Comentários Semanais – Cross Ange #08

CrossAnge08_017

“Meu nome é Perolina! Perooooooooo”

EU QUERO UMA PEROLINA-SAMAAAAAAAAAAAA PRA MIM! MELHOR MASCOTE! HAHAHAHAHA Não só vimos o melhor mascote dos últimos tempos neste episódio, mas inúmeros pontos positivos que estavam fazendo falta anteriormente. Sem dúvidas o melhor episódio da animação até aqui. Por quê? As respostas estão logo abaixo…

CrossAnge08_042ws

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo #08

Fuga de Biquíni

Olhando a imagem acima e o título do episódio, agora vejo o quanto tudo faz sentido. Ainda estou inconformada que eu, e acredito que todos que assistiram o episódio, foram TROLLADOS! Esperava um episódio ruim, um episódio de praia comum, mas NÃO TIVEMOS EPISÓDIO DE PRAIA! Pelo contrário, usaram a base de um episódio de praia para fazer o enredo alavancar deixando o fanservice completamente em segundo plano nesta semana, apesar do mesmo sempre estar presente. Devo parabenizar muito o diretor Yoshiharu Ashino, não somente pela condução do episódio, mas pela surpresa que nos deu. CrossAnge08_013Quando li entrevistas do mesmo em agosto dizendo que gostaria de contar uma história de um jeito diferente, não imaginava que fosse chegar até a criar um episódio de praia diferente, mesmo depois de termos tido estupro lésbico, mortes exageradas, uma tentativa de assassinato com calcinhas, um conto (quase) hentai em uma ilha deserta, uma capitã que tem uma garota mágica dentro de si ou uma luta no banheiro (LOL). Neste oitavo episódio, Cross Ange confirmou que pode não ser um dos melhores da temporada, mas dizer que não é destaque ou um dos melhores entretenimentos seria um grande erro! Todavia, não somente o diretor merece elogios, visto que é fundamental ratificar e parabenizar o script do episódio escrito por Nozaki Toru, que já escreveu scripts para animes mecha que tinham conteúdo mais dramático como Garasaki (1998) e Flag (2006).

CrossAnge08_039

Vivian é uma fofa❤

O episódio foi interessante por inúmeros detalhes despejados a fim de fazer o enrendo avançar e empolgar, sendo impossível não ansiarmos em saber o que semana que vem acontecerá. Descobrimos que as Normas ao menos tem um dia de paz em Arzenal, pode ser só um dia e talvez isso não compense toda a tragédia e problemas que elas enfrentem nos outros 365, mas a “Festa” foi bem-vinda pelo fanservice, corrida de porcos, corrida de ovos (WTF?), e também pelo que Salia disse:

É um dia de esperança para nós a fim de encararmos nosso amanhã cruel.

Falando em crueldade, o episódio deixa claro através da aparição da mestra Pokémon princesa Misty Rosenblum, que algumas famílias reais, senão todas, sabem da existência dos DRAGON, fazendo-me ter ainda mais asco dos humanos desta animação, que tratam pessoas sem a luz do Mana como escravos ao mesmo tempo que enganam seu povo, dando a falsa impressão que os cidadãos vivem em um mundo de paz. Com isso, fica a expectativa de uma possível invasão de DRAGONs a estes locais causando desespero na população, CrossAnge08_029ao mesmo tempo que deixará a realeza maluca e dependente daqueles que sempre desprezaram: os Normas. Esta volta por cima parece ainda um pouco distante, mas não deixa de ser empolgante cogitar nesta possibilidade. Além disso, se a realeza sabe da existência dos DRAGONs, será que os pais de Ange não sabiam também? Será que aquele anel que nossa ex-princesa carrega não foi feito só para ela e aquela história de ser algo sagrado da família Misurugi era apenas uma mentira? Ou teriam sido eles os pioneiros deste sistema de Normas e os mesmos a criarem este mundo injusto? Perguntas longes de serem respondidas por enquanto, mas questionar nunca é demais.

