Capa do volume 37 de Fairy Tail

Oi pipols! Tudo bom? Sei que vários posts estão atrasados, mas a faculdade tem tomado muito tempo mesmo, galera. Podem me apedrejar, mas para me desculpar com vocês estou aqui para divulgar a capa do volume 37 de Fairy Tail que será lançado no Japão no próximo dia 17 deste mês de abril. OLHA QUE COISA MAIS LINDA:

fairytail_cover37

A MELHOR CAPA DO MANGÁ ATÉ AGORA, POIS TROUXE AS MELHORES TRÍADES DO MANGÁ! Lucy, Natsu e Happy formam um trio cômico e contagiante e Erza, Kagura e Minerva as magas mais fortes de Fiore que travam uma luta épica no arco atual do mangá e que estará encadernado neste volume. Eu simplesmente surtei e estou amando esta capa ❤

É o sétimo volume encadernado com o arco dos Grandes Jogos Mágicos que traz os seguintes capítulos:

309. Terra Em Chamas
310. O Lugar Onde Estamos
311. O Lugar Até Amanhã
312. Jogo de Três
313. Roteiro do Rei
314. Erza VS. Kagura
315. Rosemary
316. O Futuro Que Ruma Ao Desespero
317. Sapo

Lembrando que estamos bem próximos dos volumes japoneses aqui no Brasil! Se a editora JBC continuar com a periodicidade mensal e não ocorrer nenhum atraso teremos este volume em mãos em dezembro deste ano ainda, um verdadeiro presente de natal não? O que acharam da capa? Faltaram os Garou Knights? O que acharam das cores e personagens escolhidas? Comentem! 🙂

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

14 comentários sobre “Capa do volume 37 de Fairy Tail

  1. sério se tivesse apenas a minerva , kagura e erza no fundo ,já estaria super fodona ,mas a cara do natsu ,da kucy e até o próprio happy estragaram a capa ,não gostei muito não (na minha humilde opinião a capa 21 foi a melhor )

    • Eu gostei da capa pelas 3 divas, mas eu adorei essa cara retardada do Natsu, me faz rir muito. Claro que exagerei no post dizendo que esta é a melhor capa do mangá, pois pra mim é a 30. 😉

  2. Na moral, não curti muito Nany, tipo essa cara do Natsu ficou feia pra caramba, mas a Tríade atrás ficou foda, deveria ter dado mais destaque pra elas. 😛

  3. Achei muito feia esa capa.A Minerva parece dopada.E o humor ali com Natsu não ficou legal podia ser só as três na capa

  4. Kyaaaah! Essa capa ficou PERFEITA,foi realmente a mais bonita até agora,as outras,em sua maioria,ficavam mal-feitas na minha opinião,com escolha estranha de fotos…Mal posso esperar pra tê-la em mãos!*-*

    • Eu gostei dessa capa principalmente pela cara de retarda do Natsu, que foi algo que todo mundo criticou (LOL)!
      As primeiras capas de Fairy Tail eu não sou muito fã, mas do número 23 pra frente eu não reclamo de nenhuma sequer. A capa da 30 é a mais mítica de todas até agora e chega ao Brasil daqui algumas semanas #todascomemora.

Deixe um comentário

