News: Fairy Tail Original Soundtrack Vol.4

fairy-tail-ost

Olá, galera. Tudo bom? E os posts de Fairy Tail não param aqui no ALCHEMIST NANY não é? Este blog nem é tendencioso, imagina, mas ao menos a administradora fica feliz assim como os fãs desta famosa obra de Hiro Mashima.

No próximo dia 20 de março de 2013, tem seu lançamento no Japão a quarta trilha sonora original do animê de Fairy Tail, que possui músicas instrumentais executadas por Yasuharu Takanashi que podem ser ouvidas principalmente nos arcos da Ilha Tenrou e dos Grandes Jogos Mágicos, além das músicas BLOW AWAY e Happy Tale, opening e ending do OVA 4, respectivamente. Serão 51 faixas divididas em 2 CDs ao preço de ¥3800, aproximadamente R$ 80,00.

Abaixo seguem a capa do OST 4 e a lista de faixas nele contidas:

fairy_tail_ost_4_cover

CD1

1. Raienryuu Hoeru
2. Rengoku no Nana Kenzoku
3. Kuro Madoushi no Jashin
4. Mune ni Himeshi Omoi
5. Itoshiki Mono He
6. S Kyuu Madoushi Shoukaku Shiken
7. Tenroujima
8. Grimoire Heart
9. Kuroki Honoo
10. Karyuu VS. Enjin
11. Sugishi Hi No Hikari
12. Meibisu No Haka
13. Dai Madoushi Blue Note
14. Muteki no Azume
15. Zeref no Yuutsu
16. Crime Sorciere
17. Ultear To Gray
18. Yousei No Kagayaki
19. Tenrouju
20. Makarov VS. Hades
21. Hametsu He No Jokyoku
22. Saikyou Saigo No Shitou
23. Best Partner
24. Fairy Tail Main Theme

CD2

1. Sabertooth
2. Daí San Sedai Dragon Slayer
3. Hakuryuu To Kageryuu
4. Toki No Meikyuu
5. Harukanaru Yakusoku No Chi
6. Daí Matou Enbu
7. Hokori Wo Kakete
8. Game No Hajimari
9. Kyouteki Arawaru
10. Mahou Kyougi Sen
11. Shouki No Ichigeki
12. Lucy To Seirei No Chikara
13. Anyakusuru Monotachi
14. Ultear
15. Lluvia
16. Guild No Hokori
17. Frosch To Lecter
18. Charle No Akumu
19. Eclipse Keikaku
20. Warera Fairy Tail
21. Saikyou Rival Toujou
22. Choujou Wo Mezase!
23. Rentatsu No Mahou Sen
24. Owarinaki Koubou
25. Madou no Hasha
26. BLOW AWAY
27. Happy Tale

Uma das melhores trilhas sonoras de animês, e tenho dito…

Fonte: CDJapan

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Confiram a review do filme de Fairy Tail e saiba tudo por trás desta obra cinematográfica.

Anúncios

13 comentários sobre “News: Fairy Tail Original Soundtrack Vol.4

  1. Me lembrei que nunca baixei a Ost de FT, msm sendo ótima. Adoro aquela pegad medieval, quando tem musicas embaladas vem aquela orquestra com destaque dos solos dos violinos, e a do filme tem tbm as musicas com estilo de outras civilizações e tem algumas que vem aquela sensação de algo épico. Nossa é orgasmo sonoro pros meus ouvidos. Se tratando da massa de fãs a Ost’s já estará disponível no msm dia, que nem em SAO horas depois do lançamento já estava na net, vlw galera. 😄

    • Como administradora do blog, evito de publicar links aqui, pois seria um incentivo a pirataria e não considero legal o blog levar este tipo de informação. Entretanto, considerando apenas o lado “otaka Nany”, te envio por e-mail, face, twitter algo do tipo caso tenha interesse. ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s