~ We can sing a song ~ #06 – E se Goose House brilhar?

goose_house-hikarunara(PV)

Vamos voltar a cantar, pessoal!

Depois de semanas de ausência, finalmente a coluna ~We can sing a song~ está de volta ao bloguinho! Apesar de um período sem músicas por aqui, tenho a certeza que a coluna voltou com tudo e talvez com um dos melhores destaques desde que comecei a escrever aqui. As Kalafina, ZAQ e Konomi Suzuki terão que me desculpar por não tê-las escolhido para destaque da semana, porém era impossível não escolher Goose House e seu novo single titulado Hikaru Nara, que também é a opening do animê Shigatsu wa Kimi no Uso.

KimiUsoOP_014

Não tenho dúvidas que esta música é a melhor abertura da temporada de outono de 2014, mas ainda também pode concorrer a melhor anisong do ano sem exageros, então que tal curtirmos um pouco do grupo cantando ao vivo em seu estúdio casual?

Essa música é mágica, não? A melodia é extremamente agradável, todos os vocais do grupo são ótimos mostrando o laço que tem entre si e essa somatória acaba transmitindo a quem escuta uma paz interior sem igual. A letra? Que composição romântica maravilhosa! É aquela música que você escuta e tem vontade de se apaixonar, ou se está apaixonado é impossível esta pessoa não vir a sua mente, apesar da canção não se aplicar somente a casais! Vejo ali também espaço para você se declarar ao seu amigo, pois muitas vezes não precisa ser um namorado ou namorada para te tirar da escuridão, aquele garoto ou garota que acompanhou tantas fases da sua vida também pode te mostrar a luz que você tem dentro de você! Pode forçar você a não esconder sua tristeza e assim, depois sorrirem juntos.🙂

E o que dizer do grupo? O que dizer de Goose House? Um grupo de amigos que começaram sua carreira no Youtube gravando inúmeros covers de músicas japonesas famosas até que decidiram criar suas próprias músicas nos dando vários presentes musicais. Quer saber mais sobre eles? Assine o canal que eles possuem no YouTube ou leiam este post.

Hoje ficarei por aqui. Até mais, pessoal! Espero que cada um de nós encontremos a luz que temos dentro de cada um!

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

2 comentários sobre “~ We can sing a song ~ #06 – E se Goose House brilhar?

  1. Saudações

    O conceito por detrás da música é cálido, belo e instigante.
    É emotivo, harmonioso e cheio de um resplendor dos mais belos e incógnitos.

    Eu concordo contigo totalmente no que tange à esta abertura ser a melhor da temporada com incontestável categoria e, além disto, podendo fixar-se em um seleto top em 2014.

    E gostei muito de sua definição, nobre…
    Não existe a obrigatoriedade do auxílio co-relativo ser restrito à um casal. Bons amigos, que desejem demonstrar e executar um auxílio pleno e distinto, com veracidade, são tão dignos de serem pautados na letra e melodia desta música quanto um casal de amantes propriamente dito. Tudo é momento e sentimento…

    Muito bom, amiga Nayara.

    Até mais!

    • Olá, Carlirio.

      Sem dúvidas, é a melhor abertura da temporada! Pretendo fazer um post ao fim do ano de TOP 10 de anisong 2014 e acredito que Goose House possa entrar, mas talvez não ganhe o primeiro lugar devido a uma ótima playlist que a Temporada de Abril tem.

      No mais, esta música se aplica a tantas situações, a tantas pessoas, é realmente uma música para iluminar.

      Até, nobre amigo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s