Comentários Semanais – Cross Ange #07

CrossAnge07_042

“Vou fazer o que preciso como capitã. Registro completo. Casualidades: zero.”

MEU DEUS DO CÉU! MELHOR EPISÓDIO! MELHOR ANIME DA TEMPORADA (EU SEI QUE NÃO É, MAS ME DEIXA FALAR ISSO SÓ HOJE)! TEVE MECHA, TEVE DRAGÃO E TEVE MAHOU SHOUJO! HDKJSAHDSKJAHDSAKJHDJSKADAS AH SUNRISE, MANDA MAIS QUE TÁ POUCO! E VAMOS COMEÇAR LOGO ESSES COMENTÁRIOS SEMANAIS PORQUE EU SOU UMA BELA GUERREIRA QUE LUTA PELOS NORMAS E A JUSTIÇA! SOU A GAROTA MÁGICA NANY-NYAN QUE É GUIADA PELA LUZ DO MANA!

CrossAnge07_017

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo #07

A Depressão de Salia

CrossAnge07_052Algo que todos estavam sentindo falta em Cross Ange nas últimas semanas, eram cenas de ação e de batalhas, e este episódio entregou isso com uma animação muito bem feita. Apesar de alguns storyboards repetidos no início da luta entre o esquadrão Salia e o dragão virgem, a sequência se mostrou bastante interessante em relação a animação com bons efeitos, ótima fluidez e CG bem utilizado. Os character design voltaram a brilhar com louvor durante todo o episódio também e minha única reclamação seria a censura imposta, pois gostaria de ter visto melhor luta entre a Ange e a Salia nas termas, assim como todas as meninas jogando a Ange lá nos últimos minutos. Com aquela “névoa” branca era impossível visualizar as cenas em 100% fazendo o entretenimento cair por água abaixo, mas eCrossAnge07_063ntendo que isso deve ser feito por conta da exibição televisiva e para o estúdio ter mais um chamariz para que seu público compre os BDs da animação, mas como espectadora fiquei decepcionada. De qualquer forma, o BD de Cross Ange que conterá este sétimo episódio será lançado no Japão em 25 de fevereiro de 2015, portanto basta ficarmos de olho na nossa amada internet para verificar a disponibilidade do mesmo e assim assistir sem neblina (LOL).

CrossAnge07_018

Menos névoa e mais peitos, quer dizer, mais bunda, ops, mais luta. AH VOCÊS ENTENDERAM!

Sobre a OST, o que dizer? Melhor impossível! Neste episódio, vimos as melhores composições de Shikata para a animação, sejam elas músicas célticas líricas e repletas de vocais para as batalhas, ou as mais simples para as cenas de fofura ou comédia. Válido ainda elogiar os efeitos sonoros que a direção de som introduziu aos rugidos dos dragões, estes muito presentes em animês dos anos 90 podendo causar certa nostalgia em quem viu muitas animações cheias de monstros há duas décadas atrás.

Akiko Shikata compondo músicas para Cross Ange *-*

Olha aí a Akiko Shikata compondo músicas para Cross Ange *-*

CrossAnge07_009Sobre o script do episódio, talvez realmente tenha sido um dos melhores devido a um bom desenvolvimento de personagem, entretanto, senti que faltou algo. O enredo continua avançando lentamente chegando a incomodar, pois apesar de querermos ver as personagens se destacando pouco a pouco, também queremos que a história avance e a direção não está sabendo equilibrar estes dois fatores. Até agora ou assistimos a um episódio que move o enredo ou um episódio que se volta a uma única personagem e tudo o que acontece ao redor dela com apenas alguns pequenos segundos voltados ao que pode vir a acontecer logo a seguir. Todavia, apesar dessas falhas, o animê acerta em instigar o espectador a continuar preso ao que está vendo, pois se por um lado há um sentimento de vazio, que poderia ser melhor, ou que ainda há um potencial a ser explorado, os cliffhangers acabam nos deixando com uma alta expectativa para assistir à continuação. Este episódio é um bom exemplo, a última cena termina com uma enorme tensão no ar, pois Sylvia está em perigo e imagina-se que o próximo episódio acontecerá algo intenso e dramático para salvá-la, mas assistimos a prévia e espera… EPISÓDIO DE PRAIA? Onde está a seriedade da trama?CrossAnge07_079 Esta é a questão: Não há seriedade, mas o animê tenta ser sério. Cabe a direção decidir se isso continuará para todo sempre ou se isso é só para nos apegarmos às personagens e depois sofrermos, pois elas podem ser mortas em prol de uma boa história. Fica sempre o temor e a dúvida do que esperar, pois a cada semana temos uma surpresa diferente, e às vezes sinto que Cross Ange é como um amor não correspondido: sempre há uma grande vontade de desistir disso, mas então algo acontece te dando esperança para que você continue a acreditar que seus sentimentos sejam correspondidos ou suas expectativas alcançadas.

