Comentários Semanais – Cross Ange #10

CrossAnge10_056

“Esperança? Você acredita que algo assim exista?”

Poderia resumir o episódio com “Nana Mizuki/10” ou “Nanoha está de volta”, mas não custa nada dissertar sobre inúmeras respostas que o diretor Ashino nos deu essa semana.🙂

CrossAnge10_024

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo #10
Adeus à Forca (絞首台からサヨナラを)

Que animação péssima! Só consegui ver inconsistência de character design esta semana e uma horrível movimentação de quadros pra lá e pra cá. Claro que tivemos algumas cenas elogiáveis, como a Hilda acima, mas podem ser observadas mais falhas do que aspectos positivos e é uma pena. Espero que na semana que vem tenhamos uma animação superior, pois aparentemente promete ser um episódio-chave para a conclusão do primeiro cour do anime. Não nos decepcione, Sunrise!

CrossAnge10_006

Olhem a cara da Ange. Ela é mais bonita e nós sabemos disso D:

CrossAnge10_029

Acabaram com a maid da temporada também!

Melhor nem comentar né?

Se a animação foi pífia, a OST merece apenas elogios. Junto do primeiro e oitavo episódio, as músicas instrumentais foram bem aproveitadas aparecendo no momento certo combinando muito com as cenas. Entretanto, além da ótima parte instrumental, ainda tivemos a insert song Eiengatari ~Hikari no Uta~ por duas vezes neste episódio. DUAS VEZES! DUAS VEZES! DUAS VEZES NANA MIZUKI CANTANDO MÚSICA COM ARRANJOS DA AKIKO SHIKATA! AI SOCORRO QUE É MUITO SURTO, MEU POVO! Além destas duas excelentes profissionais musicais, é válido lembrar do compositor Hibiki, que escreveu a letra desta canção e também tantas outras de Nana, como a insert song Pray de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS, a sexta ending de Toriko, Lovely Fruit, e a música Kakumei Dualism da épica colaboração de 2013 entre T.M. Revolution e a rainha das anisong para a opening do anime Kakumeiki Valvrave. A canção eterna, como também pode ser chamada, caiu muito bem na animação e se alguém não estava ansioso para o lançamento da OST dia 24 de dezembro, duvido que depois desse episódio não tenha ficado. Como fã da Nana, fico muito contente que a direção tenha conseguido aproveitar todo seu potencial como seiyuu e cantora, parece até que o Ashino assistiu Nanoha antes de escrever Cross Ange (LOL). Aliás, será que ele assistiu mesmo? Porque…

CrossAnge10_001

Início do décimo episódio de Cross Ange…

Nanoha1stMovie_Fate

Cena de Magical Girl Lyrical Nanoha THE MOVIE 1st

Impossível ver a Ange tomando chicotadas e não lembrar da personagem Fate Testarossa de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, afinal, os gritos de dor de ambas personagens vem da mesma voz, vem da mesma pessoa, vem de Nana Mizuki. Além disso, Nanoha é um dos poucos animês que Nana canta insert songs, e como a seiyuu ficou famosa exatamente por conta de sua interpretação e canções nesta animação, não duvido de Ashino ter assistido e pensado: “ah, já que a Nana será a protagonista do meu animê, por que não utilizar uma fórmula que já deu certo para minha história ter ainda mais atenção?”. Claro que estou exagerando, pois certamente a maior responsável por exigir músicas de Nana na animação é a produtora musical King Records, que investiu parte de seu dinheiro para a produção do animê.

Nana é incrível! Espero que neste episódio ela tenha convencido todos o quão suprema ela é. <3

Nana é incrível! Espero que neste episódio ela tenha convencido todos o quão suprema ela é.❤

Deixando o lado fangirl para depois, este episódio mais uma vez merece elogios por responder às perguntas que a animação nos instigou a questionar desde o começo, assim como continuar com reflexões sobre preconceito. A cena de Ange sendo quase executada foi uma chamada à sociedade que insiste em tratar o diferente como algo monstruoso, pois infelizmente o ser humano é assim: prefere se afastar do incomum do que compreendê-lo. E quem tenta compreender, é reprimido igualmente, sendo o Tusk um bom exemplo disto. Coincidentemente ou não, ontem foi ao ar no programa CQC do canal Bandeirantes uma matéria sobre o racismo nos Estados Unidos, em que é possível observar inúmeras semelhanças com o mundo fictício de Cross Ange. Ainda não sabemos ao certo a mensagem que o diretor Yoshinaru Ashino quer deixar, pois somente em março teremos a conclusão de sua história, porém sua coragem ao tratar destes assuntos já deve ser elogiada.