CrossAnge08_022

Essa cena foi de cortar o coração T_T

Além de toda a história voltar a se mover para um rumo interessante, também tivemos mais desenvolvimentos de personagens e uma boa adição de drama. Falando dos Misurugis, o episódio mostrou que Ange carrega uma grande culpa por ter feito Sylvia perder o movimentos de suas pernas. Por outro lado, Sylvia mostra uma grande ternura por não culpar a irmã, pelo contrário, quando a imouto se encontrou em uma situação complicada foi em sua Angelise-oneesama que pensou primeiro, até porque convenhamos que se for depender do Julio-oniisama, é melhor não depender de ninguém. O próximo episódio deve tratar com ainda mais profundidade seus laços fraternos, mas fica o receio de alguma tragédia acontecer, pois tudo está indo bem demais para a Ange, não acham? Espero estar errada e torço para que ela consiga salvar sua irmã mais nova, mas caso o pior aconteça, Tusk e Momoka terão trabalho para levantar o espírito da nossa protagonista.

CrossAnge08_035

Se eu tivesse uma irmãzinha faria o mesmo❤

AAAAAAH NÃO ESTOU PRONTA PARA ESCREVER SOBRE AS ÚLTIMAS CENAS AINDA. VAMOS FALAR SOBRE OUTRA COISA NESTE PARÁGRAFO! Ainda não citei sobre animação e trilha sonora, não é? AH SOCORRO! Enfim, a animação continuou mostrando a mesma qualidade do episódio anterior, então não há nada a ressaltar ou acrescentar, porém a trilha sonora merece enorme destaque nos comentários desta semana. As composições da Shikata são realmente fantásticas! É incrível como duas cenas específicas do episódio conseguiram ficar muito mais intensas e impactantes ao assistirmos! A primeira cena foi quando Ange e Hilda apontam armas uma a outra e conversam em meio a uma atmosfera tensa, a fim de decidir se haverá uma parceria para escapar ou não. Já a segunda, foi exatamente a cena em que ambas estavam escapando, afinal… COMO NÃO SOFRER COM A HILDA CORRENDO? COMO NÃO SOFRER COM ELA GRITANDO QUE QUERIA VER A MÃE DELA? COMO NÃO SOFRER COM A INCERTEZA SE ANGE A DEIXARIA ENTRAR NO TRANSPORTE OU NÃO? A cena já seria impactante por si só, mas com a trilha sonora ressoando de forma bela e convergente, só fez tudo ficar ainda melhor. Obrigada, Shikata!

CrossAnge08_032

ISSO É TÃO…

CrossAnge08_033

O PRIMEIRO ENCONTRO DA NANOHA E DA FATE #APANHA

Agora meu corpo está pronto para falar da parte mais importante do episódio (LOL)! Hilda… O que dizer sobre esta personagem? EU SABIA QUE ELA ERA ANTI-HERÓI! EU SABIA QUE ELA ERA DO BEM! MAS EU NÃO SABIA QUE ELA ERA FOFA! HAHAHAHAHAHAHA ALGUÉM CHAMA O SAMU QUE ELA QUER VER A MÃE DELA! MEU DEUS DHSJKDHSAKJDHSAKJDHSKAJDAS A personagem mais interessante de Cross Ange finalmente mostrou suas verdadeiras intenções no episódio enganando suas companheiras ou o público que está assistindo. Agora vimos o porquê  Ersha citou episódios atrás que Hilda e Ange eram parecidas, afinal as duas tinham o mesmo desejo quando chegaram a Arzenal: voltar para casa, voltar para sua família. A diferença entre ambas é que Ange decidiu se isolar, enquanto Hilda seguiu as regras pré-estabelecidas em Arzenal. Isso até me fez questionar se Hilda tentara matar Ange não somente por causa de Zola, mas também porque via si mesma na nossa protagonista, ou por ambas razões. CrossAnge08_047Poderiam ter estendido o número de maldades que Hilda poderia fazer, mas acredito que a conclusão seria a mesma no fim das contas: Hilda e Ange sendo companheiras, até porque ambas são apenas vítimas deste sistema inescrupuloso que vê Normas como aberrações, logo não faz sentido um Norma tomar o posto de principal vilão, mas foi interessante acompanhar todas as ações de Hilda até aqui para termos este tipo de reviravolta deixando todos os expectadores ansiosos para ver o seu passado e o quanto ele pode afetar seu presente.

