Comentários: Fairy Tail #325

FairyTail325-08-lucy

Open up the gates of righteousness… I’ll be comin’ home ♪

FairyTail325-04-lucyMais um ótimo capítulo de Fairy Tail! Sem dúvidas, é o melhor arco do mangá e o mais interessante é que ao invés de aos poucos todas as dúvidas e anseios serem esclarecidos, nós temos algumas revelações que trazem mais questionamentos fazendo o desenrolar desta história algo emocionante! Será que a era de “arcos fechadinhos” em Fairy Tail acabou? Este time-skip trouxe mudanças pesadas ao mangá, algo que eu não esperava…

Comecemos comentando mais uma luta de dragon slayers! Claro que isto será abordado melhor no próximo capítulo, mas mesmo assim já vimos movimentações muito boas neste início de luta entre Natsu e Rogue, os traços de efeitos extraordinários fora, layout bom, mas o que mais me chamou a atenção foram as expressões que ambos magos mostraram. A ira de Natsu o consumindo por dentro em meio a dor de perder sua nakama conseguiu ser transmitida através de um excelente desenho, algo que não faltou neste capítulo! Que traços maravilhosos!

FairyTail325-02-natsu

Diante dos meus olhos, você roubou de mim algo muito preciso…

MUITO NALU ESTES ÚLTIMOS CAPÍTULOS!
AS SHIPPERS PIRAM E EU SURTO! <3

Este poder dos sentimentos move quase tudo em Fairy Tail, é incrível!  Desde a ira de um dragão à ternura de uma irmã mais velha que foi bem interpretada pela diva Mirajane. A profundidade de suas palavras chegaram até a Yukino e deve penetrar em todos nós também, afinal, você já deve ter se questionado se tem realmente algum motivo de estar vivo e mesmo que você ainda não tenha encontrado sua resposta, saiba que você tem sim um motivo para estar onde está, não é só em um mangá que isso acontece.

FairyTail325-03-mirajane-yukino

Agora, PARA TUDO! PARA TUDO, GENTE! Quem leu os comentários do capítulo anterior agora sabe que eu tenho os poderes da Charle! Profetizei demais, olhem:

O desfecho deste arco promete demais, meu Deus! Viajantes do futuro, dragões e uma galera que vai se juntar para a épica batalha final! Será que é só o Jellal que está a caminho? Pensa se resolvem ir todas as guildas que participaram do torneio para fazer uma genki dama contra os dragões (LOL)?

Nany, administratora do blog

Finalmente fiz um GOOOOOOOOOOOOOL! Enfim, e não é que todas as guildas se juntaram mesmo e farão uma “genki dama” para salvar Fiore e acabar com os dragões? Incrível como o Mashima trabalha bem esse lado episódico de Fairy Tail e empolga todos seus leitores, sem contar que essa junção remete ao título do capítulo: União. E mais importante que isso, foi uma união de guildas! O que isso significa? A união de diversas pessoas que passaram por muitas tristezas e que encontraram em uma guilda uma família e essas famílias se juntarão para destruir uma grande ameaça. Até onde irá o poder destes sentimentos?

FairyTail325-05-Fioreguilds+rave

Três personagens de RAVE MASTER deram as caras no mangá e não podia deixar de destacá-los. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao parceiro Otaku Game Life que me deu este toque! 😉 Porém, quem está faltando nesta imagem? Minerva! Onde ela está? Posso interpretar que se ela não está aí é porque você realmente criou uma vilã para o mangá, Mashima? Porque outros por aí viraram bonzinhos…

FairyTail325-06-jellal

Achei pura loucura o Jellal aparecer diante do reino, mas isto só significa que algo realmente catastrófico está vindo, e o que poderia ser? Na sequência, temos uma possível “dica” desta catastrófe! Natsu questiona o Rogue dizendo que ele realmente não veio salvar ninguém! O Rogue é sarcástico e dá uma risada depois de ouvir isso, algo que deixa esta dúvida no ar… Soube através do Franco_Kurosaki que existe uma teoria circulando pelas redes que na verdade o Rogue é vilão mesmo e que os dragões apareceriam do portal que estão abrindo agora, ou seja, o Eclipse 2 é para invocar os dragões e quem sabe a Lucy tenha inconscientemente fechado a fim de evitar algo pior, mas como foi tudo de forma inconsciente ela não se lembra de nada que ocorreu. Lembre-se que quando ela usou Uranometria pela primeira vez ela não se recordava de nada, quem sabe despertando um novo poder aconteça o mesmo, mas só o tempo irá dizer.

FairyTail325-07-lucy

Esta foi a imagem mais linda deste capítulo, não acham? Iluminação perfeita, desenhos bem elaborados, layout bem construído, traços de efeitos muito bons e este cenário de fundo nos convidando a ver o que há por trás do portal está irresistível. Este capítulo foi mais um prelúdio do que está por vir, mas conseguiu ser construtivo e convincente gerando enorme expectativa fazendo com que fique impossível não querer ler o próximo. QUE SUPREMO! E depois acham exagero eu dizer que o mangá tem condições de carregar a Shonen Magazine por muito tempo ainda…

Acompanhe o blog em nossa página no Facebook!

