ALCHEMIST NEWS: Comentários semanais de Symphogear G

f924637b_symphogeah

Conheça um pouco mais sobre este animê que terá presença frequente no blog até o fim de setembro.

Olá, queridos visitantes! Tudo bom com vocês? Depois de um bom tempo, o blog voltará a ter comentários semanais de animês da temporada, eu bem que tentei fazer algo do tipo no início de Abril, mas o tempo estava curto demais para tal.😦 O animê escolhido foi a segunda temporada de Symphogear – confira a review da primeira temporada AQUI – que pretende ter bastante ação, drama e bem mais músicas que a sua antecessora. O trio principal deve ser bastante explorado, principalmente a protagonista Hibiki (imagem acima) que mostra ter grande potencial deixando mistérios no ar.

image2A chegada de novas inimigas que possuem o mesmo poder das heroínas fará as coisas ficarem também mais divertidas e quem sabe, intensas. O cast traz seiyuus extremamente competentes e admito que este seja um dos motivos de continuar a acompanhar a série, ou você acha mesmo que eu perderia um animê em que podemos ver interpretações de Aoi Yuuki (nossa querida Madoka e Akira em Valvrave), Ayahi Takagaki (Lisbeth em SAO e Feldt em Gundam 00), Yoko Hikasa (Mio em K-ON!), Yoshino Nanjo (vocalista da banda fripSide! Sim, ela que canta only my railgun, boys), Ai Kayano (Meiko em AnoHana e Kana-chan em Chihayafuru) e a rainha das anisongs Nana Mizuki (imagem ao lado)? A japonesada quer ganhar muito dinheiro com esta franquia, muita apelação estas seiyuus juntas! SOCORRO!

Apenas espero que o enredo seja melhor, este é o meu maior medo, mas enfim, tenho certeza que o animê também trará a melhor abertura da temporada porque quem canta é a diva, beijos. Respira, Nayara, cadê a seriedade do post? Voltando… Nana Mizuki cantará a opening de Symphogear G, a música Vitalization, esta que fará parte de seu 29º single que será lançado apenas no dia 31 de julho de 2013. Logo abaixo vocês podem conferir a prévia do animê e também desta música que o estúdio Satelight disponibilizou aos fãs prometendo dar vida nova à franquia.

Que chegue logo dia 4 de julho!
Quero mais SYMPHOGEAAAAAAAAAH!

Fontes: Nana PARTY e Symphogear G Official Site

RAILGUN-likefacebook

3 comentários sobre “ALCHEMIST NEWS: Comentários semanais de Symphogear G

  1. Saudações

    Uma chamada sobre o que acompanharás na temporada, somada a troca da temática do blog para tal anime (header e imagem do template) parece ser um bom atrativo, Nany.

    Devo confessar que a série não me desperta um grande interesse em potencial, mas lerei seus posts para poder ter uma noção bem ampla sobre como tu vê e analisa o anime. Acredito que será muito interessante isto.

    Até mais!

    • Olá, Carlírio! Fico feliz que tive sua aprovação na troca da temática do blog, esta foi uma maneira que pensei em dar as boas vindas a nova temporada de animês no Japão e quem sabe isto ocorra em outubro também que é quando virá a próxima ^^

      Sinto-me lisonjeada em saber que acompanhará os posts, agora tenho uma responsabilidade ainda maior em escrevê-los.😄
      Obrigada pela força de sempre, Carlírio! Até breve, caro NETOIN! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s