Comentários Semanais – Cross Ange #13

CrossAnge13_086

“Você só percebe que algo realmente importa quando o perde.”

AAAAAAAAAAAH QUERIA ESTAR MORTA DO QUE FICAR UMA SEMANA SEM CROSS ANGE. Não sei se viram, mas até escrevi um post comentando da minha depressão de algumas novidades que envolviam à animação nessa semana de recesso do animê😉. Este segundo cour promete demais e até março teremos domingos de muito entretenimento, suffering, revoltas, reviravoltas, zoeiras, fanservice, Nana, KitaxEri, Yukarin, Hocchan e muitos surtos semana após semana. LÁ VAMOS NÓS AOS PRIMEIROS SURTOS DE 2015❤

CrossAnge13_089

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo #13
Arzenal em Chamas [武器工廠(アルゼナル)、炎上]

PARA TUDO! ANTES DE FALAR DO EPISÓDIO, TEM QUE FALAR DA NOVA ABERTURA E DO NOVO ENCERRAMENTO! PARA TUDO! A NANA MANDOU PARAR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

65thNHKKouhakuUtaGassen_001

Nana Mizuki em sua performance de “Kindan no Resistence” no 65º Kouhaku Uta Gassen

CHESSUS SENHOR AMADO SOCORRO E ESSA OPENING E ESSA ENDING NOVAS? QUE LINDAS DHSUJKDHSKHDSJKHDJSAHDAKSJHDKA HELP! Yoko Takahashi mostrou que ainda tem um vocal poderoso ao dar vida à opening Shinjitsu no Mokushiroku alcançando tons incríveis de acordo com cada arranjo da canção dando realmente um clima apocalíptico à série. Nana Mizuki cantando a ending Shuumatsu no Love Song me surpreendeu, pois pelo título da música esperava uma balada romântica, mas ela trouxe a nós uma canção vibrante que me lembrou bastante WILD EYES de Basilisk: Kouga Nippon Chou.

Se as músicas foram bem recebidas, não podemos dizer o mesmo da sequência de animação, pois vimos tanto uma abertura quanto encerramento com cenas recicladas. Porém, isto é muito comum quando se trata do estúdio Sunrise; quem assistiu Mobile Suit Gundam Seed, Code Geass ou quem está acompanhando Gundam: G no Reconguista pode falar disso com propriedade, apesar de termos exceções. Entretanto, o produtor Mitsuo Fukuda revelou que houveram alguns problemas com o storyboard da nova opening e não houve tempo para conclui-la até o fim da edição do episódio 13, mas que o mesmo se esforçará para que a verdadeira nova opening seja exibida no episódio 14. Sinceramente, ainda assim acho válido ninguém ter muita expectativa porque em Gundam Seed, Fukuda fez quatro openings recicladas e por isso já até esperava o mesmo em Cross Ange, mas se ele decidiu mesmo que vai nos surpreender e não repetir feitos anteriores, que realmente faça algo bom. Aliás, acho que ele já tem ótimos planos para surpreender a todos, pois o mesmo comentou que a cena abaixo terá algumas diferenças da versão TV para o bluray:

CrossAngeOP02_11

No BD todas as garotas da cena vão aparecer nuas e esta era a principal intenção do produtor, que evitou levar a ideia adiante para a exibição de televisão, pois a cena seria poluída pela censura, afinal vai ter gente pelada pra caramba. AAAAAAAAAAAAAAAH FUKUDAAAAAA, VOCÊ TÁ PASSANDO OS LIMITES DA ZOEIRA FAZENDO YURI COM MECHA, TIO! QUE IDEIAS SÃO ESSAS? HAHAHAAHAHAHA Pior que ouvi de um amigo meu que em um fórum comentaram que ele twittou “como não sou muito bom em fazer animê de romance com moe, decidi escrever ero com yuri”. Adoro essas sinceridades de diretores de animação!❤

