Podcast Sobre Músicas e Animes #48

Chihayafuru_arata-chihaya-taichi

Romances para adultos?

Olá, pessoal. Tudo certo por aí? Espero que sim porque hoje tem mais uma divulgação de podcast para animá-los ainda mais!  O Podcast Sobre Músicas e Animes tem a principal intenção de proporcionar uma discussão entre os participantes sobre alguma animação japonesa de agrado que tenha sempre uma boa música a acompanhando. A edição #48 tem como tema Músicas de animes josei com os anfitriões Evilásio Júnior do Anime Portfólio e Carlírio Neto do NETOIN, assim como os participantes Erick Dias e Bebop do Animecote, Luk Lucas do Yopinando Shinbun e Chuva de Nanquim, a Natth do Elfen Lied Brasil e Não Nasci Herói, a Lobo Paranoico do NUPO, o Ian do Shoujismo e a Symphogear user Nany-chan. Espero que curtam bastante porque não só o tema, mas todos nossos comentários estavam cheios de amor. Own❤

Para fazer o download do Podcast basta clicar nos links abaixo, mas caso prefira ouvir online, peço que visite esta página do Anime Portfólio, assim como adquirir outras informações das músicas e afins. Lembrando que você pode escolher o tema do próximo podcast, sendo possível participar da votação até o feriadão de 7 de setembro.

Podcast: Download Em Qualidade Alta (68.7 MB) | Download Em Qualidade Média (45.8 MB)
Duração: 01:39:53

CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER O TEMA DO PRÓXIMO PODCAST

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

2 comentários sobre “Podcast Sobre Músicas e Animes #48

  1. Olá nany tudo bom? Estou aqui mais uma vez acompanhando um de seus posts, porém eu não entendi o que é esse podcast, assim como funciona? Kk desculpe minha ignorância mas é que as vezes eu fico por fora mesmo…
    Obs: sobre o email no post anterior eu n lembro da minha senha mas segue aqui meu gmail: levidiasinfo@gmail.com. meu procura lá até!!

  2. Triste, porém emocionante. O anime que resumi o amor utilizando as melhores armas já criadas; O sentimento.
    A música. O drama. A atuação de cada personagem com seus sentimentos muito bem expressado. É uma realidade virtual.
    Sei que é apenas uma foto sem função de demonstrar assunto neste exato momento. Mas eu gostaria que falasse, nos mostrasse seu ponto de vista. Resumindo: Sou novo na página. Assisto animes há cerca de um ano.
    E gostaria de ler e ouvir tudo sobre todos os animes de maiores e também, menos recomendações.

Deixe uma resposta

