Comentários: Fairy Tail #330

FairyTail330-06-Natsu

Nudismo em Fiore, HUE!

Que capítulo foi este, Mashima? Voltando aos tempos de Love Hina quando a obra do Akamatsu-sensei estava nas páginas da Shonen Magazine, mesma revista que publica Fairy Tail? Bom, independente disso gostaria de agradecê-lo, pois ri demais! Sim, concordo que foi um capítulo sem propósito nenhum para o enredo, entretanto, foi excelente para você dar boas risadas, desestressar, se divertir, e olhando por este lado não decepcionou de forma alguma, não é mesmo? Mas tiveram algumas coisas nonsense que precisam ser registradas, vamos discuti-las nos próximos parágrafos? Let’s go!

FairyTail330-01-MothergreaMothergrea, uma galinha chocadora, ops, um dragão que pode reproduzir dragões não evoluídos totalmente ou aquilo é uma mistura de dragão com humano? Foi daí que veio o conceito de dragon slayer? Pensando por este lado até seria interessante, mas duvido que o Mashima explore isto em seu mangá já que a Fairy Tail já está descendo a porrada nos monstrinhos. E eles só estarão lá para apanharem, pois os magos comuns precisam fazer alguma coisa durante esta guerra a fim de proteger Fiore enquanto os dragon slayers lutam contra os verdadeiros inimigos, apenas isto e nada mais. Provavelmente devemos ver aquelas cenas clichês que eles vão se desgastar por lutarem por horas enquanto Mothergrea sempre renova seu exército até o Laxus conseguir derrubar o dragão com a Raijinshuu, ao menos tudo tende para isto, bom ou ruim? Péssimo! Eu vou achar extremamente forçado o Laxus derrubar um dragão e qualquer outro dragon slayer também, seria mais coerente que fizessem isto com a ajuda de um dragão, gostaria muito que Igneel aparecesse com mais 6 dragões e desse uma mãozinha, senão vai parecer forçado de qualquer jeito. Mesmo a Mavis instruindo todos vai parecer forçado sem os dragões, mas antes das críticas, vamos ver o que acontece…

FairyTail330-02-Dragões

Sobre o Ichiya, que nojo! Já pode andar na linha-3 vermelha aqui do metrô de São Paulo, vai encontrar pessoas com este mesmo parfum (LOL), mas é incrível como ele sempre se ferra, e apesar da cena nojenta, foi boa para dar risadas. Pontinho para o Mashima aqui, até porque depois de tudo isso o Cobra apareceu para deixar as coisas interessantes do lado da Blue Pegasus. E a Sabertooth hein? Go go, Sting e Rogue!

FairyTail330-04-Cobra

Então trazer o Cobra foi ideia do Jellal? Apesar de clichê, achei interessante e promissora esta união entre uma guilda independente, guildas oficiais, um ex-membro de uma guilda das trevas e o Conselho Mágico! Todos têm objetivos e visões diferentes, mas agora não é mais uma batalha entre humanos, é a sobrevivência da humanidade que está nas mãos de todos eles, é uma batalha entre humanos e dragões, mais que justo todos se juntarem e lutarem!

FairyTail330-05-ConselhoMágico_Doranbalt

Para o final: a magia de Zirconis! O temível dragão que odeia humanos, o dragão esmeralda que tem um grande poder, aaaaaah ele atacou os cavaleiros do Reino de Fiore com seu rugido e agora? Todo mundo morreu, meu Deus, o que a Lucy e as meninas vão fazer depois dessa? Não, pera… MAH QUE QUE É ISSO?

FairyTail330-07-GuerreirosPeladosWHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? HARLEM SHAKE?