CrossAnge10_019

CrossAnge10_020

CrossAnge10_021

Além de termos uma visão daqueles que pregam a diferença entre raças, também nos foi mostrado como aquele que sofre deste preconceito se sente. A protagonista através de inúmeros diálogos bem escritos por Tatsuto Higuchi, que depois de dois episódios volta a escrever scripts para a animação, mostra sua revolta para com o que acontece ao seu redor e questiona o mundo em sua totalidade. A fúria de Ange soa plausível, apesar de muito perigosa, visto que não há uma certeza que o preconceito vá terminar, porém, nossa história mostra que para uma grande mudança ocorrer, é necessário que uma guerra aconteça. Por que usamos computador hoje? Onde isso começou? Será que se a Segunda Guerra Mundial não tivesse acontecido, você estaria lendo este texto aqui e agora? Talvez sim, talvez não, mas quantos sacrifícios foram feitos para estarmos aqui? Quantos sacríficos Ange e Hilda farão para mudar o mundo caótico do qual vivem nesta história? Serão elas vitoriosas? Nos resta esperar, mas a animação deu propriedade para estes questionamentos e aumentou a ansiedade para os próximos episódios.

CrossAnge10_010

“Esperança? Você acredita que algo assim exista? Tudo que existe são perseguições e lutas contra DRAGONs todos os dias. É tão triste que chega a ter graça. Esses ignorantes cheios de preconceito e intolerância ouvem que sou um Norma e me rejeitam feito idiotas. Será que é tão ruim assim que eu não possa usar Mana? É tão ruim ser diferente? Amizade, família e laços sociais são tudo uma mentira. O mundo é podre. Que tal destruirmos tudo?”

DHJSAKHDAKJSDHAKJSHDAKJSDHAKJSHDKSAJDH MELHORES DIÁLOGOS! TÔ PULANDO AQUI COM ESSA REVOLTA TODA! É ISSO AÍ, ANGE! MATA TODO MUNDO! HAHAHAHAHAHHAHA MINHA NANOHA E MINHA FATE-CHAN VÃO TOCAR O TERROR JUNTAS PILOTANDO MECHAS! PQP! IS THIS REAL LIFE? Ok, Ange e Hilda querem mudar o mundo, todo mundo quer um pouco, mas o que as motiva a querer mudança? CrossAnge10_053Ambas não são motivadas por discursos heróicos e não querem mudar o mundo pensando no bem de todos, ao menos elas não deixam isso claro, a principal motivação delas é simplesmente mudar o mundo para que todo ódio, revolta, tristeza e desprezo saiam de suas mente, coração e alma. Elas simplesmente querem mudar o mundo por elas e para elas, também mostrando uma faceta egoísta e perigosa, mas neste momento a única alternativa é arriscar, pois senão estarão presas a sua rotina de matar DRAGONs até morrer. CrossAnge10_030Aqui tivemos as respostas que queríamos relacionadas a quais reações Ange e Hilda teriam, mas não somente isso, tivemos respostas para perguntas que os vídeos promocionais de Cross Ange trouxeram em Agosto e Setembro de 2014. A principal chamada do animê foi “Vou destruir o mundo e sobreviver”, e agora conseguimos ver qual mundo Ange quer destruir e o porquê disto, mas se ela vai sobreviver é outra história.

Este mundo me oprimiu, me humilhou e me degradou. Eu mesma irei rejeitá-lo. Este mundo miserável, frustante e enfurecedor.

