Comentários: Fairy Tail #344

FairyTail344-04-Erza

Não tá fácil para ninguém…

Fala, galerinha. Tudo certo? Eu estou ótima, pois agora estou de férias do trabalho e da faculdade, então pretendo dedicar parte do meu tempo a este blog que tanto prezo. Tenho muitas ideias para por em prática, mas pedirei um pouco de paciência, pois as primeiras semanas de Julho foram corridas e não imaginei que fossem ser tão agitadas. Bom, recadinho dado, agora chega de blá blá blá e vamos falar sobre mais um capítulo de Fairy Tail.

FairyTail344-01-Natsu-Gray-Wendy-Lucy

Fairy Tail #344

Magos VS. Caçadores

FairyTail344-03-ViladoSolBem no início do capítulo Mashima nos confirmou que atualmente o Sting é um líder respeitado na Sabertooth, não sei se isso indica que ele é o mestre lá e acredito que não porque não acho que ele leve jeito para isso agora, quem sabe depois de outro time-skip, pois não vejo aquele garoto imaturo a frente de uma guilda, não agora. Entretanto, mais importante que tudo isso é o que está acontecendo na Vila do Sol e a luta pela lágrima da lua que pelo jeito renderá alguns capítulos já que os caçadores de tesouros não se mostraram tão fracos assim, apesar da luta em si ter sido banal. Não houve espetaculares coreografias de batalhas, foi apenas um aquecimento para mostrar que a vida dos magos da Fairy Tail não será tão fácil assim e a partir daqui só espero que ou a Minerva interrompa esta lutinha ou aconteça algo que levem todos à Erza. Não quero ver um embate forçado como ocorreu entre Fairy Tail e Garou Knights no arco anterior.

FairyTail344-02-Gray-SwordHiroshi

FairyTail344-05-ErzacriançaAgora o que pegou todo mundo de surpresa foi a Erza ter se transformado em uma criança, que fofa essa chibi-Erza, oun *-* Então além das crônicas de gelo e fogo, temos este mistério relacionado com uma volta ao tempo o que me faz pensar que a Ultear passou por esta Vila em algum momento da história, ou a Vila do Sol é um grande mistério como o Nirvana criado pelos Nirvits? Mashima está adorando brincar com o tempo, o que ele pretende daqui para frente com o mangá? Difícil dizer, mas algo fácil é que este capítulo foi interessante, mas que não passou de uma premissa para o que virá a seguir, apenas uma prévia que nos instiga a continuar acompanhando esta história criando mil e uma teorias do que pode acontecer. Mais uma vez, Fairy Tail nos cativa. Mais uma vez, ficamos ansiosos para o próximo capítulo.

Obrigada por mais uma leitura, meus caros magos. Comentem aqui e afora as suas teorias.😀

RAILGUN-likefacebook

4 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #344

  1. Achei fraquinho,não acrescentou nada,nem ttouxe nada interessante,mas vou dar um crédito ao Mashima que deve estar esgotado depois daquela maratona nas últimas semanas,seria impossível manter o pique.
    Essa saga parece até filler não parece ter nada de grandioso nela(fora os gigantes e os peitos da Lucy,claro XD)

    • O capítulo só foi legal por causa da Erza, mas de resto foi como você disse, Franco. Deve ter batido o cansaço no Mashima.

      Vamos se no próximo explica-se alguma coisa sobre este efeito temporal que a Erza sofreu, fora as crônicas de gelo e fogo lol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s