Editorial AN – Explicações Gerais

EditorialAN

Explicações, desculpas e mudanças quem sabe…

Olá, pessoal. Tudo bom? Como puderam ver, nas últimas semanas venho atrasando posts ou até mesmo deixando de publicar alguns, o que me deixou extremamente incomodada e por isso gostaria de dar uma satisfação a todos os leitores que acessam este endereço eletrônico.

No mês de janeiro, uma crise energética foi intensificada no estado de São Paulo e por conta disso pelo menos uma vez na semana a luz acabou aqui em casa. Há exatas duas semanas atrás que foi o ápice da minha fúria em relação a isto, visto que cheguei a ficar 2 dias sem energia em minha residência e que afetou diretamente a publicação do post de comentários semanais do episódio 18 de Cross Ange. Não bastava isto, quando a luz funcionava perfeitamente era a internet que resolvia me tirar do sério com sua velocidade reduzida ou mesmo a ausência dela; essa semana alguns problema voltaram a aparecer, mas aparentemente foram resolvidos rapidamente. Por outro lado, ultimamente estou com inúmeros questionamentos passando pela minha cabeça em relação a faculdade, emprego e família e todas essas obrigações tomam tempo afetando o blog de alguma maneira consequentemente, ou por apenas não ter tido tempo de escrever ou até mesmo pela minha mente estar perturbada demais para publicar algo.

Manter um blog não é nada fácil, mas não deixarei de fazê-lo, porém esses últimos acontecimentos me desanimaram um pouco em relação a novos projetos, devo admitir, mas ainda assim não quero parar e independente do que acontecer tenham a certeza que comentários semanais de Cross Ange irão até seu final, assim como os de Nanoha Vivid que ainda nem começaram. A coluna We can sing a song também seguirá intacta, mas talvez outras coisas tenham que esperar infelizmente. No fim, o que realmente gostaria de dizer é que não vou simplesmente vir aqui pra postar qualquer coisa de qualquer jeito independente dos atrasos que isso possam ser causados, então neste momento peço um pouco de paciência por quantidades reduzidas de texto. Sendo sincera, até eu me surpreendi por ter deixado acumular posts de Cross Ange, achei que NUNCA fosse atrasar nenhum comentário semanal porque Cross Ange é meu amorzinho da temporada e me apeguei ao anime de maneira única. Aconteceu e devo um enorme pedido de desculpas, pois apesar de não querer postar por postar, foi uma baita falta de consideração aos leitores: Perdão, pessoal. Mesmo. Desculpem-me.

CrossAnge14_042

Sintam-se abraçados❤

Obrigada por todo apoio que sempre me deram, as visitas que fazem ou os comentários que deixam. Cada singela atitude que cada leitor aqui faz tem um enorme impacto, saibam disso.

Por hoje é só, pessoal. Amanhã tem um post diferente e especial. Espero que gostem. Até mais!

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

Sem categoria

4 comentários sobre “Editorial AN – Explicações Gerais

  1. Aí …. realmente manter um blog não é coisa fácil e ainda mais com tantos afazeres do dia-a-dia e outras circunstâncias que sempre aparecem…Imagino como você deve ter ficado aflita com essas situações, falta de energia é over e a internet reduzida não se fala dentre outros…
    Enfim não desanime mesmo é assim que se fala!!! rsrs , descobri seu blog através de Cross Ange , esse anime que cresceu muito no meu conceito e é um dos meus favoritos❤ ..Ai então fui procurar notícias a mais e me deparei com os seus comentários semanais , (Sei que essa parte vai parecer puxassam de saco,mais é a pura verdade rsrs) Então gostei e estou gostando muito da maneira como escreve e descreve todo o cenário do anime , as explicações, hipóteses e tudo mais, tudo de uma maneira bem feita,explicativa e com muito bom humor , com as possíveis lógicas que se chega é ótimo…surtos então the best rsrs
    Sério !!! , admiro a dedicação e o trabalho que você tem feito aqui no blog , irei sempre estar divulgando e etc… Virei fã =)

    Até + =)

    • Olá, Elisabete!

      Antes de mais nada, obrigada pela força! Seus comentários têm sempre me dado força pra seguir adiante! O mais difícil não é manter um blog, é manter um blog, estudar, trabalhar, querer ver amigos, ter um tempo pra você, sua família, aí complica, mas a gente sempre tenta dar um jeito! Hahahahhaahha Algumas situações realmente aparecem pra nos testar de todas as maneiras, mas colocar a cabeça no lugar e seguir em frente é necessário!

      Gostaria também de agradecer pelos elogios! Fico contente quando alguém fala que curte os surtos, apesar das partes sérias serem o mais importante, mas não consigo simplesmente ver um anime não pensando em me divertir! Quero mostrar a todos que leem o blog que dá pra você analisar com seriedade algo ao mesmo tempo que se diverte com aquilo, não precisa ser tão rígido consigo mesmo ou tão relapso! Equilíbrio é o mais importante, até pra julgar um animê, ou ao menos penso assim.

      Obrigada mais uma vez, Elisabete! Até mais e daqui a pouco vem mais surtos por aí!

  2. Saudações

    Nee, você que ouse não levar nosso projeto de Nanoha Vivid adiante, ora essa!!!!!
    […yay…]

    Brincadeiras à parte, é claro que fico muito contente pela manutenção da ideia, do projeto em si. De igual maneira, fico muito contente em ver que sua linha opinativa sobre manter um blog ativo é, deveras, digna de respeito e muito real.

    Acima disto tudo, lhe entendo perfeitamente.
    É como já passei para ti em distinta oportunidade…
    Vamos fazer o que for possível, dentro das possibilidades e daquilo que o tempo ou ocupações assim se deixarem permitir.
    Isso inclui todos os aspectos pessoais, humanos, materialistas, sociais, trabalhistas e acadêmicos.

    Sempre teve e tu continuará tendo meu apoio incondicional na empreitada, nee.

    Até mais!

    • Olá, novo shipper Hildange! LOL

      Haha, mas Nanoha não abandono de jeito nenhum! Não só pela nossa parceria, mas também porque o anime não merece descasos! Posso trair uma princesa de Misurugi, mas jamais traíria minhas mahou shoujo preferidas hahahhahaahahha

      E bom, Carlirio, você sabe mais do que ninguém que é complicado manter um blog, mas faz isso muito bem por 8 anos, então tem meu total respeito e admiração! Que continuemos com nossos projetos paralelos e em conjunto para que nós mesmos cresçamos com isso e os leitores ganhem mais textos pra ler.

      Obrigada por toda força e GO GO NETOIN! Hahahhahaahaa

Deixe uma resposta

