Comentários: Bleach #543

Bleach543-00-ishida

Demorou para aparecer, mas quando apareceu também hein.

Yo, minna-san! Que saudade de escrever no blog, que saudade de expor minha opinião ao mundo, que saudade de discutir com vocês sobre mais um capítulo de Bleach. Graças a Deus estou de férias da faculdade, então acredito que a programação ao blog voltará ao normal e com algumas novidades ainda, mas chega de enrolar né? Vamos falar do príncipe de luz no post de hoje…

Bleach543-01-ishida

Bleach #543

Cartas

Bleach543-03-IshidaCOOOOOOOOMO ASSIM o Ishida será sucessor do Juhabach? DAFUK, rei da vodka? Foi uma surpresa extremamente agradável este tipo de reviravolta, pois como Kubo já disse em entrevistas cada saga do mangá procurava destacar um amigo de Ichigo: Soul Society destacou a Rukia linda, Hueco Mundo destacou a Inoue, Fullbring o Chad e o arco atual o nosso Ishida. O que eu não esperava é que Ishida fosse ter tanto destaque assim visto que os antecessores foram pontuais, mas não tanto assim, pois se analisarmos em termos de estratégia, o líder é o mais importante. Ishida será o grande lorde daqui em diante, ele será o ditador da ordem, ele será o cérebro que comandará todas as partes do corpo humano, que comandará todo o exército, ou seja, ele pode ser um dos responsáveis pela vitória ou não de sua raça. Papel importante, legal, mas por que o Ishida? Seria ele um mero fantoche do Juhabach ou ele está confiando mesmo no Ishida? Sei não hein, esta guerra promete altas emoções tanto do lado shinigami da força quanto quincy.

Bleach543-03-Bazz-BNo mais, o capítulo também foi entusiasmante em expor melhor como são divididos os quincies. Letras do alfabeto descrevem a importância do guerreiro mostrando a aproximação com o líder, além também de ter personagens interessantes sendo inseridas no enredo. Meu cérebro simplesmente fritou ao ver tanta gente nova na parada dando boas vindas aos leitores da forma mais sarcástica possível provando que simpatia é algo que não está no sangue alemão de acordo com a visão de Tite Kubo. Frios e objetivos, porém justos e fieis, desta forma os descreveria sem ressalvas. Claro que o destaque se voltou ao personagem Bazz-B que mostrou sua inconformidade ao ver que Juugo não foi eleito o próximo rei, mas ao menos por enquanto, pois acredito que muitas crises e revoltas aconteçam nos próximos capítulos.

Bleach543-02-JugramHaschwalth

Os capítulos dessas semanas foram muito bons, várias pontas se encaixando ao mesmo tempo em que o enredo foi avançando de forma intensa visto que os dois lados estão se fortalecendo. Podemos esperar uma luta entre Ichigo e Ishida revivendo os primeiros capítulos do mangá onde eram adversários? Será que a rivalidade irá renascer? HAHA, vamos lá, Kubo! Surpreenda-nos!

Para encerrar: Obrigada e perdão pelo sumiço, galera. Espero que tenham se divertido com o retorno, eu ao menos, estou empolgada aqui \o/

RAILGUN-likefacebook

11 comentários sobre “Comentários: Bleach #543

  1. Muito bom o capítulo, acho que foi muito legal o Kubo inserir novos personagens do lado dos Quincys, a única coisa que eu não gostei muito é que o Kubo tá apelando de novo pro estilo quieto e revoltadinho com o Bazz-B e o Jugo, falo isso por que esses dois são a mesma coisa que o Grimmjow e o Ulquiorra, tirando isso, até que foi legal o capítulo.

  2. Era disso que eu tava sentido falta nessa saga: de inimigos antagônios que fossem tão interessantes quanto os espadas.se forem bem trabalhados naquelas lutas cheia de filosofia vai ser muito bom.E essa do Ishida pegou de surpresa.Mas como assim?Ele vai virar o Final Boss?Tem alguma coisa nessa história!Bem vinda de volta Nany senti sua falta!

    • Eu adorei que finalmente apareceram quincies! *-* Ishida ganhar destaque assim foi inesperado, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente. ^^
      Obrigada pelas palavras, Franco! Tentarei não sumir mais e você continue com posts de tokusatsu, principalmente disto haha, no seu blog😀

  3. Essa saga promete mesmo, e Ishida sempre foi meu personagem preferido, então estou adorando tal importância dada a ele, espero que pelo menos ele aparece de verdade agora e lute bastante também

  4. Sou Hater e quero que o Ishida se lasque Muhahahahahahahahaha ò.Ó

    Mas essa expressão dele não engana, tá aprontando! Quer vingar a mãe morta, dar uma sova no Mayuri e ainda estipular um novo padrão de moda para os Vandenreich, penas.

    Mas espero que Yhwach esteja aprontando ainda mais do que ele. Rei da vodka tem uma cara de pilantra que eu vou te contar hein.

    Juugo seu lindo, você já tem o meu apoio para ser o novo Imperador ♥

    Bazz-B se continuar desse jeito não vai durar muito, vide Ivan que só apareceu para morrer… Äs Nödt está vivo/viva (shemale?)! Byakuya-niisama já pode ter a sua vingança, RÁ!

    Eu ri do “Mask de masculine”, que nome podre. E o Sternritter “D” que parece a versão traveco do Aizen? G-zuis.

    O velhinho que estava espionando deve ser a letra “C” de “Control”. Esse “Geh Geh Geh” entregou que foi ele quem controlou o Jidanbou no ataque ao centro de comando do 12º esquadrão.

    Semana que vem quero que corte para a Guarda Real. Vou mandar um tweet para o Kubo dando essa sugestão – sóqnão.

    • Há esta possibilidade mesmo de vingança, é bem a cara do Ishida já que tem um grande ódio reprimido e é cheio do orgulho quincy e bla bla bla.

      Estes novos quincies são uma comédia, mas é certo que muitos nem vão aparecer direito porque serão cortados pelo Zaraki e companhia sem dó e O NII-SAMA PRECISA BRILHAR DAQUI PRA FRENTE *-*

      Ah, o Kubo eu não sei como é no twitter, mas o Mashima responderia sem problema LOL

  5. Que a luta entre Ichigo e Ishida vai acontecer, eu não tenho duvidas! Mas não acho que o Ishida vá acabar a série sendo “do mal”. Na verdade, acho que ele será bem importante para a derrota de Yhwach e para estabelecer a paz entre Quincys e Shinigamis. Agora está faltando os outros amigos do Ichigo ficarem fortes para a batalha final tb!

    • Está bastante interessante esta ida do Ishida ao lado de seus companheiros quincies, e como o Kubo sempre nos trolla é difícil ter certezas para isto, mas é certo que vilãozão Ishida não é mesmo. Que venha a guerra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s