CrossAnge07_080

Essa foi minha cara ao fim do episódio pensando: “O QUE O FDP DO JULIO TÁ FAZENDO COM SYLVIA? ALGUÉM SALVA A IMOUTO, PLEASE”

Mesmo a trama avançando a passos curtos, tivemos inúmeras cenas interessantes se tratando de enredo. O que é império Galia que o Tusk foi atrás? Ele foi ao reino Misurugi verificar os sobreviventes por que reconheceu que o anel da Ange era de lá? Será que ele salvará a Sylvia? E QUEM É ESSA GALERINHA DA IMAGEM ABAIXO? HSJAKDHSAKJDHSAKDASDHSAKDA QUERO UM FLASHBACK NESTE EXATO MOMENTO, ASHINO-SAN! ESCREVE ESSA HISTÓRIA DIREITO, SEU MALDITO! Além disso, ainda vimos que as meninas não podem pensar em folga, visto que a cada dia ausente você perde um milhão da sua conta bancária O_O Também vimos que Salia deixará o Vilkiss com a Ange até o dia do Libertus. Ok, mas que dia é esse? Hum, os próximos eventos prometem ser muito interessantes, mas isso só acontecerá dependendo das pessoas que estarão envolvidas, porque sem as pessoas, o mundo não tem graça.

CrossAnge07_007

Essa última do lado direito é a Jasmine? O_O Vou ficar em choque se estiver certa ^-^”””

CrossAnge07_021Falando em pessoas, o universo de Cross Ange tem personagens extremamente interessantes e uma delas foi o grande destaque do episódio: nossa honorável capitã Salia. O episódio foi bem conduzido  desde seus momentos de descontração até mesmo aos mais sérios e climáticos, pois a mudança de postura de Salia mostrando autoridade através de discursos mais firmes, dando ordens aos berros e até suas expressões doceis fizeram todas suas comandadas a verem com outros olhos, com olhos de respeito. Genial ainda foi a direção procurar manter o foco na protagonista, pois os momentos mais marcantes foram com AngeCrossAnge07_022 interagindo com Salia fazendo a capitã acordar e ganhar força. Se por um lado nossa protagonista esbravejou dizendo que todas queriam matá-la e por isso ela faria tudo sozinha criando a melhor luta de animês dentro de um banho, ao final do episódio ela reconheceu sua capitã, reconheceu que ela estava a defendendo pensando no coletivo e então ambas trocaram belos sorrisos criando um laço de companheiros de batalha. Todas se divertindo juntas nas termas prova que o time está realmente formado e que daqui pra frente poderemos ver lutas ainda melhores dando espaço para estratégias mais elaboradas e amadurecimento de todas.

CrossAnge07_060

ELA SE SOLTOU DE VEZ AMÉM DHSAKJDHSAJKDHSKJAD

<3

Salia, você devia sorrir mais, sabia? *-*

Aliás, cometi um pequeno erro, não eram todas que estavam ali presentes, a personagem da animação que mais tem potencial não estava lá. HILDA NÃO ESTAVA LÁ e exatamente por isso não sabemos o que esperar dela. Ela será protagonista como Salia e Ange? Se tornará uma bela antagonista cometendo traições? Será uma anti-herói que salvará e cuidará de todas utilizando seus próprios meios que não condizem com o grupo? CrossAnge07_010Hoje, diria que ela se tornaria uma anti-herói, mas não há como afirmar com segurança, não há como saber se ela se manterá distante de todas ou se juntará a elas, mas espero que continue como está agindo agora, pois é dessa maneira que está conquistando fãs e mais fãs! Caso mudem seu comportamento sem maiores explicações, será um belo desperdício de desenvolvimento de personagem e do próprio enredo, portanto torço para que aproveitam-a bem nesta história! E olha, devo me desculpar, lembro que em comentários passados disse que ela não gostava da Zola e não foi isso que vi aqui, neste episódio vi que ela realmente ainda não conseguiu esquecer sua amada capitã, pois a todo momento fazia questão de citar o nome de Zola para Salia e sua decisão de não aceitar Ange no grupo, mostra que ela não pode perdoar a assassina de Zola. TÔ CHORANDO AQUI! Pois é, Salia, acho que agora seu desafio será lidar com a Hilda, não com a Ange!