CrossAnge08_055

Casa da Ange x Casa da Hilda

Muitos podem pensar que foi um mero apelo ao clichê o fato de Ange ter salvo Hilda, mas analiso aquela atitude como amadurecimento da protagonista e até arrependimento. O que faz Ange salvar Hilda? Não foi o fato dela ter gritado que queria ver sua mãe? Vocês lembram do primeiro episódio de Cross Ange? Lembram que Ange forçou uma mãe a se separar de um bebê? Será que no momento em que Hilda disse que queria ver sua mãe, Ange acabou se lembrando daquela situação e isso a fez segurar Hilda pelo braço? Possivelmente sim, e isto mostra o quanto Arzenal a mudou e o quanto ela pode aprender com seus erros do passado, afinal, é isso que ela fará agora: tentará salvar Sylvia para compensar a dor que causou a sua irmã anos atrás.

CrossAnge08_052

Esse olhar de compaixão…❤

CrossAnge08_053

Esse olhar de determinação…❤

CrossAnge08_045Apesar da emoção falar mais alto nas cenas descritas acima, tiveram alguns pontos que ficaram confusos dando espaços para críticas. Primeiro: é sério que a Hilda não gostava da Zola? Pode ser que não fosse o amor da vida dela até pelo fato que o primeiro contato físico das duas provavelmente foi um abuso sexual, mas achei um pouco exagerado ela falar que não sentia nada. E não só isso, ela disse que protegeria a Rosalie e a Chris, não é possível que não tenha se apegado a ambas, pois a personagem não  mostra ser fria como Jill, por exemplo, que usa as garotas como ferramentas para cumprir suas tarefas. Outro ponto bizarro é que Hilda, Ange e Momoka pareciam estar se falando através de um microfone para executarem o plano, mas no momento da corrida passou-se a impressão que somente Momoka ouvia Ange e vice-e-versa. Cortaram o áudio da Hilda repentinamente? Quero uma boa desculpa para explicarem isso, mas apesar dessas falhas de roteiro… CrossAnge08_051FINALMENTE A HILDA E A ANGE VÃO SE DAR BEM! FINALMENTE AS DUAS PROTAGONIZANDO UMA CENA FOFA JUNTAS NESTE ANIME! TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO, SUNRISE! DESDE O FUCKING PRIMEIRO EPISÓDIO! MENTIRA, EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE QUE ANUNCIARAM QUE A HILDA SERIA DUBLADA PELA YUKARIN E A ANGE PELA NANA! DHSAJDSAHDKSHADKJSADKASDSDHSJHDJSAKH Nada foi maior que meu sorriso de satisfação ao final deste episódio e quem sabe o próximo consiga mantê-lo, ou não, porque vai ter Sylvia sofrendo, vai ter Hilda sofrendo. AAAAAAAAAAAH ANGE, MOSTRE SER AQUELA PROTAGONISTA SUPREMA E SALVE AS DUAS DA DEPRESSÃO! Essa é minha prece para Cross Ange. Será que ela será atendida?

Avaliação: ✓ ✓ ✓ ✓ ✓

Lembrando que Cross Ange: Tenshi no Ryuu to Rondo é exibido todos os domingos às 8h da manhã de acordo com o horário brasileiro de verão no Crunchyroll.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

CrossAnge08_010

Acordou agora, Ange? Para de viajar, pero! HAHAHAHAHHAHAHA

CrossAnge08_008

É muito amor e fofura, pero~

CrossAnge08_009

Melhores irmãs, pero~

CrossAnge08_012

VAI PALMEIRAS, PERO!

