Alchemist Flash Speech #00 – O Recomeço

Vampire_Knight-Zero

Zeroooooo!

Oi, gentem❤ Tudo baum co’cês? Bom, este post é apenas uma explicação a respeito de uma coluna que está sumida aqui no blog e quero retomar com tudo. Criei o Alchemist Flash Speech com a exata intenção de fazer um “discurso relâmpago” mesmo, um rápido post com impressões de animês que estou acompanhando. Entretanto, a partir daqui vou além disso, nesta coluna procurarei escrever sobre qualquer coisa que tenha visto, gostado e quero compartilhar. Pode ser um episódio de animê, um capítulo de mangá, um filme que tenha ido ao cinema e gostei, um livro que tenha acabado de ler ou quem sabe um evento que fui e quero expor as zueiras para vocês. Desta forma, tenho fé que será mais fácil de manter o blog atualizado, pois este post requer menos pesquisas que outros dos quais pretendo trazer aqui, além também de ter um contéudo diferente do que normalmente vocês estão vendo, que são basicamente reviews e surtos. Se bem que vai ter mini-review e surto aqui também, mas acho que vocês entenderam o que quero dizer😉

Enfim, o tema do Alchemist Flash Speech #01 já está definido e deve aparecer aqui na semana que vem! Direi minhas impressões a respeito de uma continuação de um mangá que a JBC lançou há muito tempo e o animê teve até exibição na Fox Kids. Conseguem adivinhar qual é? Quem me segue no twitter já deve saber, mas fica aí o ~mistério~ no ar haha!

Até mais, galera! #partiu

RAILGUN-likefacebook

Deixe uma resposta

