAHAHAHAHA Não, não é pra tanto até porque tem o Natsu na parada que é outro fofo, ai, ele está perfeito nesse capítulo, e só ficaria melhor se o cachecol dele saísse voando por aí e ele mostrasse a cicatriz sexy no pescoço de novo ♥_♥ Tá, já deu né? Voltando… Falando no Natsu ele não sabe brincar, depois dos golpes nada efetivos de Rogue e Sting ele já logo decidiu mandar todo mundo pelos ares com seu Karyuu no Yokugeki.

Fairy Tail na frente e a Sabertooth sendo pressionada ao extremo! Com esse início de capítulo eu fiquei bastante receosa, porque apesar de eu torcer muito para a Fairy Tail ganhar eu acho que seria coerente a Sabertooth ganhar a luta. O Natsu e o Gajeel ficaram 7 anos congelados na Tenroujima, treinaram apenas por 3 meses, receberam aquela magia da Ultear para acelerarem seu crescimento de potencial mágico, mas mesmo assim ainda é pouco para ganhar de dois Dragon Slayers que mataram os dragões que os criaram e treinaram por um tempo bem maior. Essa é a minha visão, mas como a obra é do Mashima está tudo aberto, ele adora nos trollar, não é?

Bom, depois de tomarem um golpe do Natsu, Sting e Rogue decidiram levar a luta mais a sério e partir pra cima sem dó! Eu achei excelente os traços do Mashima, ficaram muito bonitos quando os Dragon Slayers da Sabertooth mostraram seus poderes.

Com seus poderes aumentados agora foi a vez de Natsu e Gajeel apanharem um pouco fazendo a luta ficar emocionante e imprevisível novamente. Sting tenta um golpe diferente na luta cravando em Natsu um estigma que representa a garra do Dragão Branco de Olhos Azuis tirando um pouco da liberdade do adversário.

Enquanto isso, do outro extremo do campo de batalha temos Gajeel sofrendo um pouco com os ataques sombrios de Rogue, mas que mostram-se mais uma vez ineficazes. Até mesmo o golpe de Sting não tem efeito nenhum sob Natsu que logo queima tudo! Será que a Sabertooth é fraca demais para a Fairy Tail?

OLHA ESSA CARINHA LINDA DO NATSU! AI MEU DEUS *-*

Não tão rápido assim! Sting ainda tenta outro recurso para derrubar Natsu, um golpe secreto dos dragões: Metsuryuu Ougi, Holy Nova! Outra tentativa falha que para nas mãos de Natsu fazendo a Fairy Tail ficar novamente a um passo a frente.

E mais emoção para o final do capítulo! Sting e Rogue podem acionar a técnica suprema dos dragões, a Dragon Force, sem muito esforço! Eles têm o controle pela técnica diferente de Natsu que até então só conseguiu ativar essa magia comendo o Etherion e um fogo mágico dado por Jellal. Eis que é mostrada a quarta geração de Dragon Slayers, aqueles que mataram dragões e que tem controle sob a magia suprema Dragon Force. Agora fodeu? Sim e muito! HAHAHAHAHA

STING, VOCÊ FICOU LINDO ATIVANDO A DRAGON FORCE! *-*

Altas emoções para o próximo capítulo! Apostam em quem? Fairy Tail? Sabertooth? Que chegue logo dia 17/08, que é o lançamento do próximo capítulo visto que não teremos mangá essa semana por conta do feriado de Obon, semana de feriado que os japoneses prestam homenagens àqueles que já deixaram o nosso mundo. Sobre Fairy Tail, não só estou com expectativas para a continuação da luta, mas também pelo passado de Sting e Rogue, tomara que mostrem logo.

Fairy Tail, a cada semana mais épico e supremo.

Um comentário sobre “Comentários: Fairy Tail #294

  1. Essa luta foi legal e tal mas não foi fácil demais não?tá na cara que essa Dragon Force só vai equilibrar a luta pra Natsu e Gajeel ganharem com mais estilo,mas vai que o mashima nos surpreende

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s