Fukuda pode ter nos decepcionado no storyboard da abertura e encerramento, mas foi ele quem desenhou o storyboard deste episódio, que estava excelente e foi muito bem animado. CrossAnge13_057Os character designs de Sayaka Ono (Kakumeiki Valvrave) estavam extremamente bem desenhados e as expressões de cada personagem da obra conseguiram transmitir seus sentimentos de dor, sofrimento, alegria ou tristeza com tamanha beleza e facilidade. O para-mail design de Junichi Akutsu (Gundam Seed, Code Geass) manteve a excelente qualidade de episódios anteriores, sendo um dos pontos mais fortes e positivos da série. Não há dúvidas que este episódio treze foi aquele em que mais tiveram aparições os mechas em batalha e suas movimentações estavam fluídas, apesar de coreografias simples, mas bem executadas. CrossAnge13_012Ainda não tivemos uma grande batalha entre mechas, mas Villkiss mostra ser um show à parte; sua performance foi tão incrível diante dos inimigos, que mais parecia que o ragnamail estava em um concurso de patinação no gelo ao rodopiar durante as lutas, além de sua tamanha a facilidade para desferir seus golpes e sua transição de cores mostrar-se chamativa. Mas é injusto comentar somente desta máquina, visto que o Blue Arquebus de Salia teve grande destaque em alguns frames, Gif_CrossAnge13-Tuskassim como o ragnamail misterioso de Embryo. Outra menção honrosa a ser feita foram as diversas explosões que vimos durante o episódio, que encaixaram-se muito bem em cada cena mostrando boa convergência com backgrounds e personagens. Aliás, a cena de Tusk matando os soldados do Império e os navios sendo explodidos graças aos golpes de Villkiss são coisas tão características do Fukuda, que durante o episódio senti vontade de bater palmas. Uma pena que a produção de Cross Ange esteja correndo contra o tempo, senão seguramente teríamos mais cenas destas de maneira mais frequente.

Quase tive um orgasmo nessa cena. Villkiss, melhor mecha DHSAJDHKASDHKSAHDAKJSD

Quase tive um orgasmo nessa cena. Villkiss, melhor mecha DHSAJDHKASDHKSAHDAKJSD

CrossAnge13_068

Blue Arquebus da Salia tava lindão também óh❤

CrossAnge13_098

Esse ragnamail do Embryo é muito supremo e super apelão também!

A OST de Akiko Shikata mais uma vez brilhou e todas as escolhas da direção de som foram assertivas neste episódio, mas obviamente a grande surpresa foi ver o seiyuu Toshihiko Seki cantando Towagatari ~Hikari no Uta~ dando um impacto ainda maior à cena em que o mesmo dá fim à vida de Julio e logo em seguida, tenta assassinar Tusk. É impressionante como tudo fica mais impactante com esta OST, o discurso de Alektra nos primeiros minutos dando início a Operação Libertus, por exemplo, só consegue ser tão marcante porque a música Arzenal ressoa ao fundo,  fazendo todos sentirem que uma verdadeira rebelião realmente está começando.

CrossAnge13_094

CrossAnge13_007Se tratando do enredo da série, este episódio foi fantástico. Aconteceram muitas coisas, mas apesar disso, o episódio não se mostrou acelerado  em nenhum momento, muito pelo contrário, embora muitas informações terem vindo ao nosso encontro, o ritmo imposto conseguiu nos envolver com as personagens assim como nos emocionar em alguns momentos. Quando falo emocionar, não digo somente dos fatos trágicos que nos deixaram tristes, pois a ira, a inconformidade e a satisfação também podem contar como sentimentos que despertaram nossa emoção. O mais cativante é que cada cena soube ser conduzida até ser chegar ao seu ápice emotivo sempre com o embasamento de que “Você só percebe que algo realmente importa quando o perde”. CrossAnge13_003Ersha, que interagiu com as crianças Normas no início do episódio enquanto as apresentava uma caixinha musical, se deparou com o mesmo objeto quando descobriu que todas estavam mortas, provando que as crianças tentaram proteger aquele artefato enquanto a “onee-sama” tinha corrido ao seu campo de batalha. Seu corpo perdendo força até cair no chão, mostra seu estado emocional indo a baixo, pois se as crianças cumpriram sua missão de proteger um objeto, o quão inútil ela pode ter se sentido por não ter as protegido, ou pior, por trair a promessa que deve ter feito a elas?