CrossAnge08_015

Se eu fosse a Hilda, teria evitado desde o começo, pero! HAHAHAHAHAHA

CrossAnge08_016

A SALIA CHORANDO! QUE FOFA, PERO! HAHAHHAHAHAHAAHHA

CrossAnge08_018

Que visão do inferno, pero~

CrossAnge08_020

PEROLINA-SAMA RECALCADA, PERO~ HAHAHAHAHAAHAHA

CrossAnge08_025

O HARÉM TÁ FORMADO! TUSK, MOMOKA E MISTY! EITA ANGE! E EU ACHANDO QUE A HILDA ERA DISCÍPULA DA ZOLA, PERO!~

Ange: de tsundere para yandere, pero~! HAHAHAHHAHAHAHA

Ange: de tsundere à yandere, pero~! HAHAHAHHAHAHAHA

CrossAnge08_028

Sério, que raios de corrida de ovos foi essa? O_O Só prestou pra Chris ganhar meu resPEITO, pero! HAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHA

CrossAnge08_037

Quem diria que ela ganharia? É o poder do amor, pero~

CrossAnge08_038

Esta cena foi fofa, pero~

Nessa hora pensei "Já era pra Hilda, a Ange não vai ajudar, pero"

Nessa hora pensei: “Já era pra Hilda, a Ange não vai ajudar, pero” D:

NÃO APERTA ESSE BOTÃO NÃO, MOMOKA! AI MEU CORAÇÃO, PERO!

NÃO APERTA ESSE BOTÃO NÃO, MOMOKA! TÁ LOUCA, PERO!?

CrossAnge08_051

SIM! DE NOVO ESSA IMAGEM PORQUE PARA TUDO! NASCEU O NANOFATE EM CROSS ANGE, PERO! HDKSAJDHSAKJDHSAKJHDKSAHDKSAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CrossAnge08_054

CHAMARAM O BOY MAGIA! #HOJE #TEM #PERO

CrossAnge08_056

E É BOM VOCÊ NÃO MORRER TAMBÉM, PERO!

~ PRÉVIA ~

CrossAnge09_PV01

A MÃE DA HILDA! A HILDA LOLI! INFARTEI AQUI, PERO! HDASJDKJSAHDKSAJHDSKADSA

CrossAnge09_PV04

AI MEU DEUS, NÃO MORRE NÃO, IMOUTO! AGUENTA AÍ QUE SUA ONEE-SAMA VAI TE SALVAR, PERO!

CrossAnge09_PV05

BANDO DE FDP! A HILDA ACABOU DE ESCAPAR DE UM INFERNO, ENTÃO DEIXA ELA SER FELIZ, PRODUÇÃO! AAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOU CHORAR NO PRÓXIMO EPISÓDIO, PERO T_T

♡ Comentários Complementares ♡

O site oficial de Cross Ange atualizou e DIVULGARAM A CAPA DO PRIMEIRO VOLUME DO BLURAY. TÔ MORRENDO AQUI HDJSAKHDSAKJHDSAKJHDSKAHDKASDSA

BDcover_CrossAnge01

Gostei muito da arte e a ideia por trás da ilustração, pois os primeiros três episódios, que estarão inclusos neste volume, são exatamente os quais mostram a Ange se acostumando com a ideia de estar na prisão de Arzenal, a ideia de estar na cadeia! Agora fica a expectativa se as capas serão somente com a Ange em backgrounds diferentes, ou com o núcleo principal de protagonistas fazendo estas mesmas poses com placas indicando seu número Norma registrado. Bom, independente do segmento, sei que minha reação não deve ser diferente da que tive ao olhar a capa deste BD:

nose_bleed

Minha reação, pero~

HAHAHAHAHAHHAHA😛 Enfim, outra atualização no site foram informações sobre a OST com a adição dos nomes das 25 faixas que estarão presentes no CD e que virão com o primeiro volume do BD. Acredito que teremos dois álbuns de OST, pois uma das faixas que mais gostaria de ouvir não estará inclusa neste primeiro. A música da qual falo é Necessary, insert song do episódio cinco, mas ao menos a insert song do primeiro episódio está lá e é a segunda faixa. APENAS SURTOS COM NANA X SHIKATA! QUE ANSIEDADE MEU DEUS. CADÊ DIA 24 DE DEZEMBRO? Necessito desta OST por motivos de surtos, mas também para melhorar meus comentários quando avaliar a trilha sonora. Dizer a vocês exatamente quais músicas foram escolhidas para o episódio pela produção é uma grande vontade que tenho.🙂 Entretanto, enquanto isso não acontece, me esforço para entregar comentários sobre animação, enredo e surtos com mais alegria e precisão.