CrossAnge10_014

As Normas têm tudo em suas mãos, elas conseguem destruir Mana e possuem mechas para aterrorizar os ditos “humanos”, mas talvez seus planos possam ser parados por uma nova personagem que deve aparecer semana que vem com um mecha misterioso e inúmeros dragões que prometem deixar Arzenal em pânico. Como as garotas reagirão? Salia, Ersha, Rosalie e Chris unirão forças com as desertoras? Vivian, que se mostrou neutra, conseguirá espalhar sua atitude às demais? Ou será que alguém precisará ser sacrificada para conectar essas garotas novamente? Se tivesse que arriscar alguém para morrer, apontaria Hilda e Momoka como principais alvos, pois neste momento a morte de qualquer uma delas impactaria Ange a fazendo buscar não só a destruição deste mundo cruel, mas também vingança pela morte de uma pessoa que a aceitou como é, a aceitou como Norma. Prontos para chorar? Espero que sim, pois EU NÃO TÔ PRONTA PRA OUTRA MORTE NESSE ANIME, ALGUÉM ME DÁ UM ABRAÇO T_T

CrossAnge10_044

Não consegui ficar com raiva da Ersha =/

CrossAnge10_054

QUE RAIVA NESSA CENA. TADINHA DA HILDA!

CrossAnge10_055

Se a Chris morrer no próximo episódio, eu pulo de felicidade. Cadê o amor? Tenta entender um pouco antes de julgar, cazzo! Cadê o amor [2]?

Ufa, por hoje é só, pessoal. Surtos costumeiros encontram-se logo abaixo e espero de alguma maneira ter tocado seu coração ou ao menos feito com que sua mente pensasse um pouco mais nos temas que Cross Ange tem em seu enredo. Se isso ocorreu, ficarei aliviada e terei um sentimento de missão cumprida no dia de hoje. Até mais!

Avaliação: ✓ ✓ ✓ ✓ ✓

Lembrando que Cross Ange: Tenshi no Ryuu to Rondo é exibido todos os domingos às 8h da manhã de acordo com o horário brasileiro de verão no Crunchyroll.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

MALDITA SYLVIA! PARA DE FAZER MINHA NANA SOFRER!

MALDITA SYLVIA! PARA DE FAZER MINHA NANA SOFRER!

Sylvia, a nova...

Sylvia, a nova…

Precia Testarossa? Ok, vou tentar falar menos de Nanoha LOL

Precia Testarossa? Zoeira, gente. Ignora!

Dó da Momoka neste momento, só foi usada pelo fdp do Julio também...

Dó da Momoka neste momento, só foi usada pelo fdp do Julio também…

E o rei foi pro saco mesmo... =/

E o rei foi pro saco mesmo… =/

Essa parte achei genial e horrível ao mesmo tempo, porque parece que as pessoas estão vendo um show musical! Mas sabe, não é nada disso, não é uma diversão, é crueldade demais.

Essa parte achei genial e horrível ao mesmo tempo, porque parece que as pessoas estão vendo um show musical! Mas sabe, não é nada disso, não é uma diversão, é crueldade demais.

CrossAnge10_015

O SARCASMO DA ANGE É SENSACIONAL HAHHAHAHAHAA

Ange está errada?

Mas ela tá certa né?

CrossAnge10_017

Momoka tão fofa❤

ESSE TUSK TEM IMÃ VAGINAL, NÃO É POSSÍVEL HAHAHAHHAHAHHAAAHA

ESSE TUSK TEM IMÃ VAGINAL, NÃO É POSSÍVEL HAHAHAHHAHAHHAAAHA

OLHA QUE CARA DE PAU HAHHAHAHHAHAHAHAHAHAAHA

OLHA QUE CARA DE PAU HAHHAHAHHAHAHAHAHAHAAHA

SE FODE AÍ, NII-SAN!

Me senti num episódio de Naruto (LOL). Lembrando que a Nana dubla a Hinata e- HAHAAHHAHAA

Sabe como é, Ange, a gente precisa de um fanservice... LOL

Sabe como é, Ange… O amor sempre requer maior conhecimento de um para o outro e… Pera, acho que tô interpretando alguma coisa errada😄

HSKJHDKJASHDKJSAHDSKJADHSAKDA MORRI NESSA CENA. MOMOKA SHIPPER!

HSKJHDKJASHDKJSAHDSKJADHSAKDA MORRI NESSA CENA. MOMOKA SHIPPER!

