Comentários: Fairy Tail #332

FairyTail332-01-Natsu

Natsu, Natsu, Natsu! Natsu everywhere no capítulo desta semana…

Depois de um enorme atraso com o post relacionado ao capítulo 331, eis que os comentários do capítulo 332 chegam mais cedo para animar o fim de semana de vocês, meus queridos leitores! Obrigada por todo apoio e seus comentários que de fato me animam muito, sei que pareço uma chata agradecendo toda hora, elogiando vocês toda hora, mas estes são os fatos, e estou sendo sincera. Sem mais glicose, vamos falar de Natsu Majin Boo e sua presença marcante no capítulo desta semana.

FairyTail332-02-Natsu

Fairy Tail #332

Pássaro de Fogo

Não há muito que comentar sobre este capítulo de Fairy Tail, não tivemos lá inúmeros eventos, apesar de que tudo o que ocorreu aqui foi de certa forma interessante. A maneira como o enredo foi conduzido neste ponto conseguiu ser bastante coerente à proposta deste mangá shonen, o destaque dado ao Natsu exaltou o que há de melhor no personagem que é jeito bobão e cômico também resolvendo as coisas do jeito mais simples possível e muitas vezes sem noção. A fala da Lucy do capítulo anterior – “Eu quase fui devorada por ter gritado” – incentivou-o a ter uma ideia inusitada de comer o Atlas, mas boa, muito boa. Apesar de seu momento Majin Boo ♪ vou te comer, vou te comer, vou te comer ♪, tudo isto fez que o dragão em chamas reconhecesse que existe uma forte ligação entre Natsu e Igneel fazendo com que um dragão fique do lado da galerinha de Fiore e também nos proporcionou uma das melhores páginas do capítulo:

FairyTail332-05-Igneel-Atlas

Adoro estes desenhos do Mashima, me encantam ao extremo, neste ponto sei que ninguém pode e nem deve reclamar. Entretanto, sem dúvidas o que mais agradou foi o fato do “tio” Atlas Flame ter se juntado ao Natsu, a maior preocupação dos fãs de Fairy Tail é que todos os dragon slayers ganhassem de dragões sem a mísera ajuda de um dragão fazendo com que as coisas ficassem forçadas, mas ao menos não temos indício disso e espero que assim permaneça.

FairyTail332-07-Natsu

FairyTail332-08-Natsu-Atlas

Falando em dragon slayers, o que podemos esperar da união da Raijinshuu com a Mira e a Wendy? Aposto que será uma junção bastante interessante lembro que a Wendy demonstrou ter medo do Laxus no fim do arco da Ilha Tenrou (vide capítulo 251) e será bem legal vê-la unindo forças com ele em especial superando seus anseios, dando um suporte extremamente eficiente como fez com Natsu e Gajeel em Edolas e mostrando respeito a um veterano. Sem contar que, este é o único grupo que tem potencial para ganhar de um dragão sem ajuda alheia, pois devemos lembrar que além do adversário ser o Zirconis, que se mostrou um fanfarrão até aqui, do outro lado tem dois dragon slayers e uma pessoa com alma de Satã. Humanos não podem vencer dragões, mas e demônios?

FairyTail332-03-Laxus-Raijinshuu-Happy

O único dragon slayer que está irritante é este mirai-Rogue, sua aparição ainda é intrigante, mas temo que estes discursos idealistas e vazios do viajante do tempo acabem desgastando caso não seja revelado logo os motivos pelos quais mudou tanto. Não vejo nele um vilão tão atrativo, tá parecendo mais uma cópia barata de um Acnologia do presente do que qualquer outra coisa. Que acabem logo com ele!

FairyTail332-06-Rogue

Capítulo razoável este de Fairy Tail, mas apreciei o destaque dado ao Natsu e sua aliança com o tio Atlas que nos dá esperanças de um desfecho eletrizante, apesar que ainda gostaria que Igneel aparecesse com um pessoal. Será que ainda dá para acreditar em uma aparição do Rei Dragão das Chamas? Bom, vamos aguardar e ver que homem e dragão serão os destaques do próximo capítulo.

Comentários de uma fangirl:

Gente, eu AMO essas caras fofas que o Natsu faz, ele é um amorzinho, impossível não se apaixonar.

FairyTail332-04-NatsuNATSU, SEU LINDOOOOOOOOOO!

.

.

.

FairyTail332-09-Natsu-AtlasSim, eu adorei este negócio do Natsu chamar ele de tio (LOL).