FairyTail330-08-Mirajane-Wendy-Lucy-YukinoMinha primeira reação foi exatamente esta, compartilho o que vocês estão sentindo, meninas, mas depois…

HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHA WTF, SENSEI? Fanservice para nós, garotas! Não é do jeito que estamos acostumadas (cadê o Gray e o Lyon?), mas mesmo assim foi divertido! Aí para os garotos não ficarem com inveja, lá vai a Lucy sofrer de novo, tadinha D:

FairyTail330-09-Lucy

É incrível como a coitada sempre se dá mal! Eu simplesmente odeio quando o Mashima faz isso com a Lucy em especial, eu acho que fanservice tem que existir mesmo, mas fazer uma personagem ter uma função específica só para isso é demais! Gostaria que ela tivesse um destaque maior por ser a protagonista, ela teve algumas chances de aparecer na obra, mas ainda é muito pouco para ela que possui extremo potencial por conta de sua família, por conta de sua magia, por conta de ser uma maga da Fairy Tail. Manera aí com a Lucy, sensei! Mas é inegável que foi divertido vê-la assim de novo, sempre dou risada LOL. Vamos ver o que a Wendy fará contra o Zirconis, não pode ser apenas essa a magia dele!

Enfim, foi um capítulo tendendo para o lado da diversão, para darmos uma respirada porque o melhor ainda está por vir! Divertido, sem propósito, mas sem ser incoerente, porque Fairy Tail também é ecchi, não se esqueçam!

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

6 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #330

  1. Olá!
    Também não gostei muito dessa história de mandar os outros magos da FT enfrentarem mobs porcaria enquanto só os Dragonslayers enfrentam os dragões (inclusive acho que tb escrevi isso no meu post sobre FT 330 haha). Quanto ao Ichiya, eu não esperava dele muito mais do que isso mesmo…
    A magia do Zirconis tb foi meio nada a ver, apesar de ter rendido momentos engraçados (e vergonhosos lol).
    Mas acho que depois deste capítulo teremos alguns um pouco mais sérios, focados nas lutas mesmo. Estou especialmente curioso para ver a Wendy lutar, já que ela parece ser a mais fraca dentre os dragonslayers e Zirconis, apesar de pervertido, deve ser bem poderoso
    .
    Até mais!

  2. Esse capítulo foi tão nonsense que nem tenho o que falar… Fiquei decepcionada.
    E também concordo que os Dragon Slayers deveriam ter ajuda do “bando” do Igneel. Sei lá, só é forçado demais até mesmo para os padrões FT de clichê os DS vencendo Deus e mundo apenas com o poder dos sentimentos. ¬¬
    E, por influência dessa temporada de animês, quando vi os filhotinhos da galinha chocadeira pensei que eles estavam mais para robôs do que para qualquer outra coisa. @.@

    A magia do Zirconis é zica demais. E quem vai dar roupas para a Lucy no meio da batalha? Ou o Mashima pretende deixá-la deste jeito até o fechamento do arco? Será que assim ela consegue seduzir definitivamente o Natsu? LOL.

    Essa parte do Zirconis poderia ser esquecida né, pra que isso minha gente? Wendy, mata logo esse dragão pervertido alter ego do mangaká que adora deixar as suas personagens peladinhas.

    Será que vai ter outro Harlem Shake dos soldados?
    Sinto cheiro de sentença perdoada da parte do conselho para com o Jellal. Erza já pode começar a pensar em casamento, apenas.

    Espero que o próximo capítulo seja mais… Produtivo.

    • Vai ser muuuuuuuuuuuuito forçado vencer dragões sem a ajuda de outros, humanos não podem vencer dragões aaaaaaaaah hahahhahahah

      NaLu é muito amor, espero que a Lucy dê um jeito de casar logo com o Natsu assim como a Erza com o Jellal, será mesmo que o conselho perdoa ele? Eu espero que sim, deixa o cara ser feliz!

      Torço para um possível destaque da Wendy, ela merece!

  3. Caraca Mashima,usou o raio despidor?Não sabe que isso foi patenteado pelo Ken Akamatsu?Essa situação é bem típica de Negima!E a coitada da Lucy só se ferra nessas horas!
    Fora isso nada de interessante no capítulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s