HILDA, VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO, MAS NÃO FAZ ESSA CARA DESOLADA! DHSJKDHSAKJDHSJAKDHSAKDSAKDSA

HILDA, VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO, MAS NÃO FAZ ESSA CARA DESOLADA! DHSJKDHSAKJDHSJAKDHSAKDSAKDSA

Minhas impressões deveriam acabar por aqui, mas meu coração pede por mais um parágrafo! Um parágrafo dedicado especialmente à Salian, a bela guerreira sagrada que você se apaixonará, caso seja atingido pelo raio do amor que só Salian pode direcionar a você! HAHAHHAHHAHAHA

Gif_CrossAnge06-Saliamahoushoujo

CARA, COMO EU AMEI ESSA PARTE! MANOLOS DHSADHSAJHDJSKADHSAKJDHSAKDSA É ISSO AÍ, SALIA! PRA LIBERAR O STRESS DO DIA-A-DIA, TODA GAROTA DEVE DESPERTAR A GAROTA MÁGICA DENTRO DE SI! MENINAS, TODAS NÓS TEMOS UMA MAHOU SHOUJO DENTRO DE NÓS, BASTA VOCÊS DEIXAREM O PODER FLUIR E TOMAR CONTA DE VOCÊS! HAHAHAHHA NUNCA DESPREZEM UMA MAHOU SHOUJO, VOCÊS VIRAM DO QUE A SALIA É CAPAZ NÉ?CrossAnge07_014 QUE LUTA FOI AQUELA NAS TERMAS, MINHA GENTE? ANGE VS. SALIA, MELHOR LUTA! MELHOR QUE QUALQUER LUTA MECHA DO ANIME! AI, DESCULPA, MAS COMO NÃO RIR? FOI SENSACIONAL! AI QUE EU NÃO TÔ PODENDO COM ISSO! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA E caras, a Salia é a best waifu! É muito fetiche junto numa personagem só, pensem comigo: KitaxEri com sua voz de deusa, peitos pequenos (porque flat is justice), twintail, megane girl (megane são óculos em Japonês) e quando está com o cabelo solto tem aquele ar de ~onee-sama~ PERFEIÇÃO, GENTE! PERFEIÇÃO! DHAJDHASKJDHJSAKDHJAKSHDSAKDSHADAS JÁ TÔ TROCANDO A COR DOS MEUS ÓCULOS PRA AZUL! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO! HAHAHAHAHAHA Enfim, como os surtos já começaram, vamos lá continuar com eles e até semana que vem, pessoal!

Avaliação: ✓ ✓ ✓ ✓ ✓

Lembrando que Cross Ange: Tenshi no Ryuu to Rondo é exibido todos os domingos às 8h da manhã de acordo com o horário brasileiro de verão no Crunchyroll.

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

CrossAnge07_005

VIVIAN É UMA FOFA DHSKDHSAKJDHSAKDHA QUERO DORMIR ABRAÇADA COM ELA E O URSINHO❤

CrossAnge07_008

SALIA SAFADINHA, PRA FICAR CORADA ASSIM PENSOU EM UM MONTE DE BESTEIRA! HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

CrossAnge07_013

QUE CARA É ESSA, SALIA? TÁ POSSUÍDA!

CrossAnge07_023

CRUNCHYROLL BR, MELHORES LEGENDAS HAHHAHAHAAHHAAHAH

CrossAnge07_028

“Além de pilotar o Vilkiss, ainda tem mais peito que eu”

CrossAnge07_030

SÓ QUE NÃO, VAMOS DEIXAR A TRETA ROLAR E AINDA DAR VASSOURA PRA ELAS SE MATAREM!

