Editora JBC anuncia mais relançamentos!

jc-lovehina-deathnotePelo visto, o negócio deu certo…

Na sexta-feira, 22 de março de 2013, a editora JBC anunciou o relançamento de dois mangás da casa: Love Hina e Death Note. Com isso, só posso dizer que os relançamentos estão dando muito certo, do contrário dificilmente eles continuariam investindo neste formato novamente, e a tendência é que as vendas sejam tão boas quanto Sakura e Ruroken, porque Love Hina e DN têm potencial para isso!

Publicado pela JBC em 2002, o mangá de Love Hina do gênio Ken Akamatsu voltará às bancas em um formato similar ao de Rurouni Kenshin e Card Captor Sakura, ou seja, uma edição especial que possui um tratamento gráfico melhor se comparado com outros títulos da editora.  love-hina-01O lançamento ainda não tem data definida, mas podem apostar que ele só será lançado depois que a edição de Sakura terminar, ou seja,  depois de maio. Love Hina é uma comédia romântica que toda pessoa que está prestando vestibular deveria ler que pode ser considerada como o berço de um bom echii, mas que apesar das cenas picantes consegue prender a leitura por diversos aspectos sendo os principais deles a comédia e as personagens carismáticas e bem trabalhadas. O mangá conta a história do pré-vestibulando Keitarô Urashima que já reprovou por 2 vezes ao tentar sua entrada à Universidade de Tóquio e por isso é expulso de casa por seus pais e acaba parando na pensão de sua vó, porém, quando ele chega ao local descobre que na verdade é um alojamento feminino e aí você já pode imaginar a confusão que acaba acontecendo. PROMETO UMA REVIEW DO VOLUME 1 DESTE RELANÇAMENTO AQUI NO BLOG!

Outro relançamento da editora é de um mangá que chegou às terras brasileiras em 2008 e faz sucesso por aqui até hoje: Death Note. Entretanto, este relançamento da editora será muito mais que especial que as edições de Love Hina,  pois se trata de Death Note ~Black Edition~, uma edição que compilará dois volumes do mangá tendo praticamente 500 páginas em seu encadernado e que deverá custar aproximadamente R$ 30,00, mas que devem ser bem gastos. death-note-1563602Este preço é uma aposta da minha parte, pois assim como Love Hina, ainda não tem data prevista de lançamento ou preço divulgado. Apesar de não ser um dos meus mangás favoritos visto que não curto muito esses temas mais sombrios independente da mídia, é um mangá extremamente inteligente e bem executado pelo grandioso Tsugumi Ohba e com arte do sensacional Takeshi Obata, pessoa da qual admiro muito não só pela sua bela arte, mas também porque fez de Katsura Hoshino e Nobuhiro Watsuki seus assistentes um dia ensinando muito a eles, o que nos proporcionou posteriormente as leituras inesquecíveis dos mangás de D.Gray-Man e Rurouni Kenshin, respectivamente. Death Note nos conta a história do estudante brilhante Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural permitindo que o mesmo tenha controle sobre a morte das pessoas o fazendo quase um deus.

death-note-1563554

Que presentão estes relançamentos, vocês curtiram também? Lembrando que a JBC está sempre de olho nas redes sociais, portanto não deixem de dar sugestões de lançamentos e relançamentos também! Eu já pedi que InuYasha e Guerreiras Mágicas de Rayearth voltassem às bancas e que trouxessem o saudoso Magi! Não fiquem parados, povão, lutem por seus mangás favoritos também!

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Confiram a review do filme de Fairy Tail e saiba tudo por trás desta obra cinematográfica.

7 comentários sobre “Editora JBC anuncia mais relançamentos!

  1. Meu bolso agradece muito JBC. Eu não tinha Death Note, agora com essa edição linda de luxo conserteza estará na minha prateleira…….não, o meu Black Edition será guardado a sete chaves.
    O que acho impressionante em DN é que ele conseguiu cativar o grande publico com uma temática que não lhes agrada, isso é uma coisa a se botar respeito.

    • Eu não curto tanto DN, mas essa black edition promete demais, também vou guardá-la a sete chaves. Independente de gostos, acho que é inegável que esta obra é genial e até podemos dizer, revolucionária dando outro stats para o mangaká.

  2. JBC alegrando nossas vidas e esvaziando nossos bolsos. Sério que vou ajudar você a pedir o relançamento de InuYasha, mas trocaria Death Note e Love Hina juntos por uma edição especial de Yu yu hakusho, Togashi merece e os fãs também ❤
    Mas enquanto isso não acontece estarei juntando as moedinhas para o Black Edition 😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s