Por hoje é só e até semana que vem, pero~

RAILGUN-likefacebook

12 comentários sobre “Comentários Semanais – Cross Ange #08

  1. Bem esse ep. foi uma bela voadora na minha cara hauahuahua a Hilda confessou que ela só aguentou a Zola e as “amigas” esperando esse dia… Que maldade Hilda!!! fazendo eu acreditar que vc gostava mesmo da Zola, bem o motivo foi pra ver a mamãe (argh isso sobre a mãe partiu meu coração .< pero!!!! (Pois é, depois desse ep. eu tbm termino as frases com PERO!!!!!! huahauhau)

    • Poxa, Kyaaaaaaaaaaaaaa.

      Em nome do WordPress, peço desculpas por ele ter cortado seu comentário no meio, mas de qualquer forma aprecio as tentativas que você fez aqui e vi que foram diversas vezes. Espero que isso não ocorra mais e desculpe pelo stress que o blog pode ter causado D:

      Sobre o episódio… Se eu fiquei em choque com a Hilda, imagina você, mas fico me perguntando se ela realmente não gostava das meninas, porque a Hilda não parece ser uma garota fria, até por isso ela não esqueceu de sua casa e de sua mãe. Bom, talvez o próximo episódio traga as respostas que procuramos >D

      Obrigada pelo comentário e até mais, pero~ hahahahhahahahhhaa

      • Ahh sem problemas, eu que sou meio doida pra escrever um comentário tão longo como esse hahahaha xD

  2. Saudações

    Concordo muito com o seu post, nobre Nayara.
    Em especial quando tu joga as cartas como se devem na mesma, pois Cross Ange está mesmo muito distante de ser um nome dino na temporada, contudo tem sabido divertir e, acima disto, mostrou [como se deve fazer um episódio de praia, bem na medida].

    Aliás, sobressaiu-se o episódio exatamente nesta chamada.
    O enredo foi para frente com muita propriedade. Duas personagens (cujos nomes não preciso citar) dominaram as ações e, em especial no final, demonstraram que deverão fazer alguma aliança para breve.

    Me chamou a atenção a placa para o reino onde vivia a Ange…
    Parece que a situação por lá anda distante de ser das melhores.

    Agora, nas festividades em si…
    O fanservice reinou absoluto. O que foi aquela corrida, por favor? Hilária (e estranha) foi apelido para ela. Fora aquilo ainda teve outras provas e por aí se segue… Foi realmente uma diversão das mais dignas que este anime poderia proporcionar (com direito à imagem que estende o tapete de bem-vindo para o portal do mundo lá de baixo).

    Agora eu quero ver os Dragons atacando a cidade, para o pessoal ver que os Norma estão distante de serem o real carma da sociedade e/ou do mundo em que eles vivem…

    Muito bom mesmo, amiga Nayara.

    Até mais!

    • Yo, Carlirio! Tudo certo?

      Ainda acho que Cross Ange poderia ser melhor, mas está me divertindo bastante, então tudo bem. Se for pensar assim, nenhum dos meus animes preferidos são espetaculares, todos têm suas falhas, mas o que me ganha é o sentimento de me fazer querer ver o próximo episódio urgente e isso Cross Ange está conseguindo fazer, até porque as prévias são ótimas e descobrimos neste episódio que podem ser trolls também hahahhahaaha

      HILDA X ANGE PARA A VIDA. VALEU, SUNRISE! HAHAHAHAHA Não faço ideia como está o Império Misurugi, espero que Ange chegue lá e senão acontecer, que ao menos mostre como ele ficou.

