~ We can sing a song ~ #05 – A resistência proibida de Nana Mizuki

Wecansingasong_KindanNoResistence

HOJE TEM!

AAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE DESTACANDO NANA-SAMA NESSA COLUNA! DHSJDHSAKHDSAKJHDAKSJDHSDH ESTE ÚLTIMO SINGLE DELA TÁ LINDO DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS, GALERA! Kindan no Resistence é título do 30º single da rainha das anisong e também a abertura do animê Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo, que está sendo comentado no blog semanalmente. A segunda faixa deste single, BLUE, é melódica, triste e romântica como pede um encerramento da obra Uchuu Senkan Yamato 2199: Tsuioku no Koukai, que é um filme remake dos OVAS de Uchuu Senkan Yamato 2199 lançados em 2012 e 2013. Já a terceira e última faixa, Dream Rider, é uma música alegre e fofinha com aspectos clássicos que qualquer idol music possui.❤ O single foi lançado nas terras nipônicas no último dia 15 de outubro de 2014 e promete ter boas vendas.

A fórmula usada em Kindan no Resistence foi praticamente a mesma do último single que Nana lançou ano passado, Vitalization, pois ambas contêm uma primeira música vibrante, seguida de uma canção triste e concluída com um canto divertido. Entretanto, a diferença de um single para o outro é que neste último, Nana escreveu a letra de todas as três músicas! HDKJAHDSKSAHDSKAJHDKSJADHJK MEU DEUS QUE AMOR DE PESSOA! ABAIXO VOCÊS PODEM CURTIR O MV DE KIDAN NO RESISTENCE E SURTAR JUNTO COMIGO!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YHxSSEYA7_E]

MANO ESSA MÚSICA DA NANA, SOCORRO VEY! DHSAJDHSJAKHDSAKJDHSAK E MALUCO, COMO ELA TÁ LINDA NESSE MV! A FACE MALÉFICA DELA TÁ SENSACIONAL, MEU DEUS, É MUITA BELEZA E SEDUÇÃO PRA UMA JAPONESA! ELA COMO PRINCESA NEM TEM O QUE FALAR, APENAS DIVANDO! AI GENTE ME AJUDA! DHJASDHSKAJHDJSKAHDASKJDSAH TE AMO, NANA, MINHA INSPIRAÇÃO DE VIDA! QUE SUA ETERNAL BLAZE NUNCA SE APAGUE, SUA LINDA! HAHAHAHAHAHAHAHA

Bom, tentando falar sério, se é que vou conseguir, a letra desta canção é maravilhosa por dois principais motivos: o primeiro, porque converge bastante com a história que Cross Ange apresentou até aqui e o segundo, pelo fato de nos fazer refletir sobre os inúmeros sentimentos que são despertados em nós enquanto estamos caminhando nessa imensa estrada chamada vida. Nana exalta o quão desesperador é viver em um mundo belo, porém muitas vezes vazio, pois ao se deparar com a escuridão nos sentimos imponentes e solitários. Entretanto, há uma força que se opõe a isso, há uma resistência proibida dentro de nós, que nos diz para tentarmos nos controlar enquanto estamos sendo testados, nos diz para lutarmos contra o fluxo, nos diz para sermos felizes mesmo não sabendo o porquê de termos nascido neste mundo e nos diz para continuar a viver mesmo que o mundo seja estilhaçado. DIGNO!

Créditos para o twitter: @nm7_camellia

Créditos para o twitter: @nm7_camellia

Pra finalizar, a Nana é tão suprema que um dia antes deste single ser lançado no Japão, ela acabou anunciando a data do seu novo e trigésimo primeiro single – que vai ter opening de Dog Days 3 – e do BD de sua atual turnê, LIVE FLIGHT 2014! Ambos estarão disponíveis no dia 14 de janeiro de 2015. Fora isso, ela fará dois concertos acústicos nos dias 17 e 18 de janeiro na Super Saitama Arena e ainda completará 35 anos no dia 21. Gente, é muita coisa boa dentro de sete dias, é muita coisa boa para os fãs, é muita coisa boa pra uma reles mortal como eu apenas acompanhar e observar, é muita coisa boa pra surtar, é muita coisa boa que essa deusa proporciona pra nós! Obrigada, Nana! Obrigada e vou ficando por aqui porque estou quase chorando de emoção, semana que vem voltamos com a programação normal e comentando a respeito de um grupo idol masculino pra variar um pouco hehe.🙂

Texto escrito por uma certa garota científica @NanyShidou

RAILGUN-likefacebook

2 comentários sobre “~ We can sing a song ~ #05 – A resistência proibida de Nana Mizuki

  1. Saudações

    Por onde quer que eu olhe neste texto, constatei duas coisas em especial…

    A primeira delas a parte séria, mostrando o quanto tu entende sobre as atividades da Mizuki Nana em si, explorando bem o estilo musical da citada artista e o quanto isto pode ser apreciável…

    E a segunda, embora não menos importante, é mais para o lado pessoal da situação toda…
    Claro, refiro-me aos surtos. Eles não são contidos e aparecem em um singelo estalar dos dedos da mão. Amiga Nayara sabe muito bem como aventurar-se nisto e agradar na medida mais do que correta.

    Agora é aguardar para ver se esta OST “bombará” mesmo ou não…

    Muito bom, nobre.

    Até mais!

    • Olá, Cacá-dono.

      Fico feliz que tenha gostado dessas duas partes que você citou em relação ao texto, foi impossível escrever sem surtar e divulgar o trabalho da Nana. Estamos aí pra isso.

      Quanto a vendas, esta matéria do ANN abaixo diz que o single vendeu aproximadamente 40k, estou apenas esperando a Oricon confirmar, e apesar de eu esperar um pouco mais, foram boas vendas visto que se comparar no ramo de anisong, são poucos os grupos ou cantoras que vendem esta quantidade, portanto Nana ainda é e será por muito tempo a rainha das anisong, não tenho dúvidas.
      http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-10-20/nana-mizuki-scores-20th-top-10-single/.80149

      E bom, agora é aguardar com o próximo single com opening de Dog Days, este sim vai vender que nem água lol

      See ya!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s