Comentários: Fairy Tail #345

FairyTail345-02-Erzacriança

Rindo até agora com este capítulo.

Novos parceiros, comentários semanais da segunda temporada de Symphogear e algumas reviews se farão presentes no blog daqui pra frente. Espero que tenham curtido essas novidades, e peço que continuem nos acompanhando, onegai shimasu ^-^

FairyTail345-08-Natsu

Fairy Tail #345

A Voz de Alguém

FairyTail345-03-Erzacriança-JellalA maioria dos leitores de Fairy Tail não leem o mangá porque tem um excelente enredo, não leem o mangá porque esperam reviravoltas, não leem o mangá por conta de batalhas épicas, a maioria lê porque é divertido e as personagens são carismáticas. Este capítulo ilustrou bastante esses pontos da atual obra de Hiro Mashima, ao menos eu me diverti bastante na leitura. Erza e Happy sempre são os destaques quando o gênero comédia é posto em evidência, ambos são sensacionais. A Erza pegando em seus peitos percebendo que eles diminuíram e também reparando que seus pelos pubianos devem ter desaparecido foi mítico! Mais épico que isso foi ela pensando que o Jellal jamais ficaria com ela naquele estado! MOTIVAÇÃO PARA RETORNAR AO NORMAL: JELLAL! ESTAMOS DE OLHO, TITANIA! A única coisa que eu fiquei pasma foi o Doranbolt no quadrinho do casal, tipo, ele é pedófilo? Como assim? Wendy que se cuide porque o conselho vai atacar! #medo. Mashima, seu troll!

FairyTail345-01-ErzacriançaTadinha, mas a zueira não pode acabar. HAHAHAHAHAHA

Depois disso, foi a vez do Happy brilhar destruindo a brincadeira da batata quente que o Gray tinha começado! Cômico e trágico ao mesmo tempo, entretanto, isto não fez diferença nenhuma para os próximos acontecimentos do mangá visto que o gelo não teve nenhuma alteração, ou seja, este gelo é ainda mais poderoso que da mestra Ur, quem poderia estar por trás disso? A cada dia suspeito mais que seja o meste ou a mestra da Ur, pois é uma magia que o Gray conhece, então deve ter alguma similaridade, mas é difícil dizer. O que me surpreendeu no capítulo foi exatamente o fim que a gota da lágrima teve, eu estava convicta que esta guilda de caçadores teria o mesmo fim que os Garou Knights, mas ao menos por enquanto, eles vão continuar perseguindo a Fairy Tail e trazer um pouco de comédia ao mangá, o que pode ser bom dependendo da forma como o Mashima guiar o arco, mas no momento estou satisfeita.

FairyTail345-06-Happy

FairyTail345-07-Happy-CharlePORRA, HAPPY! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

O verdadeiro vilão do arco parece ser a Succubus Eye, guilda das trevas do qual Minerva se faz presente, com um amigo com um poder extremamente apelão. Diferente da Ultear que poderia fazer as coisas voltarem no tempo, ele pode fazer as pessoas voltarem no tempo, mas será que ele pode alterar o estado de objetos também? Caso sim, com este poder seria fácil derreter o gelo que cerca a ilha, mas seria esta a intenção deles? Se sim, por quê? Qual o segredo deste fogo misterioso que todos buscam? Daria ele conexão com o Igneel para finalmente ele dar as caras na linha do tempo principal do mangá? Eu duvido, mas se não for ele, quem que Natsu escutou? Bom, não deixam de ser interessantes os próximo capítulos com Natsu e Erza pequenos também. Quero só ver eles revertendo esta situação. Espero que o destaque caia sobre a Lucy também, vai que ela não é  afetada por causa de alguma macumba que o Mashima podia inventar LOL Erza VS. Minerva nessas condições seria outra coisa interessante, vejamos o que acontece. E só pra encerrar, este foi o cliffhanger mais fofo dos últimos tempos❤ Natsu kawaiiiiiii *-*

FairyTail345-09-Natsu

RAILGUN-likefacebook

7 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #345

  1. A primeira estrofe do post resume basicamente o que sinto sobre Fairy Tail, é leitura só por diversão e entretenimento, sem fins críticos e opositórios, são boas doses de risadas. Mas, sobre o atual arco, não estou muito esperançoso, primeiro que Mashima novamente está explorando o fator “tempo” como tema central, tá difícil arranjar algo melhor,e a cena da Erza foi hilária mesmo. Quero ver o que vai dar esse negócio de Erza e Natsu crianças, como vão estar os poderes deles, não sei nem o que pensar são muitas incógnitas ainda.

    De resto ótimo texto.😀

    • Acho que a magia de Fairy Tail cai justamente na diversão, por isso conquista muitos fãs até hoje. ^^
      No mais, eu não sei ainda o que pensar deste arco, Mashima colocou alguns mistérios, mas não sei até onde eles podem nos levar, é aguardar para ver.

      Obrigada pela visita e comentário, Ju. Agora estou com Shingeki e OP em dia, me aguarde no Hajimari LOL

  2. Olá Nay o/

    E sem dúvidas, o que define o mangá de Fairy Tail e aumenta ainda mais o prazer pela leitura do mesmo é justo pela comédia. E eu dei risada, foi um capítulo muito divertido, que conforme dito por você mesma, tivemos muita comédia por parte do Happy e da Erza, principalmente esta. Preocupada com o Jellal, procurando pelos pubianos e etc.. Foi muito divertido.

    Claro, quem espera uma trama mais densa em Fairy Tail, desista. Apenas isso. Mas mangá sem trama densa é ruim? Quem disse? Pelo contrário, é uma característica que enriquece este mangá e o torna cada dia melhor de ser acompanhado.

    Veremos agora o que se dará nos próximos capítulos, mas acho que teremos uma boa dose de comédia com o Natsu em forma “chibi”.

    Bom post Nay, como sempre!

    • Fala chefinho!

      Este capítulo foi extremamente engraçado e isso conquista muito os leitores, diversão é o que há \o/ E depois de vários arcos, foi como você disse, se quer uma trama densa há muitos mangás por aí, mas não é Fairy Tail que vai proporcionar isto a um otaku.

      Obrigada pela visita e comentário, chefinho!❤

  3. foi bem melhor que o anterior.bem divertido esse capítulo!eu ri com a Erza pensando que seria rejeitada pelo Jellal!Eu acho que o verdadeiro vilão do arco é o Happy!Como ele pode ser tão baka?hahahahahaha
    Fora isso teve ainda os caçadores dizendo que tinha um torneio similar ao jogos mágicos só pra caçadores.Ainda acho essa saga fraquinha,espero que o Natsu e a erza não tenham encolhido só por zoação e tenha alguma utilidade no arco

    • “Eu acho que o verdadeiro vilão do arco é o Happy” HAHHAHAHAHAHAHHHAH Ri muito aqui, Franco. O Happy consegue se superar sempre, melhor personagem quando o quesito em questão é comédia.
      Eu ainda não sei o que esperar deste arco, mas de FT sempre espero o melhor, mas é difícil saber o que vai acontecer e quanto tempo o arco vai durar, mas deve ser uma quantia de capítulos similar aos primeiros, bem curtinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s