      Nada a ver essa corrida de ovos, mas como Cross Ange está se aproveitando de fanservice de todas as maneiras, talvez mais um fetiche tenha sido inserido. Tem até uma história que casais no Japão gostam de utilizar ovo como objeto sexual durante o sexo na hora da penetração ou algo do tipo, não sei se isso é história de algum filme pornô aleatório ou se realmente existiu lá, mas se tem mesmo uma coisa dessas, corrida de ovo é de fato o de menos. Vai saber o diretor tem esses fetiches e colocou na animação de um jeito mais tranquilo, vai saber hahahahahaha

      E eit4, Carlirio, tô vendo que você quer ver desgraça em Cross Ange hein? HAHAHAHAHAHA Se é isto que mais deseja, tenho certeza que ao final de toda história será compensado, pois o diretor Ashino comentou que os últimos episódios serão suffering. Melhor eu preparar meu coração, porque você sabe que sou emotiva HAHAHAHAHA

      Até mais🙂

      • Saudações

        Não é bem querer a desgraça em si, nobre…
        A verdade é que não consigo imaginar uma outra forma da prepotência humana ver a importância vital das Norma, do que com um ataque canalizado pelos Dragons em um dos reinos…
        Desta maneira, sim, penso que “ou vai ou racha” de vez…

        No mais, concordo em absolutamente tudo contigo…
        E quero mais e mais de Cross Ange!

        Até mais!

  3. Mais uma tentativa!!!!!! huahuahauhua vou colocar em 2 partes, pq eu salvei o comentário huahua! E lá vamos nós!! outra vez, se não for, fica para o próximo hahaha

    Parte 1… hauhauhua xD

    Bem esse ep. foi uma bela voadora na minha cara hauahuahua a Hilda confessou que ela só aguentou a Zola e as “amigas” esperando esse dia… Que maldade Hilda!!! fazendo eu acreditar que vc gostava mesmo da Zola, bem o motivo foi pra ver a mamãe (argh isso sobre a mãe partiu meu coração </3) mas não sei, ainda acho que ela acabou sentindo algo pela Zola, digo isso pelas suas atitudes, afinal de contas ela disse que gostava da Zola… ou os criadores queriam me dar uma voadora mesmo hahaha…. é melhor eu deixar isso pra lá, pois fizeram isso de propósito, para realmente pensarmos isso. Agora que coisa Hilda! vc matou uma menina?! foi isso mesmo produção?! Ou foi uma coronhada, mas eu tenho quase certeza que foi um tiro mesmo… omg!! T_T e mesmo assim eu ainda gosto dessa garota. Agora eu estou é super louca pra saber sobre o passado da Hilda e bem ja sei que vou sofrer no próximo ep, vendo a Hilda chorando daquele jeito nas cenas da prévia! E ahh agora mostrou também o verdadeiro motivo da Hilda querer matar a Ange, ela era uma ameaça aos seus planos, mas no final a ameaça acabou ajudando… (eu acho hahaha). E também fiquei triste pela Chris poxa, ela preocupada com a Hilda e ainda faz o sacrifico de levar ovos nos seios e mesmo assim aquela criatura diz aquilo da pobre da Chris, estou triste e com raiva… muita raiva da Hilda por sinal, ela chegar e falar isso da Rosalie e da Chris (bem é mais pela Chris mesmo, pq ela se mostrou a mais preocupada) Hum eu disse que vou sofrer, mas agora eu quero ver a Hilda levar um pouco.

    Mas falando sério, eu realmente fiquei chocada pelo o que a Hilda disse, então ela realmente estava disposta a fazer qualquer coisa para sobreviver e enfim conseguir sair da base das normas para voltar pra casa e encontrar sua mãe, ahh Hilda tudo bem, ok, eu entendo isso, mas não havia necessidade de envolver a Rosalie e a Chris e fazer "aquilo" com elas e depois falar daquele jeito a respeito das duas… e sobre a Zola, bem a Zola era uma tarada, vou falar mais o que? Huahuahau xD. Mas eu realmente estou com o meu coração partido, ela fez tudo aquilo pra poder voltar a ficar com a mamãe, ahhh eu xingo a Hilda, mas eu amo essa garota!!!

    • Olá, Kyaaaaaaaaaaaaaaa.

      Feliz que você voltou para comentar! Também responderei aqui em duas partes porque vai que trava né?