SE BEIJEM! DKJSAHDJKSADHKJSAHDSKJAHDKJASDA

SE BEIJEM! DKJSAHDJKSADHKJSAHDSKJAHDKJASDA

Ishi mano, que negócio é esse?

Ishi mano, que negócio é esse?

ESSA CARINHA TÃO KAWAII <3

ESSA CARINHA TÃO KAWAII❤

HDSUAIHDIUSAHDISAUHDIUSAHDSAIUDSHA TUSK, PLEASE. QUE COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO, MERMÃO!

HDSUAIHDIUSAHDISAUHDIUSAHDSAIUDSHAHAJSKHDKSAHDSJAKKSD NÃO CONSIGO PARAR DE RIR E SURTAR HAHAHAHAHAHAHHA

Nem eu, a Nana é demais né? Pera, eu devia estar falando da cara zoada dela aaaaaaaah

Nem eu, a Nana é demais né? *-* E MEU DEUS! A ANGE É BRUTA DEMAIS! OLHA A CARA DO MALUCO!

"Você não está vivendo sua vida corretamente!" Como fã de Index, não poderia deixar de

“Você não está vivendo sua vida corretamente!” Como fã de Index, não poderia deixar de colocar este meme aqui!

Poxa, Hilda Ç_Ç

Que dó T_T E HILDA, NÃO AMARRA O CABELO NUNCA MAIS QUE ASSIM TÁ DIVA HAHAHAHHAHA❤

Tanta naturalidade me assusta! ANGE SUPERIOR HAHAHAHAHAHHA

OLHA ESSA NATURALIDADE E CALMA PRA FALAR DISSO HAHAHAHAHAHAHAHA

QUEM FORAM OS FDP?

Pior que isso foi a reação da Ange “Uau”! Custa fazer uma cara de choque, filha? HAHAHAHHAHAHAAHAHA

HAHAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHA HILDA IS BASED NANOHA THE WHITE DEVIL, FOLKS! Droga, de novo falei de Nanoha!

HAHAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHA HILDA IS BASED NANOHA THE WHITE DEVIL, FOLKS!

Porque amigas são assim, sempre prezando pela zoeira!

Porque amigas são assim, sempre prezando pela zoeira!

Own *-* Ange foi muito mãe cantando música de ninar pra filha que precisa dormir <3

Own *-* Ange foi muito mãe cantando música de ninar pra filha que precisa dormir❤

QUIIIIIIIIIIIIZ. TAVA COM SAUDADES POXA *-*

QUIIIIIIIIIIIIZ. TAVA COM SAUDADES POXA *-*

Desculpa, Ersha, mas é a Nana poxa T_T

Desculpa, Ersha, mas é a Nana poxa T_T

A Vivian é uma fofa como sempre, mas MEU DEUS. PRA QUE TANTO FANSERVICE, SUNRISE?

A Vivian é uma fofa como sempre, mas PRA QUE TANTO FANSERVICE, SUNRISE? NEM ELA ESCAPOU!

EU SEMPRE ACHEI QUE A CHRIS ERA A MAIS PASSIVA DE TODAS AÍ VEM ESTE EPISÓDIO E DÁ UM TAPA NA MINHA CARA.

EU SEMPRE ACHEI QUE A CHRIS ERA A MAIS PASSIVA DE TODAS AÍ VEM ESTE EPISÓDIO E DÁ UM TAPA NA MINHA CARA. HAHAHAAHHAHAHAHA

Fumando aqui de boa esperando o circo pegar fogo.

Fumando aqui de boa esperando o circo pegar fogo.

MANO, E ESSA IMAGEM DA PRÉVIA? CARACA, SUNRISE! CARACA! DHSAKJDHSKDHSKJDHASKDAS

MANO, E ESSA IMAGEM DA PRÉVIA? CARACA, SUNRISE! CARACA! DHSAKJDHSKDHSKJDHASKDAS

~ Comentários Complementares ~

Pra mostrar que sou fangirl mesmo e não nego, eis abaixo a capa da revista Seiyuu Animedia do mês de dezembro com as seiyuus Yukari Tamura, Nana Mizuki e Yui Horie que dublam as personagens Hilda, Ange e Sarah (vai aparecer semana que vem de acordo com meu oráculo) em Cross Ange, respectivamente. YUKARIN LINDA, NANA DEUSA E HOCCHAN FOFA! SOCORRO!