CrossAnge07_031

PREPARA QUE AGORA É HORA…

CrossAnge07_032

DO MEU GOLPE PODEROSO! ANGE KICK! HAHAHAHAHHA

CrossAnge07_037

“Regra matemática básica: quem divide, multiplica” HAHAHAHAHAHAHHA E quiz rápido: onde tá a mão da Rosalie? Vão lá ver essa cena de novo e HAHAHAHAAHA😄

CrossAnge07_040

A Mei foi tão fofa interpretando a Ange dessa forma. Quase chorei nessa cena.❤

CrossAnge07_041

NA SUA CARA!

CrossAnge07_044

Ange tá doente ou tá bêbada? HAHAHAHHHAHAHA

CrossAnge07_047

Ela tá falando do quê? Dos DRAGON ou de, ah deixa pra lá! HAHHAHAHA

CrossAnge07_048

Claro que não! Zola-sama é a alfa-dominante-ativa, jamais que ela ia amarelar. PUTZ, A HILDA TAVA FALANDO DO DRAGON, FOI MAL GENTE, ACHEI QUE ERA OUTRA COISA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

CrossAnge07_061

ADOOOOOOOOOOOOORO AS CARAS DA ANGE. ADORO!

CrossAnge07_062

O time todo tenso, aaaaawn *-*

CrossAnge07_070

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA ANGE, SUA MALDITA!

CrossAnge07_073

ESSA TROCA DE OLHARES E SORRISOS DHSJKDHSAKJDHJSADHSAKDSA

CrossAnge07_074

É impressão minha ou a Salia tá querendo pegar nos peitos da Ange de novo? A Momoka ficou com ciúme e está defendendo sua princesa e OLHA ESSA VIVAN INDO PRA CIMA DA CHRIS (LOL)

CrossAnge07_075

É tão viagem de colégio essas cenas de banho. Kokoro doki doki que elas estão começando a se dar bem. Go! Go! Esquadrão Salia!

CrossAnge07_076

SALIA-ONEE-SAMA DHSAJKDHSAKJDHJASKDHSAKHDSAKDSA

RAILGUN-likefacebook

8 comentários sobre “Comentários Semanais – Cross Ange #07

  1. Saudações

    Tenho por mim que este foi, sem dúvida alguma, o melhor episódio de Cross Ange até o presente momento. Houveram momentos de aflição, da cativa pessoal do elenco e, sobretudo, da prerrogativa sobre o quanto que um líder tem de ser imponente ou justo na hora mais necessária, por mais que isto venha à significar uma pequena mudança de conduta para o mesmo em dado momento.

    A atuação da Ange foi a básica, nada de especial e sem alardes, dentro daquilo que se pode esperar da personagem (para o bem ou para o mal). Contudo, a dona deste capítulo acabou sendo outra personagem: a Salia. Ela acabou coordenando as ações e agindo de acordo com o que a necessidade lhe ordenava, por assim exclamar…

    A parte da Salia como mahou shoujo teve seu impacto de descontração e moderado fanservice, sempre usual para um anime como Cross Ange. Não gostei muito de vê-la como garota mágica porque, para mim, isso não combina com ela. E imagino, tal como o post pôde prescrever em si, que uma boa parte das pessoas que assistem ao anime devem ter adorado/amado/idolatrado tal momento do episódio. Mas ela é a minha personagem favorita e, pelo visto, assim continuará sendo por um longo tempo.

    Mas, nobre amiga Nayara, o episódio não foi só elogios ao extremo. Tu citaste alguns (poucos) pontos negativos no texto e dentre eles não teceu palavras sobre o maior de todos, que foi justamente o embate ante o dragão-virgem da vez. Sério, considerei o momento e ação convenientes demais. Não teve impacto. Pode parecer maldade minha, mas se alguma personagem saísse seriamente machucada desta luta, por exemplo, ajudaria o momento a ter um impacto maior e até digno. Sei também que todas as ocorrências durante a contenda, até mesmo após a chegada da Ange, foram necessárias para mostrar o quanto ela é importante para o grupo e o tanto que a líder, Salia, precisa melhorar neste aspecto de aderência e estima em ordens e resolução de conflitos.
    Julguei isso até bem anticlímax.