      Enfim, acho que no final a Hilda até gostava da Zola, mas realmente não era um amor tão forte como pensávamos, e sim carência, porque apesar da Zola ser uma sexy machine, ela cuidava bastante de todas de seu esquadrão e isto foi até citado na hora de seu enterro pela Jasmine e a Jill, talvez a Hilda tenha visto uma mãezona nela e aí se apegou para preencher o vazio que sentia devido a separação de sua “mama”. Triste D:

      E não sei se a Hilda matou a menina porque os fogos de artifício não deixaram claro, mas depois de toda essa coisa de “voltar pra casa e minha mãe”, acho que ela só deu uma coronhada para a garota desmaiar hahahhahahahaha Se eu não tivesse visto este episódio #08 acreditaria que ela matou, mas impossível pensar que ela faria mal a outra pessoa depois que a vi chorando na prévia. XDDD

      Da Ange ser uma ameaça para os planos dela, faz sentido, mas fiquei feliz no fim se deram bem porque né… NanoFate nasceu em Cross Ange. Melhor cena do anime e é isso aí HDAJKSHDAKJSDHKSAJDHJKSADHDAK Yukarin x Nana é muito amor, cadê meu Nanoha Vivid agora? Cadê meu Nanoha The MOVIE 3rd Reflection? Ops, deixa eu voltar pra Cross Ange hahahhahahaha

      Talvez a Hilda tenha exagerado em suas declarações na hora de entrar no avião por conta de seu desespero, acredito que ela queria mostrar para a Ange suas principais motivações, “Me deixa entrar no avião agora porque preciso sair urgente daqui, este lugar não é importante, ao menos não tanto quanto minha casa” Deu certo, a Ange ficou convencida e aí fugiram, mas MUITO provavelmente elas voltarão a Arzenal porque tanto Ange como Hilda aparentemente perderam tudo o que tinham em suas cidades natais, logo elas retornarão para o único lugar que elas têm agora: Arzenal. Hilda deverá ficar mais dócil em seu retorno, porque ela verá que ainda não perdeu tudo, sua mãe era a pessoas mais importante, óbvio, mas a Chris e a Rosalie estarão lá para acolhê-la e vai rolar uma “festinha de bem-vinda de volta” no quarto da Zola, certeza HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. Parte 2
    Omg!! eu sou muito teimosa hauhauhauhau xD

    Bom deixando minha “raiva” de lado em 1… 2… 3… Eu dei muitas risadas nesse ep. hauhauhauha a cena do ovo foi muito hilária e mais uma vez a Salia foi a protagonista da cena, com um único ovinho, poxa Salia!! Hauahuahuahua que maldade isso que fazem com ela e ainda me aparece a Chris toda turbinada pra se exibir hahahaha e a cena do filme romântico com ela e mais duas, putz a outra garota até dormiu e lá estava a Salia chorando na maior angústia hauhauhauhauahuaha morri de rir e a corrida de porcos!! omg a Rosalie é uma comédia também xD

    E sobre a Ange, bem fiquei surpresa em saber que foi ela que deixou a Sylvia sem os movimentos dos membros inferiores é sério a Ange precisa ficar isolada, porque sempre ela faz algo paras as pessoas ao seu redor. E ela de ursinho hahahahahaha, Perolina-sama huahuaha e poxa Perolina que coisa interromper as duas meninas ali, ahhh que maldade em Perolina-sama hahahaha e as três Jill, Jasmine e Maggy sendo “flagradas” pela Emma (argh mulher chata essa viu) os gritinhos de “surpresa” delas foi demais hauhauhauhaua. Bem esse foi um excelente episódio, ja descobrimos o que se passava na cabeça da Hilda e agora vamos saber sobre ela, provavelmente. E pra finalizar, eu adorei ver a Hilda e a Ange sendo “amigas” hahahaha xD ( e não teve muito fanservice, omg isso me surpreendeu, positivamente)

