Comentários: Fairy Tail #328

FairyTail328-08-Arcadios-Hisui-Lucy-Yukino-Mira-Wendy

DRAGÕES! DRAGÕES! DRAGÕES! DRAGÕES! DRAGÕES! DRAGÕES! DRAGÕES!

AAAAAAAAAH QUE CAPÍTULO ÉPICO! Se preparem porque o que não faltará neste post são surtos, mas vamos iniciar comentando a respeito da linda página colorida que o Mashima desenhou. Minha primeira reação ao ver esta página foi rir loucamente, ela está muito bonita e bem colorida além dos excelentes traços e com todos os espíritos celestiais, mas olha essa cara da Lucy! Tá com mo cara de safada, que isso, gente? E essa pose? Tudo para agradar os marmanjos de plantão. Mashima, seu hentaaaaaaaaaaaaai! Acho que vou rir dessa cara dela eternamente, ai Deus.

FairyTail328-Zodiaco

Falando sobre o capítulo agora… Eu achei sensacional este destaque dado às magas celestiais de Fiore: Lucy e Yukino. São muitas vezes consideradas personagens fanservice ou inúteis dentro de um shonen, e fazer com que elas tenham importância no melhor arco do mangá até aqui foi de certa forma interessante, principalmente a Lucy, que é protagonista desta joça! A menina apanhou o arco inteiro e até sua versão do futuro morreu, nada mais justo do que ela ter um destaque imprescindível para o bem do futuro de seus amigos, de seu reino, de seu mundo.

FairyTail328-01-Lucy-Yukino

FairyTail328-02-Lucy-Yukino

ABRAM OS DOZE PORTAIS DO ZODÍACO!

MEU DEUS! SOCOOOOOORRO! QUE ÉPICO OS DOZE ESPÍRITOS REUNIDOS EM UMA ÚNICA BATALHA! MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTICO! Não sei vocês, mas simplesmente amo esta magia celestial, sou fascinada pelos espíritos e tudo que envolvem eles e acho que este capítulo foi um prato cheio para pessoas como eu. Só que eu só queria saber de uma coisa: Onde está o Serpentário, o décimo terceiro signo? Ele só podia ser usado uma vez por que consumia a magia de todos os doze espíritos? Porque ele sumiu do nada, né? Vou ficar com a teoria que ele só podia ser usado uma vez porque era um espírito que equivalia a magia de todos os outros doze espíritos de ouro e porque era perigoso. Se vocês, galera, souberem de algo ou tiveram uma teoria melhor sobre isso, peço que comentem, pois realmente quero entender o que aconteceu.

FairyTail328-03-EspiritosEstelares

O portal foi fechado graças ao poder dos espíritos, mas a batalha contra os dragões acabou de começar! E o pior: o Mirai-Rogue está controlando os 7 dragões que conseguiram atravessar o portal. COMO ASSIM? QUEM É ESSE CARA? Ele utilizou uma magia de manipulação dos dragões, mas como aprendeu isso? Será que ele tem alguma conexão com o Zeref? Ou talvez Acnologia? O único que poderia controlar os dragões seria o Acnologia, não é? Afinal, ele que é o rei dragão! O grande mistério que paira neste arco é sobre este viajante do tempo, o que está deixando as coisas sensacionais.

FairyTail328-05-RogueDragões

Falando um pouquinho dos dragões, vimos que Atlas e Zirconis foram os destaques iniciais destes seres mitológicos dando uma ótima tensão ao capítulo. Os traços do Mashima também estão excelentes, o que os fãs de Fairy Tail mais queriam eram ver os dragões aparecerem logo e ainda bem que apenas se mostraram agora aos humanos, parte em que o mangá está em um excelente nível. Os cenários, expressões e movimentações das personagens também devem ser elogiados por aqui.

FairyTail328-07-Atlas-FairyTail

FairyTail328-09-Zirconis

Depois de 400 anos, a luta entre dragões e humanos irá se repetir dando início ao Banquete do Dragão, algo que Igneel citou lá no capítulo 100! Mas, peraí… Ele não falou que ia encontrar a Grandine neste evento? PARA TUDO!  Já pensou que louco se ele, a Grandine, o Metalicana, Vicelogia e Skydrum aparecem com mais alguns amiguinhos? “Ah, mas os dragões do Sting e do Rogue morreram” Será? Eu não consigo acreditar nisto, então vamos esperar para ver (LOL)! Seria extremamente épico ver o reencontro de pais e filhos com um capítulo 530 titulado 14 dragões, já pensaram? É só uma teoria, mas bem que poderia acontecer, entretanto, esta batalha promete de um jeito ou de outro! Vou ficando por aqui e não deixem de comentar respondendo a pergunta a seguir:

QUE COMECE A BATALHA PELO DESTINO DO MUNDO!
QUEM VENCERÁ: HUMANOS OU DRAGÕES?

