Comentários: Bleach #538

Bleach538-08-kensei

Aquecimento para a guerra santa.

Bleach538-01-ichigo-asauchi

Bleach #538

Mantendo-se no Limite

Este capítulo de Bleach foi legalzinho, mas nada incrível se comparado aos seus antecessores, ou talvez foi apenas um choque muito grande esta retomada ao presente visto que estávamos praticamente dois meses mergulhados em contos do passado.

De qualquer forma, vemos aqui alguns fatos chamativos como, por exemplo, o Ichigo ter total respeito de todas as asauchis e tendo se encontrado com aquele que emprestará seus poderes ao shinigami, o que ficou um pouco confuso foi que apenas por que agora ele sabe quem ele realmente é e o que tem que fazer ele ganhou o respeito de todas aquelas espadas? É, parece que sim, mas acredito que nas próximas semanas teremos maiores esclarecimentos a respeito disso, afinal, tenho certeza que as aventuras no hárem do Ouetsu estão apenas começando e para nosso herói ainda faltam passar por dois castelos de integrantes do esquadrão zero: a Senjumaru e o Oshou. Será que os irmãos Kuchiki aparecem nos próximos capítulos também? Saudades da Rukia e do nii-sama lindos ❤

Bleach538-02-ichigo-asauchi

Eu estava com saudades também do gênio Hitsugaya, que mostrou mais uma vez o quanto amadureceu depois da batalha de Aizen curvando sua fronte em prol de melhorar suas habilidades mais básicas porque quer participar desta guerra sangrenta de qualquer jeito a fim de recuperar sua honra e quem sabe sua bankai. Outro taichou que não quer perder tempo é o Kensei lindo, minha paixão, que já tratou de botar o Hiisagi sedução para exercitar os músculos com a fofa Mashiro, aliás, me perdoem, a fofa SUPER FUKUTAICHOU MASHIRO! (LOL)

Bleach538-05-mashiro-super-fukutaichouIMPOSSÍVEL NÃO RIR DISSO! HAHAHHAHAHA

Parece-me que todos amadureceram muito neste time-skip e com a perda do Yamamoto-soutaichou, ficaremos de olho pra analisar se na hora do “vamos ver” essa galera vai mostrar serviço ou não né? O fato intrigante do capítulo somado ao Ichigo foi a aparição do Komamura e um cachorrão enorme e velhinho que deve revelar seus laços com o taichou do sétimo esquadrão logo no próximo capítulo, e foi de fato surpreendente porque este era o último personagem que achei que pudesse ter algum destaque neste momento. Kubo sempre nos trollando, vamos ver o que o sensei apronta nos próximos!

Bleach538-07-komamura

Capítulo regular de Bleach, ainda mais quando Naruto foi épico esta semana, porém isto não diminui a obra, mas creio que há de melhorar nas próximas semanas porque este é apenas um recomeço e uma retomada de um prólogo para uma guerra sangrenta que está para iniciar mais uma vez.

Bleach538-06-hiisagi

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

Anúncios

4 comentários sobre “Comentários: Bleach #538

  1. Saudades da Rukia e do nii-sama lindos ❤ [+1]

    Esse capítulo de transição foi realmente regular, mas tive bons momentos mesmo assim. Não posso comparar com Naruto porque faz quase um ano que não leio mais o mesmo. LOL

    A parada do Ichigo com as Asauchis foi meio estranho mesmo para não dizer suspeito, será que é somente necessário se conhecer e se aceitar para ter um controle absoluto sobre as Asauchis como ele teve? Acho que não… Estou sentindo cheiro de trollagem por ai.
    E outra coisa, o Ouetsu saber exatamente a hora em que o Isshin iria terminar de contar a história foi muito forçado também.