    E não achei a animação tão extraordinária. Claro que, em comparação com o que tem sido apresentado até aqui, em sete episódios este (o sétimo) foi o melhor neste quesito também. Infelizmente um capítulo bem feito é pouco para “salvar” um anime que teve, à rigor, apenas outros dois ou três episódios que tenham chegado próximos de tal valia.
    Continuarei assistindo esta obra pois, como tu bem salientou, há muito para ser pautado e o enredo instiga a curiosidade. Só espero que a prerrogativa do impacto chegue logo (como, por exemplo, com a irmã da Ange pedindo ajuda ou, talvez, com uma possível ação no reino de onde provém a protagonista, no caso com o mesmo sendo alvejado pelos Dragons, que ainda carecem de explicação).

    No mais, este post teve sua ótima marca, nobre Nayara.

    Até mais!

    • Olá, Cacá-dono!

      O episódio foi bem em sua proposta, mas não o colocaria como melhor, pois faltou impacto e nisto o terceiro episódio teve de sobras, mas seus argumentos são válidos e sustentam bem sua opinião🙂

      Gostei da forma como a Salia se impôs perante todas, mostrando o porquê a Jill ter escolhido ela para ser a capitã! Era isso que ela e todos estavam esperando da Salia e fico feliz que conseguiu corresponder, e apesar do destaque ter ficado com a Salia, achei importante o animê ter dado destaque a Ange, que é a protagonista; às vezes algumas histórias falham ao esquecer o protagonista, algo que em Cross Ange não ocorreu até agora.

      Quanto ao fanservice da Salia, como assim você não gostou de vê-la como mahou shoujo, Carlirio? Foi a melhor cena do episódio e- HAHHAHAHAHAHA É brincadeira, entendi perfeitamente sua visão, mas é sério que não combina nem um pouco? Não creio que o raio de amor da Salia não mexeu com seu coração, poxa T_T Hahahahahhahaha

      Sobre o embate, não o achei negativo pelo fato que, ao menos a mim, era esperado o que iria acontecer. Ao meu ver, ali não era o momento para um combate mais violento e dramático como você gostaria de ter visto, a intenção do combate era simples: Ange salvar todos sob o comando de Salia e assim, todas reconhecerem ambas como companheira e capitã, respectivamente. A luta foi simples porque a resolução tinha que ser simples, concordo que a Ange poderia ter dado um golpe melhor, mas também acredito que a animação quis explorar a comédia juntamente com o forte laço que o esquadrão Salia está construindo aos poucos. Comecei a desconfiar que a luta seria simples quando os diálogos cheios de frases de duplo sentido da Jill e da Hilda falavam sobre o dragão virgem, e dali o espectador já começava a rir e não tinha mais jeito, iria dar risada até o fim da luta. Aguarde combates mais tensos, dramáticos e melhores trabalhados mais ao fim do primeiro cour, precisamente nos episódios 11 e 12 acredito eu, que devem ser travados entre Ange e a princesa de outro reino e quem sabe, alguns dragões. No mais, acho pouco provável algo mais construído aparecer, mas pode ser que eu esteja errada.

      A animação de Cross Ange não é excelente, mas é boa caso comparemos com outros animes mecha ou alguns recentes do próprio estúdio. Poderia ser bem melhor, mas como o animê não é a prioridade do estúdio na temporada, até que estão conseguindo entregar algo ok. Mas de todos os sete episódios de Cross Ange, este foi o melhor em igualdade com o primeiro episódio.

      Espero que a tensão volte a pairar a obra, mas talvez só do décimo para frente. Sinceramente, não sei o que esperar, pois o Ashino vive me surpreendendo com sua direção ora nonsense, ora bem conduzida. É ver pra crer.

      Até mais, Cacá-dono!

      • Saudações

        Ah, para mim este episódio foi o melhor, tendo o #2 e o #3 logo atrás. À rigor, estes três foram os mais representativos do anime para mim, nobre. Mas o #7 conseguiu canalizar algo que eu estava à sentir falta em uma obra como esta.

        Lamento pela Salia, mas ser uma mahou shoujo é algo que não combina com ela, ao meu ver pelo menos. Porém, não me espanta o fato de tal momento ter sido um de seus preferidos, Nayara (por razões metodicamente explícitas e confiáveis ao meu ver).

        Acho que eu não soube explanar muito bem…
        Não gostei da condução da luta, em especial da maneira que o Dragon foi derrotado. Achei “banal” demais, sem gosto, faltando impacto. A luta poderia ser simples, tanto que concordo com as suas observações, mas faltou algo que gerasse emoção na batalha. Três garotas ficam presas em um campo magnético de alta pressão e nenhuma sai sequer machucada? Muito estranho mesmo isso (ainda mais ao se levar em consideração o naipe do monstro em si).