CrossAnge13_083

CrossAnge13_027Outra sequência sensacional foram os eventos criados até a morte de Chris, pois nas semanas anteriores e até mesmo no próprio episódio, a garota cansou de nos irritar com suas atitudes imaturas e teimosas ao mostrar resistência à reintegração de Hilda. Porém, depois da mesma ver que as intenções da atual capitã eram as melhores possíveis, tomar um tiro na cabeça era a última coisa que ela merecia. CrossAnge13_079A ira de Rosalie evidencia a injustiça feita com sua amada ao mesmo tempo em que prova o forte amor que ali reside. Entretanto, Embryo aparece e simplesmente dá uma luz de esperança às garotas, ou melhor, ele dá vida às meninas fazendo com que seja a nossa hora de sentir ódio e o sentimento de que fomos traídos. “Quer dizer que me emocionei à toa?”

CrossAnge13_082

Desta vez sim, entretanto, esta atitude do deus criador do mundo banhado pela luz do Mana foi apenas para mostrar o quão ambíguo ele pode ser e também para nos deixar com dúvidas em nossas mentes. Quais serão suas verdadeiras? Qual é seu plano? Independente de qual seja, tudo está acontecendo de acordo com o que ele quer: incentivou Julio, que foi patético até o último minuto de sua vida, a invadir Arzenal para que Alektra pudesse dar início à Operação Libertus, em que Ange é uma peça-chave, e sabendo disso a fez ir a um confronto entre irmãos para depois simplesmente impedi-la de matar Julio e deixar nossa protagonista confusa. Se não fosse a aparição de Tusk, o criador poderia ter guiado Ange para um caminho distante de Arzenal apenas para provocar Alektra. Falando nela, vocês perceberam que Salia, Chris e Ersha não estavam embarcadas no Aurora? Já viram o sofrimento que isso será? Se o Embryo levar as três pro lado dele, tenham a certeza que veremos confrontos entre Salia e Alektra, Chris e Rosalie, além de Ersha e Vivian, sejam eles físicos ou psicológicos. Apenas observando o Fukuda querendo fazer todos os shippers sofrerem em Cross Ange, porque a desgraça que o enredo carrega não é o suficiente né? Pô Fukuda!

CrossAnge13_091

Você é como uma chama flamejante, elevando-se contra a injustiça e o absurdo.

CrossAnge13_037A descrição acima sobre Ange não poderia ser melhor, pois todos os episódios mostraram que ela realmente sempre luta contra a injustiça e isso que faz dela e de Salia personagens interessantes, pois ambas são conduzidas pelo seu senso de justiça. Entretanto, sabemos que determinar o que é justiça é complicado e podem ter inúmeras interpretações e representações fazendo o confronto das duas companheiras ser, de certa forma, egoísta e banal. CrossAnge13_054Ange quer vingança contra seu irmão que destruiu os dois lares que ela um dia viveu; a explosão de seu ódio e descontentamento é quando atira por diversas vezes em um soldado, pois o mesmo feriu alguém que ela quer proteger. A reação de Momoka tentando fazer Ange voltar a si é efetiva, mas não em sua totalidade, visto que o anseio de reencontrar seu irmão e fazê-lo pagar por tudo que fez é o que move a personagem a lutar. Além disso, Ange não quer participar de uma rebelião onde a comandante tem atitudes questionáveis e também porque não entende os perigos que Alektra passou. Não é dito que só entendemos realmente algo quando passamos pela mesma situação?CrossAnge13_055 Ange não vivenciou ou perdeu as mesmas coisas que Alektra, então não há como a ex-princesa de Misurugi entender os sentimentos de sua superior, e ela nem quer. Por outro lado, Salia busca por reconhecimento, busca ser útil e busca oferecer tudo aquilo que a pessoa que sempre admirou quer. Para isso, ela não mede esforços e não se importa que outros morram ou sofram, contanto que os desejos de Alektra sejam cumpridos. Seus sentimentos são tão fortes que podem se tornar muito perigosos a levando para um caminho de obsessão e inveja em que não há nenhuma recompensa. “Ain, você ficou no meu lugar e agora tem que fazer o que a Alektra quer mimimi”, ow filha, a Ange pediu pra ser especial? Não, então acorde, Salia. Não deixe este forte sentimento que você tem por sua amada te levar à ruína!