FairyTail328-10-Natsu

Os humanos podem superar os dragões ou isso é apenas um sonho vazio?
Igneel (Capítulo 293)

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

9 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #328

  1. provalvemente o natsu vai tirar poder da bunda e vencer todos os drgoes e o rogue com apenas um golpe novo q ele acabo de aquirir mesmo tando todo fudido. UAU O ESTILO DOS DRAGOES SAO FODA muito bem feitos esses dragoes gostei gostei(engraçado ne? 7 dragoes,oq o mashima tem com o numero 7 ???? ele quer ter 7 filhos° sete carros?sete casas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    • Acredito que ele goste do número 7 porque ele nasceu em 3 de maio de 1977 😉
      Sobre o Natsu, acho que deve acontecer isso mesmo, tô até com medo 😄

  2. Esse capítulo resolveu quase todos os mistérios deste arco.Achei que a Mirai Lucy tinha mentido sobre fechar o portal,mas então como os dragões saíram e destruíram tudo e o portal abre passagem pros dragões então ela não fechou mesmo(e nem deve ter visto abrir),ou seja foi Rogue que mentiu pra fazer todo mundo duvidar que a Lucy fecharia o portal.Parece que mentiu sobre o futuro pois parece ter sido ELE que dominou o mundo com os 10.000 dragões.A vinda da Lucy do futuro deve ter causado um paradoxo que o impediria de tal feito,então ele percebeu o que ela faria e resolveu intervir mantando-a.Minha dúvida é o que teria acontecido com o Rogue do presente,o que teria feito ele fazer o que fez.
    O fato de todos não terem sido presos já mudou o futuro,pois Lucy e Yukino fecharam o portal então ao invés de 10.000 só saíram 7(outra vez esse número lembrando que Mashima nasceu em 77).Pela fala dele Yukino e Lucy interferiram,mas o plano ainda daria certo mesmo com poucos dragões sob seu controle
    Sinto que Igneel,Grandine e Metallicana virão interferir

    Eu tenho uma teroria que Natsu e cia vieram do PASSADO e foram TREINADOS PRA SER DS e mandado eles pelo portal,e Layla se sacrificou nesse evento(é bem provável que Acnologia pode ter vindo do passado junto com eles.Eles podem ter sido banidos por violar as leis do tempo(que nem Rave Master) ou por lhes ensinar a DS.Ou ainda pra esperar esse momento(previsão do futuro?) longe da visão dos humanos.Isso explicaria porquê a magia do Freeed baniu Natsu e Gajeel,eles teriam a idade nessa época superior a 80 anos(mesmo tendo 17 ou 18 no momento)

    • Este capítulo foi determinante para o arco, e gostaria que Igneel aparecesse com mais 6 dragões para lutar de igual para igual com os que estão sobre o comando do Rogue ^^

      A sua teoria é muito válida, Franco, e a peguei para mim! Hahahhahaha Tudo se encaixaria, mas resta-nos saber se o Mashima pretende explorar bem os dragon slayers após este arco ou não, mas é possível que seja algo do gênero =)

  3. Só quero ver Natsu e Rogue,Natsu todo f*****o e vai vencer como hein?tsc,lah vem apelação…A não ser que ele coma chamas super poderosas neh…Amei o destaque em Lucy e Yukino,tbm amo muito a magia celestial,amo os espíritos…Olha,como o Portal de Eclipse tem relação com o zodíaco em si,não acho que a 13 chave tenha algo a ver…Até pq não há um terceiro signo do zodíaco!!Acho que agora vamos confirmar se é verdadeira a teoria que circula por aí-que os DS de primeira geração viveram com os dragões há 400 anos atrás,mas os dragões do bem os salvaram do massacre e os colocaram num sono de 400 anos(tipo o de 7 anos da Ilha Tenrou),e eles acordaram no dia 7/7/777 sem lembrar de nada. E é estranho como Layla morreu nesse mesmo ano neh?Acho que isso vai ser esclarescido bem mais pra frente…E outra coisa,cadê a galera da Raven Tail hein?Minervaca não é a única sumida!

    • Mashima sempre consegue fazer o Natsu ganhar, vamos ver no que vai dar \o/
      Com relação ao décimo terceiro signo, na verdade, ele existe sim. O Serpentário foi considerado oficialmente como o 13º signo em 2011 senão me engano, acho que ficaria entre os signos de Leão ou de Libra, algo assim, não me lembro ao certo, mas enfim, para mim só os 12 já estão de bom tamanho (LOL).

      Para mim, com certeza a Layla tem ligação com o desaparecimento dos dragões, mas vamos ver se o Mashima surpreende né? Não sei se o Mashima pretende explorar os DS bem agora, mas seria bom né?

      Bem lembrado! Cadê a Raven e a Minerva? Do jeito que o Mashima é, eles vão aparecer aí do lado das demais guildas, apesar que seria legal se fosse do lado do Rogue 😄

  4. E só matar o Rogue e o Sting do presente ai já era, acabou a história. HAUSHASUASH

    Quero Igneel no próximo capítulo! Com tantos dragões estou ficando mais ansiosa do que o Natsu para encontrar seu pai. Aaaah mal posso esperar pelos dragões principais *_*

    Estava acostumadas com todo o simbolismo que o Mashima jogou sobre o número 7, mas agora com mais essa dos sete dragões que saíram do portal… Já está me dando urticária tanto 777777777!

    Só acho que a Magia do Freed não estava errada e que o seu problema não era o funcionamento sobre os DS. Devido a todo esse paradoxo de tempo não duvido nada que os DS tenham idade superior a 80 anos.

    Esse capítulo foi bom, mas o passado foi epicamente melhor! ❤

    Ah também ri da color page. E não só pela Lucy, também pelas poses e expressões dos Espíritos.

    • Pois é, simples assim! HAHAHAAHAHAHA Por mim, pode matar, não vai fazer falta (LOL)!

      Ele é muito vidrado no número 7, e acho que muito disso é por conta que ele nasceu em 1977, mas não sei, só teorias. A teoria do meu amigo Franco logo acima sobre os DS é a que mais me convenceu com esta questão da idade do Natsu e Gajeel, mas vai saber, temos mil possibilidades para isso.

      A cara da Lucy tá sensacional, mas sim, os espíritos são demais, a Virgo é uma das minhas preferidas com as caras poker face dela 😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s