Comentários: Fairy Tail #172 – O “Parfum” Que Eu Dedico A Você

Screenshot_FairyTail172-024

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

Antes tarde do que nunca, né? Atrasei este post por conta de algumas atividades acadêmicas, mas o que eu prometo eu cumpro! Eu disse que ia com este tipo de post até o final mesmo que uma semana ou outra tivessem atrasos, e aqui está o perfume post que dedico a vocês, galera! Foi um dos melhores episódios deste arco, teve um storyboard muito bem executado e adaptado, achei formidável porque superou minhas expectativas, já que todas as cenas ficaram mais emocionantes e intensas se comparadas ao mangá. O episódio foi bem aproveitado na questão musical com a trilha sonora pontual deixando tudo mais épico somado ao fato da boa animação, é justo dizer que os traços do mangá ainda são muito superiores, mas a movimentação, as “câmeras”, as cores bem fortes, os efeitos, tudo estava muito bem ajustado aqui.

Screenshot_FairyTail172-022

As primeiras cenas onde se desenvolve um clima de rivalidade ainda maior entre Fairy Tail e Sabertooth foram divinas! Tratou-se de uma atmosfera muito mais intensa que do mangá porque os locutores estavam empolgados, o público foi mostrado assim como vários membros de outras guildas convidando o espectador a mergulhar nessa tensão fazendo você torcer para a porrada começar. E a porrada só não começou porque nossa Titania interrompeu sabendo da importância dos Jogos para a guilda, Erza é suprema, porque precisa ter muito sangue frio para não avançar nos caras que fizeram mal à Lucy.

Screenshot_FairyTail172-004

Screenshot_FairyTail172-002

Ai, a Lucy, como ela vem sendo mal aproveitada nesses últimos tempos. A coitada só serve pra fanservice, comédia e para apanhar, o que é uma pena. Espero que o Mashima tenha algo melhor reservado a ela porque se continuar assim tá difícil viu?

Uma fofa *-*

Uma fofa *-*

Sobre a primeira parte do episódio, ainda é válido dizer que a introdução dos times A e B da Fairy Tail combinados em um só foi espetacular! Aquela música ao fundo enquanto eles andavam pelo corredor que dá acesso à arena, a torcida de seus amigos e a bela narração da Mavis. Nada poderia ser mais empolgante e épico! VAI, FAIRY TAIL! Agora é a hora de mostrar o poder dos fortes laços da guilda!

Screenshot_FairyTail172-009Screenshot_FairyTail172-011Screenshot_FairyTail172-012Screenshot_FairyTail172-013Screenshot_FairyTail172-014Screenshot_FairyTail172-015

Aí temos uma pausa dramática trazendo uma atmosfera pesadíssima revelando uma história remota dos Grandes Jogos Mágicos. Eu fiquei impressionada que até a cena mais simples do episódio conseguiu fazê-lo não perder a qualidade até aqui apresentada.

Screenshot_FairyTail172-023

Agora o que foi bizarro foi a luta do Ichiya. A animação foi perfeita assim como seu roteiro, o anime conseguiu transmitir exatamente o que é ser um homem másculo como o Ichiya e exatamente por esta adaptação ser tão perfeita ela é bizarra porque ele é bizarro demais. Como pode? Screenshot_FairyTail172-026Aquela história do encontro de Ichiya e Nichiya foi engraçadíssima, juntar esses dois foi a melhor (ou pior) coisa que o Mashima inventou, é demais (LOL)! Outro ponto positivo à adaptação é quando o Ichiya decide lutar para valer, pois podemos perceber que os traços de seu corpo ficam bem mais grossos que das outras personagens lembrando um JoJo ou até Kinnikuman, pois ambos passam essa ideia de masculinidade através dos traços de suas personagens. Ichiya músculo total em ação!

Screenshot_FairyTail172-028

Repetindo o que disse lá no começo do post, foi um dos melhores episódios deste arco e acho que até aqui só perde para o magnífico 100Vs. 1. Entretanto, o próximo episódio promete porque tem Lyon vs. Kagura e o início de uma batalha de Dragon Slayers… Como serão adaptadas estas lutas? Depois deste episódio só posso dizer que minhas expectativas estão altíssimas!

Screenshot_FairyTail172-003

Screenshot_FairyTail172-016

Screenshot_FairyTail172-017

Screenshot_FairyTail172-018

Screenshot_FairyTail172-019

Screenshot_FairyTail172-020

Screenshot_FairyTail172-025

Minha reação vendo Ichiya e Nichiya em ação LOL

Screenshot_FairyTail172-027

Screenshot_FairyTail172-029

WHATAFUCK? HAHAHAHHAHAHAHAHA ICHIYA MÍTICO!

Screenshot_FairyTail172-030

Screenshot_FairyTail172-031

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Confiram a review do filme de Fairy Tail e saiba tudo por trás desta obra cinematográfica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s