É muita fofura junta né? *-*

É muita fofura junta né? *-*

Não sei se todos sabem, mas Yui Ogura, que dubla a personagem Chris, e Kaori Ishihara, que dubla Rosalie, juntas formam a dupla YuiKaori que cantam músicas techno eletrônica e irão lançar seu décimo single em 7 de janeiro de 2015. Ontem liberaram um PV deste single, NEO SIGNALIFE, que se encontra logo abaixo. A música não tem nada a ver com Cross Ange, mas só adicionei esta informação pra registrar que se na vida real temos YuiKaori, em Cross Ange temos Yui x Kaori agora HAHAHAHAHAHA. Aff, que piada horrível! Bom, ficou mais na cara que é hora de dar tchau! Até semana que vem, galera \o/

RAILGUN-likefacebook

4 comentários sobre “Comentários Semanais – Cross Ange #10

  1. Bem!!realmente esse ep. estava com a animação horrível!! socorro!! deformaram minha Hilda!! hahaha xD

    Bom já estava na hora de alguma norma se revoltar com esse mundinho “lindo e perfeito” de mana, e enfim Ange abriu os olhos e viu o quanto é podre essa sociedade de mana! E caramba a cena da Fate veio na minha cabeça também! poxa outra vez a Nana faz uma personagem que leva chicotadas, faz isso não, é muito triste isso e aquela pequena criatura da Sylvia a nova Precia argh!! alguém explode essa menina, por favor!! E o Tusk apareceu na hora certa, mas caramba rapaz! é toda hora metendo a cara na “virilha” (sei… virilha néh, ta bom hahaha) e ainda fala aquilo sobre a cor hahahahaha socorro como eu ri nessa cena!! Ímã vaginal hauhauhauhauhau putz, morrendo de rir aqui! coitado do rapaz levou uma surra!! *coitado nada, eu adoro ver ele todo explodido, isso mesmo Ange, mete a porrada nesse safado hahahaha*

    E a cena das duas na cela, awn que coisa, Nanoha e Fate juntas! ahrr pera… Hilda e Ange juntas! as duas falando sobre o sofrimento que passaram e realmente a cara da Ange contando tudo que sofreu, tipo “não foi nada” e a Hilda toda cheia de hematomas argh que raiva!!! aquilo que a Hilda disse pra Ange, sobre meter a porrada nos caras, eu realmente quero acreditar nisso… e poxa que dó me deu da Hilda acordando toda assustada, chamando pela mama… aquela maldita mulher que renegou a própria filha, ahh da muita dó ver a Hilda chorando por um ser daquele. E bem a conversa que eu queria que tivesse aconteceu, Chris e Rosalie se encontraram com a Hilda e caramba da pra “entender” a raiva das duas (ou melhor, da Chris) pela Hilda… então elas querem saber o “por que da Hilda ter abandonado as duas?” ja que elas eram amigas e a Hilda fala que nunca viu elas como amigas… mas para tudo, Chris sua *piiiiiii… piiiiiiii* como ousa fazer aquilo com minha Hilda e ainda dizer que ela deveria ter morrido!! NÃO, ISSO NÃO PODE!! E a carinha que a Hilda fez no final da ao entender que ela não “quis dizer bem aquilo… sobre elas não serem amigas” bem vai saber…

    Mas agora a Hilda e a Ange são amigas… e sim eu estou com muito medo disso, agora que a Hilda virou amiga da Ange… ahh isso me recorda de um comentário que eu fiz sobre a Ange, que ela deveria ficar isolada, pq sempre que alguém chega perto dela morre e a prévia com a Nana e a Yukari me deu mais medo ainda, mas devo admitir que amei a prévia com elas duas hahahahaha ja estava na hora de colocar as duas juntas, o melhor foi o “eu não sou sua amiga!! BAKA, BAKA, BAKAAA” hauhauahuahua Yukari, socorro!!! mas eu espero que a Hilda não morra e exploda todos com o starlight breaker, junto com a Fat… Ange, principalmente os irmãos da Ange a mãe da Hilda até a Chris também tem que ser explodida agora hahahahahaha resumindo eu quero ver elas acabarem com tudo!! chega dessa sociedade hipócrita e preconceituosa (ah se fosse fácil… acabar com o preconceito). Bem até a próxima!! e também espero que a animação não fique tão feia assim no próximo ep!! não gosto de ver a Hilda e a Ange daquele jeito…