        No mais, vejamos o que o anime terá à oferecer-nos.

        Até mais!

        • Sem dúvidas, os melhores foram o #02, #03 e #07, apenas concordando aqui.

          HAHAHHAHAHAHAHAAHA Acredito que do núcleo principal de personagens, somente a Momoka e a Vivian seriam verdadeiras mahou shoujo, mas mesmo assim gostei muito de ver que além de mechas e dragões, Cross Ange ainda insere mais um elemento que gosto em uma animação: garotas mágicas. Claro que isso não irá para frente (e espero que não vá mesmo), mas só de ter uma cena em 25 episódios totais, já me alegrou bastante.

          “Três garotas ficam presas em um campo magnético de alta pressão e nenhuma sai sequer machucada?” faz sentido, Carlirio. Não tinha parado pra pensar nisso e a única conclusão que poderia dar é que os para-mails protegem bem as meninas, mas concordo contigo ao dizer que a luta foi banal e simples demais. Vamos rezar para que a ação corresponda com intensidade futuramente.

          See ya😀

  2. Poxa serio esse foi o melhor ep. de cross ange, sem dúvidas hahahahahahaha xD

    Bem teve justamente o que eu queria, porrada, brigas, yuri… hahahaha. Salia foi muito engraçada nesse ep. ela de mahou shoujo uahhhhh haha super mancada da Jasmine, tadinha da Salia hahaha. Ainda bem que ela agora virou capitã de verdade e ganhou respeito.

    Agora sobre a Ange, bem o que dizer néh, ela realmente se mostrou uma personagem muito mais agradável depois que a Momoka apareceu e ela gripada foi tão engraçado e de fato ela tava gripada eu bêbada? hahahahaha e a briga dela com a Salia foi demais, aquele chute foi clássico, toma Salia hahahahaha e bem o desenvolvimento das garotas em relação a Ange foi ótimo, afinal ela salvou todas, mas só pq ela estava gripada, se a Ange estivesse bem estava é todas mortas hahahaha (eu acho xD)

    E bem é claro agora vou falar do meu amor, Hilda *^*

    Pois é, foi realmente o que eu pensei, a Hilda ainda não esqueceu da Zola, parecia que ela tinha seguido em frente e superado a morte da Zola, mas nesse ep. mostra ao contrario, tendo a Hilda mencionando a Zola ao longo do episódio e nossa eu quase morri na hora que elas foram pegas pelo Dragon… Hilda criatura tá querendo se matar!!!! não faz mais isso, meu coração não aguenta ver vc sofrendo! E mesmo a Ange tendo salvado ela a Hilda não vai perdoar a Ange tão fácil assim, bem ela tem motivos pra isso… e para tudo, PARA TUDO, NINGUÉM SAI!! hauhauhauaha o que foi aquela cena da Hilda com a Rosalie e a Chris, misericórdia eu literalmente tive uma parada cardíaca uahhhhhhh gente a mão da Rosalie, omg aquela mão!!! eu estou surtada aqui pela aquela cena (e pela mão) hauhauhauha a carinha da Hilda, minha nossa *¬* hauhauaha, agora depois daquela cena tão caliente elas brigaram, omg NÃOOOOOO bem pelo menos deu pra saber quem é que gostava mesmo da Zola. E agora temos a Hilda como “vilã” (e que vilã omg) bem não tem jeito eu simplesmente amo essa Hilda e estou na curiosidade pra saber o que ela vai aprontar pra Ange, coitada da Salia conseguiu resolver as coisas com a Ange e agora vai ter que lidar com a Hilda, que eu acho que será pior que a Ange hahahaha e aquela cena no final com a Hilda solitária, eu não sabia se ficava triste ou se ficava admirando aquela beleza!! hahaha xD

    Por último e quase eu morri aqui de tanto rir hauhauahuhuahuahau não me mata de rir desse jeito!! Nany-nyan!!

