O fim de um ciclo… O início de outro…

Gungnir-users

Heiki Hecchara!

Olá, pessoal. Tudo certo? Então…. Este é oficialmente o último texto do qual escrevo no Alchemist Nany com muito pesar no kokoro.

Muitos ciclos se enceraram em 2015 para mim, então acredito que este seja o melhor momento para encerrar as atividades deste site. Foi uma decisão difícil de ser tomada, mas estava pensando nela há muito tempo, pois senti que de certa forma o blog estava completamente sem identidade, senti que aqui estava tudo muito bagunçado até que chegou ao ponto de que não encontrei melhor maneira de reforma-lo. É preferível encerrar e começar do zero de outra maneira, com outro pensamento e em outro lugar. O Alchemist Nany nasceu praticamente junto com meu início de faculdade e se encerra agora que estou formada; também vejo este endereço como se fosse minha graduação como blogueira, como se tudo que aqui escrevi fosse um aprendizado para seguir adiante nesta carreira lol. Foram ótimos anos, com seus pontos altos e baixos e vitórias pelo esforço como toda vida universitária deve ser.

Gostaria de agradecer a todos os blogs dos quais me apoiaram durante todos estes anos, mas em especial agradeço muito o suporte do Vini do Hajimari no Sora, Carlírio do NETOIN e o Franco do Otaku gamer. Eles são 3 grandes padrinhos do Alchemist Nany que me ajudaram de diversas maneiras durante esta trajetória, são pilares e motivadores que me fizeram continuar escrevendo por aqui. Obrigada! Aos leitores também um agradecimento especial, pois sem vocês nada disso aqui teria se transformado em grandes proporções e se não fosse por vocês certamente eu teria desistido disso há muito tempo. Obrigada por cada comentário, zoeiras, carinho, discussões e apoio ao longo desses anos!

Nada do que foi escrito aqui será deletado, então caso queiram continuar acessando textos antigos, sempre serão bem-vindos! E se o fim de algo nada mais é que o começo de outra coisa, então quer dizer que continuará tendo textos meus perdidos aí pela internet? Com certeza! Ainda não desisti da ideia de escrever reviews de Cross Ange e Symphogear GX, porém por enquanto meu foco será um pouco diferente, pois fui convidada para escrever textos sobre J-music no Jbox. Vai ser um desafio e tanto, mas me sinto pronta para encará-lo e já contando com o apoio de todos vocês❤

Acredito que seja isso, pessoal. Desculpem qualquer coisa e até mais! Fica o convite para me acompanharem no Jbox ou mesmo me seguirem no twitter porque lá o surto é infinito.

Um comentário sobre “O fim de um ciclo… O início de outro…

  1. Nem sei se esse comentário será lido mas vou postar assim mesmo…
    Esse blog foi muito importante pra mim. Aqui achei comentários importantes e descontraídos sobre uns de meus animes favoritos. É um pena que as postagens de Mahou Shoujo tenham acabado =/. Boa sorte na sua nova jornada. E obrigado por curtir uma “lombra” com todos nós =D

Deixe uma resposta