    Obs: A Nana cantando!!!!!!!! uahhhhhhhh que lindo!! que demais!! que tudo!! hahahahaha amei!

    Obs2: E que bonita a cena da Hilda dormindo ouvindo a Ange cantando, awn que fofo, pelo menos ela consegui dormir sem ter pesadelos, também já pensou que maravilha dormir ouvindo uma voz daquela!! hahaha ainda bem que alguma coisa boa aconteceu pra Hilda.

    Obs3: Quando eu disse em outro comentário que a Riza estava com uma cara que dizia “hehehehe boy, eu te pego depois” não foi bem isso que estava na minha mente hauhauhauhauaha mas ela pegou o Julio “literalmente”

    Obs4: Ahh Chris virou a chefa agora hauhauhauhau, mas eu nunca achei que a Chris era a mais passiva, na verdade a passiva era a Hilda! ‘-‘ hahahaha pq se vc reparar bem no ep que mostra as três fazendo “aquilo” a Chris estava ahhhh como um “bebê” na Hilda e a Rosalie estava com uma mão ahhh “lá embaixo” na Hilda, então a Hilda era a passiva ‘-‘ hahahahahaha que coisa!!

    Obs5: Essa eu não sabia!! sobre as seiyuus da Chris e Rosalie, omg yuri na vida real, hahahahaha *brincadeira* xD

    Obs6: E para tudo!! socorro, me segura!! Essa foto da capa!! omg Yukari, Nana e Yui (essa última eu não conheço muito bem, só sei que ela cantava junto com a Yukari, se não me engano, sim eu sei, eu preciso saber mais dessa “criança” hahaha) Ahhhh como eu queria me jogar ali no meio delas hauhauhau, SOCORRO!!! É muita beleza para o meu pobre coração!!

    Obs7: Fui!! hahahaha xD

    • Olá, Kyaaaaaaaaaaaa!

      Malz a demora pra responder seu comentário, mas essa semana foi corrida, porém vamos lá \o/

      Deformaram todo mundo neste episódio, pelo amor de Deus! Espero que isso não ocorra no episódio 11 porque promete ter “a treta” do anime😄

      “alguém explode essa menina, por favor!” HAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHHA Esse é o sentimento correto para com a Sylvia e assim como você disse, já tava na hora de alguém se revoltar com este mundo e espero que dê certo! Eu quero ver guerra depois desse episódio! E o Tusk, o que dizer? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Ele faz jus a ser o único homem de destaque do anime😄

      Olha, eu juro que tentei, tentei e tentei, mas impossível ver a Hilda e a Ange juntas e não pensar NanoFate 2.0, ainda mais que elas querem destruir o mundo! Já estou prevendo muitas cenas épicas de batalha, ai meu coração! No mais, impossível não sofrer junto com a Hilda, ainda mais ela sendo tsundere e não conseguindo falar aquilo que realmente sente! Ela não é tão fria quanto aparenta exatamente por tudo o que passou, portanto é difícil imaginar que ela não sinta NADA pela Chris e Rosalie! Pode ser que elas não sejam as pessoas mais importantes de sua vida, mas não chegar a sentir nada é demais e por mais que a Chris e a Rosalie se sintam traídas, se elas gostavam mesmo uma da outra a primeira coisa é tentar entender e não ficar cuspindo na cara da outra! Que raiva da Chris! Amor não é paciente e bondoso, tudo entende e tudo suporta? Pô Chris… T_T

      Eu tô com MUITO medo da Hilda morrer, aquela prévia me deixou com o pé atrás, mas espero de verdade que não matem a Hilda porque ela promete ser uma personagem que vai dar o que falar ainda mais nesse anime. Falando em prévia, acabei esquecendo de comentar no post, mas foi a melhor prévia do anime até aqui HAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAH Melhor parte são os “BAKA” da Yukarin mesmo, chama o SAMU!