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

Anúncios

12 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #332

  1. Eu estava esperando um desfecho hiper forçado para esse capitulo, mas já estou mudando de ideia.
    Veja o Natsu com a ajuda do atlas pode varrer o Rogue e a Galinha dele.
    Wendy e Laxus com a ajuda de Mira e a Raijinshuu podem varrer o Dragão Hentai. São dois DS, Uma alma de Satã e um time epicamente forte, será uma batalha cômica e ao mesmo tempo vai trabalhar bem a Wendy, Minha opinião.
    Agora eu quero e logo ver Rogue (presente) e Gajeel contra dragões para avaliar como eles ganharão de seus respectivos dragões acho que Gajeel e Rogue juntos cuidariam bem de um dragão.
    Queria ver também a Lucy ajudando o Cobra, seria ótimo ver ele se espantando com o poder atual dela. E também daria uma utilidade a Lucy que só vem apanhando.
    E Sting e Erza. Por favor a Erza está enfrentando tropas secundárias?
    Fora isso o Sting desde o Pandemônio está espantado com ela e isso se tornou mais evidente no capitulo 322 (Glória) ver os dois unindo forças seria legal para trabalhar o Sting. Ele também não pode derrotar um dragão sozinho.
    E onde estão Kagura, Lyon, Gray, Juvia, Cheria ? Eles poderiam ter uma batalha épica juntos a um DS qualquer. Muitos personagens? Claro mas tem envolvimento sentimental entre todos eles. (Sim Acho que Lyon e Kagura se gostam desde a luta dos dois. ‘-‘)
    Concluindo.
    ESSE ARCO ESTÁ SENDO GIGANTESCOOOOOOO…
    TEM DE TER UM DESFECHO ÉPICO!

    • Minhas esperanças se renovaram neste capítulo com Natsu se juntando com o Atlas, acho que as coisas vão ficar legais.

      E acho que esse arco vai demorar pra caramba ainda, Erick, isto se o Mashima trabalhar direito cada personagem que você citou e que deve ser trabalhado, concordo contigo! Espero que vá pelo menos até o fim de setembro, não quero que ele acelere as coisas, se fazer com calma tem tudo pra ser épico!

      • Exato, calma, se ele mantiver esse arco até setembro ele pode trabalhar os personagens.
        Esse foi o primeiro e único shonen de sagas que me conquistou, porque esse tipo de mangá (Dragon ball, Naruto, One Piece…) sempre tem personagens rasos e mal trabalhados.
        Eu odeio muito isso. Não me faça odiar Fairy Tail também Mashima.

  2. Achei muito ruím igual ao anterior.Natsu com a estratégia mais óbvia do mundo tinha como objetivo devorar as chamas do Atlas.Bom tivemos de bom a revelação não muito bombástica que igneel é o rei dos dragões de fogo.Ponto.
    Aí vem a parte ilógica: que diabos de magia de controle é essa do Rogue?Foi o Atlas descobrir que o Natsu era filho adotivo do Igneel e já mudou de lado rápido,e com a desculpa clichê de sempre.aí já sabemos o que vai acontecer: Natsu vai conseguir parar o Rogue e vai rolar aquele papo de sempre e blá blá blá.
    Até tu Mashima?Tá um problema sério esses shonem mangás ultimamente ¬¬

    • Eu achei interessante esta junção dos dois porque se o Natsu chutasse a bunda de todos os dragões sozinhos, aí o negócio ficaria forçado ao extremo, com a ajuda de um dragão fazendo um aliança nonsense fica menos pior. HAHAHAHHAHA

      Eu não tô entendendo mais nada no Mirai-Rogue e isto está me irritando lol

  3. Fala Nany o/
    passando rapidinho para comentar haha
    Para mim estava meio na cara que o Natsu ia tentar comer as chamas do dragão assim que o lagartão de fogo apareceu, mas mesmo assim achei interessante (e aparentemente o “pai” do Natsu é fortão haha).
    O mirai-Rogue realmente é meia boca como vilão, se bobear há alguém maior por trás.
    Fora isso quero ver Gray, Juvia, Kana e outros fazendo algo.
    Parabéns pelo post e assim como vc disse lá no nosso blog “sempre passo aqui” XD mas não tem dado tempo nem de digitar huahua.
    Até mais o/

    • Eu curti muito esta aliança dele com o Atlas e ainda espero que o Igneel apareça \o/

      O Mirai-Rogue me pareceu um bom vilão em sua primeira aparição, mas estes discursos diplomáticos chatos dele e esta enrolação para revelar o que realmente aconteceu está me fazendo perder a paciência e por isso penso num desgaste dele. XD

      Espero que os próximos capítulos destaquem outros personagens ^^

      Obrigada pelo comentário e relaxa, essa correria do dia a dia sempre deixa tudo pro fim de semana hahahahahhaha

  4. Natsu Majin Boo foi ótima XD vou até roubar essa hauhau
    Apesar da estrategia não ter sido lá mto surpreendente, eu não esperava que o Atlas fosse se tornar aliado do Natsu só por causa da relação dos dois com o Ignel.
    O que me preocupa um pouco agora é o Laxus indo ajudar na luta da Wendy/Mira. Nos ultimos tempos o Mashima tem puxado bastante a sardinha pro Laxus (vide a luta contra o Juura), então me preocupa que ele roube a cena e as duas fiquem de escanteio. Eu preferiria que ele fosse ajudar o Sting ou o Rogue e deixasse as duas fazerem a sua parte. Mas vamos espear para ver, ainda pode haver espaço para os 3!
    Gostei muito do seu review!
    Até mais!!!

    • Hahahhahahahahahah Majin Boo é o que há XD

      Eu~fui surpreendida com essa do Atlas+Natsu, Mashima super troll. Sobre o Laxus, isso é bem verdade, mas o mais correto é esperar mesmo, vai que todo mundo faz alguma fusão legal lol

      • DBZ né?! Não tem como não beber um pouco da fonte huahua
        Isso que dá o Rogue não testar a magia de controlar dragões antes de sair de casa, se ferrou XD
        Quwero que ele, a Mira e a Wendy apareçam mais essa semana!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s