Comentários: Fairy Tail #331

FairyTail331-09-Natsu-Happy

O capítulo mais engraçado deste mangá até agora.

Yo, magos de Fiore! Como estão? Demorei para postar este comentário não é? Problemas pessoais me impediram fazê-lo, mas agora estou aqui para comentar este capítulo sensacional de Fairy Tail! Vou dividi-lo em duas partes: a primeira será direcionada aos termos mais técnicos e expectativas para o próximo capítulo e a segunda parte SERÃO APENAS SURTOS, MUITOS SURTOS. Se preparem ♫

FairyTail331-07-Natsu-Lucy

Fairy Tail #331

A Estratégia de Natsu: Agarrar a Lucy

Mais uma vez sou obrigada a elogiar os desenhos do Mashima! Os traços de efeitos foram bem postos e os cenários ao fundo estavam também maravilhosos, os layouts das personagens estavam num time perfeito com suas falas e interpretações, claro que o destaque caiu sobre o casal protagonista, se me permitem chamar Natsu e Lucy desta forma, mas também gostaria de destacar a personagem Wendy, que foi uma das que mais amadureceu no mangá. Seus olhares penetrantes e determinados a vencer Zirconis estavam esplêndidos, hoje não se pode mais chamá-la de garotinha, a Wendy está crescendo, gente, que orgulho esta menina *-* Ela, Charle e Mira devem fazer uma ótima combinação, mas será que suficientemente forte para derrotar um dragão? Espero que não, quero que a Grandine apareça!

FairyTail331-02-Wendy

Outro fato curioso do capítulo foi em sua última página onde a Lucy encontrou o diário da mirai-Lucy; fico me perguntando se ela escreveu algo a mais ali naquele bloco, pois no capítulo 300 foram mostradas apenas três coisas escritas ali: “7 de julho”“Plano Eclipse” e “Festival do Rei Dragão”. Será que tem alguma mensagem salvadora contida ali? Talvez, mas enquanto isso, vamos mergulhar nos surtos da Nany-chan com este capítulo mítico.

Mano, mano, maaaaaaaaaaano! Que capítulo foi este? Meu lado shipper está em chamas depois de ler este capítulo de Fairy Tail! Jellal salvando Erza como um verdadeiro príncipe salvando uma dama em perigo e neste caso, sua dama em perigo. Tudo bem que a recalcada da Milliana resolveu atrapalhar a cena romântica, mas nada muda o fato que a cena foi bonitinha.

FairyTail331-08-Jellal-Erza

Porééééééém, nada foi mais homérico que as cenas NALU deste capítulo! Quem não shippa o casal pode chorar, porque olha, depois dessa eu tenho certeza que eles ficarão juntos, agora tá mais que confirmado que o destino deles é idêntico ao do Haru com a Elie em RAVE MASTER. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOS! Quem não surtou de alegria, pelo menos deu risada vai. IMPOSSÍVEL NÃO RIR com aquela rapidinha no sino do Natsu e da Lucy, MAH O QUE QUE É ISSO? Certeza que a Lucy engravidou e o Natsu tapado nem deve ter se dado conta do que aconteceu LOL #morri NATSU VIROU HOMEM, GENTE! HOMEEEEEEEM!

FairyTail331-04-Natsu-Lucy

Pouco apelativo esse quadrinho, né? OMG~

FairyTail331-05-Natsu-Lucy

OTOKOOOOOOOOO

OTOKOOOOOOOOO!

Brincadeiras a parte, o Natsu roubou a cena demais! Pegar nos seios da Lucy do jeito que os fatos se procederam foi hilário, é claro que ele não conseguiria olhar para os seios dela se eles os tampasse, a ideia foi tão genial que nem parecia do Natsu. Deixando claro que sou totalmente contra este uso abusivo de fanservice com a Lucy, mas neste capítulo o nível da comédia foi tão superior que pra mim a parte echii acabou ficando em segundo plano, foi forçado? Claro que sim, mas pelo menos divertiu garotos e garotas, sim, um fanservice que teria como principal público os garotos acabou tendo quase que um efeito reverso porque quem vibrou mesmo com esta “pegada” do Natsu fomos nós, garotas! Gostei porque foi divertido, tão divertido quanto aquele comentário nonsense do Natsu: “Nossa, então a lenda de pessoas nudistas voadoras era verdadeira” HEIN? WHAT? DAFUK, NATSU? HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

FairyTail331-06-Natsu-Lucy

Falando ainda do ato de shippar, é incrível como no próprio mangá de Fairy Tail tem quem shippe o Natsu e a Lucy! A Virgo, sem dúvidas, é a shipper número 1 do casal, desde do arco Nirvana dando vários incentivos para que sua “princesa” se resolvesse logo com o dragon slayer. Sempre me divirto e falando na Lucy, eu a-do-rei esta nova roupa dela, espero que tenham páginas coloridas em breve para sabermos mais detalhes da tendência de moda que está rolando no mundos dos espíritos celestiais.

Pensando no amorzinho, oun <3

Pensando no amorzinho, oun ❤

Para mim, mangá tem que ser assim: sinônimo de diversão, sinônimo de entretenimento, sinônimo de alegria e amor, e com certeza este capítulo de Fairy Tail teve isto de sobra, foi o mais divertido desta obra de Hiro Mashima! Concordam? Discordam? Bom, o que importa é que todo mundo se divirta e hoje lança novo capítulo, será que teremos mais risadas? Espero que sim!

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

Anúncios

6 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #331

  1. Só vim aqui para dizer três coisas:

    1- Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Lisanna!

    2- A roupa da Lucy é linda, e olha que nem deu para ver direito, mas já gamei.

    3- Jellal fofo *.*

    Não tem mesmo como fazer um comentário exclusivamente técnico sobre um capítulo desse. É só rir e surtar. HAUSHHAUSHAUS

    • 1 – *chorando aqui* HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Eu não tenho nada contra a Lisanna, mas sou NaLu

      2 – Ela tá sensacional, preciso de color pages para ver melhor ❤

      3 – Jellal um amor, agora virou homem de vez HAHAHAHAHAHHA

  2. Esse capítulo foi muito ruím.Humor deslocado e fora de hora,logo no tão aguardado Apocalipse dos Dragões.Falta no Mshima aquela ousadia de Rave Master.
    pra não dizer que foi ruím até que foi engraçado ver o Natsu com sua burrice,tapar os peitos da Lucy ao invés dos olhos dele,e o diário da Lucy que pode desvendar essa cronologia temporal maluca do Mashima

  3. “nossa eu amei este mangá,eu gamei no natsu e nos musculos dele.
    será que existe aguem igual ele?se olver,por favor me apresentem!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s