Comentários: Fairy Tail #339

FairyTail339-01-ColorPage

Aquele capítulo que deixa todo mundo triste e boquiaberto…

Cara, que capítulo foi este? Que reviravolta foi esta? Alguém esperava isso? Eu achei sim que a Ultear estivesse viva porque o Mashima não é tão sanguinário para matar seus queridos personagens, mas não esperava de forma alguma que esta seria a consequência pelo uso excessivo de sua magia. Acredito que tiramos grandes lições daqui, abaixo compartilharei com vocês quais foram.

FairyTail339-04-Ultear

Fairy Tail #339

A Essência da Fantasia

Sempre gosto de deixar o melhor para o final, então vamos começar a falar do Doranbolt por aqui (LOL). Ele trollou todo mundo do conselho, que louco! Ok, o motivo para isso foi até coerente, ele tentou impedir um possível golpe de Estado que pudesse ocorrer caso a população soubesse que a família real estivesse utilizando uma magia de Zeref, o Eclipse. Entretanto, todo mundo sabe que ele fez isso porque sente grande culpa por ter abandonado os membros da Fairy Tail da Ilha Tenrou, então não acredito que ele seja tão bonzinho assim, se fossem outros tempos o mesmo não agiria da mesma forma, mas não vejo problema algum se o motivo foi egoísta ou não, o mais importante é que ele amadureceu desde o arco passado e quem sabe seja um forte protetor da Fairy Tail dentro do Conselho Mágico, coisa que tá difícil de ver não é?

FairyTail339-02-Doranbolt

Haha, olha quem pode vir aí: Tartaros, a guilda que tem conexão com o portal do mundo dos mortos, o mundo inferior! Quero muito que eles apareçam, ideias brotam em minha mente imaginando este possível arco The Walking Dead em Fairy Tail. E o Cobra não é tão bonzinho assim, não é? Menos mal, acredito que a galera já cansou de ver magos das trevas irem para a luz em Fairy Tail: Kageyama, Lyon, Gajeel, Jellal, Ultear, Meredy, e por aí vai. CHEGA DISSO!

FairyTail339-03-Cobra

Comecemos aquele momento deprê no post.

FairyTail339-05-Meredy

Pô, Gray! Você ferrou com a família Milkovich, hein cara? Ambas se sacrificaram para que você possa viver! Não chore, caro mago do gelo, sua mãe e irmã não gostariam de te ver assim, então lute e dê o seu melhor para viver, foi isto que a família que te acolheu ainda deseja do fundo do coração. Elas finalmente selaram o que te assombrava…

FairyTail339-08-Gray

FairyTail339-06-UltearNão sei vocês, mas quando o Jellal falou a frase “a magia que rouba o tempo” no capítulo foi algo que fez meu coração palpitar mais forte e minha mente abrir-se de uma forma espetacular. NUNCA ALGO FEZ TANTO SENTIDO! MEU DEUS! Que reviravolta sensacional! Que decisão inesperada por parte do Mashima! Que triste fim para uma das melhores personagens do mangá que agora ratifica o posto de anti-heroína da forma mais dolorosa possível! Depois de todos os pecados cometidos, finalmente ela pode se perdoar depois de ter seu tempo roubado já que roubou o tempo de muitas outras pessoas. Foi um encaixe perfeito para a personagem, e espero sim que ela retorne em algum momento importante do mangá, porque ela ainda está viva e isto faz com que inúmeras oportunidades possam acontecer! Isso é viver! É aprender! Hakuna Matata! Fairy Tail deu também uma grande lição a todos que leem o mangá com este desfecho para a honorável Ultear: Não se esqueçam de seus pecados,FairyTail339-07-Ultear mas também não se martirizem por isso, um dia eles serão perdoados, portanto nunca parem de amar as pessoas. Que isto sirva de lição às crianças que leem o mangá também, afinal tudo o que vemos na infância tem grande influência sobre nossas vidas e caso elas apenas não se esqueçam disso, tudo bem. Não precisam entender essas palavras agora, só memorizem-nas, porque eu tenho certeza que em um momento ou outro, todos precisaremos ter este espírito da Crime Sorcière a fim de nos confortar. Fique em paz, vovó Ultear! Obrigada!

RAILGUN-likefacebook

Anúncios

7 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #339

  1. Acho que ele morreu com o fim do capitulo, como ela disse foi purificada, acho que o “tempo” que a restou só foi para escrever a carta, e poder sorrir. Chorando eternamente por essa diva. 😥

  2. Concordo com tudo! Post foi otimo, porem discordo em Relacao ao Cobra! Ele simplemente jogou uma informacao quente pro conselho a fim de salvar a pele de seus companheiros de uma execucao certa… Isso influi em duas coisas, o Dragon Slayer retornar e segundo teorias teriamos um encontro entre irmas… Yukino e Angel!!???

    • Possivelmente a Yukino e a Angel são irmãs mesmo, e espero que o Cobra retorne, independente da forma que for porque nesta batalha ele nem apareceu direito.

  3. Esse capítulo foi triste e fantástico,me lembrou “um certo acontecimento” em Rave Master.Falando em Rave sabia quecessa magia Last Aeghis também cem de lá Nany?Um discípulo do Sieghart usou mas tinha efeito diferente.
    Esse final da Ultear foi um misto de rendenção,consequências do atos e arreoendimento.Foi bom que pelo menos ela não morreu sem saber que aqueke mísero minuto salvou várias vidas e triste que ela encurtou muito a dela.A cena final do Gray foi a mais triste que vi no mangá até agora

    • Mashima pega muita coisa de RAVE e põe em FT, acho que o Haru e a Ellie só não aparecem porque os mundos e linhas do tempo são diferentes, mas ele adora fazer uma homenagem para os fãs. Galera nos EUA que devem curtir, lá RAVE é sucesso 😄

      Achei bem triste este fim pra Ultear, mas ao menos não foi forçado e a cena do Gray, putz… Sem comentários, foi muito deprê T________T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s