CrossAnge13_043

CrossAnge13_072

Eu gostei de viver aqui e ele destruiu tudo.

Entretanto, Salia não foi a única a estar cega neste episódio procurando ter sucesso em sua missão, visto que os soldados do Império se mostraram verdadeiros perturbados ao apontar suas armas para jovens garotas as matando a sangue frio. Mas está tudo bem já que elas são monstros não é? Até onde o preconceito, o egoísmo, a imaturidade, objetivos e desejos nos cegam? Talvez esta tenha sido a grande mensagem deste episódio.

CrossAnge13_018

Estes questionamentos são importantes, mas também precisamos ter em mente as alegorias do enredo como o Villkiss. Qual é seu verdadeiro poder? Neste episódio vimos que ele tem mais funções do que sabíamos, pois anteriormente apenas conhecíamos Villkiss amarelo que tinha um forte poder ofensivo, mas nos deparamos agora com sua versão vermelha que tem principal função defensiva, mas que pode ser mortal quando quer atacar, além de sua versão azul que tem o poder de teletransporte! CrossAnge13_107WHAT? VIROU DRAGON BALL AGORA? O QUE ACONTECEU ALI? Mais que Dragon Ball, e se eu disser a você que Cross Ange tem potencial pra ser Matrix nas suas devidas proporções? Falo de Matrix, pois tivemos uma referência a isto no episódio 11. Pense que Embryo é o grande criador de um sistema similar a Matrix e que este sistema acabou saindo de controle; para reparar isto, ele criou os ragnamails que podem cruzar dimensões tendo a principal finalidade de corrigir as distorções causadas que criaram inúmeras realidades alternativas, e até por isso que Sarah e Ange podem ter se encontrado várias vezes em linhas temporais diferentes. Faria sentido esta explicação até para o nome do animê, visto que o verbo cruzar em Inglês é to cross, menção à Cross Ange, visto que Ange cruzará dimensões que tem anjos e dragões. CrossAnge13_093Pode ser apenas fantasia da minha mente, mas toda obra de ficção científica permite isto e todos devem se sentir livres para pensar em diversas teorias a respeito doe qualquer universo  sci-fi criado. Quem sabe o próximo episódio dê respostas, visto que Tusk e Ange farão uma jornada para um mundo abandonado que pode nos dar pistas para o desfecho da série.

CrossAnge13_099

Eu ri quando ele morreu, desculpa. Bem feito!

Este episódio agradou muito e a direção começou 2015 com o pé direito! Vejamos se este rondó de anjos e dragões nos surpreende ainda mais nas próximas semanas! E apenas um último aviso, pessoal: SE PREPAREM PRO SUFFERING QUE DAQUI PRA FRENTE O NEGÓCIO VAI FICAR TENSO! JÁ PREPARA O LENCINHO, JÁ PREPARA PRA PASSAR RAIVA, JÁ PREPARA OS SURTOS!

