Bluray de Nanoha 2nd A’s e a qualidade japonesa

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1428

Já compraram um bluray diretamente do Japão?

Boa tarde, caros alquimistas! Hoje venho com um post um tanto quanto diferente do blog, mas que gostaria de registrar. Há aproximadamente um mês fiz a compra de um bluray japonês, um bluray de um filme do mahou shoujo mais popular do Japão: Mahou Shoujo Lyrical NANOHA The MOVIE 2nd A’s.

A compra foi feita no site CDJapan, do qual muito recomendo pela rapidez de sua entrega e também pela preocupação da loja do material chegar em minhas mãos sem problemas. Depois gostaria até de fazer um tutorial de como comprar no site, pois isso pode possibilitar aos demais otakus a comprar um produto do animê que gostam, um produto de animê que nunca vai chegar ao Brasil, um produto de boa qualidade.

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1403

Bluray e o mousepad que ganhei por comprar a pré-venda

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1404

Disco e o encarte

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1430

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1432

O encarte traz informações das personagens…

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1431

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1434

E também das armas usadas pelas personagens, entre outras coisas como resumo dos capítulos do filme.

BlurayNanoha2ndA's_DSCF1410

Menu do DVD #altossurtos

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

5 comentários sobre “Bluray de Nanoha 2nd A’s e a qualidade japonesa

    • R$ 176,61 (Bluray e frete de encomenda área registrada) + R$ 11,28 (Imposto sobre operações financeiras) = R$ 187,89 no total XD
      Tem alguns meios de envio mais baratos, então dá para economizar mais ou menos uns R$ 20,00 ainda, mas como eu queria logo o bluray em mãos escolhi o segundo frete mais caro.

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH VO MORREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
    EU QUERO O BLU RAY TAMBÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMM!!!!!!!!!! ><
    Ahh a Normal Version vem os encartes também? Achei que não vinha =O
    Okay, apenas vamos torcer para que outubro chegue logo. E por que? POR QUE OUTUBRO É O MEU ANIVERSÁRIO E EU PSSO PEDIR UM BLU RAY DE 300 REAIS DE ANIVERSÁRIO Ù.Ú
    Eu estou pensando em me congelar até outubro, o que acha Nany-chan? '3'

    Nee Nani-tan, você já jogou os Portables de Nanoha? 'u' Curiozity Only~

    • Eu nem sabia que vinha encarte, Mari, mas como veio não reclamei né! Hahahahahhaha
      Pode deixar que ficarei na torcida pra outubro chegar logo, sei como é ruim aguardar esperar por tanto tempo algo que se quer muito!
      Congelar só vale se for com o Durandal, Mari, dispositivo super supremo do pai do Chrono LOL

      Sobre os portables de Nanoha, eu nunca joguei, mas bem que eu queria! Eu não sou tão gamer assim, não entendo nada de jogos, mas Nanoha eu queria jogar, só de imaginar eu chutando a bunda de todo mundo no jogo comandando o Raising Heart ou o Bardiche já me deixa super empolgada Hahahahahahaha

Deixe um comentário