    Já sobre o Hitsugaya tenho uma opinião diferente da sua. Ele foi maduro sim em pedir para ser treinado, mas qual o sentido disso? Ele quer o básico para se tornar um simples espadachim, mas WTF ele já deveria saber o básico. E ai vem a Noobice do cara que acabou dependendo somente de sua bankai e não aprendeu um kidou decente. Achei que isso só mostrou o quanto ele era iludido pela sua genialidade. Byby perdeu a sua Bankai também, mas tanto ele quanto a SoiFon já demonstraram que podem lutar sem elas.

    Mas em compensação… Super Mashiro ❤ Kensei ❤ E muito amor para os Vaizards.

    Agora o que foi aquilo do CãoMamura? O tio/ancestral dele é o cachorro da História sem fim HAUSHAU. E só porque ninguém queria saber disso o Kubo vai mostrar, é muito troll mesmo. Sinto que Unohana e Zaraki são menos importantes que um cachorro random, mas se bem que ele parece ser bem forte. Devia ser o bichinho de estimação do Yamamoto. Espero que ele não sirva somente para upar o Cãomamura.

    • FAMÍLIA KUCHIKI PRECIIIISAAAAAAAAAAAA VOLTAR HAHHAHAHHAHA

      Este negócio das ausachis não ficaram nada bem explicadas, mas espero que o treinamento que o Ichigo vai começar façam com que as coisas fiquem mais claras. XD

      Sobre o Hitsugaya, eu diria que ele um “Ichigo” da Seireitei, porque assim como nosso moranguinho o Hitsugaya não manja do básico e apesar de uma evolução do personagem como pessoa, como “lutador” não tivemos lá grandes coisas e aí ele precisa voltar ao básico, seguindo os passos do Ichigo na luta contra o Renji na Soul Society ou até mesmo do Zaraki contra o Nnoitora, ambos shinigamis lembraram de princípios básicos de uma luta de espadas e as utilizaram para enfrentar seus inimigos e talvez seja isso que o Hitsugaya queira resgastar, mas vamos ver até onde isso vai dar.

      Eu amo o Kensei e a Mashiro, lindos demais ❤

      Mano, esse cachorro no final eu ri demais, vamos ver qual a importância dele e espero que não seja trollagem hahahahhahahahha

  2. Naruto foi horrível Nany,o capítulo mais imbecil que eu já li(e o Sasuke tava jogando cartas com Orochimaru e Suigetsu enquanto Hashirama tava contando a história,pois não aprendeu nada,esse de Bleach foi muito melhor.achei sensacional quando o Ichigo descobriu sua asauchi,com todas se curvando diante dele.E Hisagi tem Bankai,ele é tão style,foi muito merecido,mas se a Kazeshini já é assustadora em forma de Shikai imaginem forma de Bankai?eu queria saber se a SS já tem substitutos para os capitães e vices falecidos.E finalmente vamos saber sobre o mistério grande do mangá: por quê Komamura é um cachorro humanóide.Amaldiçoado.Raça especial?Enfim saberemos sobre o cachorrão capitão.Mas seu avô é um chiuaua gigante?????WTF???
    Mas eu queria mesmo er sber porquê raios a Yrouichi vira um gato(e macho???)

    • Eu gostei de Naruto só por ter sentido aquele clima nostálgico de quando eu realmente gostava de personagens como o Sasuke e a Sakura, achei legalzinho isso, mas de resto tá igual nas semanas passadas, um harlem shake, tá uma bagunça.

      Sobre o Hisagi eu achei legal este treinamento dele e esta aposta do Kubo de dar espaço para ele e o Komamura no mangá foi arriscada, pode ser uma trollagem, mas mesmo assim não deixa de ser interessante.

      Esse cachorrão no final foi comédia demais, vamos ver o que o sensei vai aprontar, quero só ver XD
      E nossa, pode crêêêê, Franco! Nunca foi explicado nada da Yoruichi, mas ela e o Urahara devem ficar pro final se é que vão falar mais alguma coisa de ambos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s