Terceiro filme de Nanoha listado para 2014

Konachan.com - 61731 sample

VÉY, MANO, MALUCO, EU NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO! AAAAAAAAH
SURTANDO, SURTANDO, SURTANDO
SUR SUR SUR SUR SUR
SURTANDO SURTANDO SURTANDO!
SURTA COMIGO VAI VAI VAI!

Fiquei tão feliz com a notícia que até estou parafraseando Ivete Sangalo (LOL), mas enfim… Você não leu errado, caro leitor! Magical Girl Lyrical Nanoha 3rd MOVIE Reflection está listado para ir aos cinemas japoneses neste ano de 2014, que é quando a franquia completa uma década de existência! Sim, a notícia era já esperada e falei muito disso neste post AQUI, mas ao ver essa confirmação não tem como você não ficar feliz caso seja fã do mahou shoujo que os japoneses mais amam

A data de estreia e plot do filme ainda não foram confirmados, mas durante o ano as notícias devem aparecer e vocês podem ter a certeza que saberão de tudo que envolve a produção do filme aqui neste blog. Fiquem de olho😉

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha é uma franquia de animação criada por Masaki Tsuzuki que conta a história da protagonista Nanoha descobrindo seu latente poder mágico e como lidar com ele na presença de novos amigos e ameaças que a magia pode proporcionar. Hoje a franquia conta com 3 séries de TV, inúmeras adaptações para mangá e 2 filmes já lançados sendo remake das duas primeiras temporadas da série de TV. Além disso, é importante citar que a animação revelou duas grandes seiyuus da atualidade: Yukari Tamura, nossa eterna Nanoha, e a rainha das anisong Nana Mizuki – a aniversariante do dia completando seus 34 anos apesar da carinha de 18 – que empresta a voz para a personagem Fate.

Nanoha faz exatos 10 anos dia 3 de outubro, quando teve sua primeira exibição na TV, será que podemos esperar o terceiro filme nesta data? Só o tempo dirá, mas é muito bom saber que logo mais poderemos ver todo aquele universo zenryoku zenkai maravilho com personagens carismáticas. Agora nos resta apenas…

STAND BY READY!

Fonte: ANN
Só para finalizar…

PARABÉNS PARA A NOSSA FATE-CHAN! PARABÉNS, NANA!  MINHA INSPIRAÇÃO DE VIDA! QUE SUA ETERNAL BLAZE NUNCA SE APAGUE E SUA AI NO HOSHI POSSA BRILHAR AINDA MAIS, MESMO ENTRE MASSIVE WONDERS OU PHANTOM MINDS ♥♥♥♥♥♥♥

449px-nana_mizuki_-_kakumeiki_dualism_promotional

5 comentários sobre “Terceiro filme de Nanoha listado para 2014

  1. “mas durante o ano as notícias devem aparecer” É, não aconteceu desse jeito… Pelo que eu saiba, a série completou 10 anos dia primeiro desse mês, e até agora nada T-T

    Quando chegou dia primeiro e eu não achei nenhuma nova noticia sobre o filme, eu até pude ouvir uma vozinha na minha cabeça dizendo:
    “Iniciando instalação de ‘Desespero’, tempo estimado para finalizar: 3 meses. Em razão do tempo de instalação, você recebera uma amostra do ‘produto’ para ser utilizado por 1 dia.”.

    A situação não está nada legal, mas como qualquer fã, só posso continuar esperando.

    É isso.

    • Olá, Ghost.

      Eu esperava que teriam bem mais novidades de Nanoha este ano também, mas pense positivo: O BD da primeira temporada que saiu esta semana vendeu bem, teremos Nanoha Vivid adaptado pela A-1 Pictures onde veremos mais Nanoha-mama e Fate-mama e por aí vai lol

      Até mais.

      • Ya, desculpe a falta de apresentação do outro comentário (o momento depressão estava muito forte). Bem, como a internet revela, eu sou Ghost, muito prazer em conhece-la Nany-chan. Eu encontrei seu blog enquanto procurava alguma noticia sobre o terceiro filme e fiquei muito feliz em ver mais alguém que gosta de Nanoha até mais do que eu (・∀・)

        Verdade, mesmo que tenham sido caros demais para nós, uma vez que as vendas foram bem por lá, a esperança aumenta. Já Nanoha Vivid eu estou no hype faz tempo (^ω^)

        • Hahahahahahahahah sem problemas, Ghost! Eu entendo perfeitamente sua depressão e decepção, afinal Nanoha merecia ter filme este ano e muitos eventos envolvendo a franquia e infelizmente nada aconteceu. Não que eu fosse aproveitar os eventos porque não estou no Japão, mas mesmo assim, a franquia merecia poxa… Merecia e muito!

          Sempre fico muito contente quando alguém vem ao meu blog pra falar de Nanoha. Orgulhinho do fandom BR❤ Hahahahaha

          Espero que os BDs vendam bem e que Nanoha Vivid faça muito sucesso! Até mais \o/

Deixe uma resposta