    “Claro que não! Zola-sama é a alfa-dominante-ativa, jamais que ela ia amarelar. PUTZ, A HILDA TAVA FALANDO DO DRAGON, FOI MAL GENTE, ACHEI QUE ERA OUTRA COISA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA” hauhauhauahuahuahu morri! xD

    Até o próximo episódio!! \O

    • Hahahhahahaha poxa, o terceiro episódio ainda é meu favorito, mas este episódio foi de fato tão bom quanto ^^

      Salia, sem dúvidas, foi o grande destaque do episódio, ela de mahou shoujo ficou um amor❤ A Ange finalmente foi mais agradável, foi mais fofa, depois de sete episódios conseguimos ver uma evolução! Amém! E aquela briga, putz, MELHOR BRIGA DE ANIMES HAHAHHAHAHAHAHA😄 E a Ange ainda mostrou seu estilo no ninja bêbado pilotando o Vilkiss neste episódio! Nunca vi um golpe tão brisado e a interpretação da Nana ficou ótima com aquela voz sem vida porque a personagem tava doente😄

      No fim, você estava certa o tempo todo em relação à Hilda. Seria o amor pela personagem? Hahahhaahhahaha Eu me surpreendi com a Rosalie e a Chris deixando-a de lado, mas acredito que elas tentem se aproximar novamente no próximo episódio, apesar de que duvido que a Hilda dará o braço a torcer, muito pelo contrário, pela prévia dá a impressão que ela tentará fazer alguma zoeira com a Ange ou algo mais tenso. Estou ansiosa para as próximas tretas entre as duas e com medo da Hilda também, pois não sei bem que tipos de atitudes esperar dela HAHAHAHAHHAHHA No mais, Hilda foi muito imprudente na luta, mas ainda bem que deu tudo certo e bateu uma tristeza vê-la triste sem a Zola Ç_Ç Aaaah, antes que eu me esqueça, não sei se você já tem esta imagem, mas aqui está a full version da cena ~caliente~ do trio (http://33.media.tumblr.com/fc2ef00bafac10ddbdc8831eaefae2f4/tumblr_nf57fyRE181shuvz8o1_1280.jpg) e a resposta do meu quiz LOL

      E poxa, que bom que você riu com a legenda daquela imagem, mas foi a primeira coisa que pensei ao ver o episódio. Juro que tive que pausar a cena pra entender que a Hilda tava falando do DRAGON. Cross Ange sempre com os melhores diálogos HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      Até mais, Kyaaaaaaaaaa. Obrigada pela visita, comentários, surtos, zoeiras e suas declarações de amor pela Hilda hahahahahahahaha

      • Hahauhauhauhauaha ninja bêbado, definição perfeita para aquela cena xD

        Bem eu também acho que a Rosalie e a Chris vão querer se aproximar da Hilda, mas vendo o jeito super “delicado e amigável ” da Hilda vai ser um pouco difícil hauahuahuaha.
        E falando sobre Nana, bem nem tem o que falar hahahaha Nana é simplesmente fantástica eu amei muito a interpretação dela.

        E sobre a Hilda, eu já tinha certeza que iria gostar dela vendo a PV e por saber que a seiyuu dela é a Yukari, mas quando eu vi o jeito dela a atitude e tudo mais, pronto apaixonei hauhauhauahua xD

        E bem, quando eu fui no tumblr dar uma olhadinha por lá, salvar essa imagem foi a primeira coisa que eu fiz, omg!! hauhauhauahuahua. Eu ainda estou chorando aqui de rir com a cena do “virgem” hauhauhauhauauaha xD

        Fuii!! \O

        • A Hilda junto com a Ange são as personagens que possuem personalidade mais forte em Cross Ange, e acho que é impossível não se apaixonar por personagens assim ou ao menos é impossível elas não acharem atenção. Com certeza as opiniões e vidas diferentes que possuem são o ponto alto de Cross Ange, só espero que a direção saiba destacar bem as duas, senão vai ser um tremendo desperdício😄

          Nana e Yukarin são sensacionais, apenas esperando mais cenas delas juntas porque vai ser louco! HAHAHAHAHAHAAHA

          Na hora que entrei no tumblr e vi aquela cena das três, a primeira coisa que veio na minha mente foi fazer este quiz na legenda da imagem aqui do post, porque ao menos quando eu vi o episódio não tinha reparado na Rosalie (isso porque vi o episódio 2 vezes). Tumblr, melhor rede social hahahaahahaha
          Aquelas diálogos da Hilda e da Jill foram um sarro! Um falando que a Zola não vacila com virgem e outro perguntando pra assistente se tinha sido a primeira vez dela! Não pode ter sido sem querer! Hahahahaha

          Até mais!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s