Alchemist Flash Speech #05 – Não tem Cross Ange essa semana…

CrossAnge10_053sw

… E estou em depressão =/

Pois é, galera! O episódio #12 foi o último episódio de Cross Ange do ano e não fazia ideia, pois poderia jurar que o décimo terceiro episódio teria sua exibição em TV ainda em 2014, mas ficou para o dia 3 de janeiro de 2015. Entretanto, como este animê já está gravado em meu coração, não poderia ficar uma semana sem falar dele, portanto, abaixo estão algumas novidades relacionadas à animação que recolhi nos últimos dias.

– No dia 24 de dezembro foi lançado no Japão o primeiro volume dos BD/DVD de Cross Ange, logo tivemos algumas correções feitas em relação ao que foi exibido nas telinhas japonesas, e algumas delas foram:

TV x BD

Se o fanservice estava rolando solto na TV, no BD ficou ainda mais exposto, o que era esperado, mas e esse sangue reluzente saindo da Coco? DAFUQ? De qualquer forma, caso disponibilizem a versão BD na internet, pretendo reassistir os episódios a fim de fazer mais comparações criando um post especial no blog. Neste volume, não creio que teremos muitas correções, apenas redução de censura, pois erros grotescos de character design foram vistos do episódio quatro em diante e neste volume um temos só os 3 primeiros episódios da série.

– Falando em segundo volume do BD, o site oficial disponibilizou as capas e adivinha quem estão nelas?

BD-DVDcover_CrossAnge02

SALIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *~* Pelo jeito, cada volume terá em sua capa as principais personagens da obra, então já estou preparando o corpo para que o terceiro volume tenha a Hilda na capa, assim como seu mecha, Glaive vermelho.

– Também divulgaram as capas do single da próxima abertura e encerramento de Cross Ange! A opening titulada Shinjitsu no Mokushiroku será cantada pela mítica Yoko Takahashi e seu single terá lançamento no dia do aniversário da Nana (LOL), 21 de janeiro de 2015. A ending Shuumatsu no Love Song cantada pela rainha das anisong Nana Mizuki, virá acompanhada do tema do animelo mix Eden, o tema de abertura de Dog Days” NO LIMIT, além da insert song Necessary, presente no quinto episódio do nosso rondó de anjos e dragões, no dia 14 de janeiro de 2015.

Single-2ndopening-ShinjitsunoMokushiroku

Capa do novo single de Yoko Takahashi, “Verdadeiro Apocalipse”.

NanaMizuki_Eden

Capa do 31º single de Nana, Eden.

– Por fim, sempre olho o yande.re a fim de verificar se tem imagens de Cross Ange que apareceram em revistas japonesas, aí essa semana olhei e…

yande.re 307276 angelise_ikaruga_misurugi cleavage cross_ange dress hilda_(cross_ange) parody salia_(cross_ange) sano_takayuki weapon

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! SOCORRO JESUS AMADO, QUE QUE É ISSO? SALIA, ANGE E HILDA COMO GAROTINHAS MÁGICAS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGUÉM CHAMA O SAMU QUE EU NÃO TÔ PODENDO COM ISSO! MANO DO CÉU, WHAAAAAAAAAT? CARAI COMO ELAS ESTÃO FOFAS *~* QUEM DESENHOU ESSA IMAGEM QUE MORRA POR TER FEITO EU DAR UM PULO DA CADEIRA DE FELICIDADE! MALDITO QUE TEVE ESSA IDEIA GENIAL! AAAAAAH HSKJDHSAKJDHSAKJHDSKJAHDKSAJHDKSAHDKJASHDKJA

SOBREVIVI! GLORIFICA DE PÉ! VITÓRIA! HAHAHAHA O que mais dizer? Nos próximos dias, teremos textos falando para as melhores anisongs do ano, mas já fica registrado meu “muito obrigada” por ter lido os comentários semanais de Cross Ange este ano! Feliz ano novo e até dia 4 de janeiro com mais “eu vou destruir o mundo e sobreviver”.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

4 comentários sobre “Alchemist Flash Speech #05 – Não tem Cross Ange essa semana…

  1. Saudações

    Oh my!!!
    Mais uma imagem da Salia como mahou shoujo, e desta vez em grupo!
    Praticamente “urrei” por dentro, mas por favor ignore de momento o meu lapso fantasioso, nobre amiga Nayara.

    Não tem Cross Ange, mas as músicas da obra continuam a brilhar fortemente…
    E o seu post apenas deixou este dado na mais franca evidência possível.
    Nana Mizuki manda bem demais sempre. E que ninguém ouse duvidar disto, nunca!

    Quanto às diferenças do anime da TV para a versão BD…
    Me senti um pouco deslocado com a morte da garota no final do segundo episódio, pois a primeira versão mostrou bem o sangue jorrando de maneira impetuosa. Por sua vez, o BD caprichou em mostrar o corpo e a face doída da citada personagem, mas transformou o sangue em filetes brilhosos na cor vermelha/rosa que eu, sinceramente, não gostei muito…
    Devem ter existido motivos para tudo isso, mas ainda assim…

    No mais, um ótimo post nobre amiga.

    Até mais!

    PS: (…oh my…)

    • Por que eu sabia que o senhor ia surtar ao ver Salia mahou shoujo de novo? HAHAHHAHAHAHAHAH E o pior é que agora ela veio acompanhada da Nanoha e da Fate, quer dizer, da Hilda e da Ange (LOL). Pode urrar à vontade porque essa imagem pode entrar pra melhores do ano já que estamos em clima de rankings e seleções hahahhaahahaha

      Graças a Deus lançaram a OST na semana em que não teve episódio, ao menos assim dá pra matar saudade! E haha, a rainha das anisong vai mitar muito em janeiro! Ah vai socorro dshjdhsakhdskajhdskjhdksjad

      E concordo contigo, nii, não gostei muito da versão BD da morte da Coco! Parece mais pirotecnia do que uma morte! Seu sangue brilha por acaso? Porque o meu não, então não entendi o porquê o dela brilha, nem é da realeza pra ficar cintilante assim e- Hahhahahahahahaha

      Até mais, Cacá-nyan! Desperte a garota mágica dentro de você e opa, acho que não foi a melhor mensagem de despedida hahhahhahahahaha😄

  2. Saudações

    “Até mais, Cacá-nyan! Desperte a garota mágica dentro de você e opa, acho que não foi a melhor mensagem de despedida hahhahhahahahaha”

    Caca-nyan?
    Me recordarei disto… Aprazivelmente…
    Senhorita Nayara-neechan!!!!!!!!! (foco no chan, por favor, obrigado)

    Sim, a morte da Coco soou estranha…
    Não sei se estão querendo agradar alguém em específico com isso, mas soa estranho por demais uma mudança deste nível no visual da obra…
    E não… Meu sangue é vermelho, normal, e não sai como filetes espaciais de algum show, também… O pessoal deste BD pecou nisto, mas é passável até certo ponto.

    Muito bom, nobre.

    Até mais!

    • HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH CACÁ NYAN MELHOR SHOUJO❤

      Ainda não entendi nada dessa morte da Coco, mas quem sabe eu tenha uma impressão diferente quando for assistir a versão BD ou mesmo se algum produtor comentar algo no twitter.
      😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s