AVISO AOS ALQUIMISTAS

RailgunS_epi05_001

Apenas um recadinho importante…

Olá, pessoal. Tudo bom vocês? Espero que sim, porque apesar de sumida também estou bem (LOL). Bom, mais uma vez venho aqui dar satisfação a vocês pelo meu sumiço e o motivo não mudou muito não. Minha vida acadêmica vem me sugando ao extremo e a vida profissional toma demasiado tempo da minha pessoa. A medida do possível, continuarei atualizando o blog, porém infelizmente, não com a mesma frequência de antes. Abaixo seguem informações sobre as colunas do blog e como vou proceder com elas nos próximos tempos, e se alterações ocorrerem vocês serão avisados:

Comentários de Fairy Tail, Bleach e Symphogear G: Comentários semanais exigem bastante de quem os fazem, então não subestimem os blogueiros que têm isto em seus blogs! Como o tempo está curto, eles deixarão de existir por aqui, por enquanto, mas certamente deve pintar review de Symphogear G por aqui e caso alguma coisa muito suprema aconteça em FT e Burichi, um post especial pode aparecer também.

Reviews: Sempre darão as caras, tentarei liberar uma a cada 15 dias ou uma vez por mês.

TOP #05: Tenho muitas ideias para isto e dois temas já concretos, por isso é uma coluna que também vai continuar, mas aceito sugestões.😉

Matérias: Talvez elas sejam que mais aparecerão no blog! Curiosidades sobre animações, bastidores, músicas e afins.

No mais, gostaria de agradecer administradores de 3 blogs em especial: Primeiro, o @Franco_Kurosaki que acompanha isto desde sempre dando força e tudo mais; impossível também não lembrar do chefinho @Vini_Azurri, que mostra apoio nesta e tantas outras batalhas que tenho, e por fim, não poderia deixar de citar o nobre @cnetoin, que de tempos pra cá vem me ensinando inúmeras coisas com sua mente aberta e perspicaz.

Mas claro, não poderia deixar de agradecer todo mundo que apoia, comenta, visita, ou já deu uma rápida olhada nesse blog. Sejam eles amigos, conhecidos ou desconhecidos, deixo aqui meu MUITO OBRIGADA e vamos parar de falar aqui e trabalhar nos próximos posts, não é?

Até mais, povo \o/

11 comentários sobre “AVISO AOS ALQUIMISTAS

  1. É tenso, Nany, é tenso !
    O meu comentário é na mesma onda do nobre Carílio Neto, departamento pessoal sempre em 1º lugar.
    E olha que concordo com você, bloggers manter a periodicidade semanal dos posts, além de complicado é de ter respeito, independente do tempo que ele tenha de fazer isso.
    Estarei esperando seus posts, demore o quanto tempo que for, é sempre ótimo e divertido lê-los.
    Ps: Errrrr…….Bem, sim, estou vivo ! rsrsrsrsrsr’ =p

    • Fazer o quê, né? Se não estudar e se não trabalhar, não terei dinheiro pra comprar mangá, aí entrarei em depressão e não conseguirei continuar com nada hahahahahahha #brinks

      Tentarei atualizar o blog dentro do possível e acho que vem um post aí da temporada de outubro que talvez você possa gostar.😉

      Obrigada pelo apoio de sempre, Yoshitsune. Nóis!

  2. Olá Nay!

    Então… acabei de lhe mandar uma mensagem sobre essa correria + falta de tempo que nós trabalhadores e estudantes universitários passamos, que isto tem me desmotivado um pouco a escrever + tomado muito meu tempo, aí venho aqui e vejo esse post. E te entendo amiga, de verdade. É complicado, mas como nosso amigo Carlírio disse acima, prioridades em primeiro lugar! E claro, isso faz parte de qualquer blogueiro da área, bem natural. Mas tome o tempo que for necessário, faz parte da vida. E lembre-se que estaremos apoiando.

    Abraço Nay! E qualquer coisa estou por aqui o/

    • (continuando pois fui mudar para uma coisa de trabalho e bati no botão errado -.-) “E sei bem como é a correria. Muito chato querer postar um monte de coisas e não dar tempo ><".
      Quanto a reviews eu também estou há bom tempo sem conseguir fazer e sei o qto isto toma tempo.
      Fora isso o povo aí de cima já flw tudo
      Até o/

      • É complicado manter um blog, nunca pensei que fosse tanto quando decidi manter uma periodicidade aqui, mas o jeito é continuar firmes e fortes. Vamos conseguir \o/

Deixe uma resposta