      Obs:
      Nana cantando é linda demais, podia cantar todo episódio que não lido hahahahhahaha
      A Hilda mostrando o lado mais frágil dela sorrindo e dormindo é muito fofo mesmo *-*
      MANO DO CÉU, EU AINDA NÃO CREIO QUE ELA PEGA O JULIO, MAS QUE MAL GOSTO MISERÁVEL AFF HAHAHAHHAHAAHHAHHA
      Nossa, eu nunca tinha parado pra pensar naquela cena das três, mas meu Deus, é verdade!😮 Estou me sentindo enganada pela vida HAHAHAHHAHAHAHA
      Haha eu gosto bastante da YuiKaori, as músicas delas são ótimas pra quem curte música eletrônica de modo geral \o/ Sobre a parte yuri, querendo ou não, isso acaba vendendo muito no Japão, então se você for procurar imagem da dupla na internet deve achar muito coisa neste sentido porque os caras piram com essas coisas e compram muitos produtos por causa disso. Às vezes até desconfio que os japas compram os produtos mais por isso do que pelas músicas delas, e sinceramente não sei se é muito saudável ^^.
      Eu achei essa capa lindíssima! A Yui Horie tem uma carreira sólida tanto como seiyuu, quanto cantora, as personagens que mais gosto dela são as que citei no post e ela costuma ter o mesmo estilo da Yukarin com músicas mais fofinhas. Se você gosta das músicas da Yukarin, acho que pode facilmente gostar da Hocchan😄.

      Se cuide e até mais, Kyaaa. Obrigada por mais uma visita e comentário!

  2. Saudações

    Olhe, Nayara, este episódio de Cross Ange mostrou quanto o anime é oscilante em sua parte técnica. Tu frisou muito bem isto e estou de acordo com cada uma de suas palavras. A obra não inspira confiança neste aspecto, o que é triste. Provavelmente, o episódio do próximo domingo será muito bem trabalhado e na sequência, talvez, não (se seguir aquilo que o anime tem demonstrado até aqui). Como gosto de enfatizar, aguardar é preciso.

    Quanto ao plot em si, nisto o anime tem se saído muito bem, obrigado.
    Cross Ange continua evoluindo muito bem neste quesito. O ocorrido à dupla Angelise e Hilda, em especial para a segunda garota, foi muito doído. Mas isto acabou representando o retarto de um mundo deveras cruel.

    À rigor, nem apenas o mundo com Mana é corrupto. A própria “sociedade Norma” assim se comporta, também. Admito que, no segundo caso, é mais pelo sentimento de traição (ao contrário do primeiro que é regado à corrupção, racismo e uma dose cavalar de ódio).
    Reitero, com isso, meu anseio em ver os DRAGONs dando uma verdadeira lição nesta corja chamada de mundo com Mana…
    Mas antes, eles atacarão as Normas…

    Vale lembrar que a chamada para o próximo episódio foi épica até demais, o que me dá certo receio. Mas aguardemos.

    Mais um post de grande qualidade da sua parte, nobre amiga Nayara.

    Até mais!

    • Olá, nii-chan o/

      Meu Deus, a animação estava horrível, mas aparentemente descobri o porquê, nii. Comecei a seguir o Mitsuo Fukuda no twitter, o produtor de Cross Ange, e em basicamente todos seus tweets falavam de cansaço e pouco tempo para fazer tudo o que ele queria, o que me faz crer que Cross Ange está com problemas de produção e que acaba refletindo principalmente na animação. Fora que esqueci algo importante: eles estão cuidando da animação dos episódios exibidos na TV e fazendo correções para BD ao mesmo tempo, ou seja, ainda veremos muitos episódios ruins infelizmente, mas o BD pode salvar todos.

      Sobre o plot, está entregando aquilo que queremos e isto é ótimo, que continue assim! A corrupção da sociedade Norma da qual citou é justíssica também! Muito válido lembrar😄 E que venham os DRAGONs!

      Até mais e GO GO NETOIN!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s