Posts podem atrasar esta semana…

Mahou_Shoujo_Lyrical_NANOHA_The_MOVIE_2nd_A's-screenshot (671)Tá tenso, povão!

A princípio nem passaria por aqui, mas acho que é sempre justo uma nota de satisfação apesar de não gostar de ficar dando estas desculpas, mas é importante vocês saberem o que está acontecendo. ^^

Talvez os posts dessa semana atrasem bastante, pois estou com muitas atividades da faculdade para fazer e elas estão tomando mais tempo que eu pensava, então acredito que seja difícil postar algo nos próximos dias, mas vou tentar.

Fiquem tranquilos, pois vou escrever tudo! Comentários dos mangás de Bleach e Fairy Tail, Shonen Jump, o último episódio de Fairy Tail e algumas notícias quentinhas de Madoka e Kakumeiki Valvrave. Podem ficar sossegados que assim que tiver um tempo também vou ler os comentários deixados nos posts do blog e TODOS serão devidamente respondidos, vocês merecem.

Me perdoem pelos atrasos, mas vamos que vamos! E uma pergunta, galera: Agora que o animê de Fairy Tail acabou que tipo de post vocês gostariam de ver no blog no lugar dele? Comentários de um outro animê? De outro mangá? Mais reviews? Mais matérias? Deixem suas sugestões e façam deste blog um lugar agradável para você também visto que estou satisfeitíssima com vocês, os melhores leitores do Brasil ❤

Mahou_Shoujo_Lyrical_NANOHA_The_MOVIE_2nd_A's-screenshot (251)Até mais 😉

Nany-chan

 

 

9 comentários sobre “Posts podem atrasar esta semana…

  1. Feliz Páscoa pra vc tbm Nany e que Deus te abençoe.
    Pra mim esta tudo bem se vierem atrasados Nany, o importante é terem posts com a ótima qualidade que vc faz.
    Agora sobre um post novo, acho legal se fosse um parecido com o do Shounen Jump só com os animes da temporada ( os que vc está acompanhando obvio ), seria legal mas depende de vc se isso consome muito seu tempo e é mais trabalhoso de se fazer.

    • Feliz Páscoa, Weslei! Que Deus te abençoe tambeḿ \o/

      Preferi atrasar do que fazer “nas coxas” os posts, também acho melhor. E já anotei sua sugestão que provavelmente vou adotar, viu? Foi uma ideia excelente e vou tentar me organizar para isso. 😄

      Muito obrigada!

      • Tomara Nany, se vc adotar eu quero nomear o título ! Além de que, eu quero ver sua opinião sobre o anime de Shingeki no Kyojin. Se vc já leu o mangá ou não ( que é super recomendado ).
        Um mangá que só tem um único problema que é na arte ( isso é outro tema para discutir ), a história altamente planejado, tem abordagens políticas, econômicas e sociais, todos os sistemas apresentados na obra muito bem explicados, o autor planejou muito bem nas características dos titãs, seinen com alguns aspectos de shounen como : protagonista, seres sobrenaturais e lutas, um mangá cruel, cruel mesmo e o mais impressionante é que um mangá de mistério ( muito bom por sinal ) ter tanta porrada, nisso tudo faz Shingeki uma puta obra. O mangá é famoso por ter sido rejeitado pela Shonen Jump e os primeiros volumes dele venderam um absurdo !
        Nossa, isso tá mais pra uma mini-review mas leiam.

  2. Aehou Nany!
    Eu também to lascado com a escola feat. trabalho D:
    Mas to lendo tudo aqui no blog, viu? É mais falta de tempo pra comentar :/

    Pra aproveitar a deixa que tu deu sobre o que NÓS gostaríamos de ver você trabalhando, eu pergunto algo: você acompanha Naruto, right?

    Se sim, porque ocê não faz um comentário separado para Naruto, hein? Pode dar certo! PODE! UHAUHAHA

    Eu sei que Naruto é algo MUITO COMPLICADO de ser trabalhado, devido aos fãs (desculpe, mas nem somando os que acompanham/acompanhavam DBZ, CDZ, Fairy Tail, Bleach e Gintama, tem tantos tards igual Naruto ;-;)!
    But, em contrapartida, sabemos que é um ótimo shonen em alguns aspectos, e uma obra que está – POSSIVELMENTE – chegando ao seu clímax.

    Não sou o maior fã de Naruto, mas até que curto a obra que Kishcrazy.
    Why tu não faz uma esperiença’ com ele? Pode dar certo!

    Só uma sugestão, viu? Se fosse pelo meu gosto, você comentaria Adventure Times UHAUHAUHA.

    Beijos lindona, ótima Páscoa e boa semana! xD

    • Muito obrigada por sempre acompanhar, Roger! Trabalhar e estudar não é fácil, sei como é, mas vamos que vamos!

      Sobre Naruto, eu acompanho e acho que seria extremamente viável e possível fazer comentários do mesmo e traria ao blog vários acessos, mas eu não gosto tanto assim do mangá/animê para comentá-lo semanalmente. Todos os animês e mangás aqui comentados é porque de fato gosto muito deles, pois às vezes a rotina pode ficar desgastante, e se eu não fizer de algo que realmente goste facilmente vou largar e deixar os leitores na mão, coisa que não me agradaria nem um pouco.

      Entretanto, posso pensar sim no caso, nunca descarto sugestões, mas algumas são trabalhadas de imediato e outras ficam em standy by e Naruto é um trabalho que ficaria para depois. E pô, Adventure Time é legal \o/

      Anyway, uma ótima Páscoa e semana pro’cê!

  3. Hahaha!Esquenta não Nanny rapadura é doce mas num é mole não.Eu particulamente senti falta de Magi mas quem sabe não seja uma boa falar sobre esses animes nivos da temporada?Tá vindo coisa boa por aí.Bjs!

    • Acabei deixando Magi de lado e foi triste mesmo, fiz apenas um post de primeiras impressões e só, mas como vem segunda temporada por aí quem sabe.

      Só que nesta temporada de primavera ficarei mais atenta, pode apostar

Deixe um comentário