Anúncios

14 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #325

  1. Realmente,Fairy Tail tá sensacional agora.E o Rogue do futuro é intrigante.

    Só uma correção: Na verdade tem seis personagens de Rave ali na multidão.Ruby,Griff e um outro que o próprio nome já é um pequeno spoiler também estão lá(tudo bem que o griff aparece toda hora,mas enfim :P).

  2. QUE SUPREMO!
    define bem este arco,Sansei até onde você vai nos levar?
    Se for até a curiosidade está cumprindo bem esta missão!
    Lembro de começar a ver/ler Fairy tail por ser um mangá/anime feliz e me curar da depressão pós Seinens,agora felicidade já não define mais tão bem Fairy tail…
    Mashima master troll Lol

    E os traços desse capitulo estavam perfeitos,assim como os cenários e tudo mais…
    Não confio no Mirai Rogue e acho que o Jellal tbm não…
    Que curiosidade 😄

  3. Muito bom ,estou achando q o Hiro acordou ou pensou sério em relação q Fairy tail é um dos mangá mais populares mundialmente . Esse foi mais um dos caps de introdução para um cap fodástico . Minha nota para esse cap é 8,5 , os traços estavam perfeitos ,mas como é uma introdução ,o espírito de luta e de um suposto caos abaixou nesse cap .
    SOBRE RAVE :
    Eu não sei se vc vai todos os dias no twitter do Mashima , como sou uma pessoa desocupada (e super fã dele) eu dou uma olhada diariamente , como o bing traduz instantaneamente não sei se está certo : pelo q parece uma irmã de um seguidor do Hiro (q deve ser um amigo pois tem uma certa intimidade )estava passando muito mal , tipo quase morrendo , a menina é muito fã de rave e de fairy tail e o irmão dela pediu para o mashima se ele podia coloca alguma coisa q lembrasse rave nesse cap , e ele como é muito gente boa respondeu algo q eu não entendi muito bem ,mas acho q foi por isso q apareceu os personagens . 😉 desculpa pelo texto grande e mais uma vez adorei sua opinião (NaLu sempre)

    • Mari, muito obrigada pelos comentários porque sempre acrescentam algo. Tenho demorado para respondê-los nas últimas semanas por conta de excesso de coisas da faculdade, mas sempre leio e não sabia desta história que você contou. O Mashima é muito fofo, ele realmente escreve pros fãs *-*

  4. Estou viciado em FT.Além de estar gamado na Cana nesse vol 28 da JBC estou lendo tudo desdeco inicio de novo 😄

    Hahahaha!Não é que tu acertou mesmo?Olha o pessoal das Guikdas e a galera de Rave participando também?
    Natsu já tá desconfiando do Rogue e aquela imagem da Lucy chorando recitando algo me vem a cabeça.Quero ver logo o que vai acontecer.
    Bom para que os dragões ataquem os humanis e dominem o mundo eles devem desprezar os humanos.Fico me perguntando se Igneel e cia não criaram Dragon Slayers pra serem mortos por eles e deixando a Terra como lar só para humanos?Se eles sentiram que os dragões são cruéis e resolveram salvar os humqnos escolhendo a própria aniquilação?
    Tava pensando nisso ultimamente

  5. Quando li o capítulo também tive a impressão de que os dragões sairiam do portal que está sendo aberto, de onde mais eles viriam? Pelo o que o Mashima deu a entender até agora parece que eles estão em alguma dimensão paralela e não dava para todo mundo aparecer assim do nada dizendo “aaaah estávamos em uma caverna distante procriando loucamente e como bateu a fome decidimos sair para dar um passeio e aproveitar para comer todos os humanos” LOL.

    Mas alguém me explica, por favor: A abóbora sempre foi o rei disfarçado ou o rei por algum motivo foi abduzido e a abóbora está fingindo ser ele com o intuito de induzir a colaboração dos magos na genki dama?

    Capítulo transitório que soube “arrumar a casa” para o que está por vir.

    • Mashima nos deixando doidos fazendo todo mundo formar teorias.

      O rei era a abóbora? Será? Eu sempre desconfiei daquele juizinho, se for isso seria o caos total. Família Fiore levando Magnolia às ruínas!

  6. Dos três um:
    1-Os dragões vão sair do portão,só não entendo como O-o

    2-(teoria louca) Layla Heartfilia trancou os dragões bons junto com 3 crianças Natsu,Wendy e Gajell em uma dimensão alternativa onde o tempo passa diferente,e os liberou depois de décadas para participarem da história do juízo final(dai a idade indefinida deles e o fato de Zeref conhecer Natsu!podem ter se conhecido antes do Natsu ir para essa dimensão).
    e Trancou os maus dragões em outra dimensão,para abrir os portões seria necessário a maga(o) celestial mais poderoso de todos Antes Layla hoje Lucy.(Layla teria uns 400 anos,mas não envelheceria pois estaria andando no tempo,até conhecer o Pai de Lucy.As três crianças também,mas nessa dimensão não envelheceram)

    3-(teoria muito mais do que louca,simplesmente ignore) O Obra da Raven tail,ou o bichinho dele dominaram o rogue no futuro,para voltar ao tempo e criar um paradoxo temporal para que o portão se abra e ele no presente roube a energia,já que em Lucy vs Flare deu para ver que a magia dele rouba as outras… Assim com a energia do Eclipse no poder dele conseguir a Lumen histoire da Fairy Tail.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s