Avaliação:     

Lembrando que Cross Ange: Tenshi no Ryuu to Rondo é exibido todos os domingos às 8h da manhã de acordo com o horário brasileiro de verão no Crunchyroll.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

CrossAngeOP02_06

Achei essa parte da opening pura sedução! Além da treta dos machos, praticamente confirmou que a Salia pode sim ser anti-herói neste segundo cour. HELP DHSJADKASJDHJSKAHDKSAJDA

Vocês acharam que eu não ia comentar dessa imagem com zoeira? Mas é claro que eu vou porque... SENHOR AMADO! CONFIRMARAM MESMO JILL X SALIA! HAHAHAHAHAHAHHA Rosalie x Chris já era OTP e todo mundo sabia, a Ersha e a Vivian vejo mais como mãe e filha, mas também é válido o shipp

Vocês acharam que eu ia comentar só aquilo dessa imagem? Até parece que eu ia deixar passar, porque SENHOR AMADO! CONFIRMARAM MESMO JILL X SALIA! HAHAHAHAHAHAHHA DAFUQ? Rosalie x Chris já era OTP e todo mundo sabia; Ersha e Vivian vejo mais como mãe e filha, mas também é válido o shipp; tem duas personagens novas jogadas ali, mas já entendemos que deve ser um novo casal e véy… QUE PALHAÇADA É ESSA AÍ NO MEIO? HAHAHAHAHHAAHAHHA VIROU SURUBA ISSO AÍ? AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO QUE CONFIRMARAM O HARÉM DA ANGE TAMBÉM, GENTE. MEU DEUS! NÃO SEI NEM O QUE PENSAR, MAS SÓ POSSO DIZER QUE VAI TER MUITA TRETA E QUE COMECE MAIS UMA SHIPPWAR DO MUNDO OTAKU! HAHAHAHAHAHA

Falando em shippwar, torço pra que a Ange fique com o Tusk e o próximo é só deles, mas ainda acredito que não dê certo, infelizmente =/

Falando em shippwar, torço pra que a Ange fique com o Tusk porque eles são super fofos juntos *~* Se der certo, amém. Se não der e a Ange decidir virar lésbica, pega a Hilda por favor! HAHAHAHAHA

"Vou dar um tiro nessa Ange porque a Jill-onee-sama só olha pra ela"

“Vou dar um tiro nessa Ange porque a Alektra-onee-sama só olha pra ela mimimi”

Coitada dessas meninas, mal apareceram e já ferraram HAHAHAHAHAHA

Coitada dessas meninas, mal apareceram e já se ferraram HAHAHAHAHAHA

A Hilda como taichou estava mais linda que nunca. <3

A Hilda como taichou estava mais linda que nunca.❤

Haha achei ótima essa imagem que mostra o número Norma de cada uma delas ^^

Haha achei ótima essa imagem que mostra o número Norma de cada uma delas ^^

Essa morte foi muito sem dó, sem piedade e sem noção demais. Caraca O_O

Essa foi a morte mais trágica deste episódio, sem dúvidas. Me senti muito mal por ter dado risada, mas foi cômico aquele tiro DO NADA >_<

MAGGIE, POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU A EMMA MORRER? AAAAAAAAAAH

MAGGIE, POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU A EMMA MORRER? NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE AGUENTAR ESSA MULHER POR MAIS EPISÓDIOS AFF

Hilda, please. Você devia saber que animê da Sunrise não é bem assim.

Hilda, please. Você devia saber que animê da Sunrise não é bem assim.

Então, Ange... Isso não é bem uma ofensa aos olhos da Salia.

Então, Ange… Isso não é bem uma ofensa aos olhos da Salia.

ESSA TAPA! SALIA, SUA MALDITA. NÃO ENCOSTA NA WAIFU SAGRADA HSJDHSKDHAKDSJAKDA

ESSE TAPA! SALIA, SUA MALDITA. NÃO ENCOSTA NA WAIFU SAGRADA NÃO HSJDHSKDHAKDSJAKDA

Até depois de tomar um tapa, a Ange ainda consegue seduzir com as caras delas. PAREI

Até depois de tomar um tapa, a Ange ainda consegue seduzir. DIVA É OUTRA COISA!

MOMOKA, MELHOR NINJA HAAHHAHAAHAHAHAHAHA MITOU NESTE EPISÓDIO!