    Bem até o próximo episódio!! vou me recuperar da voadora que a Hilda me deu, eu acho hauhauahua (meu yuri era falso!!!! buaaaaaaaaaaaaa)
    Obs: Hilda sua… argh ela estava tão linda com aquele biquíni e na moto!! uau hauhuahauhauha xD
    Obs 2: Agora faz sentido o que a Ersha disse da Hilda, que ela era igual a Ange, como vc citou.
    Obs 3: Eu quero dar uma voadora na Hilda, mas é com carinho hahahaha xD
    Obs 4: Ahhhhh agora sou eu que digo, você estava certa sobre a Hilda e a Zola sobre o sentimento de “gostar” hahaha xD
    Obs 5: Eu quero que a Chris e a Rosalie tenham uma conversinha com a Hilda.
    Obs 6: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obs 7: Eu morri literalmente com a Yukari fazendo aquela interpretação fantástica na hora que a Hilda sai correndo para segurar na porta da nave. MAMA!!!! Omg!! Yukari casa comigo? Hahahaha
    Obs 8: omg quantos obs. O.o sorry!!!! Pero, pero!!! Hauhauha xD
    obs 9: NanoFate!!!!!!!!!!!! morrendo aqui com isso.

    • Aehhhh!!!!!!!! Agora foi hauhauhauhauhua me desculpe por essa loucura toda, mas poxa eu não podia deixar de comentar esse ep.

      Esta uma loucura esse comentário PERO!!! hauhauahua

    • Dá dó mesmo da Salia, desde o episódio anterior ela viu o quanto está atrás das meninas de seu esquadrão se tratando de “local para reserva de lactose”. Pior que tava reparando e acho que ela só ganha da Vivian, o que não dá pra se vangloriar porque olha o tamanho da Vivian (LOL). Pelo menos, ela ficou se apegando ao romance porque quando se ama a aparência não importa e é isso aí, ou se importa é a última coisa que temos que ligar😄. Corrida de porcos com a Rosalie foi demais também HAHAHAHHAHAHAAHA

      Fiquei em choque ao saber que a Sylvia perdeu os movimentos por causa da Ange, nem falei disso muito no post porque acredito que o episódio da semana que vem focará mais no relacionamento das duas, e tentarei falar mais lá sobre, mas foi triste ver isso. Mas Perolina-sama sempre superior, melhor personagem HAHAHAHAHHAHAHHA A Emma podia ter morrido logo no fim do episódio com aquele desmaio, porque oooooooow mulher chata! Ela mereceu ter visto aquela visão do inferno lá com a Jill, Jasmine e Maggy, porque Deus me livre. Não era melhor colocar a Ange, Hilda e Salia na cena não? Corrige aí, produção hahaahhahahaha

      Até o próximo episódio e calma, pensa que ainda pode ter yuri threesome com a Hilda, Rosalie e Chris pra compensar que Zola e Hilda não deu em nada. Ainda há esperança! XDDDD

      Obs:
      – VEY, A HILDA NA MOTO! PODE CRÊ DHASKJDHSAKJDHSAJDHSAKJDHSKAJDA
      – Vou começar a achar que você quer dar uma voadora na Hilda pra ela cair na sua cama hein? HAHAHAHHAHAHA #brinks. Até porque acredito que: “Amigo que é amigo sempre chega na voadora”
      – Yukarin é uma das melhores seiyuus MESMO! Interpretação divina e a hora que ela gritou “mama” me lembrou muito daquela cena lá no episódio 18 de Nanoha Strikers em que a Nanoha tá chorando nos braços da Fate falando em desespero: “Eu prometei que seria a mama dela, que ia protegê-la, mas não consegui ficar ao lado dela.” AI TO CHORANDO SÓ DE LEMBRAR T__________________T

      Valeu pela leitura, pelos comentários (e inúmeras tentativas dele também). Até mais, Kyaaaaaaaaa, pero~

      • ” Vou começar a achar que você quer dar uma voadora na Hilda pra ela cair na sua cama hein?” Omg!! vc me descobriu!! hauhauahuahuhau xD

        E foi exatamente essa cena que me veio a cabeça com a Hilda gritando mama!! Ai Yukari vc ainda vai me matar desse jeito!!!

        A visão do inferno hauahuahuahuahua mas a Jasmine é super sexy, eu morri vendo ela nesse ep. hahahaha xD

        E sobre o yuri… prefiro não comentar hahahaha

        Verdade né, cadê Nanoha Vivid e cadê o filme 3!!! eu morrendo de ansiedade aqui!!

        Até!! pero!! (Perolina-sama tinha que ter seu próprio anime!!!! com certeza melhor personagem!! hahahahahahaha) Fuiii!! \O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s