AVISO AOS LEITORES!

Railgun_OP1-001-MisakaPost patrocinado pela escola Tokiwadai (LOL).

PARA TUDO! PARA TUDO!

Chega de drama! What’s up, people? Bom, hoje venho com um recadinho não muito agradável. Este mês de junho será bastante desafiador pra mim, pois semana que vem começam duas intensas semanas de provas na faculdade e já estou surtando (LOL), não sei quanto de vocês me entenderiam, mas estou naquela fase “quero acabar logo o curso, não aguento mais”, sem contar alguns problemas pessoais que não vem ao caso, mas enfim, não terei muito tempo para bloggar e ficarei devendo algumas reviews e comentários semanais a vocês, mas devem ter atualizações na página do Facebook do ALCHEMIST NANY, fiquem de olho.

De qualquer forma, em julho voltarei com força total, então me aguardem! Perdão o inconveniente, obrigada por todo apoio de sempre, desejem-me sorte e enquanto não atualizo nada por aqui, visitem nossos parceiros!

Não nos abandone e até breve, velhos amigos!

to_aru_kagaku_no_railgun_s-02-misaka

P.S. 1: Para comentários de Fairy Tail, recomendo os parceiros Hajimari no Sora, Pandatoryu e Gekkou Gear. Aliás, COMO ASSIM O GRAY MORREU? FOI LINDO ELE PROTEGENDO A JUVIA, MAS SOCORRO! GRAY-SAMA NÃO PODE MORRER NOOOOOOOOOOOO! Bom, minha opinião é que ele e uma galerinha vão morrer e Natsu e Lucy terão que voltar ao passado para salvar todo mundo criando uma nova linha do tempo em Fairy Tail, ou ele declara seu amor pela Juvia e todo mundo fica feliz, só que não.

P.S. 2: Para comentários de Bleach, recomendo o parceirão Pandatoryu. TIO ZANGETSU TRAIDOR! VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS, COMO ASSIM VOCÊ É O CARA MAIS FDP DO MANGÁ? KUBO TROLL E LINDO DO INFERNO!

P.S. 3: As imagens selecionadas para este post são do animê chamado To Aru Kagaku Railgun S, segunda temporada de To Aru Kagaku Railgun, que é spin-off de To Aru Majutsu Index! Todo o universo que estes animês trazem são ótimos e vocês não sabem o que estão perdendo não assistindo a estas obras! Se você não está assistindo, comece já e caso esteja acompanhando Railgun S acompanhem no blog NETOIN! comentários semanais do animê, vale a pena conferir. 😉

misaka-kuroko

14 comentários sobre “AVISO AOS LEITORES!

  1. Olha estava querendo ver o anime , mas fiquei meio perdido agora
    qual é spin off ou não, e qual a ordem que começo a ver? pela ordem de lançamento mesmo?
    são esses certos?

    To Aru Kagaku no Index
    To Aru Kagaku no Railgun
    To Aru Majutsu no Index 2
    To Aru Kagaku Railgun S

  2. Semana de provas é realmente tenso, terminarei a minha segunda, mas ainda tenho mil trabalhos para o fim do mês. Você na faculdade deve estar bem pior.
    Mas sempre passo aqui pelo menos ao sábado para ler suas postagens USDHUSDHSDFUFDUHFDH.
    Enfim, quando tiver tempo, mesmo que seja mês que vem comente o capitulo desta semana de Fairy Tail, pois parece que teremos uma reviravolta no enredo.

    Ps:As carinhas da Juvia cortaram meu coração.

  3. Primeiramente, boa sorte nas provas Nany. E estou com medo de ir na faculdade daqui a 2 anos, só tem pessoas falando “Aquilo é estressante, consome todo o seu tempo, fico exausto e etc…..”

    Ps1: Estava desanimado com os últimos 20 capítulos de FT, fiquei até me questionando de pq estava lendo ainda. Mas nesse…. Puts, que baque, provavelmente foi o melhor capítulo da obra, não só por causa da “morte” ( ainda tenho minhas dúvidas, acho que ele vai usar a Ultear pra reviver o Gray ), foi pelo conjunto, estava bem narrado e o conflito da Ultear e os diálogos no “caso de família” do Jellal. Mashima está vendo SnK e comprou a idéia. LoL !!!!!

    Ps2: Kubo vc me assustou, tinha até me esquecido essa parada do Zangetsu e o impressionante que TUDO FAZ SENTIDO !!! Isso explica pq os poderes do Ichigo são tão simplistas para os padrões de Bleach.
    Essa imagem explica tudo : http://i.imgur.com/Xc2XQvx.jpg
    Eu reclamo que ele é ruim narrativamente, não desenvolve bem os personagens e o krl a quatro, mas como planejamento nunca mais, 10 ANOS PLANEJANDO ESSE PLOT !
    Ele fez um plot interessante, mas aonde ele quer chegar com isso. E tbm isso não aumenta a qualidade no conjunto da obra.

  4. Saudações

    Agradeço pela citação do meu blog, o NETOIN!, sobre os posts semanais de [To Aru Kagaku no Railgun S]. E lhe desejo boa sorte com as suas provas, jovem Nayara.

    Observação: continue expondo seu ótimo trabalho à frente do [Alchemist Nany].

    Até mais!

  5. Quando vi o aviso pensei; Putz, o blog vai fechar ou entrar em hiatos indefinitivo. @.@

    Ainda bem que esse não é caso. Até porque, se tratando de blogs, este é o meu lugar preferido para falar de Bleach. :3

    Mas eu entendo muito bem as suas razões. Também quero acabar logo com a faculdade, mas ela que está acabando comigo. Lól

    Boa sorte nas provas o/

  6. Primeiramente deixe-me desejar boas sortes nas provas,Nany Gambare!

    Agora sobre FT eu tava quase dormindo lendo o capítulo até que numa cena totalmente inesperada que achei que ia rolar mais comédia o Gray foi totalmente fuzilado.E com um Head Shot!Foi acena mais chocante de FT quase um HunterxHunter.Sinceramente essa srpresa era o maior ponto forte de Rave e chega pra colocar fogo no mangá!
    Mas cho que o Gray vai voltar,Ultear estava se lamentando muito,tenho certeza que o Ark of Time evoluído pode agora reverter o tempo de coisas vivas mas ao custo davida do usuário e todo mundo que comentou tá incrédulo com uma morte definitiva

    Sobre Bleach me pegou de surpresa,mas tem várias provas no próprio mangá que mostram que o velho Tio Bono vox não era esmo o Zangetsu.Existem teorias que seria a habilidade Quincy de se fundir com outro ser,o Sklaverei que possibilitou o “Ywachgetsu” de ter acesso aos poderes Shinigamis do Ichigo.
    No mais boa sorte mais uma vez!Eu também vou pensar em algo pra fazer uma nova matéria!

  7. Aguardando ansiosamente por julho o/
    boas provas, queria muito ler o seu comentário sobre o capítulo da semana de Fairy Tail… mas entendo seus problemas ^_^

  8. Boa noite Nany o/
    Leio sempre que possível seus posts, mas não comento pois também estou na correria haha. Contudo este tenho obrigação hehe: boa sorte lá nas provas, tomara que tudo dê certo. E em segundo lugar obrigado por nos indicar o/
    Até o/

Deixe uma resposta