MOMOKA ZEROU A VIDA NESTE EPISÓDIO! HAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA

Cada episódio que passa, a certeza de Ange x Hilda aumenta. HAHAHHAHAHAHAHAA

Por isso que acho digno quem shippa Ange x Hilda. A interação das duas é ótima, e a Hilda é uma tsundere fofa à parte. Não é só por NanoFate que o casal se sustenta.

A cara de pau da Ange é impressionante, meldels

Essa cara de pau da Ange é impressionante, meldels HAHAHAHAAHHAA

DHSAJDHSKAJDHSKAHDSKAHDAKDAD <3

VEY DHSAJDHSKAJDHSKAHDSKAHDAKDAD❤

CrossAnge13_073

ESSA PARTE DO EPISÓDIO❤ DHASJDHSAKDHSAKDHKSAHDSAKHDSAKHDJA

VILLKISS SUPERIOR FLW VLW

Foi uma luta rápida e bem simples, mas curti bastante o combate desses mechas. Seus mechanical design estavam caprichadinhos *~*

>>> Esquadrão Hilda <<< CHAMA O SAMU QUE EU TÔ FALECENDO AQUI DHSAJDHSKDJHAKD

>>> Esquadrão Hilda <<< CHAMA O SAMU QUE EU TÔ FALECENDO AQUI DHSAJDHSKDJHAKD

SOFRE, SEU MALDITO. SOFRE! SINTA DOR! FELICIDADE DEFINE AO SABER QUE NUNCA MAIS VOU VER SUA CARA NESTE ANIMÊ!

A CENA DE MAIOR SATISFAÇÃO DO EPISÓDIO FOI ESSA! SOFRE, SEU MALDITO. SOFRE! SINTA DOR! FELICIDADE DEFINE AO SABER QUE NUNCA MAIS VOU VER SUA CARA NESTE ANIMÊ!

PARA! PARA DE DAR EM CIMA DA ANGE! SÓ PARA! SAI DAQUI, SATANÁS!

Toda realeza que o Embryo vê, acha linda né? Primeiro a Alektra, agora a Ange. Segura essa chuva de hormônios aí, meu querido. Tá pensando que o negócio é bagunçado?

Qual é a dela, afinal? XD

Não dá pra negar que a Riza é super sensual e uma das beldades da série.

Vou ficar muito brava se a Salia não embarcar no Aurora e a Jill não a resgatar ò_ó

#partiuLibertus #partiurebelião #mãetônoAurora

~ Comentários Complementares ~

CoverNo último dia 24 de dezembro, foi lançado o primeiro volume do BD de Cross Ange e em sua primeira semana de vendas, o título vendeu 6.530 BDs. São ótimos números e ficaria na faixa do “lucrou bem”, entretanto é válido lembrar que este primeiro volume vendeu bastante por três principais motivos: cenas ecchis sem censura, OST de Akiko Shikata e um ticket de evento inclusos. Mas não é qualquer ticket de evento, pessoal! É um ticket que dá entrada pra ir a um evento que terão as seiyuus Nana Mizuki, Yukari Tamura, Eri Kitamura, Houko Kuwashima, Kaori Ishihara, Yui Ogura, Ami Koshimizu, Sumire Uesaka e Nao Touyama. NEM EU QUE SOU UMA PORTA DEIXARIA DE IR A UM EVENTO DESSES SE TIVESSE OPORTUNIDADE! Portanto, espero uma queda de pelo menos 50% para o próximo volume, mas talvez o mesmo consiga se segurar porque haverá um CD incluso nele, contendo um programa de rádio com as seiyuus Sumire Uesaka e Kaori Ishihara, ou se preferirem, com Momoka e Rosalie. Será que as vendas se mantêm? Acho justo fazer uma prece para deuses, anjos e dragões, afinal são oito volumes para um japonês colecionar.

Outra novidade é que recentemente, anunciaram que a mangaká de shoujos Arina Tanemura (The Gentlemen’s Alliance Cross, Kamikaze Kaitou Jeanne, Full Moon wo Sagashite) ficará responsável em desenhar um doujinshi de Cross Ange e quem são as principais personagens de sua história? Clique AQUI pra ver! ;) Como o lançamento está marcado para o fim deste mês, ainda não devem ter scans na internet, mas em fevereiro já podem ficar espertos lol

Falei demais né? Chega disso por hoje então e até semana que vem, galera \o/

RAILGUN-likefacebook

2 comentários sobre “Comentários Semanais – Cross Ange #13

  1. Saudações

    Eu não achei o episódio tão épico assim no visual (claro que as tomadas em especial dos mechas foram supremas, fato), até porque encontrei certos detalhes bem “chatos” no episódio sobre tal quesito. Por sorte, os pontos positivos foram muito superiores e fizeram toda a diferença nneste capítulo de Cross Ange.

    Impossível não dar risada com o destino acerca do Júlio…
    Porém, quero que ele tenha mesmo morrido, embora a presença daquela criatura alada me deixe muito pensativo. É perigoso ela querer aprontar algo.
    E com isso, tem-se um perigoso precedente…
    O reino comandado pelo Júlio era o responsável por selar e cuidar dos portais dimensional, do qual provém os DRAGONs. Partindo do princípio que ninguém está cuidando disto prontamente, sinto que a humanidade em breve passará por uma nova reciclagem bem forçada.

    A Salia não me decepcionou na verdade. Agiu por instinto. Mas me deixou nervoso…
    Ela é uma séria candidata à aprontar no anime, fato. Vai se aliar a alguém somente para ter o pretexto de aniquilar a Ange, ou até a própria Alektra. Não bastou ter comprovando por si que a Villkiss não lhe pertencia, ela está agora precisando de uns tapas de realidade na face.

    Mais confusão à vista…
    Anseio por encrencas. Aliadas por hierarquia, sentimentalismo e consideração haverão de se enfrentar em breve. Além disto, o mundo está à meio caminho do caos generalizado.

    Quanto às sequências de abertura e de encerramento…
    É como eu falei no meu post: espero que mudem mesmo.

    No mais, surtos…
    Nayara-nee, tu domina esta arte com força.

    Até mais!

    PS: estou de olho, só dizendo…

    • Olá, nii-chan!

      Sobre a animação, os detalhes fazem Cross Ange perder seus méritos, não posso negar isso. Um detalhe que havia reparado e esqueci de comentar no post e pessoalmente com você, é que se você dar um zoom na cena final do Embryo, verá que ele não tem face antes de focar só no rosto dele, ou seja, sem comentários. Mas ao menos, a parte mecânica está salvando Cross Ange, mas o resto, ainda está muito inconsistente. Infelizmente não colocaram o BD na internet ainda, mas queria muito rever os primeiros episódios para ver se tiveram correções necessárias.

      Espero que ele tenha morrido mesmo e a Riza não o tenha salvado. Aliás, nem sabemos se a Sylvia está viva também, visto que não sabemos as verdadeiras intenções desta dragon, então é esperar o episódio 15 pra saber de algo já que o 14 é dedicado ao meu OTP HAHAHHAHAHAHAHA

      Poxa, depois do episódio da mahou shoujo, comecei a gostar da Salia apesar de Ange, Vivian e Hilda serem meu trio preferido de personagens, mas ela ainda vai nos deixar bem nervosos! Nem quero ver as merdas que ela vai fazer, medo define.

      Vai ter muita treta ainda e como você mencionou no seu post, as três forças de frente darão o que falar ainda.

      Vamos ver se vão mudar mesmo a sequência de imagem e eu acredito que sim, Carlirio. Mas você se lembra que no episódio 06 que eles colocaram a verdadeira abertura na TV? Então, sinceramente não sei se semana que vem já teremos algo novo haahahahahahhaha

      E oshi, que P.S. foi esse? Você está observando o quê? Fiquei com medo aqui HAHAHAHHAHAHAHA

      Até mais e agradeço a visita e comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s